Piadas, 'le topic officiel
Piadas, 'le topic officiel
| RADS |
Aug 21 2005, 07:20 PM
|
![]() Wii are the champions Registrado: 21-August 05 De: Salvador Da Sega /o/ Membro nº: 116 |
hahahhahhahhahahha muito engraçado ninguem conhece a nao ser todo mundo |
![]() ![]() |
| Sasuke-kun |
Nov 5 2008, 01:56 AM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| alexandre_kisaragi |
Nov 5 2008, 07:24 AM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
|
| ulisan |
Nov 5 2008, 09:07 AM
|
![]() Merumei fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
Muito boas as piadinhas DUT, mas cuidado pra não levar Warn!!! |
| Zaros |
Nov 5 2008, 09:18 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
Muito boas! |
| Guidigui |
Nov 5 2008, 09:31 AM
|
|
Cansei dessa barra, quero outra XD Registrado: 22-March 06 De: Santa Maria/Cerro Largo - RS Membro nº: 10.255 |
|
| JuniorDM |
Nov 5 2008, 11:21 PM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
QUOTE Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã? - Não. - Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim. - Eu já te disse NÃO! - Mas mamãe, eu já tenho 13 anos. - Não me amole , Artur.. |
| samurai2020 |
Nov 5 2008, 11:30 PM
|
![]() A honra de um samurai é mais importante que sua própria vida... Registrado: 22-August 05 Membro nº: 273 |
Boas, mto boas... |
| Nagash |
Nov 5 2008, 11:46 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| Silver_Wolf |
Nov 6 2008, 01:24 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
a da noiva eu ja tinha visto numa charge do humortadela |
| PoisonGirl |
Nov 6 2008, 07:18 AM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
hauahahauh Resto já conhecia |
| Zaros |
Nov 6 2008, 08:01 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
A Entrevista de emprego também foi bem boa. Mas o final da Piada do Batman, foi SENSACIONAL! |
| Jeanx |
Nov 6 2008, 10:09 AM
|
![]() Voltei,amigos, FELIZ 2009 Registrado: 19-July 07 De: Nova Iguaçu- Rj Membro nº: 36.216 |
QUOTE - Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinhas. - E porque você não bate nele? - Ai, é que ele é tão lindo! kkkkkkkk, está de parabens essa é ilaria kkkkkkkk |
| Jeanx |
Nov 6 2008, 10:11 AM
|
![]() Voltei,amigos, FELIZ 2009 Registrado: 19-July 07 De: Nova Iguaçu- Rj Membro nº: 36.216 |
Dai-me forças |
| santana |
Nov 6 2008, 10:31 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 15-September 05 Membro nº: 2.379 |
Um cara fala pro amigo: rapaz teu filho ta envolvido em coisa pesada, e o amigo responde: que nada ele só tem 8 anos, mais mesmo assim vou investigar. O cara vai ate o quarto do filho e olha pelo buraco da fechadura e vê seu filho fumando - Meu filho vc esta fumando!!! a quanto tempo vc fuma? o filho responde: desde a minha primeira transa, meu filho e vc ja transou? guando? e o filho: ah não me lembro estava bêbado. |
| Hugo_nak |
Dec 12 2008, 05:06 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 24-September 05 Membro nº: 2.670 |
O CACHACEIRO BERRA: OLHA A MANGUEIRA AÍ MINHA GEEEENTE! O PADRE SE VIRA P/ BÊBADO E ESBRAVEJA: QUE FALTA DE RESPEITO SEU EXCOMUNGADO! FIQUE AÍ C/ SEU VÍCIO E NOS DEIXE EM PAZ C/ NOSSA FÉ! MAL O PADRE ACABA DE FALAR A SANTA BATE C/ A CABEÇA NO GALHO DE UMA MANGUEIRA, CAI E SE ESPATIFA NO CHÃO. E O BÊBADO... EU AVISEI.....MAS O PADRE É ESTRESSADINHO! |
| Hugo_nak |
Dec 13 2008, 11:15 AM
|
COMO ERA O ÚLTIMO CLIENTE, O FUNCIONARIO INFORMOU-O QUE IAM FECHAR E QUE ELE TINHA QUE SAIR. O JACKASS LEVANTOU-SE E CAIU NO CHÃO. TENTOU NOVAMENTE LEVANTAR-SE E CAIU NOVAMENTE. OPTOU POR SE ARRASTAR ATÉ À PORTA DO BAR. TENTOU LEVANTAR-SE NOVAMENTE E VOLTOU A CAIR. JÁ NA RUA TENTOU LEVANTAR-SE E VOLTOU A ACONTECER O MESMO: CAIU! FOI ASSIM P/ CASA, TENTANDO LEVANTAR-SE E CAINDO SEMPRE. JÁ EM CASA E PELA MANHÃ A ESPOSA QUE ERA POLAKA COMENTOU: GRANDE BEBEDEIRA ONTEM À NOITE! JACKASS: COMO É QUE TU SABES QUE EU ONTEM CHEGUEI BÊBADO? POLAKA: TELEFONARAM DO BAR. DEIXASTE LÁ A CADEIRA DE RODAS! |
| eduardo.oc |
Dec 13 2008, 11:33 AM
|
![]() Humildade; Sabedoria; Determinação. Registrado: 22-August 08 De: Ribeirão Preto - SP Membro nº: 76.331 |
QUOTE(DUT @ Aug 21 2005, 11:55 PM) Depois de Roma ter invadido Cartagena, os romanos descobriram os números... E o franceses não pudiam ficara para trás. Depois de muita discussão, os franceses elegeram o homem mais inteligente da França para ser enviado à Roma para aprender os números e a matemática. Porém esse homem era meio despreocupado com a vida e quando descobriu que roma tinha os puteiros mais baratos da Europa.. ele quase não ia às aulas... Quando retornou à França, imediatamente pediram para que ele começasse a ensinar os números aos franceses. Começou tudo muito bem 1- un 2- deux 3- trois 4- quatre 5- cinq 6- six 7- sept 8- huit 9-neuf 10- dix 11- onze 12- douze 13- treize 14- quatorze 15- quinze 16- seize 17- dix-sept 18- dix-huit 19- dix-neuf 20- vingt . . . 30- trente 40- quarante 50- cinquante 60- soixante 69- soixante-neuf Até aqui tudo bem, mas quando chegou a hora do 70...era um tal de espere um pouco... Então depois de muito se esforçar para tentar lembrar como seria o 70 O francês mais inteligente disse: 70- soixante-dix (sessenta e dez) 71- soixante-onze (sessenta e onze) 72- soixante-douze (sessenta e douze) 73- soixante-treize (sessenta e treze) 74- soixante-quatorze (sessenta e quatorze) 75- soixante-quinze (sessenta e quinze) 76- soixante-seize (sessenta e dezeseis) 77- soixante-dix-sept (sessenta e dezesete) 78- soixante-dix-huit (sessenta e dezoito) 79- soixante-dix-neuf (sessenta e dezenove) Mais uma vez o francês mais inteligente parou... Depois de muitas pessoas perguntarem para ele como seria o 80, ele saiu da sala e foi para o banheiro... Depois de muito pensar ele chegou à conclusão: 20+20+20+20=80 Isso quer dizer que 80=quatro vintes :smil40a8d5d1641ab: Voltou à sala entusiasmado... 80- quatre-vingts (quatro vintes) 81- quatre-vingt-un (quatro vintes e um) . . . 89- quatre-vingt-neuf (quatro vintes e nove) E finalmente chegou ao 90, mas nele nem se deteve... 90- quatre-vingt-dix (quatro vintes e dez) 91- quatre-vingt-onze (quatro vintes e onze) . . . 99- quatre-vingt-dix-neuf (quatro vintes e dezenove) 100- cent E todos na França se deram por satisfeitos com o exelente professor que tiveram. Obs: Esse é de fato o sistema numérico da França :smil3dbd4e5e7563a: Que burros |
| Hugo_nak |
Dec 14 2008, 06:09 AM
|
O VOCALISTA BONO PEDIU SILÊNCIO AO PÚBLICO E DEPOIS COMEÇOU A BATER PALMAS NO RITMO DA MÚSICA QUE OS COLEGAS DA BANDA TOCAVAM DE FUNDO. ELE FOI BATENDO PALMAS........... A MÚSICA FICANDO MAIS SUAVE... ELE OLHOU P/ OS DEMAIS MÚSICOS E ELES TAMBÉM SILENCIARAM. SÓ AS PALMAS RITMADAS DO BONO ECOAVAM PELO ESTADIO LOTADO. ELE FOI SE MOVIMENTANDO ATÉ O MICROFONE E OLHANDO P/ AS PESSOAS, TODAS QUIETAS. ENTÃO DISSE, NUM TOM SÉRIO: - EU QUERO QUE VCS PENSEM NISSO... A CADA BATIDA DE MINHA MÃOS, UMA CRIANÇA MORRE NA ÁFRICA! ENTÃO SURGIU UMA VOZ DE UM PORTUGA NA ARQUIBANCADA, EM ALTO VOLUME: - ORA POIS, ENTÃO PÁRA DE BATER PALMAS SEU FILHO DA P... |
| Capitão Gemada |
Dec 15 2008, 02:43 PM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
Para quem não conhece o conceito, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa entrou em looping. O diretor disse à secretária: - Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário, faça os preparativos da viagem! A secretária faz uma chamada para o marido: - Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido. O marido liga para a amante: - Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho! A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares: - Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas. O menino liga para o seu avô:- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos. O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária: - Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele Seminário. Cancele a viagem. A secretária liga para o marido: - A próxima semana o meu diretor tem muito trabalho, cancelamos a viagem. O marido liga para a amante: - Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada. A amante liga para o menino das aulas particulares: - Esta semana vamos ter aulas como normalmente. O menino liga para o avô: - Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia. O avô liga para a sua secretária: - Não se preocupe, na próxima semana vamos participar daquele Seminário. Continue com os preparativos!!! |
| Lusca |
Dec 25 2008, 12:28 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 25-July 08 Membro nº: 71.437 |
Aqueles três amigos tinham acabado de chegar na cidade para esquiar, mas já era muito tarde, quase todos os hotéis estavam lotados e só encontraram um lugar vago. Como não tinha outro jeito, os três resolveram dividir a mesma cama por uma noite. No dia seguinte, o homem que dormiu no lado esquerdo falou: - Gente eu sonhei que tinha uma mulher mó gostosa segurando o meu pinto! O que dormiu do lado direito falou: - Ué! eu tive um sonho igual!! O do meio falou: - Engraçado, meu sonho foi diferente. Eu sonhei que estava esquiando... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 05:46 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Piadas |