Tópico Oficial De Recomendações, Recomende ou não o vendedor aqui!
Tópico Oficial De Recomendações, Recomende ou não o vendedor aqui!
| Coffinator |
Jan 1 2006, 12:31 PM
|
|
Unregistered |
Diga o porque, se recebeu ou não a mercadoria, etc... Sistema: Positiva = Nick da pessoa em azul Neutra = Nick em preto Negativa = Nick em vermelho Nick -> Recomendações BruceDickinson -> Battosai, Yashiro, rafebelmont Vacalouca -> Crowunder KOFMANÍACO_04 -> racha-cuca, Carnagedoom, Iori The Terminator (2), tmsalviato, Lemke (2), afffffff, sim_rafael, Vitorcast _____SNAKE_____ , Neo_terry, Bitcher, Crodo, SkywalkerXX, Carnagedoom,Coffinator, battosai, Darker, arashiniichan, Pandora, jedimaster007, Zeroyagami, JirayaSama, Neo_Terry Play2 -> AhlexTerry Neo Kyo -> Kagada, voltran, _____SNAKE_____, Darker, jokerzombie, augustofreire, SkywalkerXX fabiofilho -> Zechs Marquise Zechs Marquise -> fabiofilho, K-R-U-E-L, Zeoraima_Celestial, Zeroyagami, Shadow® (2) BadBoyLuc2k5 -> SkywalkerXX, BruceDickinson, rafebelmont markbogard -> Yashiro Nanakase m@cck® -> Ahlexterry, Soujirou Setta neo terry -> @overnight@ Ahlexterry -> m@cck® Soujirou Setta -> m@cck® Mauriciovsky -> Nightcrawler K-R-U-E-L -> Zechs Marquise Zeoraima_Celestial -> Zechs Marquise (2), Edge Leonhart, Cereal, Romulo, griuby, Carnagedoom, CleStOnRoX Zeroyagami/Dante -> Zechs Marquise Cereal -> Zeoraima_Celestial Romulo -> Zeoraima_Celestial, Kuroud Jetokun -> fabiofilho fred -> battosai Shadow® -> Zechs Marquise (2) griuby -> Zeoraima Celestial Carnagedoom -> Zeoraima Celestial Hugo_Nak -> m@cck®, babau, Kuroud, cadaveria1 hitokiri (Keifabinho) -> DilmarX DilmarX -> Keifabinho, alexandre_kisaragi tjmassarao -> Magma Dragon (2) Copive -> Magma Dragon, Willie Coyote, mrgamers Este post foi editado por Copive: May 30 2008, 01:07 PM |
![]() ![]() |
| Carnagedoom |
Feb 18 2006, 02:06 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
Me manteve informado o tempo todo. Ótimo vendedor. |
| Iori The Terminator |
Mar 7 2006, 10:22 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 27-August 05 Membro nº: 1.124 |
Recomendado. |
| tmsalviato |
Mar 7 2006, 10:54 PM
|
![]() Yesterday Don't Mean Shit Registrado: 21-August 05 De: São Caetano do Sul / SP Membro nº: 187 |
QUOTE(Iori The Terminator @ Mar 7 2006, 10:22 PM) Recomendo o KOFMANÍACO_04 comprei um processador paguei num dia chegou no outro, e veio tudo certinho no prazo bem embalado, Vendedor nota 10. Tb recomendo o KOFMANIACO_04, comprei meu Gravador de DVD da Pioneer 110D com ele, esse gravador é muito filé.Recomendado. Recomendo |
| Lemke |
Mar 9 2006, 12:34 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| afffffff |
Mar 9 2006, 07:22 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 492 |
vlw |
| sim_rafael |
Mar 16 2006, 01:03 AM
|
![]() Agora com 128 bits - Zerei MGS2 no PC, finalmente! Registrado: 21-August 05 De: Araguari - MG, na frente do PC... Membro nº: 182 |
Comprei um Gravador de DVD da Pioneer (o mesmo do tmsalviato) e um tubo com 50 DVD's da Sony... Chegou aqui sem nenhum problema aparente até agora, mas o cara esteve sempre me informando de tudo, e está sempre online na hora do almoço pra tirar qualquer dúvida. Valeu mesmo!!! |
| Darker |
Mar 24 2006, 09:23 AM
|
![]() Quase irresistível Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro Membro nº: 321 |
Efetuei a compra de um BENQ DW1640 com ele. Chegou direitinho, me deu o devido suporte via MSN. []´s |
| jokerzombie |
Mar 24 2006, 12:07 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 16-September 05 De: piscina em chamas Membro nº: 2.404 |
só nao comprei mais pq nao tenho mais grana |
| Lemke |
Mar 24 2006, 12:17 PM
|
|
|
| voltran |
Mar 26 2006, 12:21 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 356 |
|
| Iori The Terminator |
Mar 27 2006, 12:54 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 27-August 05 Membro nº: 1.124 |
|
| _____SNAKE_____ |
Mar 27 2006, 01:47 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
KofManiaco_04: HD 120 gb Maxtor IDE, Memoria generica 512 MB, Gravador DVD LG. Recomendo!!! Neo_Kyo: Duas VGA Geforce 6600GT 128/128, HD 120 gb Maxtor IDE, MP3 Pendrive 1GB. Recomendo!!! Os dois foram com quem já comprei aki, são gente fina, o Kof é mais facil de achar online e menos ocupado que o Neo (não estou te chamando de vagabundo Kof), quando fiz minha segunda compra com o Kof o meu amigo que fez transferencia bancaria errou no valor e transferiu 100 reais a mais, falei pro Kof e ele pediu a conta pra depositar de volta, dai meu amigo disse que ele ficasse com a grana que ele iria comprar um HD, demorou uns 2 mêses e não foi possivel comprar o HD, ai agente falow pro Kof e ele devolveu no mesmo dia a grana, pra verem como ele é de confiança. O Neo quando comprei, ele me fez um preço otimo nas VGAs e no HD, ai me deu a maior segurança, deu o numero do Tel da casa dele e do Cel, e agora mais recentemente quando comprei o MP3 ele tinha me passado o preço de outro produto com menas funções, mas como ele já tinha passado o preço ele fez questão de manter o preço mesmo levando preju, atitude muito massa essa dele. Por isso só compro peças as essas duas figuras que são gente fina. Falow |
| Coffinator |
Mar 29 2006, 01:33 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Bitcher @ Mar 25 2006, 08:13 AM) KOFMANIACO_04, pessoa honesta e gente boa, porém nao foi um bom vendedor pra mim, pois não teve o conhecimento suficiente do equipamento e quase me vendeu o tipo de mercadoria errado (no caso pedi DDR 550 e ele inocentemente empurrou DDR2 533 várias vezes)... espero poder fechar negócio com ele em outras mercadorias menos complicadas, pois ele oferece bons preços... no fim... fiquei na dúvida se é qualificação positiva ou negativa É neutra. |
| Neo Kyo |
Apr 6 2006, 04:12 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 19-August 05 Membro nº: 17 |
Dá uma olhada direito no tópico que tem recomendação pra mim do Jokerzombie e darker. flw |
| Coffinator |
Apr 6 2006, 04:34 PM
|
|
Unregistered |
|
| thiagorj.com |
Apr 6 2006, 05:28 PM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
|
| sim_rafael |
Apr 6 2006, 06:41 PM
|
![]() Agora com 128 bits - Zerei MGS2 no PC, finalmente! Registrado: 21-August 05 De: Araguari - MG, na frente do PC... Membro nº: 182 |
É como aquelas recomendações do Mercado Livre... Assim, se algum dia você for comprar de algum deles (quando for de maior, ou por intermédio dos seus pais), você já vai ter idéia de quem é um bom negociante, ou dos problemas que outros já tiveram. Témais! |
| Lemke |
Apr 13 2006, 09:43 AM
|
|
|
| Vitorcast |
Apr 13 2006, 10:24 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 24-August 05 Membro nº: 782 |
Vlw Vitorcast |
| Play2 |
Apr 17 2006, 04:55 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 518 |
n achei mto justo o escandalo q ele fez por ter me mandado 3 dvds copiados e todos arranhados com 1 caixinha quebrada e capinhas amassadas em uma embalagem de sedex , e eu mandei os 3 q ele keria porém mandei como carta normal pois foi corriqueiro e o correio os extraviou... Bom, meu topico esta na lixeira a muito tempo, trancado e sem direito de resposta. Até pedi certa vez pra deletarem meu nick do forum pois nao keria mais ouvir nada de ninguém... sempre troquei jogos com o Blaze e nunca tivemos problemas... desde q eu tenho meu PS2 a 4 anos... Por favor retire meu nome dessa lista pois eu nao sou vendedor... e nem traficante de jogos ou algo assim... Apenas um recado ao amigo q trabalha tanto mas sempre curti ele: Até o mais tardar final de abril agora, perto da data de meu niver eu estarei lhe mandando o porta dvds com acho q a media de 20Dvds de jogos q possuo.. limpos sem arranhões, e gravados perfeitamente a 4X de velocidade... Para compensar o seu prejuizo, do sedex + 10 reais q depositou na minha conta. Pq os 3 dvds q me mandou estavam sujos e arranhados.. mandei 2 q nao funcionaram devolta, mas aconteceu o q aconteceu... mas ja se passou isso. conclusão fiquei com 1 seu apenas, e estarei enviando de volta também, tudo bem Ahlex??? registrado, com rastreio e eu mesmo estarei verificando até chegar em suas mãos... Além do que Ahlex.... eu sou vendedor do mercado livre desde 2002... e comprador tb.. nunca me enrolaram lá como estou cansado de ouvir reclamarem.. e eu nunca dei calote em ninguém lá.... ja vendi coisas de 10 reais, até quase mil reais e despachei pelo correio normalmente... tenho 90% de aprovação lá... os 10% restantes foram de idiotas q deram o lance e sumiam, e eu qualificava NEGATIVO e iam lá se sacanagem e me davam negativo tb.. mas to com a cara limpa ok?? Fica com Deus Ahlex e todos vcs do fórum. Abraços. Edmar. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:46 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tópico Oficial De Recomendações |