Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Video Combos Snk, Postem seus video combos aqui.

RFL22
post Oct 20 2005, 11:34 PM
Post #1

Faltou ele no kof!
Group Icon

Membro nº: 135

Ae galera eu criei esse tópico para nós postarmos combos de nossa autoria. convite.gif

Então nada de pegar video combo de outros na net e postar aqui. smil40a8d8a44e23d.gif

convencido.gif

video combo kof2002 by:rfl22

kof2001 mini video combo by:rfl22

Este post foi editado por RFL22: Sep 22 2007, 08:49 PM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
5 Páginas < 1 2 3 4 5 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
Darth Mordred
post Jan 7 2006, 08:07 AM
Post #41

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

QUOTE(Pansy Parkinson @ Dec 31 2005, 05:46 PM)
direita.gif Time Machine lançado!

Um video emocionante da grandiosa equipe Art of Fighting Database. O movie é exatamente o que o título propõe, uma "Máquina do Tempo". Pois, irá levar você aos velhos e bons tempos do antigo game World Heroes Perfect, que deu alegria e diversão à muitos na sua época de auge. A edição fica por conta de Robot Hero, que soube transmitir com muito amor o clima de felicidade e estusiasmo que a galerinha mais antiga do site tinha quando eram molequinhos. Se você não é deste tempo, não perca a chance de conferir este trabalho original e profundamente bonito que aprontamos para você no final deste ano. Veja algumas imagens do video neste Flyer Time Machine.
TM-Screens finais

O video está hospedado temporariamente no Megaupload.com, em breve estaremos fazendo a troca para nosso servidor habitual.

Link- Time machine
*

O q tenho a dizer?

MARAVILHOSO!!! Posso dizer profissional, feito com carinho e MUITO AMOR, tem horas que chego até me emocionar em ver aqueles combos e jogos do passado e fizeram tanto a minha alegria rock.gif

Recomendo a todos que baixem, eu pessoalmente gostei muito. A edição do Video tá uma obra de arte, feito com muito zelo, as musicas estão excelentes, foram mt bem escolhidas e os combos estão ladrões pra variar risos.gif TODOS 100% ''A se eu soubesse deles a uns 10 anos atrás'' risos.gif E nisso q fiquei pensando rs.gif

Vlw Pansy, pelo maravilho e inesquecivel Maquina do Tempo, é um agradecimento especial de minha parte para o grupo Art of Fighting Database, que como a pansy disse é uma equipe grandiosa mesmo, parabens a todos. ok.gif

Merecem 10 Rocks --> rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
Peppermint
post Jan 7 2006, 06:26 PM
Post #42

Essa é pra voce Terry
Group Icon

De: Southtown
Membro nº: 168

QUOTE(Darth Mordred @ Jan 7 2006, 09:07 AM)
O q tenho a dizer?

MARAVILHOSO!!! Posso dizer profissional, feito com carinho e MUITO AMOR, tem horas que chego até me emocionar em ver aqueles combos e jogos do passado e fizeram tanto a minha alegria  rock.gif

Recomendo a todos que baixem, eu pessoalmente gostei muito. A edição do Video tá uma obra de arte, feito com muito zelo, as musicas estão excelentes, foram mt bem escolhidas e os combos estão ladrões pra variar  risos.gif TODOS 100% ''A se eu soubesse deles a uns 10 anos atrás'' risos.gif E nisso q fiquei pensando  rs.gif

Vlw Pansy, pelo maravilho e inesquecivel  Maquina do Tempo, é um agradecimento especial de minha parte para o grupo Art of Fighting Database, que como a pansy disse é uma equipe grandiosa mesmo, parabens a todos. ok.gif

Merecem 10 Rocks --> rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif  rock.gif
*

Nada deixa a equipe mais feliz do que um elogio como este DarthMordred, obrigada de coração smile.gif
+Quote Post
Peppermint
post Jan 14 2006, 10:25 AM
Post #43

Essa é pra voce Terry
Group Icon

De: Southtown
Membro nº: 168

RFL baixei de novo o seu video combo de kof2002 e agora consegui ver inteiro /o/ ok.gif legal.gif
+Quote Post
RFL22
post Jan 14 2006, 07:58 PM
Post #44

Faltou ele no kof!
Group Icon

QUOTE(Pansy Parkinson @ Jan 14 2006, 11:25 AM)
RFL baixei de novo o seu video combo de kof2002 e agora consegui ver inteiro /o/ ok.gif  legal.gif
*

Espero q tenha gostado do vídeo esse ae é a versão beta foi só pra teste afff.gif o video completo tm 18 minutos + é grande bagarai não tm como eu upar ele todo com
discada derrota.gif uma pena pq tm uns combos macabrentos derrota.gif + logo logo se der $$$$$ afff.gif eu vou colocar net há rádio aki e vou upar o vídeo rock.gif

eu poderia upar em partes + num com muita paciência pra issu não afff.gif demora muito lingua.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 22 2006, 01:19 AM
Post #45

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 213

Hora de M-A-C-A-B-R-E-N-T-A-R o tópico:

Essas coisinhas aqui são by Don Drago. Quando minha CPU estiver melhorzinha, rodando de KOF'99 pra cima, eu faço mais. Por enquanto vou me virando do jeito que tá e com 2 controles quebrados...

Mega Combo Pack SNK:

Fatal Fury Special Combo Pack 1
Real Bout Fatal Fury Combo Pack 1 (Reloaded - Combo corrompido re-upado)
Real Bout Fatal Fury Special Combo Pack 1
Real Bout Fatal Fury 2 Combo Pack 1
Kizuna Encounter - Super Tag Battle Combo Pack 1
The King of Fighters '94 Combo Pack 1
The King of Fighters '95 Combo Pack 1
The King of Fighters '96 Combo Pack 1

Todos com 10 Vídeo Combos em .avi, dando pra assistir em fullscreen de boa!

more to come...
+Quote Post
( NeoHiten )
post Jan 22 2006, 02:02 AM
Post #46

Master Ninja
Group Icon

Membro nº: 1.632

Meu amigão...isso vai para meus arquivos SNK!
Excelente trabalho, adorei todos! Isso reanima a vontade de jogar!

Espero que venha mais combos assim...excelente, isso não tem preço!

____Não existe preço...hauahauahauahau ok.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 22 2006, 08:18 AM
Post #47

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(( NeoHiten ) @ Jan 22 2006, 02:02 AM)
Meu amigão...isso vai para meus arquivos SNK!
Excelente trabalho, adorei todos! Isso reanima a vontade de jogar!

Espero que venha mais combos assim...excelente, isso não tem preço!

____Não existe preço...hauahauahauahau ok.gif
*

Tem sim!!! Imagina quando eu gravar em CD? risos.gif risos.gif risos.gif

mas virão mais sim (se estão como pack 1, é porque provavelmente vai ter os complementos, como Pack 2, 3, 4....)

Fora que tem mais algumas roms que minha CPU roda! ok.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 24 2006, 04:48 PM
Post #48

Good Fighter
Group Icon

Como o Aiacos me disse, o combo RB1 do Billy tava corrompido, então upei de novo o pack inteiro!
Real Bout Fatal Fury Combo Pack 1 (Reloaded - Combo corrompido re-upado)

Have fun!! ok.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 24 2006, 05:08 PM
Post #49

Good Fighter
Group Icon

Mais uma pro Combo Pack:

The King of Fighters '97 Combo Pack 1
+Quote Post
Aiacos
post Jan 24 2006, 05:39 PM
Post #50

Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD
Group Icon

De: Inferno
Membro nº: 3.607

Valeu Drago. Mas seria melhor vc upar esse combo do billy kane. Para nao ter q baixar tudo de novo soh para ver um combo lingua.gif . Daqui a pouco vou ver os teus combos do 97. Espero q nao tenha feito um do ryo q eu imagino.
+Quote Post
vdfritz
post Jan 24 2006, 07:04 PM
Post #51

o rato roeu a roupa do rei de roma
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 2.039

O.o qual codec vc usou pra converter os videos? estaum com visual incrivel e levinhos!
+Quote Post
Aiacos
post Jan 24 2006, 07:52 PM
Post #52

Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD
Group Icon

De: Inferno
Membro nº: 3.607

O Tio Macabrento usa essas configs
QUOTE(Don Drago @ Jan 15 2006, 12:02 AM)
Para gravar um AVI como os meus, use o codec 3ivx D4, deixa em average bitrate, a taxa em 128kbps, a qualidade máxima em 20% e a mínima em 10% nice.gif
*

Ele fez o infinito do Terry surpreso.gif ! Nao tenho reflexo para faze-lo. Akele combo do ryo eh parecido com o q eu fiz.

Deêm uma olhada:http://rapidshare.de/files/11761896/Ryo_90...F97_DM.avi.html
+Quote Post
Don Drago
post Jan 24 2006, 11:37 PM
Post #53

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(Aiacos @ Jan 24 2006, 07:52 PM)
Para gravar um AVI como os meus, use o codec 3ivx D4, deixa em average bitrate, a taxa em 128kbps, a qualidade máxima em 20% e a mínima em 10% nice.gif
*

Ele fez o infinito do Terry surpreso.gif ! Nao tenho reflexo para faze-lo. Akele combo do ryo eh parecido com o q eu fiz.

*

Vai haver um update desse pack que eu fiz correndo e esqueci do infinito do Kyo... o combo porco do Choi...
O infinito do Terry... tenho uma novidade pros caras que fazem ele: fiz DIFERENTE!
Todo mundo faz A abaixado, Power Charge, eu fiz C ABAIXADO, Power Charge.
+Quote Post
RFL22
post Jan 25 2006, 12:55 AM
Post #54

Faltou ele no kof!
Group Icon

QUOTE(Don Drago @ Jan 25 2006, 12:37 AM)
*

*

Vai haver um update desse pack que eu fiz correndo e esqueci do infinito do Kyo... o combo porco do Choi...
O infinito do Terry... tenho uma novidade pros caras que fazem ele: fiz DIFERENTE!
*

eu sempre faço com C agachado pq é + fácil ainda nice.gif o ryo e o robert tm 1 infinito com o arremesso d comando + num lembro + essa bosta descrente.gif faz tempo d num jogo 97 afff.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 25 2006, 02:43 AM
Post #55

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(RFL22 @ Jan 25 2006, 12:55 AM)
QUOTE(Don Drago @ Jan 25 2006, 12:37 AM)
*

*

*

eu sempre faço com C agachado pq é + fácil ainda nice.gif o ryo e o robert tm 1 infinito com o arremesso d comando + num lembro + essa bosta descrente.gif faz tempo d num jogo 97 afff.gif
*

Eu praticamente nunca joguei essa joça no.gif , mas quem sabe eu não começo agora? O infinito do Kyo é um saquinho de fazer, mas vou fazer com D ABAIXADO... (só doidera!!! rock.gif )
Vou ver depois se o Daimon tem o combo de bug da '98 na '97
Acho que não é infinito que dá pra fazer com o Ryo/Robert, e sim combo de 100% com SDM smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
RFL22
post Jan 25 2006, 03:04 AM
Post #56

Faltou ele no kof!
Group Icon

QUOTE(Don Drago @ Jan 25 2006, 03:43 AM)
Vou ver depois se o Daimon tem o combo de bug da '98 na '97
Acho que não é infinito que dá pra fazer com o Ryo/Robert, e sim combo de 100% com SDM smil40a8d6880000f.gif
*

o daimon tm o msm combo ok.gif sobre os outros 2 esse eu ainda sei + tm um infinito d arremesso q funfa tbm no kof98 q eu lembre é parecido com o do terry o jeito d fazer soco errado e arremesso smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 25 2006, 03:16 AM
Post #57

Good Fighter
Group Icon

E então, RFL22? Viu o de 100% do Geese da RBS?Eu achei o mais difícil da história da SNK...

Pulo, baixo.gif baixo_esquerda.gif esquerda.gif + A, outro pulo, C, A, A, A, B, direita.gif + C, esquerda.gif + C, direita.gif baixo_direita.gif baixo.gif baixo_esquerda.gif esquerda.gif direita.gif + A, A, A, B, B, B, C, C, C, A, A, B, direita.gif + C, esquerda.gif + C,(DAQUI EM DIANTE VOCÊ ESCOLHE:)
esquerda.gif direita.gif + C, ou
esquerda.gif direita.gif + B, e completa com baixo.gif + C (agarrão no chão)

O difícil não é o combo, mas o timing dessa joça!
+Quote Post
RFL22
post Jan 25 2006, 11:25 PM
Post #58

Faltou ele no kof!
Group Icon

QUOTE(Don Drago @ Jan 25 2006, 04:16 AM)
E então, RFL22? Viu o de 100% do Geese da RBS?Eu achei o mais difícil da história da SNK...

Pulo,  baixo.gif  baixo_esquerda.gif  esquerda.gif + A, outro pulo, C, A, A, A, B, direita.gif + C, esquerda.gif + C,  direita.gif  baixo_direita.gif  baixo.gif  baixo_esquerda.gif  esquerda.gif  direita.gif + A, A, A, B, B, B, C, C, C, A, A, B, direita.gif + C, esquerda.gif + C,(DAQUI EM DIANTE VOCÊ ESCOLHE:)
esquerda.gif  direita.gif + C, ou
esquerda.gif  direita.gif + B, e completa com  baixo.gif + C (agarrão no chão)

*

Já vi sim e já fiz ele num contra o kra bobeu e dançou rs.gif até q eu num axo o timing dele muito difíci não.

Tente fazer o infinito da Hinako , Robert , May Lee , kensou ou Iori no kof2001 e ve p q é timmig horrivel descrente.gif
+Quote Post
Don Drago
post Jan 26 2006, 12:21 AM
Post #59

Good Fighter
Group Icon

QUOTE(RFL22 @ Jan 25 2006, 11:25 PM)
QUOTE(Don Drago @ Jan 25 2006, 04:16 AM)

Pulo,  baixo.gif  baixo_esquerda.gif  esquerda.gif + A, outro pulo, C, A, A, A, B, direita.gif + C, esquerda.gif + C,  direita.gif  baixo_direita.gif  baixo.gif  baixo_esquerda.gif  esquerda.gif  direita.gif + A, A, A, B, B, B, C, C, C, A, A, B, direita.gif + C, esquerda.gif + C,(DAQUI EM DIANTE VOCÊ ESCOLHE:)
esquerda.gif  direita.gif + C, ou
esquerda.gif  direita.gif + B, e completa com  baixo.gif + C (agarrão no chão)

*

Já vi sim e já fiz ele num contra o kra bobeu e dançou rs.gif até q eu num axo o timing dele muito difíci não.

Tente fazer o infinito da Hinako , Robert , May Lee , kensou ou Iori no kof2001 e ve p q é timmig horrivel descrente.gif
*

Você fez o do Geese na CPU ou no NGCD???

Qualquer infinito usando o Joe Higashi como striker na 2001 (o do Iori é o mais conhecido) é fácil, porque é repetitivo.

Mais um combo pack pronto - vou upar amanhã: Galaxy Fight - Universal Warriors.
+Quote Post
Don Drago
post Jan 26 2006, 09:29 AM
Post #60

Good Fighter
Group Icon

Como prometido, está UPADO!

Galaxy Fight - Universal Warriors Combo Pack (só 5 vídeos, porém o jogo tem só 8 personagens...)
+Quote Post

5 Páginas < 1 2 3 4 5 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 07:36 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Video Combos Snk