Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2: Nova Scan, confirma a presença de Pain e Naruto Sen
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2: Nova Scan, confirma a presença de Pain e Naruto Sen
| kyoblade |
Apr 16 2010, 01:32 PM
|
|
Average Fighter Registrado: 10-May 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 32.896 |
Nova scan confirma a presença de Pain e Naruto Sennin
(IMG:http://images.saiyanisland.com/data/535/Storm_2_Sage_Naruto_Confirmed.jpg) Apenas um mês atrás, Shonen Jump revelou a presença da dupla de imortais da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, no game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2. Uma nova scan da mesma revista revela agora que Namco Bandai Games e CyberConnect 2 tem, de fato, dado aos fãs o que eles querem: Sennin Naruto, Sennin Jiraiya e Pain como personagens jogáveis em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2! |
![]() |
| fidizila |
Sep 3 2010, 08:56 PM
|
|
Grasso! Registrado: 15-September 05 Membro nº: 2.364 |
rapaz...parei de acompanhar naruto uns 3 meses atrás mas baixei esse demo...adorei..muito bonito e divertido de jogar...e olha q jogo numa tv tubão 21 em video componente...minha decepção foi dragonball do ps3...q lixão...
|
| 1talo |
Sep 3 2010, 09:03 PM
|
|
1talo Registrado: 22-August 05 De: Vila Velha, ES Membro nº: 249 |
:fascinado: :fascinado: :fascinado: :fascinado: :fascinado: Video mostrando time HEBI e todos da AKATSUKI :fascinado: :fascinado: :fascinado: :fascinado: :fascinado: |
| Vissa Br |
Sep 3 2010, 09:52 PM
|
|
Opeth.... Registrado: 17-February 06 Membro nº: 7.908 |
estou vendo que vou ser obrigado a acelerar pra acompanhar melhor a serie e saber quem é este tal de Pain....
flw |
| Yagami |
Sep 4 2010, 12:48 AM
|
|
Volte quando estiver pronto para lutar! Registrado: 16-February 07 De: Marinford Membro nº: 27.177 |
Deidara,Hidan,Sasori,Itachi,Suigetsu,Naruto Sage,Lars Alexandersson *-*
Como sempre jogos de Naruto sempre superando a gameplay anterior. |
| 1talo |
Sep 4 2010, 01:44 AM
|
|
Pelo que to vendo vai ser TRIO...
Como sera a formação dos restantes hein??? :encucado: (IMG:http://i826.photobucket.com/albums/zz185/italoabo/ns2tela.png) |
| LeonX |
Sep 4 2010, 10:48 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
QUOTE(Yagami @ Sep 4 2010, 12:48 AM) Deidara,Hidan,Sasori,Itachi,Suigetsu,Naruto Sage,Lars Alexandersson *-* Como sempre jogos de Naruto sempre superando a gameplay anterior. E isso que me deixa puto com a SONY.... porra Naruto (na minha opnião) não é um anime que eu curto, mas tenho que tirar o chapéu pra Namco Bandai que consegue trasnformar um anime em algo decentemente jogável... agora e Bleach? Bleach ta sendo lançado pra PSP, recentemente saiu o Heat the Soul 7, só colocam novos personagens, gameplay travado, OST do jogo nada a ver com o do anime... muito podre, fico sonhando com um jogo de Bleach e Fullmetal Alchemist pra PS3/XBOX com os gráficos do Naruto e jogabilidade fluida assim :( Que vergonha em SONY/JapanStudios e Square Enix... |
| Yagami |
Sep 4 2010, 11:45 AM
|
|
Volte quando estiver pronto para lutar! Registrado: 16-February 07 De: Marinford Membro nº: 27.177 |
QUOTE(LeonX @ Sep 4 2010, 11:48 AM) E isso que me deixa puto com a SONY.... porra Naruto (na minha opnião) não é um anime que eu curto, mas tenho que tirar o chapéu pra Namco Bandai que consegue trasnformar um anime em algo decentemente jogável... agora e Bleach? Bleach ta sendo lançado pra PSP, recentemente saiu o Heat the Soul 7, só colocam novos personagens, gameplay travado, OST do jogo nada a ver com o do anime... muito podre, fico sonhando com um jogo de Bleach e Fullmetal Alchemist pra PS3/XBOX com os gráficos do Naruto e jogabilidade fluida assim :( Que vergonha em SONY/JapanStudios e Square Enix... Heat the Soul é legal u.u Blade Battlers deviam fazer o 3 pra essa geração pq curti mto esse jogo xD |
| Macbellito |
Sep 4 2010, 11:55 AM
|
|
O meu com Asuka por favor! Registrado: 27-July 07 De: sampa city capital Membro nº: 37.055 |
QUOTE(1talo @ Sep 3 2010, 08:04 PM) :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: Naruto no "modo fdp", FOOOOOOOOODA!!! :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :sarro: Ri muito com o "Naruto no "modo fdp", FOOOOOOOOODA!!!" Mais esse jogo do Naruto vai ficar na historia, vai ser foda controlar a Kiuuby 6 caldas ou quem sabe ate 8 caldas contra o Pain Yahiko (apelation mode), sera que o mesmo vai envocar a Gedo Mazo pra luta ia ser animal. |
| 1talo |
Sep 4 2010, 01:38 PM
|
|
Ate o momento, (faltam 2 personagens)
Leaf Ninja 1.Naruto Uzumaki (Normal, Sage Naruto, 4-Tail Naruto) 2.Sakura Haruno 3.Sai 4.Neji Hyuga 5.Rock Lee 6.Tenten 7.Shikamaru Nara 8.Ino Yamanaka 9.Choji Akimichi 10.Shino Aburame 11.Kiba Inuzuka 12.Hinata Hyuga 13.Kakashi Hatake 14.Tsunade 15.Guy 16.Asuma Sarutobi 17.Jiraiya (Normal, Sage Jiraiya) 18.Yamato 19.Minato Namikaze ——————————- Team Hebi 20.Sasuke Uchiha (Normal, Team Hebi, Akatsuki) 21.Suigetsu 22.Jugo 23.Karin ——————————- Sand Ninja 24.Gaara 25.Kankuro 26.Temari 27.Chiyo ——————————- Akatsuki 28.Itachi Uchiha 29.Kisame Hoshigaki 30.Sasori 31.Deidara 32.Hidan 33.Kakuzu 34.Konan 35.Pain (all 6 Paths of Pain) 36.Tobi ——————————- Other Characters 37.Lars Alexandersson 38.Orochimaru 39.Kabuto Yakushi 40.Killer Bee (Normal, 8-Tails) |
| Yagami |
Sep 4 2010, 03:19 PM
|
|
Não vai ter Kurenai? D:
Esse jogo ta me lembrando DBZ Tenkaichi Budokai 3. xD |
| 1talo |
Sep 4 2010, 04:02 PM
|
|
|
| Dark Howard |
Sep 4 2010, 04:34 PM
|
|
Nunca mais aposto em um game da SNKP!!!! Registrado: 21-October 05 De: Diadema/SP Membro nº: 3.123 |
QUOTE(LeonX @ Sep 4 2010, 11:48 AM) E isso que me deixa puto com a SONY.... porra Naruto (na minha opnião) não é um anime que eu curto, mas tenho que tirar o chapéu pra Namco Bandai que consegue trasnformar um anime em algo decentemente jogável... agora e Bleach? Bleach ta sendo lançado pra PSP, recentemente saiu o Heat the Soul 7, só colocam novos personagens, gameplay travado, OST do jogo nada a ver com o do anime... muito podre, fico sonhando com um jogo de Bleach e Fullmetal Alchemist pra PS3/XBOX com os gráficos do Naruto e jogabilidade fluida assim :( Que vergonha em SONY/JapanStudios e Square Enix... Outra coisa que me deixa fulo, One Piece é o melhor mangá da atualidade da Jump e quase não tem jogo, e quando tem é fraco. A melhor coisa que vi de One Piece foi a série Grand Battle que iniciou no PS1 e teve outras duas versões no PS2, só que nada de um One Piece nos moldes de um Naruto por exemplo, personagem pra um jogo de luta foda é o que não falta no universo de OP. |
| Alexgodash |
Sep 4 2010, 05:08 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
QUOTE(Dark Howard @ Sep 4 2010, 04:34 PM) Outra coisa que me deixa fulo, One Piece é o melhor mangá da atualidade da Jump e quase não tem jogo, e quando tem é fraco. A melhor coisa que vi de One Piece foi a série Grand Battle que iniciou no PS1 e teve outras duas versões no PS2, só que nada de um One Piece nos moldes de um Naruto por exemplo, personagem pra um jogo de luta foda é o que não falta no universo de OP. Nem bleach tem jogos para a nova geração, só para psp e nds. :descrente: |
| Yagami |
Sep 4 2010, 05:33 PM
|
|
|
| 1talo |
Sep 4 2010, 05:40 PM
|
|
|
| Yagami |
Sep 4 2010, 05:56 PM
|
|
|
| Capitão Gemada |
Sep 4 2010, 06:10 PM
|
|
“Fica comigo que tu nunca mais vai parcelar em 5x no cartão” Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
|
| Morpho |
Sep 4 2010, 11:26 PM
|
|
|
| Yagami |
Sep 5 2010, 12:14 AM
|
|
QUOTE(Capitão Gemada @ Sep 4 2010, 07:10 PM) Não sei como foi a primeira versão deste jogo, mais no accel 3 tem chars de filme. Então não seria estranho ter chars de fillers. Nossa é mesmo D: Tem até o Rock Lee Naruto. xD Mas acho que o Sora nao entra nao =/ QUOTE(Morpho @ Sep 5 2010, 12:26 AM) É mesmo...É uma pena,pq ela tem uma gameplay legal nos jogos do Naruto. |
| Macbellito |
Sep 5 2010, 12:28 AM
|
|
O meu com Asuka por favor! Registrado: 27-July 07 De: sampa city capital Membro nº: 37.055 |
|
| Skullomania_13 |
Sep 5 2010, 01:10 AM
|
|
Yorozuya Fighter Registrado: 1-September 10 Membro nº: 121.607 |
QUOTE(Dark Howard @ Sep 4 2010, 04:34 PM) Outra coisa que me deixa fulo, One Piece é o melhor mangá da atualidade da Jump e quase não tem jogo, e quando tem é fraco. A melhor coisa que vi de One Piece foi a série Grand Battle que iniciou no PS1 e teve outras duas versões no PS2, só que nada de um One Piece nos moldes de um Naruto por exemplo, personagem pra um jogo de luta foda é o que não falta no universo de OP. Mas eu acho que OP não teria tantos personagens para um jogo no molde dos de Naruto. Teriam que inventar muitos golpes e seria uma fillarada geral :xD: Já que em Naruto tem mais golpes e os bagulhos de ninja... Tem também o Giant Battle pra DS que vai sair dia 9 desse mês e é do mesmo estudio das séries Grand Battle e Jump Super/Ultimate Stars(do qual será da mesma engine) :ok: |
| Macbellito |
Sep 5 2010, 10:40 AM
|
|
QUOTE(Skullomania_13 @ Sep 5 2010, 01:10 AM) Mas eu acho que OP não teria tantos personagens para um jogo no molde dos de Naruto. Teriam que inventar muitos golpes e seria uma fillarada geral :xD: Já que em Naruto tem mais golpes e os bagulhos de ninja... Tem também o Giant Battle pra DS que vai sair dia 9 desse mês e é do mesmo estudio das séries Grand Battle e Jump Super/Ultimate Stars(do qual será da mesma engine) :ok: Como assim não tem golpe, tem sim e ate demais Exemplos: Zoro Oni Giri Enbima Yonezu Oni Giri Yaki Oni Giri Gazami Dori Ushibari Tou-Rou Nagashi Tora Gari Takanami Sanzen Sekai Shishi Sonson Tatsumaki Tatsumaki Mutouryuu Santoryuu nº36 a 108 Pond Hou Rashomon Karasuma Gairi Gyuke Yuzume Nigiri-Tourou Nigiri-OuTourou Ichi-Gorila & Ni-Gorila Nigori-Zake Ashura-Ichibugin Ashura Makyuusen Nigiri-Hirameki Santouryuu-Daibutsugiri Luffy Rocket Pistol Bazooka Gatling Gun Kane Muchi Fuusen Cannon Ono Storm Yari Hanabi Shoot Stamp Kazaguruma Pachinko Kazan Yoyo E nem são todos de cada, (ah não quero transformar esse tópico num OP vs Naruto) foi apenas para mostrar como ficaria bom um game bem feito do One Piece, mais infelizmente os jogos do Bleach e One Piece não são feitos por uma produtora competente como a Cyber Connect que esta fazendo este game ai, nem One Piece tem tanto apelo como Naruto em terras ocidentais (não sei como). |
| Skullomania_13 |
Sep 5 2010, 11:05 AM
|
|
QUOTE(Macbellito @ Sep 5 2010, 10:40 AM) Como assim não tem golpe, tem sim e ate demais Exemplos: Zoro Oni Giri Enbima Yonezu Oni Giri Yaki Oni Giri Gazami Dori Ushibari Tou-Rou Nagashi Tora Gari Takanami Sanzen Sekai Shishi Sonson Tatsumaki Tatsumaki Mutouryuu Santoryuu nº36 a 108 Pond Hou Rashomon Karasuma Gairi Gyuke Yuzume Nigiri-Tourou Nigiri-OuTourou Ichi-Gorila & Ni-Gorila Nigori-Zake Ashura-Ichibugin Ashura Makyuusen Nigiri-Hirameki Santouryuu-Daibutsugiri Luffy Rocket Pistol Bazooka Gatling Gun Kane Muchi Fuusen Cannon Ono Storm Yari Hanabi Shoot Stamp Kazaguruma Pachinko Kazan Yoyo E nem são todos de cada, (ah não quero transformar esse tópico num OP vs Naruto) foi apenas para mostrar como ficaria bom um game bem feito do One Piece, mais infelizmente os jogos do Bleach e One Piece não são feitos por uma produtora competente como a Cyber Connect que esta fazendo este game ai, nem One Piece tem tanto apelo como Naruto em terras ocidentais (não sei como). Eu diria que só ficam protagonistas e chefes. Uns exemplos: se pegar os caras da CP9, só Rob e Kaku tem mais golpes; de Skypea só o Enel da pro gasto... Protagonistas, uns 8, chefes e alguns subordinados de cada saga, +/- uns 7, outros tipo Ace, acho que uns 3 ou 4 :encucado: Em Naruto rola soco, chute, agarrada... Em OP é mais clássico com ataques especiais e tal :ok: |
| adrianojbc |
Sep 5 2010, 11:21 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 363 |
Acho q falta o Yamato e mais 1
|
| Macbellito |
Sep 5 2010, 11:49 AM
|
|
QUOTE(Skullomania_13 @ Sep 5 2010, 11:05 AM) Eu diria que só ficam protagonistas e chefes. Uns exemplos: se pegar os caras da CP9, só Rob e Kaku tem mais golpes; de Skypea só o Enel da pro gasto... Protagonistas, uns 8, chefes e alguns subordinados de cada saga, +/- uns 7, outros tipo Ace, acho que uns 3 ou 4 :encucado: Em Naruto rola soco, chute, agarrada... Em OP é mais clássico com ataques especiais e tal :ok: Eu entendo a sua visão então digamos que a Karin, Tobi (trapalhão), Hanabi e Shizune não tem muitos golpes, mais no game compensam com jutsus que "todos os ninjas" tem que ter é isso o que vc quis dizer né... Mais ainda acho que é falta de vontade e de competência com One Piece e mesmo se for só mestres e principais da bastante gente e com uma boa variedade de golpes. :ok: |
| Skullomania_13 |
Sep 5 2010, 12:05 PM
|
|
QUOTE(Macbellito @ Sep 5 2010, 11:49 AM) Eu entendo a sua visão então digamos que a Karin, Tobi (trapalhão), Hanabi e Shizune não tem muitos golpes, mais no game compensam com jutsus que "todos os ninjas" tem que ter é isso o que vc quis dizer né... Mais ainda acho que é falta de vontade e de competência com One Piece e mesmo se for só mestres e principais da bastante gente e com uma boa variedade de golpes. :ok: É por aí mesmo. Se for pra inventar golpes, tem que ser a cara do personagem ou o que ele possa fazer... Também acho que é falta de vontade, se bem que não é sempre que um jogo baseado em anime fica bom :xD: |
| 1talo |
Oct 3 2010, 02:35 PM
|
|
:rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: |
| Abigail |
Oct 3 2010, 07:30 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 229 |
Tem o Bleach Versus crusade e One Piece Unlimited Cruise, BVC é da SEGA e sinceramente eu gostei muito deles, diferentemente do Naruto não é um jogo extremamente comercial, e One Piece você joga Tem até o Barba Branca, Kizaru, BarBa Negra etc... Naruto é um jogão mas é bom jogar sempre o primeiro e o ultimo ja que as 3 versões são semelhantes, não é um jogo Definitivo que nem OP Unlimited e Bleach Versus Crusade que seguem o manga e não o anime.
|
| LeonX |
Oct 4 2010, 12:21 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
QUOTE(Abigail @ Oct 3 2010, 07:30 PM) Tem o Bleach Versus crusade e One Piece Unlimited Cruise, BVC é da SEGA e sinceramente eu gostei muito deles, diferentemente do Naruto não é um jogo extremamente comercial, e One Piece você joga Tem até o Barba Branca, Kizaru, BarBa Negra etc... Naruto é um jogão mas é bom jogar sempre o primeiro e o ultimo ja que as 3 versões são semelhantes, não é um jogo Definitivo que nem OP Unlimited e Bleach Versus Crusade que seguem o manga e não o anime. Não curto Naruto, mas o jogo achei foda... a Namco é foda consegue transformar qualquer anime imundo em coisa boa! :xD: :wacko: Esse ai vou comprar... até vi um resumão no Youtube das sagas que acontecem nesse jogo pra não ficar perdido... ainda continuo achando Naruto tosco... mas enfim... Pra mim o que falta é um jogo de Bleach pro PS3 (não feito pela Japan Studios :descrente: ) mas ai seria querer d+ ja que é a SONY e não a Namco que patrocina o anime :S |
| ulisan |
Oct 4 2010, 12:39 PM
|
|
kobun Fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
Quem jogou o OP Gigant Battle sabe que OP tem tudo pra ser jogão no nível Naruto, mas só a CC2 consegue fazer esse anime jogável tão perfeito.
Esse video tá muito foda, mesmo sem acompanhar o anime e o mangá no estágio atual dá pra ver que a série tá chegando ao fim e mesmo spoileando, vou jogar! |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 05:37 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2: Nova Scan jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |