Tutorial Convertxtodvd, Completissimo com screen
Tutorial Convertxtodvd, Completissimo com screen
| Rodrigomds |
Jun 14 2007, 10:11 PM
|
![]() Up, Up, Down, Down, Down Registrado: 24-November 06 De: Zona Leste - SP Membro nº: 20.735 |
OBS: ESSE TUTORIAL É UM POUCO GRANDE, VOU ENSINAR A USAR O PROGRAMA DES DA CONFIGURAÇÃO ATÉ A CONCLUSÃO DA GRAVAÇÃO.. Lembrando: o ConvertXtodvd é simples, ele n cria menus extravagantes, ele cria apenas um menu de Play.. Exemplo: vc coloca no convertXtoDVD os 3 filmes do pirata do caribe, entaum ele criara três icones no menu para vc escolher qual vc vai querer assistir primeiro, ou seja dar play.. Nele vc pode colocar muitos e muitos epsódios de animes/seriados/clipes e etc.. Muito simples de usar, e de aprender, ja cheguei a colocar 7 filmes nele com alta qualidade, mesmo vc colocando filmes q passam do tamanho do dvd ele ira ripar os filmes de uma maneira q ele neim tocara na qualidade do filme e nem na qualidade de som dos mesmos.... Primeiramente faça o download do programa e do crack..O crack é preciso pois c vc n o aplica-lo no programa na hora de gravar seus dvds ele deixara uma tarja preta no meio do seu filme dizendu q é para vc comprar o software original.. hospedei no Rapidshare pois achu mais rapidu para fazer upload, entaum baixem rapido antes q expire, mais caso expirar me deem um toq para mim hospedar de novo...ai vai o link do programa e do crack PROGRAMA: http://rapidshare.com/files/37093093/vsoConvertXtoDVD2.zip CRACK: http://rapidshare.com/files/37092432/crack_converttodvd.zip Inicio CONFIGURAÇÃO Bem irei postar aki as minhas configurações e explicarei oq cada faz ok? entaum vamos lah: Abra o programa e clique em configuração no menu superior de cima depois clique em geral.. ABA GERAL.. ![]() 1- Pasta de trabalho, pasta onde o convertxtodvd ira guardar os arkivos convertidos para gravação.. 2- tema, selecione oq for de seu agrado ABA IDIOMA.. Selecione o idioma do brasil (achu q pra issu n precisa de screen n é?) ABA CAPITULOS.. ![]() 1- Inserir capitulos, Ai é para vc selecionar quado q o capitulo deve ser ensirido ao filme, tipow quando vc dar play no filme e vc apertar no controle remoto para vançar para a proxima cena, estah cena sera encerida a cada 5 minutos como estah na minha configuração, mais issu fica a seu gosto... ABA MENU... ![]() 1- Reprodução automatica: se vc selecionar estah opção quando colocar o dvd em seu dvd player o filme começara imediatamente sem ir para o menu. Reprodução Continua : se selecionar estah opção assim q um filme acabar outra ja começara em seguida, sem precisar ir para o menu para selecionar o próximo, e quando acabar o ultimo filme ou epsódio ele voltara para o primeiro.. Reprodução Sequencial : A mesma coisa q reprodução continua só q quando acabar o ultimo epsódio ele ira para o menu... 2- Incluir menu, deixe esta opção selecionada para incluir o menu de play no filme.. Titulo Padrão, Coloke o titulo do seu filme.. Fundo Padrão, fundo do menu, deixe o padrão mesmo por que mais para frente nós poderemos mudar o fundo mais facilmente.. Maximo de entradas por pagina, aki vc deve selecionar quanos iten vc desejará q deve aparecer no menu, exemplo, c vc for fazer um dvd com 10 epsódios de uma série, entaum vc coloca q desejará aparecer apenas 5 epsódios na pagina 1 e os outros 5 iram para outra pagina, ou seja o convertxtodvd irá criar um outro menu automaticamente com os outros 5 epsódios, esse outro menu irá ser a mesma coisa q o menu 1 apenas mudará os itens, e para ir nesse menu 2 com os outros epsódios no seu dvd player, o convertxtodvd irá criar uma setinha para vc ir para a próxima pagina e outra para voltar para o menu de origem..caso n tenha entendido direito no final do tutorial eu colocarei um exemplo de um dvd ja concluido com convertxtodvd e com um menu1 e 2.. Tipo e cor da fonte - aki server para vc mudar a cor e as letras dos itens q ficará no menu, ou seja os itens de seleção e a mesma coisa com o titulo.. ABA FORMATO DE TV.. ![]() 1- Padrão de video, deixe como ntsc mesmo na minha opnião é melhor.. 2- Tela de tv, eu gosto de deixar em 4:3 e é tela cheia mais issu depende do q vc quiser..tipow eu 4:3 é bom pois deixa os filme em toda a tela na tv, mais só q tem alguns filmes q n é em tela cheia ou seja c vc colocar um filme q n seja em tela cheia e colocar a opção 4:3 o convertxtodvd pode esticar um pouco o filme entaum issu depende vc pode deixar em automatico mesmo c preferir.. ABA GRAVAÇÂO... ![]() 1- selecione a opção, GRAVAR CONVERÇÃO EM DVD, selecione o seu driver de dvd..o resto fica de acordo com uq vc preferir, eu gosto de deixar marcado a opção apagar arkivos após gravação bem sucedida mais issu fica a seu acordo ABA LEGENDAS ![]() Caso o filme contenha a legenda separada o convertxtodvd ira automaticamente juntar a legenda ao filme sem q vc precise unir os dois.. 1- Idioma padrão, português claro.. 2- Fonte padrão, esta opção serve para vc mudar a cor das legendas fontes e etc, caso vc queria.. 3- posição relativas das legendas, aki server para vc caso queira mudara posição das legendas no filme, tipow colocar as legendas um pouco mais abaixo ou ao cima e etc.. ABA AUDIO ![]() 1- Selecione Português (pt) o resto n precisa selecionar é apenas opções extras n modifica nada.. ABA CODIFICAÇÃO ![]() 1-Codificação qualidade/velocidade, aki o recomendado é deixar em médio pois c vc deixar acima disso vai ser rapido para converter mais a qualidade vai embora, e menos q issu demora muitooo.. 2-Tamanho desejado, aki coloque como dvd-5 q é 4400mb o tamanho normal de um dvd... 3-Prioridade da converção, deixe em normal q é o recomendado.... Após toda essa configuração aperte OK, agora vamos agora adicionar os arkivos ou seja os filme/epsódios e etc.. Clique no sinal de + no menu inferior direito neste aki: LEMBRANDO: eu colocarei 6 filmes em um dvd para fazer uma amostra para vcs, por issu no lugar onde os itens ficaram vai existir bastante coisa ok? ![]() Após clicar no icone, selecione os filme/epsódios e etc q deseja gravar no dvd.. OBS, antes de mecher no menu e nos itens do filme saibem q, existe uma pré visualização no convertxtodvd para ativar estah prévisualização para vcs verem como vai ficar o menu e etc basta clica neste icone aki.. ![]() Depois de ter selecionado os arkivos q iram ser gravados eles ficaram na parte branca do programa mais ou menos no centro, olha a imagem para ter uma idéia melhor, e siga os passos: ![]() 1- titulo, clicando duas vezes aki aki vc ira colocar o titulo do filme, ou seja esse titulo ira aparecer no menu no seu dvd player mais precisamente em cima no centro, eu gosto de deixar em branco mais issu varis de acordo com uq vcs gostarem.. 2- Fundo, aki sera escolhido o fundo q vcs desejaram usar no menu, este fundo ficara atrás de tudo, para mudar este fundo basta clica na setinha cinza q tem atrás da palavra FUNDO, olhe melhor a figura na imagem q estah escrito 2 q vcs acham.. 3- Fonte do titulo e etc, aki é apenas caso vc queira mudar a fonte dos titulos e itens e a cor tbm, nas configurações nós mechemos nisso tbm mais aki é mais pratico..para ver como vai ficar os itens basta deixar seleciona MENU q vc vai ver na pré visualização ja mostrada.. 4- aki é apenas uma amostra de um iten q eu coloquei para vcs terem uma idéia melhor.. 5- Legendas, aki caso o filme tenha legenda basta vc adiona-la no programa clicando no icone cinza q estah d lado da palavra legenda...mais para facilitar sua vida, caso o filme tenha legenda deixe a legenda com o mesmo nome do filme, pq assim o programa ira puxar a legenda automaticamente... 6- Texto do menu, aki é apenas uma abreviação do iten 1 mais mais pratico ^^.. 7- Aki são mais itens, como eu falei aki ja eu colokei 6 filmes .. Após ter feito esse processo, clique em, CONVERTER: ![]() Agora o programa ira converter os arkivos q seram gravados e quando terminar, ele automaticamente ira pedir o q vc coloque o dvd virgem, e entaum basta clicar em gravar, q o programa irá gravar os filmes automaticamente.. LEMBRANDO: o convertxtodvd ira converter criar a pasta video_ts entaum os formatos q tem nesta pasta são mesmo caso vc tire um filme de um dvd usando o dvd decrypter, entaum memso q vc n converta os filmes no convertxtodvd ele ainda grava os formatos q teem nesta pasta, mais é obrigatório converter com ele caso vc queira usar o menu contido nele.. ATENÇÃO: este tutorial foi totalmente produzido por mim rodrigomds, fiquem avontade para postar em outro lugar, desde q deem os créditos... logo logo postarei como q ficou o meu menu ok?.. Qual quer duvida, pergunta, ou informações extras so falar aki ok? Espero ter ajudado alguns, tchal pra vcs..^^ {EDIT} uahuha desculpe a ignorancia mais sera q alguem me ajuda a tirar a screen do menu? para mim poder postar aki..uahua n to conseguindu num oO.. |
![]() ![]() |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:35 AM
|
![]() Up, Up, Down, Down, Down Registrado: 24-November 06 De: Zona Leste - SP Membro nº: 20.735 |
QUOTE(Kyo @ Jan 21 2008, 02:33 PM) qual a versao que tu usa pra colocar esse tanto ai de paginas pq eu to com a versao 2.2.2.256 so da pra por 10 paginas e 63 arquivos no maximo!! nao da pra por mais que isso nao?? entaum kyo...eu uso essa versão q disbonibilizei no tuto cara se vc for em configurações ai do convertxtodvd vcv ai as entradas por paginas, pq dependendo do tanto de arquivos q vcc olok por pagia ai issu determina o tantu de paginas q tera seu dvd, esses dias eu gravei meus 5 gb de clips pelo convert fico com umas 15 paginas com 4 clips por paginas alias se caso ele limitar suas apaginas ele vai avisar o erro q acoteceu ai tu n fica preocupado oks ? flw |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:37 AM
|
QUOTE(phonix86 @ Jan 21 2008, 09:24 PM) Legal tutorial. Mas queria saber como faco pra fazer submenu Exemplo Tenho temporadas dos x-men. 5 coloco as 5. e dentro delas seus videos. Desde ja agradeco auhua bem pronix no convertxtodvd n eh possivel fazer submenus, pois como ja disse ele eh uma ferramenta de gravação muito simples e eficaz e em termos de autoração ele aki entre nois n vale nada |
| Rodrigomds |
Feb 1 2008, 06:41 AM
|
QUOTE(rebeca @ Jan 30 2008, 02:08 AM) Rodrigomds peguei a versao convertxtodvd 2.0.17.138. ate parece que converte mkv mas rmvb realmente nao convert vc acha melhor a antiga me passa entao onde baixar. mas nao consegui nada ainda meus animes estao todos mkv e rmvb mesmo . obrigado pela sua atençao. vou ler o seu outro tuto sim outra pergunta heheh . como saber quantos episodios vao caber tenho um anime juuni kokuki que tem mais de 2 gigas por exemplo tem muito episodios sera que cabe no mesmo dvd? E pra converter o mkv qual prog eu uso tem sugestao? entaum rebeca..o convertxtodvd n converte arquivos de videos fora dos formatos atuais tal como mpeg, mpg, avi e etc.mais como ja disse se vc kiser converter rmvb para avi olhe meu tuto q tah na miha assinatura q vc consigira, agora quanto ao formato mkv eu n sei pois n trabalho com tal formato alias nunk fiz o download de nada com esse f ormato e descobrir algo te aviso comcerteza ok..tchal tchal |
| FeLiPeX |
Feb 17 2008, 07:48 PM
|
|
Unregistered |
pena que demora pa kraiiiiii pa converter e gravar =/ mais faze uq... vlws ae! |
| gafanhoto |
Mar 21 2008, 08:23 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 21-March 08 Membro nº: 59.781 |
Muito bem feito o tutorial!!! Tá de parabéns!!! Abraços, Gafanhoto |
| rebeca |
Mar 26 2008, 05:05 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 21-December 07 Membro nº: 50.753 |
|
| vdfritz |
Mar 30 2008, 12:26 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
|
| bdpgcareca |
Jul 5 2008, 05:05 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-July 08 Membro nº: 68.817 |
QUOTE(Rodrigomds @ Jun 14 2007, 11:11 PM) Bem vou ensinar aki como gravar filmes ou epsódios de séries animes e etc usando o ConvertXtodvd.. OBS: ESSE TUTORIAL É UM POUCO GRANDE, VOU ENSINAR A USAR O PROGRAMA DES DA CONFIGURAÇÃO ATÉ A CONCLUSÃO DA GRAVAÇÃO.. Lembrando: o ConvertXtodvd é simples, ele n cria menus extravagantes, ele cria apenas um menu de Play.. Exemplo: vc coloca no convertXtoDVD os 3 filmes do pirata do caribe, entaum ele criara três icones no menu para vc escolher qual vc vai querer assistir primeiro, ou seja dar play.. Nele vc pode colocar muitos e muitos epsódios de animes/seriados/clipes e etc.. Muito simples de usar, e de aprender, ja cheguei a colocar 7 filmes nele com alta qualidade, mesmo vc colocando filmes q passam do tamanho do dvd ele ira ripar os filmes de uma maneira q ele neim tocara na qualidade do filme e nem na qualidade de som dos mesmos.... Primeiramente faça o download do programa e do crack..O crack é preciso pois c vc n o aplica-lo no programa na hora de gravar seus dvds ele deixara uma tarja preta no meio do seu filme dizendu q é para vc comprar o software original.. hospedei no Rapidshare pois achu mais rapidu para fazer upload, entaum baixem rapido antes q expire, mais caso expirar me deem um toq para mim hospedar de novo...ai vai o link do programa e do crack PROGRAMA: http://rapidshare.com/files/37093093/vsoConvertXtoDVD2.zip CRACK: http://rapidshare.com/files/37092432/crack_converttodvd.zip Inicio CONFIGURAÇÃO Bem irei postar aki as minhas configurações e explicarei oq cada faz ok? entaum vamos lah: Abra o programa e clique em configuração no menu superior de cima depois clique em geral.. ABA GERAL.. ![]() 1- Pasta de trabalho, pasta onde o convertxtodvd ira guardar os arkivos convertidos para gravação.. 2- tema, selecione oq for de seu agrado ABA IDIOMA.. Selecione o idioma do brasil (achu q pra issu n precisa de screen n é?) ABA CAPITULOS.. ![]() 1- Inserir capitulos, Ai é para vc selecionar quado q o capitulo deve ser ensirido ao filme, tipow quando vc dar play no filme e vc apertar no controle remoto para vançar para a proxima cena, estah cena sera encerida a cada 5 minutos como estah na minha configuração, mais issu fica a seu gosto... ABA MENU... ![]() 1- Reprodução automatica: se vc selecionar estah opção quando colocar o dvd em seu dvd player o filme começara imediatamente sem ir para o menu. Reprodução Continua : se selecionar estah opção assim q um filme acabar outra ja começara em seguida, sem precisar ir para o menu para selecionar o próximo, e quando acabar o ultimo filme ou epsódio ele voltara para o primeiro.. Reprodução Sequencial : A mesma coisa q reprodução continua só q quando acabar o ultimo epsódio ele ira para o menu... 2- Incluir menu, deixe esta opção selecionada para incluir o menu de play no filme.. Titulo Padrão, Coloke o titulo do seu filme.. Fundo Padrão, fundo do menu, deixe o padrão mesmo por que mais para frente nós poderemos mudar o fundo mais facilmente.. Maximo de entradas por pagina, aki vc deve selecionar quanos iten vc desejará q deve aparecer no menu, exemplo, c vc for fazer um dvd com 10 epsódios de uma série, entaum vc coloca q desejará aparecer apenas 5 epsódios na pagina 1 e os outros 5 iram para outra pagina, ou seja o convertxtodvd irá criar um outro menu automaticamente com os outros 5 epsódios, esse outro menu irá ser a mesma coisa q o menu 1 apenas mudará os itens, e para ir nesse menu 2 com os outros epsódios no seu dvd player, o convertxtodvd irá criar uma setinha para vc ir para a próxima pagina e outra para voltar para o menu de origem..caso n tenha entendido direito no final do tutorial eu colocarei um exemplo de um dvd ja concluido com convertxtodvd e com um menu1 e 2.. Tipo e cor da fonte - aki server para vc mudar a cor e as letras dos itens q ficará no menu, ou seja os itens de seleção e a mesma coisa com o titulo.. ABA FORMATO DE TV.. ![]() 1- Padrão de video, deixe como ntsc mesmo na minha opnião é melhor.. 2- Tela de tv, eu gosto de deixar em 4:3 e é tela cheia mais issu depende do q vc quiser..tipow eu 4:3 é bom pois deixa os filme em toda a tela na tv, mais só q tem alguns filmes q n é em tela cheia ou seja c vc colocar um filme q n seja em tela cheia e colocar a opção 4:3 o convertxtodvd pode esticar um pouco o filme entaum issu depende vc pode deixar em automatico mesmo c preferir.. ABA GRAVAÇÂO... ![]() 1- selecione a opção, GRAVAR CONVERÇÃO EM DVD, selecione o seu driver de dvd..o resto fica de acordo com uq vc preferir, eu gosto de deixar marcado a opção apagar arkivos após gravação bem sucedida mais issu fica a seu acordo ABA LEGENDAS ![]() Caso o filme contenha a legenda separada o convertxtodvd ira automaticamente juntar a legenda ao filme sem q vc precise unir os dois.. 1- Idioma padrão, português claro.. 2- Fonte padrão, esta opção serve para vc mudar a cor das legendas fontes e etc, caso vc queria.. 3- posição relativas das legendas, aki server para vc caso queira mudara posição das legendas no filme, tipow colocar as legendas um pouco mais abaixo ou ao cima e etc.. ABA AUDIO ![]() 1- Selecione Português (pt) o resto n precisa selecionar é apenas opções extras n modifica nada.. ABA CODIFICAÇÃO ![]() 1-Codificação qualidade/velocidade, aki o recomendado é deixar em médio pois c vc deixar acima disso vai ser rapido para converter mais a qualidade vai embora, e menos q issu demora muitooo.. 2-Tamanho desejado, aki coloque como dvd-5 q é 4400mb o tamanho normal de um dvd... 3-Prioridade da converção, deixe em normal q é o recomendado.... Após toda essa configuração aperte OK, agora vamos agora adicionar os arkivos ou seja os filme/epsódios e etc.. Clique no sinal de + no menu inferior direito neste aki: LEMBRANDO: eu colocarei 6 filmes em um dvd para fazer uma amostra para vcs, por issu no lugar onde os itens ficaram vai existir bastante coisa ok? ![]() Após clicar no icone, selecione os filme/epsódios e etc q deseja gravar no dvd.. OBS, antes de mecher no menu e nos itens do filme saibem q, existe uma pré visualização no convertxtodvd para ativar estah prévisualização para vcs verem como vai ficar o menu e etc basta clica neste icone aki.. ![]() Depois de ter selecionado os arkivos q iram ser gravados eles ficaram na parte branca do programa mais ou menos no centro, olha a imagem para ter uma idéia melhor, e siga os passos: ![]() 1- titulo, clicando duas vezes aki aki vc ira colocar o titulo do filme, ou seja esse titulo ira aparecer no menu no seu dvd player mais precisamente em cima no centro, eu gosto de deixar em branco mais issu varis de acordo com uq vcs gostarem.. 2- Fundo, aki sera escolhido o fundo q vcs desejaram usar no menu, este fundo ficara atrás de tudo, para mudar este fundo basta clica na setinha cinza q tem atrás da palavra FUNDO, olhe melhor a figura na imagem q estah escrito 2 q vcs acham.. 3- Fonte do titulo e etc, aki é apenas caso vc queira mudar a fonte dos titulos e itens e a cor tbm, nas configurações nós mechemos nisso tbm mais aki é mais pratico..para ver como vai ficar os itens basta deixar seleciona MENU q vc vai ver na pré visualização ja mostrada.. 4- aki é apenas uma amostra de um iten q eu coloquei para vcs terem uma idéia melhor.. 5- Legendas, aki caso o filme tenha legenda basta vc adiona-la no programa clicando no icone cinza q estah d lado da palavra legenda...mais para facilitar sua vida, caso o filme tenha legenda deixe a legenda com o mesmo nome do filme, pq assim o programa ira puxar a legenda automaticamente... 6- Texto do menu, aki é apenas uma abreviação do iten 1 mais mais pratico ^^.. 7- Aki são mais itens, como eu falei aki ja eu colokei 6 filmes .. Após ter feito esse processo, clique em, CONVERTER: ![]() Agora o programa ira converter os arkivos q seram gravados e quando terminar, ele automaticamente ira pedir o q vc coloque o dvd virgem, e entaum basta clicar em gravar, q o programa irá gravar os filmes automaticamente.. LEMBRANDO: o convertxtodvd ira converter criar a pasta video_ts entaum os formatos q tem nesta pasta são mesmo caso vc tire um filme de um dvd usando o dvd decrypter, entaum memso q vc n converta os filmes no convertxtodvd ele ainda grava os formatos q teem nesta pasta, mais é obrigatório converter com ele caso vc queira usar o menu contido nele.. ATENÇÃO: este tutorial foi totalmente produzido por mim rodrigomds, fiquem avontade para postar em outro lugar, desde q deem os créditos... logo logo postarei como q ficou o meu menu ok?.. Qual quer duvida, pergunta, ou informações extras so falar aki ok? Espero ter ajudado alguns, tchal pra vcs..^^ {EDIT} uahuha desculpe a ignorancia mais sera q alguem me ajuda a tirar a screen do menu? para mim poder postar aki..uahua n to conseguindu num oO.. fala ai Rodrigomds pow so uma pergunta me amarrei no totu... tem como vc explicar como colocar mais de 2 filme eu por exemplo keria colocar uns 4 no maxximo vlw.. meu e-mail bdpgcareca@hotmai,.... |
| bugaloko |
Sep 17 2008, 06:53 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-September 08 Membro nº: 78.447 |
|
| kllesk |
Sep 19 2008, 10:18 AM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
QUOTE(bdpgcareca @ Jul 5 2008, 06:05 AM) fala ai Rodrigomds pow so uma pergunta me amarrei no totu... tem como vc explicar como colocar mais de 2 filme eu por exemplo keria colocar uns 4 no maxximo vlw.. meu e-mail bdpgcareca@hotmai,.... Tem como colocar sim, se eu não me engano, você quando estiver criando o projeto, vai em Adicionar no topo do menu e faça o mesmo que você fez com o anterior com relação às configurações. |
| silfar |
Sep 26 2008, 04:47 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 26-September 08 Membro nº: 79.218 |
Stream #1 (audio) - Codec Tag "" unsupported Ele processa o filme, mas sem som. alguem pode me ajudar ? |
| zion lion |
Nov 5 2008, 08:56 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 4-November 08 Membro nº: 82.228 |
|
| ikari_corgan |
Nov 13 2008, 01:09 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
Só que apenas a legenda da primeira parte é do tipo .srt A legenda da Parte 2 é .txt, e o programa não a adicionou automaticamente nem me deixa adicioná-la manualmente, não aceita. Vou ter que conseguir legenda do tipo .srt? Pois em todo lugar que procuro só acho a Parte 2 como .txt ![]() ![]() O Media Player Classic roda essa .txt normal, mas o ConvertXtoDVD não... |
| ikari_corgan |
Nov 14 2008, 01:11 AM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
|
| ikari_corgan |
Nov 24 2008, 12:08 PM
|
Se querem colocar legenda do tipo .txt pelo ConvertXtoDVD, não vai dar certo mesmo! Baixe o programa Subtitle Workshop e converta-a para .srt (Output format: SubRip). Pronto |
| kamikase |
Nov 26 2008, 03:59 PM
|
![]() Presente amigo secreto snk neo 2009 Registrado: 20-October 06 Membro nº: 18.987 |
flw, um abraço. |
| ikari_corgan |
Nov 27 2008, 01:35 PM
|
|
| ripman |
Nov 29 2008, 07:32 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 1-December 07 Membro nº: 48.590 |
QUOTE kamikase Postado Nov 26 2008, 03:59 PM gravei 2 filmes com este progama, ambos estão no formato .rmvb, a gravação sai bem sucedida, com boa qualidade de video mas o audio não sai sincronizado com o video alguem sabe como posso solucionar este problema? flw, um abraço Olá Kamikase BLZ. Seguinte cara, as versões mais recentes do ConvertXtoDVD elas estão corrigindos os videos rmvb. Tipo assim se o seu video foi mal encodado e tal..Ele pode rodar perfeito no PC. Mais pro programa está ruim. Ele faz uma correção no audio que dar nesse atraso de audio. Nas opções de audio, tem uma opção pra assinalar NAO PROCURAR POR ARQUIVOS DE AUDIO, mais nas versões novas não adianta (no meu caso, não adiantou). Ai você tem que usar uma versão antiga, no meu caso estou usando a versão ConvertXtoDVD 3.0.0.9 e deu certo, converteu normal...e sem atraso e nada (perfeito). Faz isso cara que vai dar certo... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:19 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tutorial Convertxtodvd |