Marvel Vs Capcom 3 - Fate Of Two Worlds, Novos chars sendo revelados
Marvel Vs Capcom 3 - Fate Of Two Worlds, Novos chars sendo revelados
| kof_k |
Apr 8 2010, 01:40 PM
|
|
Barry's back! Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro RJ Membro nº: 149 |
De acordo com site Team Spooky, a Capcom está desenvolvendo "Marvel vs. Capcom 3", continuação da série de games de luta que traz heróis de vilões da editora de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Darkstalkers". O game será revelado em maio. A fonte da informação é a mesma que em agosto do ano passado revelou todos os dez novos lutadores de "Super Street Fighter IV". Posteriormente, todas as suas informações se mostraram verídicas. Durante uma entrevista ao site Kotaku, Ryôta Niitsuma, produtor de "Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars" comentou que um novo jogo da linha "Versus" da Capcom seria revelado este ano. "Eu adoraria fazer mais jogos da série versus, mais jogos do tipo 'Marvel vs. Capcom 2'", disse Niitsuma na ocasião. "Há todas essas possibilidades funcionando com outras companhias, vendo o que podemos fazer com elas. Há tantos companhias de jogos que eu gostaria de trabalhar. Se as vendas [de 'Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars'] forem realmente boas você terá um anúncio ainda este ano". UOL Jogos Atualizando. 20-04 A produtora Capcom confirmou a produção de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", próxima vertente do game de luta que traz personagens da editora americana de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Resident Evil". O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3. O game segue o estilo de "Street Fighter IV", ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D). A companhia diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de "Marvel vs. Capcom 3". De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de "comics". Aliás, as imagens apresentadas não são ilustrações, mas modelos gerados pelo próprio motor gráfico do game, de acordo com a Capcom. Carcaju contra dragão Já estão confirmados os personagens Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. As imagens mostradas pela Capcom trazem silhuetas de mais personagens, como Chun-li, Felicia, Frank West, Capitão América, Dr. Destino e Super Skrull, além de quem pode ser Deadpool e Dante, de "Devil May Cry". Segundo o site Planet Xbox 360, o jogo estará na E3, feira de games acontece de 15 a 17 de junho com cobertura ao vivo do UOL Jogos. UOL Jogos O user mariovj23 postou um site para escolha de mais personagens para o game. Quem quiser votar, o post dele segue logo abaixo: Produtora Capcom abre votação para escolher seu herói a embarcar no Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds. Na votação são 100 personagens que vai de Jill Valentine a T. Hawk. A Marvel informou que serão 30 personagens no jogo. Já estão confirmados os personagens Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. A jogabilidade seguirá o tradicional 2-D em alta resolução, mas haverá alguns momentos inspirados no sistema 2.5-D de Street Fighter IV. O título trará muitos itens, personagens e uniformes destraváveis. O site para votação é http://polldaddy.com/poll/3090824/ --- Personagens confirmados: Marvel: Homem-Aranha, Hulk, Wolverine, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Doutor Destino, Deadpool, Super Skrull. Capcom: Ryu, Chun-Li, Chris Redfield, Morrigan, Dante e Trish (Devil May Cry), Amaterasu (Okami) e Viewtiful Joe (Viewtiful Joe). --- são 30 personagens e 100 lutadores para escolher se não me egano é apenas um voto e já era então escolhem bem eu escolhi o ELENA já que não tem no ssf4 |
![]() |
| *ka |
Apr 9 2010, 11:23 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 108 |
tomara que o marvel vs capcom 3 saia pra wii, e espero que um dia a street 4 também saia, ja que o wii não tem muitos jogos de luta
|
| LeonX |
Apr 9 2010, 12:15 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
|
| kof_k |
Apr 9 2010, 12:43 PM
|
|
Barry's back! Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro RJ Membro nº: 149 |
QUOTE(LeonX @ Apr 9 2010, 01:15 PM) Porra! o Tatsunoko VS. Capcom ja vale por 4 jogos de luta... ainda to inconformado com a Capcom por não ter lançado pra PS3 e XBOX Sem contar que a versão japonesa tem coisas que a americana não tem e a americana tem coisas que a japa não tem. É como que se a versão americana fosse um Super Tatsunoko vs Capcom. O legal é ter as duas. |
| elpicaloca |
Apr 9 2010, 01:07 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 12-November 09 De: Espirito Santo Membro nº: 102.630 |
pow esses dias estava sonhando com um futuro mvsc 3 e agora é só esperar para ver !!!
|
| Itoshiki Nozomu |
Apr 9 2010, 01:17 PM
|
|
The power of negative thinking Registrado: 21-August 05 De: Carson City Membro nº: 37 |
QUOTE(kof_k @ Apr 9 2010, 10:27 AM) Seu desejo é uma ordem, amigo! (IMG:http://www.uncp.edu/home/acurtis/Courses/PhotographyMay04/images/StudentPhotos/JamieConnerton/SpriteTimes3.jpg) Droga, ri pra kct disso :sarro: :sarro: :sarro: |
| x-hunter |
Apr 10 2010, 02:31 PM
|
|
Metallica 30/01/2010- EU FUI!!!! Registrado: 26-July 09 De: São Bernardo do Campo-SP-Brasil Membro nº: 95.969 |
|
| ulisan |
Apr 10 2010, 08:33 PM
|
|
kobun Fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
Povo, pensa bem...
Se sair MvC3 em Cell shading estilo TvC, de ínicio serão menos de 30 personagens e, como no MvC2 tinham personagem pra caramba, o povo vai reclamar por falta do seu charzinho predileto Se sair MvC3 em 2D, sairão TODOS os personagens do jogo anterior e já terão sprites da Capcom prontos pra colocar os que faltaram no SF Zero 3 e até os do CvsS2, restando fazer apenas os frames de novos personagens Marvel, como Demolidor, Justiceiro e afins. dificil agradar a todos PS: gordinho adora sprite! |
Apr 13 2010, 10:52 PM
|
|
|
|
...convenhamos, como dito acima, MVC2 tinha personagem pacas pelo fato de que a Capcom reciclou praticamente todo mundo, e criou apenas meia dúzia de personagens novos para o jogo. SE realmente vir a existir MVC3 (...o que eu pelo menos acho pouco provável, mas como eu também achava SNK Vs Capcom impossível na época, tudo é possível...), eu creio que a Capcom vá dar uma repaginada visual no jogo, logo, terão menos personagens (...o que eu não acho ruim, MVC2 tinha N personagens simplesmente inúteis, ainda mais pelo fato de que todos simplesmente usavam os top tiers de sempre...), e eu realmente espero por gráficos atuais, porque acho que se eu volto a ver o sprite original da Morrigan em um jogo novo, perco toda a fé que tenho na Capcom (...tá, nem tanto...)...u.u
|
| griuby |
Apr 14 2010, 08:53 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 27-August 05 Membro nº: 1.085 |
QUOTE(LeonX @ Apr 8 2010, 08:02 PM) Ja começou a besteira.... gente Disney é Disney, Marvel é Marvel só pq a Disney comprou a Marvel não quer dizer nada... mesmo pqa Disney faz muitos jogos.. Pure.. Split/Second e vc não vê Donald e Cia pilotando os veiculos... e eles não são sem noção de misturar universos... tipo Kratos no Uncharted 2 ¬_¬ mas enfim... que venha um novo jogo de luta... e contenhance crianças vocês não verão Rapumzel saltidando e dando Super com os cabelos dela XD Realmente a galera viaja as vezes, mas as empresas também. Eu não duvido mais de nada depois de DC vs Mortal Kombat e Kingdom Hearts, mesmo não sendo originados da mesma empresa, nada impedi que ela siga esse caminho. O próprio nome Crossover já explica, mistura de mundos é no que ele se baseia. Espero que não aconteça, mas que é possível é. |
| Bujotina |
Apr 14 2010, 11:26 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 25-November 06 Membro nº: 20.786 |
O que me deixou mais triste no mvc2 foi o soco fraco e o soco médio no mesmo botão mesmo pros chutes. Ficou muito fácil fazer combos ridículos. Antes levantar alguém com homen aranha, psilock, magneto dava trabalho, tinha que saber fazer os combos.
Mesmo caso do tatsunoko, gostei do jogo (o japones) mas tres botões pra dar combo ficou a cara do wii. Saudades dos 6 botões separados, só street IV mesmo pra manter isso. Torcendo pra que o jogo saia, mas pra wii não pelo amor de Deus, coitado do wii, ele não roda um soul calibur 3 nem com reza brava. |
| Dark Howard |
Apr 14 2010, 11:36 PM
|
|
Nunca mais aposto em um game da SNKP!!!! Registrado: 21-October 05 De: Diadema/SP Membro nº: 3.123 |
Só fico me perguntando, nesse possível MvC3 teremos a vasta lista de personagens que ja consta no 2 e mais?
Porque sei lá, jogar um MvC3 sem muitos dos personagens do 2 seria estranho... |
| mariovj23 |
Apr 17 2010, 04:18 PM
|
|
ocês pensou que fosse outra pessooa, sou eu, o abestaaaado Registrado: 21-February 07 Membro nº: 27.574 |
acabou de confirmar!!!!
Personagens clássicos como Wolverine, Spider-man, Hulk, Magneto, Tempestade e outros estarão presentes. MUITOS personagens. Os desenvolvedores afirmaram que os fãs ficarão impressionados com a quantidade de personagens presentes/disponíveis no jogo. Engine 2D, sendo um mix de Marvel vs. Capcom 2 e Super Street Fighter IV O jogo rodará em 1080p Será lançado em disco “Coisas” desbloqueáveis (não especificaram o que exatamente, provavelmente roupas, cenários, personagens, helpers e etc) O jogo estará disponível para testes na E3, que acontece de 15 a 17 de Junho. fonte Planet Xbox 360 (eles estiveram na conferencia) |
| Urashima |
Apr 17 2010, 04:38 PM
|
|
Anti-Flooders e Anti-Panelas Registrado: 23-February 09 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 88.608 |
Hora, hora que boa noticia. Agora sim teremos jogos de luta no pc, tava enjoado só de jogos de tiro e de ação.
|
Apr 17 2010, 04:43 PM
|
|
|
|
QUOTE(mariovj23 @ Apr 17 2010, 04:18 PM) acabou de confirmar!!!! Personagens clássicos como Wolverine, Spider-man, Hulk, Magneto, Tempestade e outros estarão presentes. MUITOS personagens. Os desenvolvedores afirmaram que os fãs ficarão impressionados com a quantidade de personagens presentes/disponíveis no jogo. Engine 2D, sendo um mix de Marvel vs. Capcom 2 e Super Street Fighter IV O jogo rodará em 1080p Será lançado em disco “Coisas” desbloqueáveis (não especificaram o que exatamente, provavelmente roupas, cenários, personagens, helpers e etc) O jogo estará disponível para testes na E3, que acontece de 15 a 17 de Junho. fonte Planet Xbox 360 (eles estiveram na conferencia) Sério! De que data é essa notícia, pode postar aí? :reza: |
| mariovj23 |
Apr 17 2010, 04:46 PM
|
|
ocês pensou que fosse outra pessooa, sou eu, o abestaaaado Registrado: 21-February 07 Membro nº: 27.574 |
faz umas duas horas mais ou menos
|
| Junior |
Apr 17 2010, 04:51 PM
|
|
Venha ser finalizado no Pile Driver!!! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 136 |
Pp não faz uma Marvel sem vs "X" ?
A marvel é não é tão infantil como as séries da capcom estão sendo agora. Pow os caras poderiam recriar a saga do Massacre somente com os heróis envolvidos. E colocarem uma equipe que gosta de QUADRINHOS AMERICANOS, pq os japonas sei que a grande maioria aquí gosta mas eu e a grande maioria que cresceu lendo Marvel e Dc... só por Deus... |
Apr 17 2010, 05:02 PM
|
|
|
|
Na minha opinião, só os japas pra criarem jogos de luta, mesmo sendo de DCs.
QUOTE(mariovj23 @ Apr 17 2010, 04:46 PM) Boa!!! :fascinado: Só não entendi o "mix" de MvC2 com SSFIV :encucado: Tendo os personagens do 2 e jogabilidade/sistema do 1 tá bom, e com esses MUITOS personagens novos :xD: :rock: |
| Macbellito |
Apr 17 2010, 05:03 PM
|
|
O meu com Asuka por favor! Registrado: 27-July 07 De: sampa city capital Membro nº: 37.055 |
Marvel VS Capcom 3
:ok: :palmas: :reza: :rock: :sarro: :xD: Ai sim, é disso que eu to falando. Alguem sabe se a versão Live/PSN de Marvel VS Capcom 2 vendeu tão bem assim para pensarem em fazer a tão sonhada continuação Noticia extraordinária sera que finalmente veremos Dante em algum Versus E sobre Super Street Fighter 4 para PC » Spoiler (clique) « |
| lightwarrior |
Apr 17 2010, 05:27 PM
|
|
Matando um leão por dia , so na braçada Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
Onde saiu que ssf4 ta confirmado pra pc ? acho que faltei nessa aula .
|
| mariovj23 |
Apr 17 2010, 05:38 PM
|
|
o que eu confirmei agora pouco é sobre o mvsc3
|
| Urashima |
Apr 17 2010, 08:19 PM
|
|
Anti-Flooders e Anti-Panelas Registrado: 23-February 09 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 88.608 |
Ja fizeram uma capa fake, que por sinal esta muito mal feita.
(IMG:http://www.vgboxart.com/boxes/PS3/28032_marvel_vs_capcom_3-v2.png) |
Apr 17 2010, 08:49 PM
|
|
|
|
Imagino que os gráficos sejam uma versão melhorada de TvsC. Afinal a jogabilidade é toda 2D com sprites em 3D Cellshading.
PS: Chris do RE5 bombadão dá uns smash sinistros! Será que vai como char? xD |
| Ekisperto |
Apr 18 2010, 12:56 AM
|
|
Random Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
vgboxart como sempre mandando brasa em capas fakes. mt tosko por sinal msm
|
| Danielps |
Apr 18 2010, 10:22 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 De: São Paulo Membro nº: 335 |
Demorou pra isso acontecer :palmas:
Já vou guardar uma grana pra comprar um controle arcade para o 360 :jogando: hehe Espero que mantenha a jogabilidade do 2, torcendo para ver a galera do Street 3 e 4 no meio (Remy, Necro, Elena e afins) Rival Scholl também seria o maximo! :fascinado: Ahhhhhhhh o que mais senti falta no Mvc2: FINAIS!!! Sei que fica foda por causa da quantidade de chars mas podia ser algo simples como no Kof98 que aparece uma "foto" dependendo do time que você jogar... Outra coisa que me passou na cabeça agora, será que vai continuar no esquema 3 x 3 ? Não sei porque mas acho que isso vai mudar... :aD: |
| Cavalcante182 |
Apr 18 2010, 10:48 AM
|
|
Hello IT. Have you tried turning it off and on again? Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
Bom espero que saia o mvsc3 ficarei muito feliz *-* o game de luta q mais jogo é mvsc2
e tem q continuar 3 x 3 : D espero que Storm continue boa e o Sentinel menos apelão ehaUEhAUe |
| yunfei |
Apr 19 2010, 05:24 PM
|
|
. Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
Marvel vs. Capcom 3 revelado
De acordo com o site, PlanetXbox360, a Capcom mostrou o novo Marvel vs. Capcom 3, acabando assim com os rumores que estaria em produção. Marvel vs. Capcom 3 foi mostrado no evento Captive no Havai, mas as primeiras imagens e vídeos só serão reveladas na próxima semana, devido ao embargo imposto pela Capcom. O site revela algumas informações sobre o novo jogo: * Personagens confirmadas; Wolverine, Spider-Man, The Hulk, Magneto, Storm. * A equipa de produção diz que os fãs ficaram entusiasmados com o número de personagens que virá no disco. * Este será novamente um jogo de luta 2D, mas que irá misturar algo entre o Marvel vs. Capcom 2 e o Street Fighter 4. * O jogo será possivelmente lançado em fins de 2010 inícios de 2011, para a Xbox 360 e PlayStation 3. * O jogo correrá à resolução de 1080p. * Será um lançamento em disco. * O jogo terá desbloqueáveis. * Marvel vs. Capcom 3 estará jogável durante a E3 deste ano. http://www.eurogamer.pt/articles/marvel-vs-capcom-3-revelado (ops.. a notícia já era old, malz aewz :afff:) |
| Urashima |
Apr 19 2010, 05:26 PM
|
|
Fim de 2010 :palmas:
Pensei que esse jogo iria ser lançado só la pro fim de 2011. Bom, espero que não tornem os bonecos com visual de street 4. |
| Sirius |
Apr 19 2010, 08:06 PM
|
|
droog Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
pow, mais e o SSFIV para pc? Confirmaram ou não?
|
Apr 19 2010, 08:22 PM
|
|
|
|
QUOTE(Sirius @ Apr 19 2010, 08:06 PM) Se não me engano, confirmaram antes :encucado: E como de costume... Quero no lado da Capcom: Strider, Hayato, Jin, Jill, Morigan, Felicia, MegamanX e Zero, Batsu, Hyo e Haggar :jogando: Quero no lado da Marvel: Punisher, Ghost Rider, Demolidor, Omega Red, Venon e Gambit :rock: |
| Sirius |
Apr 19 2010, 08:34 PM
|
|
droog Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
QUOTE(Skullomania @ Apr 19 2010, 09:22 PM) Se não me engano, confirmaram antes :encucado: E como de costume... Quero no lado da Capcom: Strider, Hayato, Jin, Jill, Morigan, Felicia, MegamanX e Zero, Batsu, Hyo e Haggar :jogando: Quero no lado da Marvel: Punisher, Ghost Rider, Demolidor, Omega Red, Venon e Gambit :rock: é, mas aonde tem o link da notícia oficial? |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 03:36 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Marvel Vs Capcom 3 - Fate Of Two Worlds jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |