Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Mmorpgs...

Leonardo Akatsuki
post Oct 20 2005, 07:23 PM
Post #1

Mangekyou Sharingan!
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 88

Eu nunca cheguei a jogar nenhum, então tava afim de experimentar um...Eu me encantei com Ragnarok, ele ainda é pago? Se for...só pagando mesmo? nenhum modo alternativo? convite.gif
Se não der...o que tem de bom? Mu online e tibia eu já vou avisando que não gostei...
Vlw ae!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
16 Páginas < 1 2 3 4 5 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
DomClodoaldo
post Jan 12 2006, 11:17 AM
Post #41

/+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 186

QUOTE(vacalouca @ Dec 2 2005, 04:28 PM)
Pra quem gosta do velho estilo medieval tem esse aqui http://www.silkroadonline.net/ muito bem feito, gráficos fantásticos e o melhor dele é que ele é FREE FOR EVER! ( de grátis para sempre hehehe ) ou seja só serves oficiais sem aborrecimentos.

O executável tem cerca de 500 megas.
*

Propaganda enganosa eh crime ein vaca, ta bom q d graça ninguem pode reclamar + falo 100 dor d kbça e baixei a 3 dias a traz e ateh agora o server nao entro no ar, tem previsão pra isso??? bem qqr coisa deixa pra lah!!! + eh uma pena, o jogo parecia ser maneiro!
+Quote Post
DomClodoaldo
post Jan 28 2006, 11:56 PM
Post #42

/+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 186

OBS: o joguinho q o vaca postou jah ta funfando d novo, e digo a vcs q pra quem gosta do genero vai gostar deste tb, mta diversidade, ateh eu q num so mto chegado to jogando tb, quem quiser jogar comigo to jogando no server Babel (acho q eh este o nome, + qqr coisa soh tem 1 serve q começa com B msm!!!) com o nick: Miqueloti_BR, qqr duvida pode me add no game
+Quote Post
Kliff
post Feb 8 2006, 10:24 AM
Post #43

victor hugo ~
Group Icon

Membro nº: 43

Pra quem gosta de um bom RPG estratégico eu mostro-lhes um grande MMORPG, estou viciadão nele e recomendo bastante. Eis Dofus:

Site Oficial: Dofus Oficial Web Site

Screenshots:

user posted image
user posted image
user posted image

Sistema do Jogo:

As lutas são divididas por turnos, cada personagem tem sua característica própria e pode desenvolver seus atributos (Strenght, Windsor, Chance, Inteligence, Agility, Vitality), podendo formar assim novos ataques, assim como os atributos, cada classe conta com um arsenal enorme de habilidades que ainda podem ser melhoradas a medida que se evolui, sem contar outras que podem ser compradas in-game.

Free?: Não, algumas áreas do jogo são totalmente pagas, mas a cidade principal e toda sua redondeza é totalmente de grátis (existe lvl 100 que não paga).

Conclusão: Dofus é um jogo maravilhoso, apesar de não ter sons espetaculares, gráficos 3D e ser pago, é um excelente jogo até pra quem joga de graça.

Recomendadíssimo.

Meu char lá se chama: Holier - Osamoda' whip - Level 20

Me adiciona lá quem for jogar.

*Se precisar de ajudar pra inicializar no jogo pode contar comigo. wink.gif

Vlw!
+Quote Post
Nagash
post Feb 8 2006, 01:26 PM
Post #44

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

QUOTE(+SLAYER+ @ Feb 8 2006, 10:24 AM)
Pra quem gosta de um bom RPG estratégico eu mostro-lhes um grande MMORPG, estou viciadão nele e recomendo bastante. Eis Dofus:

Screenshots:

user posted image
user posted image
user posted image

Sistema do Jogo:

As lutas são divididas por turnos, cada personagem tem sua característica própria e pode desenvolver seus atributos (Strenght, Windsor, Chance, Inteligence, Agility, Vitality), podendo formar assim novos ataques, assim como os atributos, cada classe conta com um arsenal enorme de habilidades que ainda podem ser melhoradas a medida que se evolui, sem contar outras que podem ser compradas in-game.

Free?: Não, algumas áreas do jogo são totalmente pagas, mas a cidade principal e toda sua redondeza é totalmente de grátis (existe lvl 100 que não paga).

Conclusão: Dofus é um jogo maravilhoso, apesar de não ter sons espetaculares, gráficos 3D e ser pago, é um excelente jogo até pra quem joga de graça.

Recomendadíssimo.

Vlw!
*

esse DOFUS é um em Flash né ? nem lembrava mais dele... joguei uma vez com um amigo... depois nunca mais..
+Quote Post
Kliff
post Feb 9 2006, 08:08 AM
Post #45

victor hugo ~
Group Icon

Sim, por incrível que pareça ele é feito em Flash. entediado.gif

Vlw!
+Quote Post
CroxXx
post Feb 11 2006, 09:20 PM
Post #46

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 6.572

Pô, um cara ali falou que lineage 2 eh chato
LoL, pq vc n gosta de pvp, lineage 2 eh pvp puro, essa eh a graça do jogo, e esses negocios de nao distribuir status eh ate bom, pq um cara no ragnarok lvl 92 fez uma cagada nos status eh soh percebe jah no lvl 92, ai o cara tem que fazer um outro char e upar tuuuudo denovo.( jah vi um cara que fez isso)
e no lineage, depende muito da habiliade do cara atraz do teclado.
e tambem tem muuuuitas classes pra escolher e 5 raças diferentes, cada 1 com seus altos e baixos.

comecei a jogar line em novembro ou dezembro, e me encantei com o jogo, que tem muuuuuitas skills, ao contrario do ragnarok, que vc presiza aprender 1 skill pra pegar outra, e mesmo assim, sao pucas skills comparado ao lineage, pra vc ter uma ideia o char aprende skills ate o lvl 74 ( lvl max 80), e num intervalo de 3 ou 2 lvls, sempre tem uma leva de skills pra aprender.

eu joguei ragnarok por uns 2 ou 3 meses, tinha um char lvl 60 e outro lvl 50, pra ir pvp tinha que pagar, lineage nao, vc pode pvp em qualquer lugar ( menos nas cidades, claro).

essa foi a minha opinião, se vc continuar preferindo ragnarok a lineage, tudo bem, gosto não se discute, pelo mesmo fato de eu nao gostar de pizza, todo mundo jah vem gozando de mim =/.
+Quote Post
razielkain
post Feb 28 2006, 08:32 PM
Post #47

Trainee Fighter
Group Icon

De: Natal RN
Membro nº: 1.455

galera to super afim de jogar wow e ro online em serves piratex algum de vcs tem um tutorial pra jogar eles ? ficaria imensamente gratos a vcs ok.gif
+Quote Post
razielkain
post Mar 17 2006, 11:11 AM
Post #48

Trainee Fighter
Group Icon

Alguem ae joga world of warcraft em servidores piratas se sim me da uma ajuda pra poder jogá lo pois naum sei me explica o q preciso alterar e algun servidor legalzinho mas naum importa apenas quero jogar esse jogo por favorrrrr afff.gif
+Quote Post
hitokiri
post Mar 17 2006, 11:21 AM
Post #49

Taekwondo fighter
Group Icon

De: Sao Paulo
Membro nº: 850

joga nesse server aqui AERO2 o server é 10, sem lag, com varios br, com muitas opções de rate, jogo nele e recomendo!
+Quote Post
razielkain
post Mar 17 2006, 04:50 PM
Post #50

Trainee Fighter
Group Icon

rock.gif rock.gif Ae Graças aos meus amigos fabinho e Leonardo aktsuke achei servidores otimos pra poder jogar Ragnarok e World of Warcraft naum vejo a hora de chegar em casa e jogalos hehe
Pra quem quiser o site é www.mococaserver.com ele é muito bom e ensina como fazer pra jogar ele sem problema tem até tutorial lá muito bom esse serve afff.gif smil3dbd4e5e7563a.gif ok.gif rs.gif
+Quote Post
Nagash
post Mar 19 2006, 01:41 AM
Post #51

武士道
Group Icon

pow... perdio o T pra jogar RagnaroK ... to no namelessRO .. com uns 8 chars eu acho... dos quais uns 4 ou 5 são level 255 .. mas o server ficou MTO chato..... alguém ae me recomenda um server BOM com mto BR ?

Já passei por TANTO server q nem lembro mais.... uns q eu lembro são
fRO (freeRO), hellRO, aeRO, aeRO², namelessRO, euRO, uRO, gRO, etc...
+Quote Post
Koblinger
post Mar 19 2006, 05:14 PM
Post #52

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 520

ChronoRO
Site : Clique Aqui
Fórum : Clique Aqui
Registro : Clique Aqui
Rates : 750x/750x/300 (EXP,JOB,DROP) - Rates Temporários
Download : Clique Aqui
Server : 24/7 Online, mas estamos com poucos membros (Somente uns 15 por ai)
Max Stats : 99
Max Base Level : 250
Max Job Level : 120
O que precisar para Jogar?
kRO e Sakray Atualizado (V. 0221) para Evitar Crash Errors.
Servidor Atualizado constantemente
Servidor com Players Brasileiros (No momento)

Custom Items :
Angelic Wings Imagem
Artic Wings Imagem
Phoenix Wings Imagem
Bat Wings Imagem
Cutie Wings Clique Aqui

NPCs :
PvP Warper - (Warpar pro PvP Room)
Job Changer - (Mudar seu Job)
Stylist - (Mudar seu Visual, nosso server aguenta 151 Tipos de cores de Roupas e 244 cores de Cabelos)
Adoption NPC - (Adotar os Bebes, Skills de Adoption também)
Card Remover - (Remover os Cards equipados em Equipamentos)
Platinum Skills - (Ganhar as Quest Skills sem precisar fazer as Quests)
Custom Quests - (Quest dos Custom Items)
Skill Fixer - (Arrumar as Skills quando você fica com mais o que precisa para poder jobar)
Breeder - (Alugar Cart/Peco-Peco/Falcon de Graça)
Custom Dealers - (Dealers Especiais)
Heal - (Cura você de graça)
Reset - (Resetar seus Stats/Skills)
Baby Turn (Transformar seu Novice em Baby Novice)

Mais Informações
Pet Skills
kRO Monster Spawns
Sistema de Casamentos
Novos Headgears
Novos Cards e Combo Cards
Novas cidades e dungeons (Abyss Lake, Thanatos Tower,etc..)
Atualização acompanhada do kRO
Classes : Advanced Classes, New Expanded Classes (Taekwon, Star Gladiator e Soul Linker - Ver) Baby Classes (Ver)

Comentários:
Tô jogando no ChronoRO, até agora num teve nenhum Lag ^^ os GMs me atendem quando eu falo (Simpáticos eu acho), o servidor é BR (Os Players), monte de opções para se fazer, os rates são bons (750x no Momento). Eu curti pacas as Novas Classes (Taekwon, Star Gladiator e Soul Linker)... Muito Show ^^, Espero que joguem nesse Servidor meu nome lá no Server é Nasmaish! (Soul Linker), visite o Fórum para saber mais sobre o server, o site será concluido daqui alguns dias mas já da pra fazer algunas coisas nele.

Comandos
@uptime - Ver à quanto tempo o Servidor está no Ar sem desconectar-se
@date - Mostra o horário do Servidor . Obs : do local aonde o Servidor está Hospedado
@autoloot - "Oba", muitos usuários pediram por esse comando então...
@showexp - Mostra a taxa (%) e quanto você ganha do monstro quando matar-lo
@ii - Informação do Item - (Meio Fútil, mas Serve para ver se o Item existe no Servidor)
@autotrade - "Eu odeio ter que deixar o PC ligado para meu Shops" É... Todos odeiam... Por isso esse comando é "Milagroso" para alguns, quando você fizer um SHOP (Venda) e usar o comando você será chutado do servidor, e seu personagem irá ficar lá dentro vendendo sozinho sem precisar você estar logado, vamos dizer que é um Offline Trade :P
@away - "Muita gente fica brava comigo porque eu não respondo as Mensagens mas eu estava ocupado..."... Pode crê... Com esse comando você poderá deixar uma Mensagem e quando alguém te der PM essa Mensagem irá auto enviar para a pessoa que te deu PM
@main - Manda mensagem para o Todo o Server, mas somente quem tem essa Opção Ativada.
@pettalk - Opção divertida, irá fazer seu PET falar o que você quiser *Exemplo* @pettalk Olá! Seu PET irá falar Ola!
@mobsearch - Localiza em Coordenadas X e Y o monstro no Mapa, caso ele esteja no mapa (Vivo)

Comandos de Duelos
@duel - Montar um Duelo
@invite - Convidar alguém para duelar
@accept - Aceitar convite
@reject - Rejeitar convite
@leave - Sair do Duelo

Email Interno no Jogo:
@checkmail - Checar E-Mail
@listmail - Listar os Emails
@listnewmail - Listar somente os novos E-mails
@readmail - Ler uma mensagem
@sendmail - Mandar uma mensagem pra alguém
@deletemail - Deletar mensagem

As duas novas Classes que estão por vir

Ninja
user posted image

Gunslinger
user posted image
*Para mais informações visite essa seção no Fórum do ChronoRO Gunslinger e Ninja Informations
+Quote Post
Kliff
post Mar 20 2006, 07:33 AM
Post #53

victor hugo ~
Group Icon

Porque vocês não tentam jogar num Low Server? XD

HR as vezes fica chato demais com aquela facilidade toda...

Eu por enquanto to caçando um server ainda. XD

Vlw!
+Quote Post
ASH
post Apr 9 2006, 11:14 PM
Post #54

Kilik Lunge -Soul eater.
Group Icon

Membro nº: 3.493

nun tem um serve menorzinho naum pro ChronoRO naum esse e muito grande hehehe mais ja to baxano jah
+Quote Post
vdfritz
post Apr 11 2006, 02:56 PM
Post #55

o rato roeu a roupa do rei de roma
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 2.039

QUOTE(CroxXx @ Feb 11 2006, 09:20 PM)
Pô, um cara ali falou que lineage 2 eh chato
LoL, pq vc n gosta de pvp, lineage 2 eh pvp puro, essa eh a graça do jogo, e esses negocios de nao distribuir status eh ate bom, pq um cara no ragnarok lvl 92 fez uma cagada nos status eh soh percebe jah no lvl 92, ai o cara tem que fazer um outro char e upar tuuuudo denovo.( jah vi um cara que fez isso)
e no lineage, depende muito da habiliade do cara atraz do teclado.
e tambem tem muuuuitas classes pra escolher e 5 raças diferentes, cada 1 com seus altos e baixos.

comecei a jogar line em novembro ou dezembro, e me encantei com o jogo, que tem muuuuuitas skills, ao contrario do ragnarok, que vc presiza aprender 1 skill pra pegar outra, e mesmo assim, sao pucas skills comparado ao lineage, pra vc ter uma ideia o char aprende skills ate o lvl 74 ( lvl max 80), e num intervalo de 3 ou 2 lvls, sempre tem uma leva de skills pra aprender.

eu joguei ragnarok por uns 2 ou 3 meses, tinha um char lvl 60 e outro lvl 50, pra ir pvp tinha que pagar, lineage nao, vc pode pvp em qualquer lugar ( menos nas cidades, claro).

essa foi a minha opinião, se vc continuar preferindo ragnarok a lineage, tudo bem, gosto não se discute, pelo mesmo fato de eu nao gostar de pizza, todo mundo jah vem gozando de mim =/.
*

o cara q faz merda nos stats e soh percebe no lvl 92 eh mongol, o cara tem q planejar antes de sair fznd, um boneco bem feito eh um boneco perefito, n interessa habilidade do cara atras do teclado ¬¬" no geral eh a msma merda

ragnarok tem 5 profissoes iniciais, cada uma delas pode evoluir pra mais duas, totalizando 10, e cada uma dessas 10 ainda pode ser mais uma! ainda continua em 10 XD

lol moh boiolagem eh soh comprar livrinho q vc pega skills ¬¬" eh o bom do ragnarok, tipo: "eu soh pego a skill A se botar 2 pontos na B, mas se usar a A n vai sobrar ponto pra X, entaum, qual a melhor? eu vou jogar soh no pvp entaum axo q eh melhor eu colocar pontos na F pra habilitar a X q eh melhor pra mim" axo q fikow confuso mas da pra entender, significa q nem todos os bonecos ficarão iguais, vc pode distribuir stats e skills fznd vc diferente dos outros

pagar pra pvp? vc bebeu? vc ta falando dakeles 500z toscos dentro do jogo q vc axa matando qualquer bixo toscao? ¬¬" eh podre ter pvp em tudo quanto eh lugar, fica parecendo ateh tibia, sempre tem um babaca mais forte pra matar os fracos

e soh uma brincadeirinha agora XD como eh q eu vo confiar em alguem q n gosta de pizza!!! huahuahuahua

mas eu tb curto line age eu n desprezo n

po axo q vo jogar nesse server ai soh pra ser gunslinger o.o"
+Quote Post
dark_Django
post Apr 16 2006, 11:38 AM
Post #56

2ª Temp. em Outubro XDDDDDDD
Group Icon

De: O Diabo mora nos detalhes.
Membro nº: 261

QUOTE(Athena Fã @ Feb 8 2006, 10:24 AM)

Sistema do Jogo:

Recomendadíssimo.

Vlw!
*

Puxa , kra o jogo eh bem interessante e o cliente eh soh + o - 50Mb , além do jogo ser muuuuuuuuuuuuito leve , como o pessoal tem a cara de pau de falar que joga tibia porque e leve.

Vlwz otima dica naum conhecia.
+Quote Post
phillslag
post Apr 17 2006, 11:18 AM
Post #57

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 6.450

kra.knight online é muito bom.comecei a joga hj no no server barom 1 (é + ou - isso o nome lembro q começa com "B")o nome da meu char é Monnlight(era pra ser moonlight mas eu errei na hora d criar XD)é um orc guerreiro...o xp do jogo é ótimo,nem muito alto nem muito baxo,q nem os rpg offline d video game.tem + graça assim né.
flw
me add como amigo no jogo

fui rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
instepdrummer
post Apr 17 2006, 10:21 PM
Post #58

Automação ou Computação?
Group Icon

De: Vila Velha,ES
Membro nº: 5.920

krak to pensando em joga lineage 2 mais putz 2 gb a instalaçao!
+Quote Post
Nagash
post Apr 17 2006, 11:05 PM
Post #59

武士道
Group Icon

to esperando colocarem essas novas classes preu jogar na ChronoRO
+Quote Post
Belial
post Apr 17 2006, 11:15 PM
Post #60

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 418

Poxa, um bem bacana i gratuito eh o Priston Tale.
Me surpreendi por ninguem aki ter lembradu dele, será qi ninguem aki conhece ele ?!?

Bom, tah aki:
Priston Tale

Veja as screens, vale a pena !!! ok.gif
+Quote Post

16 Páginas < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 09:09 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Mmorpgs...