Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/, dúvidas, valores, plano de consumo, etc.

Zechs Marquise
post Mar 28 2006, 10:20 AM
Post #1

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

E aew galera blz? o Coff me sugeriu abrir um tópico p/ quem tem dúvidas em relação ao Speedy, como as q coloquei na descrição, eu trabalho no suporte, p/ isso posso tirar as dúvidas de vcs c/ esse tópico, aí no caso posso atualizar todo mês esse primeiro post c/ as novas infos bele? \o/

Política Comercial - > AGOSTO/2006:

Plano de Consumo:

- Speedy Power, Turbo e Nitro

A partir de 01/06/2006 não há cota de consumo.

- Speedy Fit e Light

Speedy Fit R$ 0,25 por Mega excedente iniciando a cobrança em 01/05/2006

Speedy Light R$ 0,10 por Mega excedente iniciando a cobrança em 01/05/2006

Speedy Business todas as versões

R$ 0,10 por Mega excedente insento até 31/12/2006.

OBS2: Lembrando q o plano de consumo terá um piso inicial de 3 meses p/ mbs excedentes do plano de consumo, ou seja, não importa o qto a pessoa baixe a mais, o máximo que será cobrado excedente serão R$ reais, depois a cobrança dos MBS será normal, aí nós estaremos na roça. XD³

Turbo download (acelerador):

Preço do Produto: R$ 1,50.

Taxa de download, 1024 kbps, e upload, 128 kbps.

Para as versões:

Speedy FIT, Speedy Light, Speedy Power, Speedy Business 350, Speedy Business 550, Speedy Business 800, além de ter as condições técnicas necessárias

Tempo de Duração: 15 min

Tempo máximo de utilização sem queda do serviço:
10 horas

Obs: O Speedy Zone eh o site p/ se verificar o acesso e o consumo, mas essa porcaria quase sempre tá fora do ar. ¬¬'

Link -> http://speedy.zone

P/ verificar o consumo, eh soh ir em extrato de Mbs ao acessar o site.

MODEM:

MODEM ALUGADO

- Aluguel do Modem – R$ 17,80/mês

Atenção: Não há opção de Aluguel do Modem para Speedy Fit.

MODEM DE PARCEIROS

O Cliente pode optar por:

- KIT MODEM GRATIS
- COMPRA KIT MODEM

- Kit modem gratis

Apenas para os clientes que adquirirem o Speedy e assinarem um dos provedores das Ofertas Selecionadas receberão o Modem Ethernet Grátis.

Habilitação/Instalação:

Promoção da Habilitação:

Promoção da Habilitação: de R$ 299,00 por apenas R$ 39,80 parcelados em 2 vezes de R$ 19,80 para TODAS as versões de Speedy Home, Speedy Business e Speedy Condomínio mediante Condição de Fidelidade de 12 meses. Em caso de NÃO permanência de 12 meses, será cobrada a diferença de R$ 259,20 referentes ao benefício concedido.

Á partir de 01/06/06 todos os pedidos emitidos de Speedy:

Speedy Condonínio (todas as versões)
Speedy Home IP Dinâmico (Silga DSI, exceto Nitro)
Speedy Home IP Dinâmico (todas as versões)

Serão tarifadas no valor de R$39,80 referente a Taxa de Habilitação do Speedy.

MULTA FIDELIDADE:

R$ 299,00 (ai meu peito!!! reza.gif reza.gif)

Essa taxa da habilitação trata-se de um valor correspondente à configuração do sistema do contratante (linha do cliente) e da central telefônica da contratada (Telefônica) para prestação do serviço Speedy.

Speedy Business:

Promoção Habilitação:Isenção da taxa de habilitação para Oss emitidas emitdas de 01/08 a 31/08

Provedores das Ofertas:

O cliente que adquirir o Speedy e assinar um dos provedores participantes das Ofertas Selecionadas ganhará o Modem Ethernet.

AcesseNet / Americana Digital / DGL net / Super IG / Lexxa / LinkBr / MPC Internet / Uol / A Telecom.

Pras versões abaixo:

Home: 250 FIT / 250 LIGHT / 500 POWER / 1MB TURBO / e NITRO 8MB, p/ esse último o modem eh Comodato (modem alugado, mas isento de aluguel).

Business: 350 / 550 / 800 / 1.2MBS e 2MBS

Assinatura Mensal:

- Versões Home:

- Speedy Fit 250 / 200 MB 44,90 Modem Grátis nas Ofertas

- Speedy Light 250 / 4 GB 57,40 Modem Grátis nas Ofertas

- Speedy Flex 500 / 5 GB 59,90 À partir de 01/03 não será mais comercializado.

- Speedy Power 500 / 10 GB 79,90 Modem Grátis nas Ofertas + 5 meses por R$ 57,40

- Speedy Turbo 1M / 20 GB 109,90 Modem Grátis nas Ofertas + 5 meses por R$ 79,90

- Speedy Nitro 8 M / 60 GB 209,90 Modem Comodato Grátis + 3 meses por R$ 109,90.

- Versões Business:

- Speedy Business Tipo Consumo Preço Promoção

- Business Horas 350 / Não há 59,90 À partir de 01/03 não será mais comercializado**

- Business 350 / 20 GB 109,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 550 / 30 GB 165,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 800 / 40 GB 249,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 1.2 MB / 60 GB 399,90 2 Mensalidades Grátis + Modem Comodato Grátis

- Business 2MB / 80 GB 1.378,00 Modem Comodato Grátis.

- Speedy Condomínio:

- Tipo Consumo Preço Promoções

- Condomínio 250 / 4 GB 44,90 Não há

- Condomínio 500 / 10 GB 63,90 Não há

- Condomínio 750 / 15 GB 88,00 Não há

- Condomínio 1MB / 20 GB 143,90 Não há

*Os clientes que possuem o produto SPEEDY FLEX atualmente não sofrerão alterações. A Telefônica enviará uma carta para esses clientes informação sobre a descontinuidade do serviço, na carta orienta o cliente a migrar para uma outra versão caso ele deseje.

**Os clientes já possuem o serviço SPEEDY BUSINESS HORAS atualmente não sofrerão alterações, São somente bloqueadas as novas Vendas e migrações para o serviço.

Depois vou atualizando a bagaça, espero ajudar a tirar dúvidas de vcs ae c/ isso. xD

Este post foi editado por Zechs Marquise: Aug 3 2006, 08:35 AM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
11 Páginas < 1 2 3 4 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
Crodo
post Mar 31 2006, 05:03 PM
Post #21

X_X
Group Icon

Membro nº: 2.799

Putz, que burrice minha.. eu tava mo preocupdado com essa cobrança de mbs... eu passei 6gb do meu plano XD

mais agora parece que vai né? tomara que prorroguem mais issu, se sim, por favor avisa Zechs ^^

e Venom, até ontem tava funcionando kra, pelo menos aqui o speedyzone

www.speedyzone

se num ta indo(tomara q naum) eles num cobram parece, da outra vez foi assim pelo q fiquei sabendo, pq eles num tinham o speedyzone estavel ai num tava cobrando, tomara q ainda naum esteja =DDD
+Quote Post
F e R n A n D o
post Mar 31 2006, 05:47 PM
Post #22

Unregistered

Eu já entrei em contato com o Virtua e vou mudar para a velocidade de 2megas deles por R$ 79.90 mesmo preço do Speedy 500, que ainda no Speedy tenho limite de 350kbps na minha linha vergonhoso, semana que vem vou instalar o virtua e quero que a telefônica exploda.
+Quote Post
RxGOKuSUn
post Mar 31 2006, 07:54 PM
Post #23

Beginner Fighter
Group Icon

De: Santo André - Sp
Membro nº: 1.102

QUOTE(v e n o m @ Mar 31 2006, 05:51 PM)
ja tentei acessar o speedy zone antes

mas sempre da isso

HTTP ERROR 500 - SERVER ERROR

(Pressione F5 para atualizar a página, caso o problema persista deverá efetuar o logoff) Server Error 500

alem de tentei o site do speedy e parece q ta away
*

o v e n o m vc ta digitando só speedy.zone né ?
pq se estiver desse jeito é pq os caras estão mechendo no site.
+Quote Post
v e n o m
post Apr 1 2006, 01:43 AM
Post #24

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.385

copiei e colei, alias acho q cliquei no link

falaram q se o meu speedy nao for compativel com o zone, nao entra
+Quote Post
Zechs Marquise
post Apr 1 2006, 09:56 AM
Post #25

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Crodo @ Mar 31 2006, 05:03 PM)
Putz, que burrice minha.. eu tava mo preocupdado com essa cobrança de mbs... eu passei 6gb do meu plano XD

mais agora parece que vai né? tomara que prorroguem mais issu, se sim, por favor avisa Zechs ^^

e Venom, até ontem tava funcionando kra, pelo menos aqui o speedyzone

www.speedyzone

se num ta indo(tomara q naum) eles num cobram parece, da outra vez foi assim pelo q fiquei sabendo, pq eles num tinham o speedyzone estavel ai num tava cobrando, tomara q ainda naum esteja =DDD
*

Fica tranquilo, eu troquei minha folga e amanhã eu não virei, mas segunda vou atualizar a política comercial, podem ficar tranquilos.

Eu queria q fosse prorrogado até o final do ano, como o 500 p/ ex, eu tenho o 250 em casa.

PS: A não ser q bloqueiem o fórum aqui. T_T

QUOTE(v e n o m @ Apr 1 2006, 01:43 AM)
copiei e colei, alias acho q cliquei no link

falaram q se o meu speedy nao for compativel com o zone, nao entra
*

Isso q te falaram eh s/ nexo venom, o speedy zone eh usado p/ qualquer pessoa q assina o speedy, se não como seria possível controlar o plano de consumo? vai pelo q o ahlex falou, p/ acessar o site do speedyzone tem q ser s/ o www.

O único problema eh q o speedyzone fica mais fora do ar do q funcionando... ¬¬''
+Quote Post
v e n o m
post Apr 1 2006, 07:33 PM
Post #26

Average Fighter
Group Icon

otimo biggrin.gif

assim nao podem cobrar
+Quote Post
v e n o m
post Apr 3 2006, 02:13 AM
Post #27

Average Fighter
Group Icon

e ai zechs... quais as novas? ta contando isso ai ja?
+Quote Post
Zechs Marquise
post Apr 3 2006, 09:38 AM
Post #28

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

Galera, venom desculpem a demora, atualizei o primeiro post.

Nenhuma mudança crucial, apenas o Plano de Consumo dos Speedy's 250 Light e 250 FIT, foi prorrogado de novo. XD³
+Quote Post
kof3000
post Apr 3 2006, 11:03 AM
Post #29

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 79

Nenhuma mudança crucial, apenas o Plano de Consumo dos Speedy's 250 Light e 250 FIT, foi prorrogado de novo.  XD³
*

kra, falei ontem com um atendente online e ele me disse que seria cobrado a taxa de mb excedente..... Vc tem certeza mesmo.... pq ele me disse que seria cobrado?
+Quote Post
v e n o m
post Apr 3 2006, 03:10 PM
Post #30

Average Fighter
Group Icon

foi prorrogado, hj de madrugada antes de ir dormir eu queria baixar o dvd 2 do metal gear solid 3... e chequei minha quota e ja tinha ido metdade dos 4 gb... dai foi no site do speedy (detalhe o chat nao funciona no speedy zone, mas no site do speedy sim... qualidade 100000) e perguntei, o atendente me disse q ia ser cobrado no dia 30 de abril
+Quote Post
Zechs Marquise
post Apr 4 2006, 12:31 AM
Post #31

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

O cara não te falou na hora pq provavelmente esqueceu de olhar a Intranet do Speedy antes de te falar. T_T

Mas foi prorrogado sim, eu tb uso o Speedy 250 aqui e tenho q ficar p/ dentro. XD³
+Quote Post
RxGOKuSUn
post Apr 4 2006, 02:00 AM
Post #32

Beginner Fighter
Group Icon

De: Santo André - Sp
Membro nº: 1.102

é prorrogaram sim Zechs !!!
+Quote Post
Another
post Apr 6 2006, 05:35 PM
Post #33

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

QUOTE(Coffinator @ Mar 31 2006, 11:07 AM)
Se a Telefónica atende apenas o estado de São Paulo porque o serviço é tão porco?
*

Apenas? deveria ter outra pq uma só não da conta.. Não pode generalizar eu creio que 25% dos clientes ficam insatisfeitos... o problema é que tem milhões de pessoas dentre estes 25%... sendo assim da entender que o serviço não presta... mas presta sim... aqui em casa é assim..nunca tive problema.. a latencia varia muito pouco entere 25ms a 40ms... e uma parcela considerável dos problemas são pelos "técnicos" despreparados que a mesma contrata...
NO geral.. o serviço não é ruim não... só é caro.!
+Quote Post
Zechs Marquise
post Apr 6 2006, 06:31 PM
Post #34

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Another @ Apr 6 2006, 05:35 PM)
Apenas? deveria ter outra pq uma só não da conta.. Não pode generalizar eu creio que 25% dos clientes ficam satisfeitos... o problema é que tem milhões de pessoas dentre estes 25%... sendo assim da entender que o serviço não presta... mas presta sim... aqui em casa é assim..nunca tive problema..  a latencia varia muito pouco entere 25ms a 40ms... e uma parcela considerável dos problemas são pelos "técnicos" despreparados que a mesma contrata...
NO geral.. o serviço não é ruim não... só é caro.![/i]

Um dia eu tava batendo um papo c/ o pessoal do treinamento, a margem de assinantes speedy eh bem grande, e desse pessoal, apenas uns 10% ou menos ligam reclamando de acordo c/ o q eles me falaram, se ''todos'' ass Speedy tivessem problemas todo dia nós lá do suporte não daríamos conta do recado jamais.

A Telefônica faz mtas cagadas, reconheço, pq mtas vzs eu ouço merda por causa disso, e p/ variar não eh culpa minha ou dos atendentes.

Mas aqui em casa o serviço nunca me deixou na mão, e nunca tive problemas c/ sinal tb, não fico + s/ a parada em casa.
+Quote Post
Carnagedoom
post Apr 6 2006, 06:38 PM
Post #35

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

O Zechs e aquele papo q tava rolando de q o speedy do 600 pra cima não ia ter cota de download nunca mais? Não é vero? smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Tomy Sakazaki
post Apr 8 2006, 04:44 PM
Post #36

Almejando ser COBOLeiro o_o
Group Icon

De: São Carlos - SP
Membro nº: 24

Na realidade acho que nunca vão poder implementar a cobrança de transferência de dados, por alguns motivos:

1- A telefonica não é dona dos dados que circulam pelo speedy, se eu tiver um site, estarei gastando com o servidor e ele me cobrará a banda dele - ele de fato tem gastos por MB transferido, a telefonica não, pois é só uma ponte. Se a telefonica cobrar o MB eu posso entrar com o processo para que ela pague os custos dos servidores dos sites que costmo acessar (incluindo o nosso fórum aqui).
2- Os sistemas que a telefonica tentou implantar para cobrar o MB não funcionam direito, as variações giram em torno de 15%, o que já é muito dependendo da largura de banda.
3- A telefonica cobraria o MB excedido, enquanto o virtua no muito reduz a sua largura de banda, o que é menos errado, já que a net não gera lucro em cima de dados alheios.

Resumindo, ficaria muito mais espantado no fim do ano se a telefonica cobrar o MB adicional do que se isso se prorrogar eternamente.
+Quote Post
Zechs Marquise
post Apr 10 2006, 08:10 AM
Post #37

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

Carmagedon - > Cara jah ouvi mtas vzs esse papo mesmo, soh q se a telefônica por limites no plano de consumo vai perder mtos clientes pq Velox e Virtua são mais interessantes por terem maiores velocidades em preços menores, mtos citam tb o Ajato, embora esse seja menos conhecido.

Tomi - > Eh + fácil isso se prorrogar eternamente mesmo Tomi, soh não sei em relação os Speedy's 250 Light e Fit, mas vamos ver...
+Quote Post
nando144
post Apr 10 2006, 01:01 PM
Post #38

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 777

Olha pessoa eu liguei hoje agora pouco na telefónica, o atenuante me disse que só em Dezembro será cobrado os mb adicionais para o speedy lithy250,
eu até pedir para ele um numero de protocolo da ligação, ele me disse que não poderia fornecer só mesmo poderia registra-la, então ele registro a ligação, eu disse para ele verificar direitinho se não eles iria me cobrar, ele disse caso for cobrado vc pede o ressarcimento do valor, porque é oq eles tem lá, não será cobrado até o final do ano mb adicionais speedy250...
Então eu pergunto caso esse cara esteje se equivocando, eu tenho que pagar a quantia do mb adicional?
+Quote Post
Zechs Marquise
post Apr 10 2006, 01:34 PM
Post #39

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(nando144 @ Apr 10 2006, 01:01 PM)
Olha pessoa eu liguei hoje agora pouco na telefónica, o atenuante me disse que só em Dezembro será cobrado os mb adicionais para o speedy lithy250,
eu até pedir para ele um numero de protocolo da ligação, ele me disse que não poderia fornecer só mesmo poderia registra-la, então ele registro a ligação, eu disse para ele verificar direitinho se não eles iria me cobrar, ele disse caso for cobrado vc pede o ressarcimento do valor, porque é oq eles tem lá, não será cobrado até o final do ano mb adicionais speedy250...
Então eu pergunto caso esse cara esteje se equivocando, eu tenho que pagar a quantia do mb adicional?
*

Provavelmente quem te atendeu foi um dos novatos na operação, eh impressionante a cagada q mtos fazem, tudo bem q se for mesmo um atendente novo está no início, mas s/ comentários... ¬¬''

Os planos de consumo do speedy 250 fit e light serão ilimitados até 30/04, se será cobrado mês q vem eu ainda não sei, e os speedys q ficarão isento até o final do ano são aqueles acima do 250 Light e 250 fit.

Essas informações q eu coloquei no primeiro post foram retirada diretamente da Intranet q usamos aqui. \o/
+Quote Post
nando144
post Apr 10 2006, 01:49 PM
Post #40

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 777

Mais se caso eles cobrarem eu tenho que pagar? Porque ele me disse que até o final do ano não será cobrado, mais acho que ele não é novato não, ele ,mandou eu esperar e pergunto para alguem de lá!!! Falou até mais
PS: o speedy é uma merda eu ofeio os atendentes burros do speedy...
+Quote Post

11 Páginas < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 09:04 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Speedy - Informações Gerais. \o/ \o/