Desabafo Geral !, Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!
Desabafo Geral !, Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!
| AhlexTerry |
Aug 23 2005, 12:20 AM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Eu não queria inaugurar, mas tá aew... Perdi 70,00 na rua hj, espero q a pessoa q ache, esteja passando por dificuldades, para ajudá-la um pouco... Vcs acreditam q o Coff disse q isso não é nada ???? heehehehhehehe.... |
![]() ![]() |
| Coffinator |
Aug 24 2005, 10:03 PM
|
|
Unregistered |
|
| fabiofilho |
Aug 24 2005, 10:17 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Além de não ter nenhum policial no local, se tivesse ele só ia roubar o ladrão... É o q eu digo, este país é uma merda e poucos aqui se salvam... Essa merda não tem mais jeito; quando eu morar num país com civilização de verdade (essa porra aqui ainda é um zoológico, só tem bicho) eu penso em ter outro celular. Ah, eu vi a cara dele, se eu encontrar o filho da puta mando pro inferno, com muito prazer. |
| LéoKiss |
Aug 24 2005, 10:46 PM
|
![]() The Kiss Fan !!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo 454 Anos !!! Membro nº: 60 |
QUOTE(_____SNAKE_____ @ Aug 23 2005, 10:46 PM) Estão enganados filhos... O secretário trabalha bem mais que o presidente, o presidente tem moral, ouve as garotinhas chamando: senhor presidente, senhor presidente :P, pode mandar prender os bebados e arruaceiros, ensina as velhas chatas a aperta a tecla branca, é respeitado até pelo presidente da republica, pois nesse dia dentro da secção o presidente tem mais moral de quê o proprio presidente do país e fica só sentado digitando o numero do título elitoral do pessoal, já o secretário tem que ficar procurando o nome de casa eleitor na ficha de eleitor, e depois tem que destacar bem certinho o comprovante de votação, mandar o pessoal assinar no lugar respectivo ao seu nome (muito assinam no lugar de outra pessoa), imagine fazer isso em uma secção com mais de 500 eleitores, fora que no final de tudo tem que fazer uma ata e um relatório do dia, simplesmente um saco, o presidente só faz coisas legais, no final digita os codigos na urna e espera sair as bagaceiras, dai quando terminar tira o disquete lacra urna e tchau. Sorriam pois esse dia vai ser um saco ou um dia de boas risadas, vai depender só das resenhas que ocorrerem durante a votação. Falow pô, então eu aproveitei muito bem no ano passado, pq eu e o camarada aki do apê de baixo só ficávamos passeando pela escola, comendo Club Social, tomando suco e café e qdo as gostosas vinham pra assinar o comprovante de votação, nós dizíamos: TEM Q DEIXAR O TELEFONE TB !!! (vejam só QUOTE(fabiofilho @ Aug 24 2005, 10:17 AM) Um FILHO DA PUTA arrancou meu celular do cinto hoje, no centro da cidade, quando fui olhar o desgraçado já estava há metros de distância e já era... Além de não ter nenhum policial no local, se tivesse ele só ia roubar o ladrão... É o q eu digo, este país é uma merda e poucos aqui se salvam... Essa merda não tem mais jeito; quando eu morar num país com civilização de verdade (essa porra aqui ainda é um zoológico, só tem bicho) eu penso em ter outro celular. Ah, eu vi a cara dele, se eu encontrar o filho da puta mando pro inferno, com muito prazer. fábio, desculpe a brincadeira, mas no momento ninguém melhor do q vc pra por em prática os ensinamentos desse tópico do Odontólogo: http://www.snk-neofighters.com/forum/index...owtopic=124&hl= *desculpem o mega-quote. |
| Coffinator |
Aug 24 2005, 11:25 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(fabiofilho @ Aug 24 2005, 10:17 PM) Um FILHO DA PUTA arrancou meu celular do cinto hoje, no centro da cidade, quando fui olhar o desgraçado já estava há metros de distância e já era... Além de não ter nenhum policial no local, se tivesse ele só ia roubar o ladrão... É o q eu digo, este país é uma merda e poucos aqui se salvam... Essa merda não tem mais jeito; quando eu morar num país com civilização de verdade (essa porra aqui ainda é um zoológico, só tem bicho) eu penso em ter outro celular. Ah, eu vi a cara dele, se eu encontrar o filho da puta mando pro inferno, com muito prazer. Eu penso igual a você.Poucos aqui se salvam e como os estrangeiros pensam ainda vivemos na selva!Dicas do tio Coffinator: * Ao andar na rua desconfie até da sua própria sombra * Ao andar em locais perigosos meta o cel dentro das carça e ande normalmente * Se sua carteira estiver no bolso de trás,coloque-a na frente * Se alguém meter a mão no seu cel ou carteira,segure-o pelo braço,estique o braço do meliante,levante seu joelho,faça uma alavanca,coloque força,quebre o braço do meliante,quando o meliante cair chute sua cara,após ter chutado a cara dele chute-o na barriga,após isso chute-o no saco e por fim arremesse-o na frente de um ônibus ou automóvel de grandes proporções se possível! |
| Lemke |
Aug 25 2005, 12:29 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| Vitor Sakazaki |
Aug 27 2005, 12:35 AM
|
![]() Internacional reagindo no Brasileiro!!! Registrado: 21-August 05 De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30° Membro nº: 172 |
|
| Kliff |
Aug 27 2005, 08:05 PM
|
![]() victor hugo ~ Registrado: 21-August 05 Membro nº: 43 |
Vlw! |
| Gui |
Aug 28 2005, 04:30 PM
|
|
dead men, dead men, hangin' on a tree Registrado: 21-August 05 Membro nº: 128 |
Algo mais? Sim, ele era importante pra mim. Algo mais? Sim, eu estou deprimido. Algo mais? Não, ninguém vai ler essa jossa. Algo mais? Porque ninguém se importa. Algo mais? Só uma coisa: quem será o próximo a me bloquear? |
| Saikyo |
Aug 28 2005, 04:44 PM
|
![]() Lambo-san Registrado: 21-August 05 De: Porto Alegre Membro nº: 142 |
QUOTE Algo mais? Não, ninguém vai ler essa jossa. Não é bem assim, eu tô lendo, e sei que deve ser dolosoro perder um amigo muito querido, onde você fez laços fortes de amizade, é raro esse tipo de amizade ser quebrada, mas cabeça pra frente, a vida continua, e talvez você ache um amigo melhor para compensar a perda deste, torço por você. QUOTE Só uma coisa: quem será o próximo a me bloquear? Hm, qual o seu msn? See Ya! |
| Gui |
Aug 28 2005, 05:02 PM
|
|
QUOTE(Saikyo @ Aug 28 2005, 04:44 PM) QUOTE Algo mais? Não, ninguém vai ler essa jossa. Não é bem assim, eu tô lendo, e sei que deve ser dolosoro perder um amigo muito querido, onde você fez laços fortes de amizade, é raro esse tipo de amizade ser quebrada, mas cabeça pra frente, a vida continua, e talvez você ache um amigo melhor para compensar a perda deste, torço por você. QUOTE Só uma coisa: quem será o próximo a me bloquear? Hm, qual o seu msn? See Ya! Você também quer me bloquear? Entre na fila... |
| Kliff |
Aug 28 2005, 05:07 PM
|
Vlw! |
| Gui |
Aug 28 2005, 05:17 PM
|
|
|
| Kliff |
Aug 28 2005, 05:25 PM
|
QUOTE(Gui @ Aug 28 2005, 06:17 PM) QUOTE(+SLAYER+ @ Aug 28 2005, 05:07 PM) Calma Gui, perder o melhor amigo é realmente frustante, (eu já briguei, mas perder não) mas logo você supera e acaba recebendo/pedindo desculpas. Vlw! A intensidade é maior... É, eu não tenho muito o que dizer porque eu nunca perdi o meu melhor amigo, então o que eu posso dizer é que eu lamento sua dor e que você supere logo isso. Vlw! |
| augustofreire |
Aug 28 2005, 05:27 PM
|
![]() Ainda sem idéia do que escrever aqui Registrado: 26-August 05 De: Na área Membro nº: 981 |
QUOTE(+SLAYER+ @ Aug 23 2005, 10:01 AM) ?????????????????? QUOTE(Kagada @ Aug 23 2005, 04:19 PM) Bah...50, 70 reais... eu PERDI 900 PRATAS !!! Tudo por um descuido de botar de mau jeito grana no bolso da calça. Faça como nossos amigos de brasília. Ponha na cueca!!! QUOTE(Kagada) QUOTE(Bucao @ Aug 23 2005 @ 05:04 PM) Cara veio eu estava comendo uns salgados e deixei a vazilha no chão e o cachorro da vizinha veio e comeu meus salgados. Por favou me ensine um veneno para matar cachorro.smil40592feade333.gif Não. Vc não gostaria que eu fizesse isso se o vc estivesse no lugar da vizinha gostaria ? Se tivesse no lugar da vizinha?! E se tivesse no lugar do cachorro? |
| Saikyo |
Aug 28 2005, 05:28 PM
|
![]() Lambo-san Registrado: 21-August 05 De: Porto Alegre Membro nº: 142 |
QUOTE(Gui @ Aug 28 2005, 05:02 PM) QUOTE(Saikyo @ Aug 28 2005, 04:44 PM) QUOTE Algo mais? Não, ninguém vai ler essa jossa. Não é bem assim, eu tô lendo, e sei que deve ser dolosoro perder um amigo muito querido, onde você fez laços fortes de amizade, é raro esse tipo de amizade ser quebrada, mas cabeça pra frente, a vida continua, e talvez você ache um amigo melhor para compensar a perda deste, torço por você. QUOTE Só uma coisa: quem será o próximo a me bloquear? Hm, qual o seu msn? See Ya! Você também quer me bloquear? Entre na fila... Não, quis dizer "adicionar", calma garoto See Ya! |
| Lex Reactor |
Aug 29 2005, 10:07 PM
|
![]() O cara desenha muito.. putz! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 133 |
haeuhaeuhaeu!!! |
| karian |
Aug 30 2005, 08:55 AM
|
![]() Criei vergonha na cara e troquei o avatar Registrado: 22-August 05 De: fpolis/sc Membro nº: 332 |
QUOTE(Gui @ Aug 28 2005, 05:02 PM) QUOTE(Saikyo @ Aug 28 2005, 04:44 PM) QUOTE Algo mais? Não, ninguém vai ler essa jossa. Não é bem assim, eu tô lendo, e sei que deve ser dolosoro perder um amigo muito querido, onde você fez laços fortes de amizade, é raro esse tipo de amizade ser quebrada, mas cabeça pra frente, a vida continua, e talvez você ache um amigo melhor para compensar a perda deste, torço por você. QUOTE Só uma coisa: quem será o próximo a me bloquear? Hm, qual o seu msn? See Ya! Você também quer me bloquear? Entre na fila... hahahaha, essa é a mó piada. |
| Johnny Snake |
Aug 31 2005, 09:00 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 De: Cuiaba Mato Grosso Membro nº: 330 |
|
| Albertty |
Aug 31 2005, 10:21 PM
|
|
Unregistered |
P.S eu perdi pq ele leteralmente tem 3 mais dinheiro q eu ,tem um carro é já deve ter saido com metade das colegas dela e fala merda o tempo todo,querem saber como sei disso tudo eu respondo pra vcs, agente sai uma vez em grupo é eu vi como ele e babaca |
| yunfei |
Aug 31 2005, 10:54 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
QUOTE(Albertty @ Aug 31 2005, 10:21 PM) P.S eu perdi pq ele leteralmente tem 3 mais dinheiro q eu ,tem um carro é já deve ter saido com metade das colegas dela e fala merda o tempo todo,querem saber como sei disso tudo eu respondo pra vcs, agente sai uma vez em grupo é eu vi como ele e babaca já tô vendu q vc vai fika puto comigo... ele é um babaca sim... a mina tb é babaca, (o gato bebum ta du meu lado pedindo pra escrever ''puta''... más achu q vc naum vai gostar..XD ) , pq trocou vc, por um preí-boí desses... e vc tb tá dandu uma d babaca,se importando com ela! mada ela Í PRA PUTANA Q A PARIU/KAGOU...(esse sou eu mesmu ^^" ) , tomara q ele chifre ela, e deixe ela cuidandu de uma creche d pirralhos bastardos sem pai... ''Posso tropeçar...más levanto sempre...e de kbça erguida!'' |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 07:18 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Desabafo Geral ! |