Fighter Factory Final Update 26/05/2006, Crie seus personagens para o mugen.
Fighter Factory Final Update 26/05/2006, Crie seus personagens para o mugen.
| {_carnificina_} |
Apr 2 2006, 10:56 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.608 |
Atualização para a versão final do fighter Factory Todos bugs relatados corrigidos removam a versão anterior para instalar essa nova Bugs da versão anterior corrigidos e a que o Don dragon reportou ( valeu ) Fighter Factory Final Update 04/04/2006 A tão esperada versão do fighter Factory está disponivel final mente para todas as pessoas. è recomendavel remover a versão antiga caso alguem a tenha. Download: http://virtualltek.mgbr.net Tutoriais disponiveis: Criando um personagens basico com Fighter factory ( versão em flash narrada ) Criando um personagem basico com o Fighter Factory ( versão HTML ) Criando arremessos com o Fighter Factory Limpando imagens com o Fighter Factory Trocando a paleta de um sff interiro com o Fighter Factory ![]() O que mudou. Novidades do Fighter Factory. Linguas disponiveis. Chinês Inglês Espanhol Francês Alemão Italiano Japonês Polonês Português Br Sistema: Fighter Factory consumindo bem menos memoria. ao fechar um personagem ele é limpo por completo da memoria. Toolbar: Adicionado Botão de Backup removido editor de audio Menu arquivo: adicionado no idioma opção botão editar Removido sistema de skin Painel def: corrigidas as versões do mugen Painel sff: adicionado salvar sff adicionado renomear grupo adicionado balde de tinta Painel Air: Adicionado intercalar imagen no begin action Adicionado ao thumbnail opção de salvar imagens selecionadas para pcx Painel cns: adicionado listador de vars usadas em adicionar adicionado a opção charma helper Editor cns: adicionado editor de expressões clicando 2x em qualquer linha ele abre Menu constante: adicionado o criador de arremeços Painel Snd: Removido o Sound Factory adicionado Resample snd ( é possivel agora deixar com 1 click o mesmo hz e volume para todos os arquivos. Botão Opções: Adicionada opção de backup automatico Sistema de Plugins adicionados: agora com um SDK qualquer pessoa com conhecimento em delphi pode desenvolver um plugin para melhorar ainda mais o Fighter Factory Editor de paletas: Adicionado a opção de clicando com o botão direito do mouse na imagem a cor é deselecionada Na paleta da direita adicionada a opção de seleção de cores clicando na imagem. Adicionado janela de seleção de cores com opções de zoom maior e maskara de seleção. Menu ferramentas: Adicionado Conversor de personagens do Mugen DOS para Winmugen. Adicionado PcxClean. Bugs da versão anterior corrigidos |
![]() ![]() |
| {_carnificina_} |
Aug 10 2006, 10:58 PM
|
|
| Romulo |
Aug 11 2006, 12:39 PM
|
![]() Só o Doraemon mesmo pra achar que eu tô usando uma cartola... Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis/Rio de Janeiro Membro nº: 39 |
|
| {_carnificina_} |
Aug 13 2006, 11:59 AM
|
|
| Seyfertt |
Aug 25 2006, 12:55 PM
|
![]() #KURENAI Registrado: 1-September 05 De: Japão Membro nº: 1.454 |
|
| Kurosaki Ichigo |
Aug 28 2006, 01:30 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
Quando organizo o SFF as vezes ele deleta a Big portait e coloca a foto do small portait lá ou um sprite nada haver. |
| {_carnificina_} |
Aug 29 2006, 04:28 PM
|
grupo 9000 de pois ele começa 1 - 2 -3 -4 e assim por diante ele ta trocando ou organizando ? posta uma imagem ai do erro. Potrait Grupo: 9000 - 0 Big Potrait Grupo: 9000 - 1 |
| Kurosaki Ichigo |
Aug 29 2006, 04:56 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
Eu sei ¬¬" Começa no grupo 9000 onde fica as faces. O programa organiza, mas as vezes ele coloca sprites de small portait no lugar da minha BIG. Ele as vezes tira. Eu sei como o programa organiza. Exemplo: Char Leona Potrait Grupo: 9000 - 0 Big Potrait Grupo: 9000 - 1 As vezes ele clona a small portait e coloca uma cópia no lugar onde fica a BIG. Com esse char(acontece isso as vezes) ele colocou uma imagem de grupo 9000 no primeiro sprite em que Leona recua rápico e corre. Vou ver se consigo fazer essa proeza, porque não deixei salvo o erro. O que eu faço: Eu coloco o indicador(barra de rolagem) no primeiro grupo depois aperto "organizar". Se eu não colocar o indicador no início, as vezes acontce a baguça mas mesmo eu fazendo da primeira maneira acontece AS VEZES. PS.: Pergunte ao SANDER 71113 porque o ioryx dele e o E-Terry convertando fica com os sprites loucos. Ele escreveu no readme que uma pessoa fez a conversão para o WINMUGEN. Se não entendeu, DEPOIS postarei o erro. Quando uso o FF iori fica com a animação de pose de luta quando eu coloco para ele recuar. Se eu pulo, o iori muda de sprite. Fica com o SPRITE(só da pose de luta) do CVS. Terry tambem. |
| {_carnificina_} |
Aug 30 2006, 08:28 AM
|
use a opção exportar sff e depois usa a opção remontar o ff vai corrigir possiveis erros no sff. |
| AnFiNi |
Aug 30 2006, 11:16 AM
|
![]() Moonlight shines upon the guilty and inocent alike Registrado: 21-August 05 De: Salvador/BA & Aracaju/SE Membro nº: 181 |
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Aug 29 2006, 05:56 PM) Em breve postarei. Não estou em casa, aí fica difícil. Eu sei ¬¬" Começa no grupo 9000 onde fica as faces. O programa organiza, mas as vezes ele coloca sprites de small portait no lugar da minha BIG. Ele as vezes tira. Eu sei como o programa organiza. Exemplo: Char Leona Potrait Grupo: 9000 - 0 Big Potrait Grupo: 9000 - 1 As vezes ele clona a small portait e coloca uma cópia no lugar onde fica a BIG. Com esse char(acontece isso as vezes) ele colocou uma imagem de grupo 9000 no primeiro sprite em que Leona recua rápico e corre. Vou ver se consigo fazer essa proeza, porque não deixei salvo o erro. O que eu faço: Eu coloco o indicador(barra de rolagem) no primeiro grupo depois aperto "organizar". Se eu não colocar o indicador no início, as vezes acontce a baguça mas mesmo eu fazendo da primeira maneira acontece AS VEZES. PS.: Pergunte ao SANDER 71113 porque o ioryx dele e o E-Terry convertando fica com os sprites loucos. Ele escreveu no readme que uma pessoa fez a conversão para o WINMUGEN. Se não entendeu, DEPOIS postarei o erro. Quando uso o FF iori fica com a animação de pose de luta quando eu coloco para ele recuar. Se eu pulo, o iori muda de sprite. Fica com o SPRITE(só da pose de luta) do CVS. Terry tambem. Esse problema dos chars do Sander aconteceu comigo tb!!!! O Sff ficou mto loko, dpois q eu add portraits personalizadas (tanto p/ o Kyo, qto p/ o Iori) QUOTE {_carnificina_} Postado Hoje, 09:28 AM pode ser problema no .sff do personagens, use a opção exportar sff e depois usa a opção remontar o ff vai corrigir possiveis erros no sff. Isso eu faço apos add a portrait ou antes??? Flwsss |
| Kurosaki Ichigo |
Aug 30 2006, 12:45 PM
|
|
| Lion_Heart |
Aug 30 2006, 02:07 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 31-July 06 De: Erechim, Rio Grande do Sul Membro nº: 15.206 |
Tô com um pequeno probleminha no Fighters Factory.... No momento de editar as paletas de cor.... dá esse troço aew.... <center> </center>Se alguem puder ajudar... eu agradeço... E já pesso outra ajuda... Alguém sabe onde posso achar stripes de magias, poder, golpes especiais? Brigaduuuuuuuuuu! |
| Kurosaki Ichigo |
Aug 30 2006, 03:57 PM
|
QUOTE(Lion_Heart @ Aug 30 2006, 02:07 PM) Aew galera, blza??? Tô com um pequeno probleminha no Fighters Factory.... No momento de editar as paletas de cor.... dá esse troço aew.... Se alguem puder ajudar... eu agradeço... E já peçoo outra ajuda... Brigaduuuuuuuuuu! As vezes acontece comigo Não achei o Chara Maker PRO. Tome este programa e veja se te ajuda: Chara Muker Eu uso o Chara Maker PRO para criar paletas. Depois vou no FF. Aí seus problemas acabam! Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Sep 1 2006, 01:16 PM |
| Lion_Heart |
Aug 31 2006, 07:38 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 31-July 06 De: Erechim, Rio Grande do Sul Membro nº: 15.206 |
um abraço e até mais... |
| Kurosaki Ichigo |
Sep 1 2006, 01:08 PM
|
QUOTE(Lion_Heart @ Aug 31 2006, 07:38 PM) OPA! PARECE que achei o CHAPRO: Chara Maker PRO download Site onde achei:LINK DO SITE (CLIQUE AKI) Mais Links: Resultados (LINK) Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Sep 1 2006, 01:18 PM |
| Dafirus |
Jan 8 2007, 02:33 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-February 06 Membro nº: 6.514 |
|
| Dafirus |
Jan 8 2007, 02:42 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-February 06 Membro nº: 6.514 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 05:49 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Fighter Factory Final Update 26/05/2006 |