Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Windows Xp Lite, ONLINE

Another
post Jul 19 2006, 03:50 PM
Post #1

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

user posted image
Windows XP Lite 4
"Nada é tão bom, que não possa ser melhorado"

Screenshots

user posted image user posted image

user posted image user posted image

O Windows® XP Lite 4 é uma Modificação do Sistema Operacional "Windows XP Profissional SP3 VL ( Corporate )" cujo é propiedade da Microsoft Corporation.
Ele não visa propagar a pirataria, sendo somente autorizado utilizar, quem possuir a Lincença de uso, para respectiva versão, senso assim não será fornecida nenhuma chave do produto.

O Arquivo Possue
164 MBe esta compactado, tentei deixar o menor possível, sem deixar de ser um sistema que esteja realmente operaicional.

-Ela possue recursos reduzidos em relação ao Windows original,já que é feita sob o conceito de ser um versão Lite, sendo assim passível de alguma imcompatibilidade com algum software que dependa de algum serviço do Windows que foi retirado.

Notas Sobre esta versão:

-Não Há Internet Explorer, e não é possível o Upgrade para Versão 7, O Navegador padrão é o Mozilla Firefox 3.

-O Windows Media Player foi removido, todavia é perfeitamente Possível a Instalação caso queira. ( ele da informação de erro, mas instala normalmente )

-Programas Integrado: Foxit 2.2 e Winrar 3.70 (ptbr)

- Esta versão NÃO é "fully unattended", pois assim mantém-se várias opções.. como restaurar a instalação.

Ao final da instalação clicar no arquivo "otimizações.reg", para que seja inserida modificações
no registro do windows, que visa melhorar a performance, se assim vc desejar.

Como Gravar

Após o Download, Descompacte o Conteúdo do arquivo " WL4.rar "

Será decompactado o arquivo "WinXPLite4.ISO"

Agora com o Software de gravação de sua preferência, escolha a opção de gravar apartir da IMAGEM, selecione o diretório onde esta o WXPL4.ISO e inicie a gravação. Ao término reinicie o seu PC com o Disco no Drive que ele dará o boot automáticamente.

Por enquanto é só...

Download

Mirror 1: RapidShare
User is online!Profile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
19 Páginas < 1 2 3 4 5 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
Romulo
post Aug 1 2006, 04:05 AM
Post #41

Só o Doraemon mesmo pra achar que eu tô usando uma cartola...
Group Icon

De: Petrópolis/Rio de Janeiro
Membro nº: 39

tenho 2 perguntas another:

1ª Dá pra eu conectar à internet banda larga com essa sua compilação do windows? é que vc falou que só deixou o p2p no suporte a redes, então fiquei em dúvida.

2ª qual o tamanho disso já depois de instalado?
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
Romildo
post Aug 1 2006, 05:14 AM
Post #42

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 170

hã... talvez eu esteja fazendo uma pergunta idiota mas, como só tem suporte pra rede P2P, não dá pra ligar em rede né? Dá pra eu configurar rede aqui usando o cd do WinXP pra pegar as configs de rede?
+Quote Post
tchongo
post Aug 1 2006, 12:14 PM
Post #43

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 5.190

AEE MULEEEEEEEEEKEESS

Soh tenhu uma coisa a dizer do seu windows another ... PERFEITO !

Estou uzando ele a 2 dias e estah ótimo sem erros " bem mais leve e menor q o outro "
Eu tava uzando o tiny ... mas num tem condição eles tiraram coisas cruciais.

Sem contar q sem windows media player num vai ... eh impressionante o quanto os streamings ficam ruim .... pode tentar tudu quanto solução num tem jeito ....

Tem q ter media player e ponto final ! ( apesar de eu uzar winamp )

Entaum eh isso ! achu q de tudo, oq fez bastante diferença do seu lite pro Tiny eh o suporte a impressora e o media player ...

DICA
(vc poderia fazer uma futura versão com office xp br , q ao meu ver eh importantissimo )

Abraço kra e valeu pela iniciativa.
+Quote Post
Another
post Aug 1 2006, 02:17 PM
Post #44

Group Icon

Dá pra eu conectar à internet banda larga com essa sua compilação do windows? é que vc falou que só deixou o p2p no suporte a redes, então fiquei em dúvida.

Dá sim...suporte a p2p... ponto a ponto.. da eth a o modem... legal.gif , funciona perfeitamente..

2ª qual o tamanho disso já depois de instalado?

ih...agora vc me pegou.. , mas creio que varia... pois depende do tamanho do cluster que vc usa....

hã... talvez eu esteja fazendo uma pergunta idiota mas, como só tem suporte pra rede P2P, não dá pra ligar em rede né? Dá pra eu configurar rede aqui usando o cd do WinXP pra pegar as configs de rede?

Ele nunca poderá ser um servidor de rede... mas ele pode fazer parte de uma rede ( como cliente ) sem problemas...entendeu?

c poderia fazer uma futura versão com office xp br , q ao meu ver eh importantissimo

Eu fiz isto em uma versão particular... com muito mais coisa já integrada..todavia... foge da intenção de ser lite... pois ficou com 1GB. e creio que não seja viável para o pessoal que quer algo como este Windows.
+Quote Post
Romulo
post Aug 1 2006, 02:51 PM
Post #45

Group Icon

QUOTE(Another @ Aug 1 2006, 02:17 PM)
Dá sim...suporte a p2p... ponto a ponto.. da eth a o modem... legal.gif , funciona perfeitamente..

ih...agora vc me pegou.. , mas creio que varia... pois depende do tamanho do cluster que vc usa....
Ele nunca poderá ser um servidor de rede... mas ele pode fazer parte de uma rede ( como cliente ) sem problemas...entendeu?
Eu fiz isto em uma versão particular... com muito mais coisa já integrada..todavia... foge da intenção de ser lite... pois ficou com 1GB. e creio que não seja viável para o pessoal que quer algo como este Windows.
*

Saquei!! Eu só não posso fazer a máquina ser um servidor com esse windows, de resto tá tudo normal...
Valeu Another!
+Quote Post
Romulo
post Aug 7 2006, 07:03 PM
Post #46

Group Icon

Another, quando eu executo o otimizações.reg ele diz que não pode mesclar as informações ao registro. O que faço?
E no messenger, quando vc tenta ativar a opçõa "Ativar "o que estou ouvindo"" diz que não é possivel ativar pq não tem o media player instalado. tem como resolver isso?
+Quote Post
Another
post Aug 7 2006, 10:40 PM
Post #47

Group Icon

Another, quando eu executo o otimizações.reg ele diz que não pode mesclar as informações ao registro. O que faço?

N sei preocupe.. ele diz isto mesmo..., pq umas chaves não podem ser mudadas..., mas no próximo boot... ela sera adicionada..deve ter reparado que mesmo dizendo isso... ele adicionou e deu uma melhorada.

E no messenger, quando vc tenta ativar a opçõa "Ativar "o que estou ouvindo"" diz que não é possivel ativar pq não tem o media player instalado. tem como resolver isso?

Hum..esta eu n não sei... vou testar pra vc descobri algo.
+Quote Post
Romulo
post Aug 8 2006, 12:04 AM
Post #48

Group Icon

QUOTE(Another @ Aug 7 2006, 10:40 PM)
N sei preocupe.. ele diz isto mesmo..., pq umas chaves não podem ser mudadas..., mas no próximo boot... ela sera adicionada..deve ter reparado que mesmo dizendo isso... ele adicionou e deu uma melhorada.
Hum..esta eu n não sei... vou testar pra vc descobri algo.
*

Hehe burro mesmo.... smil40a8d63b7c842.gif biggrin.gif

Mais uma coisa, depois que eu instalei o sistema, os torrents ficaram extremamente lerdos e já usei vários clientes diferentes... Tá certo que minha conexão é discada, mais baixar a 2kb/s é foda....
O que faço?!

Uma sugestão: Já que o intuito é deixar o sistema mais leve, pq vc simplesmente não deixa a versão do media player que já vem com o windows xp normalmente e coloca tb o media player classic e o winamp 2?

P.S. Hehe estou enchendo pra cacete o seu saco, não?! biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif
+Quote Post
Another
post Aug 8 2006, 12:16 AM
Post #49

Group Icon

Não conheço nada que esteja relacionado a velocidade do torrent cara...

Putz.. mas quem vai ficar com Windows média 8??? o 11 mesmo sendo beta ta bem legalzinho... a Meta era deixar 250MB...foi menos..blz.., n quero deixar totalmente capado...sem nada...quanto ao Winamp... o WMP faz isso.. n tem pq eu colocar 2 soft que fazem a mesma coisa.

o Media player classic..vc com o Klite codec pack... isto fica seu critério...pois é colocar software que faz o mesmo..
+Quote Post
Romulo
post Aug 8 2006, 12:41 AM
Post #50

Group Icon

que droga... esse negócio do torrent tá me deixando maluco...

Desculpe se a pergunta for muito estúpida, mas: Vc aumentou o limite de número de conexões do sp2? Aquela palhaçada que atrapalhava todos os programas p2p do mundo...

Eu falei do winamp e do media player classic pelo tamanho deles (e por serem mais leves). Pelo menos eu, não uso o media player pra nada, se não fosse o problema do msn, eu desinstalava esse negócio.
+Quote Post
Another
post Aug 8 2006, 01:51 AM
Post #51

Group Icon

Sim.. coloquei o patch.. sim.. pra várias coisas... de uma olhada no post inicial que vc verá legal.gif
+Quote Post
Romulo
post Aug 8 2006, 04:41 AM
Post #52

Group Icon

Esquisito, eu realmente vi isso lá no 1º post...

Mas por via das dúvidas, instalei um patch e agora tá donaldeando normal os torrents...

Com isso estão resolvidos os problemas com o XP lite aqui em casa!! Só falta instalar a impressora e resolver o probleminha com o msn, mas isso é mole de resolver é só baixar e instalar o media player...

E o tema que vc usou é muito legal tb!!

Valeu mesmo Another!!
Ficou show de bola!!

Só mais uma última pergunta e não te encho mais o saco: é possível integrar numa instalação de windows 98 as atualizações e outros programas como vc fez com o xp?
Valeu!!
+Quote Post
Another
post Aug 8 2006, 05:24 AM
Post #53

Group Icon

Não sei...Não peguei a era 98/me , só o sepultamento...hehe..quanto comecei com info ja era moda o RC1 do Whistler...o XP de hoje...
+Quote Post
raphaeladalberto
post Aug 8 2006, 09:15 PM
Post #54

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 15.531

Another,

Eu tentei instalar mas esta dando despejo de memória física... Sabe o que pode ser??

Abraço,

Raphael
+Quote Post
Another
post Aug 8 2006, 09:38 PM
Post #55

Group Icon

Respondi sua MP
+Quote Post
DomClodoaldo
post Aug 12 2006, 02:26 PM
Post #56

/+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 186

Aew Another, eu me amarrei na tua versão de windows, mais teve drivers que nao consegui instalar na maquina de uma pessoa com ele, mais especificamente uma Web Cam (nao deu msg de erro apenas nao encontrou o .inf pq eu nao sei, e uma HP PSC 1510 all-in-one, e esta diz que falta 2 dll e 2 chaves inexistentes no registro, até aponta onde deveriam estar, acredito que vc removeu elas, ao tentar instalar pelo gerenciador de dispositivos, eu consegui instalar a impressora, porem não o scanner, o que é um problema (deve ser pelo mesmo problema ao executar o setup) como sou burro esqueci de anotar as dll e as chaves inexistentes, mais se vc ja se deparou com este problema, saberia resolver?
+Quote Post
snk-fan
post Aug 12 2006, 06:38 PM
Post #57

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 78

pessoal ñ consigo baixar pelo megaupload

""Todos slots de dwonload (4000) atribuído a seu país (Brazil) estão em uso. ""

teria como algum upar no rapidshare ou upfile?
+Quote Post
Another
post Aug 12 2006, 09:10 PM
Post #58

Group Icon

DomClodoaldo.. eu vejo chegando em casa.. mas cara...acho improvável não instalar... talvez de um jeito manual...mas instala... depois eu testo e te digo se tem problema.. Webcam eu n tenho aqui...n tenho como saber...

Caso não consiga mesmo... eu tenho um Scanner HP... em casa.. e tiro a parte referente a isso em uma REG da vc adiciona aí... caso não consiga...

snk-fan, procure alguns tutorias que tem aqui.. que acaba com este problema.
+Quote Post
DomClodoaldo
post Aug 13 2006, 03:02 AM
Post #59

/+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 186

QUOTE(Another @ Aug 12 2006, 10:10 PM)
acho improvável não instalar... talvez de um jeito manual...mas instala... depois eu testo e te digo se tem problema.. Webcam eu n tenho aqui...n tenho como saber...
*

Tipo, eh que eu estava meio exausto quando postei dai eu acabei "ocultando informações", na verdade, a mensagem de que nao existe 2 dll e 2 chaves no Reg é quando instala automaticamente pelo cd, ao tentar instalar pelo gerenciador de dispositivos do windows, eu consigo instalar a impressora, mais não o scanner, nesta maquina em que eu testei como não poderia demorar eu reinstalei com outra versão que eu tenho, mais eu ficaria muito grato sim se vc fazer este favorzão de upar estes arquivos ja que Multifuncional da HP agora é febre, vende mais que agua mineral em engarrafamento em dias de feriado indo a praia.
+Quote Post
sawada
post Aug 13 2006, 05:02 AM
Post #60

Trainee Fighter
Group Icon

De: Portugal
Membro nº: 256

Esta versão detetou o meu disco sata rock.gif

Reparei que não tem:

-Firewall do windows
-Calculadora
-Paint
-Nem ligações em rede

Aconteceu-me foi o mesmo que ao "Romulo" mas se dizes que as entradas no registo funcam então ...está tudo a dar a 100%

OBRIGADO ok.gif
+Quote Post

19 Páginas < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 08:21 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Xp Lite