Video Game Musics, Links e Tutoriais
Video Game Musics, Links e Tutoriais
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 03:34 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
Eu particularmente gosto dessa: Zeal Sound 1200 A.C. Clique para ouvir |
![]() ![]() |
| Kagada |
Nov 3 2005, 04:13 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
|
| vdfritz |
Nov 3 2005, 04:16 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
|
| Kagada |
Nov 3 2005, 04:23 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(Ruffy89 @ Nov 3 2005, 04:16 PM) Progure os plugins que eu postei acima e vá neste site aqui para baixar os spc-sets que vc quer : SNESMusic.org - Musics M |
| vdfritz |
Nov 3 2005, 04:45 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
|
| Kurosaki Ichigo |
Nov 4 2005, 12:34 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
Já que MP3 não pode ainda virar binário, WAV, OGG, e outros formatos pode virar binario PARA DON DRAGO: O MUGEM aceita musicas em formato binário |
| Kagada |
Nov 4 2005, 01:51 PM
|
|
| Lobo Solitário (Gushead) |
Nov 4 2005, 03:27 PM
|
|
Obrigado Darth Amigão!! Registrado: 21-August 05 De: Salvador, Bahia, Brasil Membro nº: 85 |
Otimo som!! |
| Kurosaki Ichigo |
Nov 4 2005, 05:08 PM
|
QUOTE(Kagada @ Nov 4 2005, 01:51 PM) QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Nov 4 2005, 12:34 PM) Ok Kagada!!! Já que MP3 não pode ainda virar binário, WAV, OGG, e outros formatos pode virar binario PARA DON DRAGO: O MUGEM aceita musicas em formato binário Não. Pelo que eu sei Mugen é só Wav. (Aceita MP3 ?) Kagada o mugem aceita músicas em formato MP3. |
| Kagada |
Nov 4 2005, 05:22 PM
|
Já que MP3 não pode ainda virar binário, WAV, OGG, e outros formatos pode virar binario ? Não e pelo mesmo motivo do Mp3. A única maneira que eu conheço para produzir música nesses formatos é com os tookits usados para produção de games para os VGs .O único que eu conheço que são fáceis de achar são os de GBA. |
| Adventista |
Dec 1 2005, 05:10 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 28-November 05 Membro nº: 3.997 |
Existem programas que extraem músicas de CDs de PSX e podem ser convertidas em qualquer formato que for conveniente. O que eu uso está no computador de casa e como estou no trabalho não sei o nome agora. Tem certos emuladores para certas plataformas que convertem o áudio de jogos até para mp3 e dá até pra alterar a música do jogo (principalmente os da Sega). Os jogos de Sega CD e Saturno, por exemplo, tem faixas de aúdio (não CDA) separadas do "ISO" (o jogo propriamente dito) e então você pode, por exemplo, jogar Final Fight CD ouvindo música clássica, por exemplo. (nada a ver) Ou então remixa as músicas de jogos como Mortal Kombat que ficam super legais de jogar. Já eu prefiro jogar Castlevania e Daytona com músicas remixadas. Agora, o que eu queria mesmo era saber onde conseguir as músicas de jogos de NeoGeo CD. Que eu me lembre (e faz muito tempo) as músicas de jogos como Fatal Fury 3 e Alpha Mission 2 tinham músicas completamente diferentes do MVS e do AES e inclusive continham faixas com vocal. Alguém saberia me dizer algo? |
| Vittin |
Jan 9 2006, 12:47 AM
|
![]() //Cyber_Yagami Registrado: 23-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 433 |
|
| lemmor |
Feb 5 2006, 05:19 PM
|
![]() The Pussynator Registrado: 22-August 05 De: salvador BA Membro nº: 276 |
|
| Nagash |
Feb 8 2006, 09:19 AM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| Sonic |
Mar 23 2006, 01:23 AM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 80 |
Música de título do Sonic Adventure 1. Essa música é muito FODA. A tradução: CODE Open Your Heart (tradução)
Crush 40 Composição: Indisponível Trovão, chuva e relâmpago Perigo, água subindo Clamor, sirenes tocando É um péssimo sinal Sombras de criaturas escuras Nuvens de aço flutuando no ar Pessoasl fugindo para abrigos O que vai acontecer conosco!? Todos os passos que damos, todos os movimentos que fazemos, toda a dor em estaca Eu vejo o caos para todos que somos, o que faremos Você e eu somos iguais no modo como temos nossos próprios estilos e não vamos mudar O seu é cheio de maldade e o meu é que eu nunca vou perder Não dá pra suportar muito mais - mas nunca deixarei escapar Eu sei que é uma pista de um caminho só - diga-me o quanto irá durar Eu não vou pensar desse jeito - nem irei contar com os outros Fecho meus olhos e sinto queimar - agora eu vejo o que tenho que fazer Abra o seu coração, tudo vai ficar bem Cidade antiga em chamas Sombras ainda atacam Crianças pequenas choram Confusão, raiva sem esperanças Não sei o que é mas você me deixa louco Todos os seus truques espertos me enojam, você não vai sair dessa assim Não dá pra suportar muito mais - mas nunca deixarei escapar Eu sei que é uma pista de um caminho só - diga-me o quanto irá durar Eu não vou pensar desse jeito - nem irei contar com os outros Fecho meus olhos e sinto queimar - agora eu vejo o que tenho que fazer Abra o seu coração...e você vai ver... Se não parar, não haverá futuro para nós Seu coração está possuído por todo o ódio, tem que libertá-lo Eu sei que é uma pista de um caminho só - diga-me o quanto irá durar Fecho meus olhos e sinto queimar - agora eu vejo o que tenho que fazer Tem que abrir o seu coração, cara! Não dá pra suportar muito mais - mas nunca deixarei escapar Eu sei que é uma pista de um caminho só - diga-me o quanto irá durar Eu não vou pensar desse jeito - nem irei contar com os outros Fecho meus olhos e sinto queimar - agora eu vejo o que tenho que fazer Abra o seu coração, tudo vai ficar bem |
| Kurosaki Ichigo |
Mar 27 2006, 07:13 PM
|
dá para você dar uma olhada para mim? Eu não tô podendo acessar muito a net. |
| Kagada |
Mar 30 2006, 11:31 PM
|
Baixe o Guitar Pro 5.Muito bom.. bom mesmo. Dá pra vc baixar cifras de diversas músicas e tudo... O programa vc acha em qualquer site de torrent bom. Eu baixei o meu do isohunt . |
| X-Arcanjo-X |
Mar 31 2006, 11:27 PM
|
![]() Ace Fighter Registrado: 23-August 05 De: DF - Brasilia - Ceilândia Membro nº: 455 |
|
| Kagada |
Mar 31 2006, 11:52 PM
|
QUOTE(X-Arcanjo-X @ Mar 31 2006, 11:27 PM) Vá aqui e baixe os arquivos .GYM do jogo que vc quer. http://www.zophar.net/gym/ e aqui para baixar o plugin para tocar esses arquivos no Winamp http://www.zophar.net/utilities/gym.html |
| Kurosaki Ichigo |
Apr 25 2006, 05:24 PM
|
*Baixando a Versão DEMO* *Consegui um crack na mão de LI SHORAN para ver se funciona no site www.crackportal.com (eu acho). O cara é gente fina! E vc tambem KAGADA heheh* |
| Scias |
Aug 3 2006, 03:29 PM
|
|
THE SKULLMAN Registrado: 15-December 05 De: Salto, SP Membro nº: 4.465 |
Exceptional Routine Work - Guilty Gear Isuka Kingdom Hearts 2 - Sanctuary GundamWing Endless Duel - Tema de HeavyArms (o do Tallgeese tb) Street Fighters Zero 2 - Tema de Sakura Sonic Adventure 2 - Live and Learn King of Fighters Xi - Big Shot King of Fighters 97 - Still Green Gran Turismo 4 - Panama Chega, senão num paro com essa lista... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 05:34 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Video Game Musics |