1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion, Inicio: 08/07 - Informações aqui.
1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion, Inicio: 08/07 - Informações aqui.
| Magma Dragon |
May 31 2007, 05:26 PM
|
![]() GADOUKEN! Registrado: 19-August 05 De: Londrina - PR Membro nº: 8 |
![]() VENCEDOR DARTH MORDRED ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1º Campeonato SNK-Neofighters Yu Gi Oh! Joey The Passion Com a ideia de Darth Mordred e pelo tópico de Arucard sobre Yu Gi OH, surgiu a iniciativa de realizar um torneio de Yu Gi Oh através do popular Hamachi, porém o único jogo do Yu Gi que é compativel é Joey the Passion, porém é o melhor pois reune todas as cartas dos outros dois jogos (Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge). Então para o torneio só é necessário que o participante faça o download dessa versão. "É hora do duelo!" Informações sobre o jogo: Fabricante: Konami Multiplayers: Sim (Apenas o Yu-Gi-Oh! Joey the Passion) Sistema Operacional: Windows 95 ou superior. Processador: 400MHZ ou superior Idioma(s): Inglês Ano de Lançamento: 2003 (Uma placa 3D ajuda muito!) Ultimo prazo para inscrições: ENCERRADO Divulgação da chave entre competidores: Chave dos participantes Online! O sistema de seleção vai ser aleatório, utilizando o programa Tourney Master 2.0 Data e horário do inicio das partidas: 03/07/07 - DIVULGAÇÃO DA CHAVE DO TORNEIO 08/07/07 - INICIO DAS PARTIDAS 15/07/07 - FIM DO TORNEIO E DIVULGAÇÃO OFICIAL DO VENCEDOR. Regras: Tinha, mas depois da cagadado Ariel foi-se tudo! Vou resumir dessa vez: - Melhor de 3 - Modo Advanced ou Forbbiden Padrão do Options do Jogo - Os duelista que vão se enfrentar que escolhem. - Caso não tenha acordo entre os dois, obrigatoriamente é modo advance. - O duelista pode desistir, a melhor de 3 continua, a não ser que ele desista totalmente.(Para desistir, durante o jogo clique no seu deck e escolha Surrender) - Os duelista que combinam o horário mas que seja o quanto antes pra não ficar em cima da hora. - Sempre que possivel salvar o replay. - Depois de duelarem, postem para que a chave prossiga. - O resto eu esqueci - Quem lembrar me avisa. Modo advanced: Eis a lista de cartas restritas no modo advanced: Basta clicar no spoiler para conferir todas. » Spoiler (clique) « Modo Forbbiden Padrão É aquela que você ativa no options do jogo, ele automaticamente vai bloquear as cartas apelonas. No mais que se dane o resto! Vale tudo... Participantes: Removido por questões de sigilo. Total [/b]= 32 Disponivel = 00 * Competidores de Reserva: 05 Total: 00 Disponivel: 05 *Caso algum participante desista, não compareça ou seja desclassificado preliminarmente Poste aqui mesmo se quiser se inscrever que o seu nome será inserido nesta lista. ![]() Sala do Hamachi: (Salas oficiais do torneio) OFFLINE Sala: YuGiOh_SNKNEO Senha: snkneofighters Sala 2: YuGiOh_SNKNEO2 Senha: snkneofighters Sala 3: YuGiOh_SNKNEO3 Senha: snkneofighters Sala funcional e online (Owner: Darth Mordred): Sala: snk-n-ygo! Senha: snk-n Sala 2: snk-n-ygo!2 Senha: snk-n *Procurem não ficar nas 3 ao mesmo tempo, mas podem se cadastrar nas 3 salas e ficarem alternando (Basta dar 2 cliques no nome da sala que fica offline). Sempre que quiser saber se o server está on, clique aqui: STATUS DO SERVIDOR *Vou tentar deixar 24 Horas online. Download: Links por riveraid Joey the Passion -> http://www.megaupload.com/pt/?d=4R1BRGPW APENAS ESTE É NECESSÁRIO SE VOCÊ SÓ QUISER PARTICIPAR DO CAMPEONATO Kaiba's Revenge -> http://www.megaupload.com/pt/?d=32TQ8RTP Yugi the Destiny -> http://www.megaupload.com/pt/?d=QQBOHML3 ***Atenção, depois de baixar e descompactar tem que executar o arquivo SETUP.BAT *** senao vai dar conflito e não vai liberar todas as cartas Links por Arucard: Yugi The Destiny Kaiba the Revenge: Parte 1: 50mb Download Parte 2: 49mb Download Joey the Passion: Parte 1: 53mb Download Parte 2:51mb Download Hamachi e como liberar todas as cartas (Pot riveraid) (Importante ter todas as cartas!) Hamachi mais recente e em Português http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-1.0.2.1-pt-br.exe Tutorial Hamachi http://alphaserver.wordpress.com/2007/04/3...a-jogar-online/ Link todas as cartas http://www.megaupload.com/?d=LNEZV7HJ ou http://rapidshare.com/files/34376118/todas...cartas.rar.html para liberar as cartas: tendo os 3 jogos já instalados, extraia o arquivo na pasta do jogo do Yugi e coloque o arquivo system.dat na pasta Common do Yugi, em seguida, volte para a pasta do Yugi e de um duplo clique no arquivo 100save.reg e confirme em OK, pronto! os 3 jogos iniciaram no modo janela e sem som basta vc habilitar o som. Link das cartas proibidas, limitadas e semi-limitadas caso o pessoal queira padronizar o torneio: http://rapidshare.com/files/34376950/Modo_Advanced.rar.html Tutorial de como jogar: ![]() |
![]() ![]() |
| Cavalcante182 |
Jun 4 2007, 11:29 AM
|
|
Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!! Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
QUOTE(Darth Mordred @ Jun 4 2007, 12:26 PM) Mas são cartas fodonas sim, eu por exemplo tinha quase todas no meu baralho, essas são cartas banidas/banidas, por terem jogos baseados apenas nelas, qualquer torneio de yugi-oh, tem essas cartas como proibidas. Nenhum torneio organizado por pessoas que se dedicam ao jogo online, iria permitir ser jogado com as banidas/banidas. Isso já é inclusive, uma possibilidade de um time da neo, enfrentar um time de outro site. CODE de boa se for assim o campeonato me desculpem mas eu vou sair eu uso 4 delas e naum axo q eu seja "beneficiado" por isso Blz, Champz, fica para a próxima. bom uma coisa vc disse verdade sempre as pessoas usam essas cartas eu çpor exempo é indispensavel a trok de coração e a pena da harpia bom vo ver o q da pra fazer aki e posto pra ver se vo continuar no campeonato |
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 12:01 PM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
QUOTE(Cavalcante182 @ Jun 4 2007, 12:29 PM) bom uma coisa vc disse verdade sempre as pessoas usam essas cartas eu çpor exempo é indispensavel a trok de coração e a pena da harpia bom vo ver o q da pra fazer aki e posto pra ver se vo continuar no campeonato Pois eh kra, mas essas cartas são tão ladronas qto a Imperial order, eu tinha um deck baseado nela, ela simplesmente, qdo em campo, cancela qualquer uso de carta magica. Na epoca ela era limitada 2, depois 1 e agora justamente banida, pq todo mundo fazia o mesmo jogo, e o instituto a baniu, ou vc usava a delinquent duo, no começo do jogo, e deixava o kra sem carta na mão, e mts vencia o jogo Quer dizer, são cartas obrigatórias em qualquer baralho, faço uso de todas. Só do que adianta permitir usar cartas, que nenhum jogador de Yugi-oh mais serio não aceitaria? Em suma cartas são banidas, pra estimular a variação de estratégias, e equilibrar o jogo, especialmente para isso, exige um instituto(um japonês e outro americano) para fazer essa coerência. Tô jogando agora com um novato, que a primeira coisa que pedi pra ele, foi ler esse topico e remover as banidas, e com os decks que ele montar, ele poderá jogar com qualquer jogador de nivel, esse jogo, o Yu-Gi-Oh! Joey the Passion(apenas 771 cartas :( ), e tenho certeza, que vc pode substituir essas 4 cartas por outras equivalentes(porem um pouco mais fracas), tipo: Change Hearts ----> Snatch Steal Está todo mundo adaptando seu deck as regras do jogo(não do torneio ou do Darth), vc tb consegue. |
| Cavalcante182 |
Jun 4 2007, 12:09 PM
|
|
Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!! Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
QUOTE(Darth Mordred @ Jun 4 2007, 01:01 PM) Pois eh kra, mas essas cartas são tão ladronas qto a Imperial order, eu tinha um deck baseado nela, ela simplesmente, qdo em campo, cancela qualquer uso de carta magica. Na epoca ela era limitada 2, depois 1 e agora justamente banida, pq todo mundo fazia o mesmo jogo, e o instituto a baniu, ou vc usava a delinquent duo, no começo do jogo, e deixava o kra sem carta na mão, e mts vencia o jogo Quer dizer, são cartas obrigatórias em qualquer baralho, faço uso de todas. Só do que adianta permitir usar cartas, que nenhum jogador de Yugi-oh mais serio não aceitaria? Em suma cartas são banidas, pra estimular a variação de estratégias, e equilibrar o jogo, especialmente para isso, exige um instituto(um japonês e outro americano) para fazer essa coerência. Tô jogando agora com um novato, que a primeira coisa que pedi pra ele, foi ler esse topico e remover as banidas, e com os decks que ele montar, ele poderá jogar com qualquer jogador de nivel, esse jogo, o Yu-Gi-Oh! Joey the Passion(apenas 771 cartas :( ), e tenho certeza, que vc pode substituir essas 4 cartas por outras equivalentes(porem um pouco mais fracas), tipo: Change Hearts ----> Snatch Steal Está todo mundo adaptando seu deck as regras do jogo(não do torneio ou do Darth), vc tb consegue. eu naum sabia dessa carta a e a q é parecida com a da pena da harpia é o desenho d euma cara num ciclone num lembro o nome da carta mas destroi todas as traps so q tbm destroi as suas "It´s Time to Duel" EDIT mano a trok de coração e delinquent duo so pode ser usada 1 vez isso ja naum seria uma vanço?? |
| SamuraY |
Jun 4 2007, 12:37 PM
|
|
Unregistered |
Meu deck está com 60 cartas. estou tentando adaptar o melhor pra ele. |
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 12:47 PM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
|
| Non_YsmolQ |
Jun 4 2007, 12:49 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-June 07 Membro nº: 34.160 |
outra coisa... vai ser como a questao de decks ? cada um vai poder ter quantos quiser ? ou soh 1 ? ou 1 principal e outro reserva ? como vai fica essa parte ? e como eu nao coloquei meu e-mail xD anota ae pra entrar no camp. ou pra jogarem quem quise ;D leocinoti@hotmail.com abracos |
| Cavalcante182 |
Jun 4 2007, 12:52 PM
|
|
|
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 01:09 PM
|
QUOTE(SamuraY @ Jun 4 2007, 01:37 PM) Isso mesmo, proibidas/proibidas, ou seja, cartas esquecidas.(mortas). QUOTE(Non_YsmolQ @ Jun 4 2007, 01:49 PM) por mim seria bom fixar um numero de cartas... que o ideal seria 60... ja q maximo e 80 minimo 40 Em torneio oficiais, o limite é 60 cartas, e o mínimo são 40 cartas. Pode ter mudado. CODE outra coisa... vai ser como a questao de decks ? cada um vai poder ter quantos quiser ? ou soh 1 ? ou 1 principal e outro reserva ? como vai fica essa parte ? Bom, eu era a favor de deck unico, o que justificaria um slide deck, alias, a função dele é essa, apoiar o deck. Mas não acho que teremos esse controle, então cada um joga suas 3 partidas, com o deck que quiser, portanto, que não use as forbidden. CODE e como eu nao coloquei meu e-mail xD anota ae pra entrar no camp. ou pra jogarem quem quise;D leocinoti@hotmail.com abracos [right][snapback]364698[/snapback][/right] Entra no hamachi, o tutorial está no primeiro tópico. Estou sempre lá, duleando. QUOTE(Cavalcante182 @ Jun 4 2007, 01:52 PM) fmz amanha em casa vou adaptar meu baralho alguem joga a tarde pra mim treinar apenas um friendly match ou melhor friendly duel?? Entra no Hamachi, estou sempre lá. |
| thebest.loko |
Jun 4 2007, 01:50 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 7-April 07 Membro nº: 30.747 |
Oq vcs acham??? |
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 01:56 PM
|
QUOTE(thebest.loko @ Jun 4 2007, 02:50 PM) Ae pessoal tem um amigo meu querendo participar..... mas ele naum tem Pc, será q teria como ele participar do meu???? O unico problema q achei é se for jogar eu e ele... Oq vcs acham??? Bom, ele é bem vindo, tanto que não use as "forbidden". Sobre, o problema de PC, caso vcs se cruzem, ele pode jogar numa Lan house, ou no PC de um conhecido. Qualquer coisa, para efeitos de bom senso, ele pode ser jogado na chave oposta da sua, sendo possível apenas, vcs se pegarem na final, e caso aconteça, pelo menos não atrapalharia o andamento do torneio, e seria mais facil encontrar uma solução. |
| thebest.loko |
Jun 4 2007, 01:59 PM
|
|
|
| Non_YsmolQ |
Jun 4 2007, 02:25 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-June 07 Membro nº: 34.160 |
qualque coisa soh da um grito... ah outra coisa... ja tem uma pre-data ou um numero maximo ou minimo pra comeca ? xD e kem ganha vai ter status no forum como "campeao do 1o camp yu-gi-oh" ? ahuahua ia se uma boa xD []'s |
| Romhack |
Jun 4 2007, 02:51 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 De: São Manuel - SP Membro nº: 101 |
A Raigeki é a cruel xD a que te mais salva, vide yugioh de psx xD |
| thebest.loko |
Jun 4 2007, 04:22 PM
|
|
Eu prefiro melhor de 3, jah penso vc perder so por q de azar de naum vim as catas q vc preciso na hora.... |
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 04:39 PM
|
QUOTE(thebest.loko @ Jun 4 2007, 02:59 PM) Avise a ele sobre as regras(forbidden até agora), e deixe os dados dele aqui. QUOTE(Non_YsmolQ @ Jun 4 2007, 03:25 PM) ja tem uma pre-data ou um numero maximo ou minimo pra comeca ? Nada definido, ainda. CODE e kem ganha vai ter status no forum como "campeao do 1o camp yu-gi-oh" ? ahuahua ia se uma boa xD uahuahauhauhauahuah Poder ser uahauhauhaa e ainda ganha uma assinatura style [/code] CODE A Raigeki é a cruel xD a que te mais salva, vide yugioh de psx xD [right][snapback]364732[/snapback][/right] Raigeki, virou lenda a muito tempo hehehe, ultra forbidden =P Raigeki, só com o Kakashi agora, no anime Naruto. QUOTE(thebest.loko @ Jun 4 2007, 05:22 PM) Quantas partidas vão ser pessoal, uma só, ou melhor de 3... Eu prefiro melhor de 3, jah penso vc perder so por q de azar de naum vim as catas q vc preciso na hora.... Eu voto por uma melhor de 3, ou de 6. E perceba que melhor é diferente de no "maximo 3 rouds", quer dizer que só vence quem vencer 3 ou 6 vezes o oponente. Com o tempo, dependendo do numero de participantes, agente vai definindo as regras. Treinem. |
| Magma Dragon |
Jun 4 2007, 06:33 PM
|
![]() GADOUKEN! Registrado: 19-August 05 De: Londrina - PR Membro nº: 8 |
|
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 06:37 PM
|
QUOTE(Magma Dragon @ Jun 4 2007, 07:33 PM) Hoje a noite (segunda-feira) eu dô uma atualizada no tópico, enquanto isso o servidor está online 24 horas, aproveitem e treinem com o pessoal e conheçam como eles jogam e tals... Apareça lá tb, quero jogar contra vc O river tb está sumido :( Aviso.: Galera antes de chamar alguém pra duelar, tenha total certeza que vcs nao tem cartas proibidas no deck. |
| Silcom |
Jun 4 2007, 06:38 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 4-June 07 Membro nº: 34.360 |
Eu q sou o amigo do Thebest.loko e-mail: allanjubinha@hotmail.com E hora do duelo o/ |
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 07:03 PM
|
QUOTE(Silcom @ Jun 4 2007, 07:38 PM) Opa to dentro pode me add no camp. mas eu naum posso participar de manhã na semana pq eu estudo... mas no final de semana to liberado qualquer hora.... Eu q sou o amigo do Thebest.loko e-mail: allanjubinha@hotmail.com E hora do duelo o/ Opa, blz kra, suas partidas serão marcadas, e com um prazo ainda a ser definido. Apenas não deixe seu prazo expirar, senão atrapalha todo o andamento do torneio. Sendo chato(hehehe): Monte seu deck sem as cartas forbidden postadas nesse topico. |
| Silcom |
Jun 4 2007, 08:00 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 4-June 07 Membro nº: 34.360 |
Naum vejo a hora do comp. começar... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:47 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> 1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion |