Grand Theft Auto 4 Pc - Clone Dvd 13.85 Gb, Grand.Theft.Auto.4.Pc - CLONEDVD 13.85Gb
Grand Theft Auto 4 Pc - Clone Dvd 13.85 Gb, Grand.Theft.Auto.4.Pc - CLONEDVD 13.85Gb
| El conchero |
Dec 1 2008, 09:22 AM
|
|
Error 404 Registrado: 6-December 05 De: Brasília - DF Membro nº: 4.176 |
![]() Configuração PC: » Spoiler (clique) « Links: » Spoiler (clique) « Cracks: » Spoiler (clique) « Patch #1 » Spoiler (clique) «
|
![]() ![]() |
| voltran |
Dec 1 2008, 09:15 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 356 |
|
| carachapadu |
Dec 2 2008, 01:21 PM
|
![]() O_O fui Clonado Registrado: 9-May 06 Membro nº: 12.050 |
http://gf.wiretarget.com/gta_4.htm quem tiver com o game ae ja teste por favor e post resultados ae que agonia daporra |
| Blind_Shiryu |
Dec 2 2008, 01:22 PM
|
![]() 29/08/1958 nascia a lenda! Registrado: 21-August 05 De: ? Membro nº: 82 |
Já comprei esse game pro PS3, paguei caro mas valeu a pena. É um ótimo jogo com gráficos soberbos e uma física parruda, portanto pra rodar no máximo podem preparar o bolso. To jogando com hdmi em 720p e ele exibe alguns serrilhados ás vezes, mas nada que chegue ao ponto de incomodar. Decidi que nem ligo tanto mais pra pc. Prefiro jogar videogame mesmo que é só colocar o game e pronto. Tem nada de ficar baixando 20gb e esperando 1 ano pra lançar crack. |
| carachapadu |
Dec 2 2008, 02:19 PM
|
QUOTE(Blind_Shiryu @ Dec 2 2008, 01:22 PM) Se os links são reais ou fake não me importo. Mas eis o motivo pelo qual pode não sair um crack tão cedo. Estou no serviço agora e não tem como traduzir. To sem internet em casa, então se alguém puder posta traduzido pra quem não entende inglês. http://megagames.com/news/html/pc/gtaivpcp...thsecurom.shtml Já comprei esse game pro PS3, paguei caro mas valeu a pena. É um ótimo jogo com gráficos soberbos e uma física parruda, portanto pra rodar no máximo podem preparar o bolso. To jogando com hdmi em 720p e ele exibe alguns serrilhados ás vezes, mas nada que chegue ao ponto de incomodar. Decidi que nem ligo tanto mais pra pc. Prefiro jogar videogame mesmo que é só colocar o game e pronto. Tem nada de ficar baixando 20gb e esperando 1 ano pra lançar crack. essa proteção já foi quebrada pelo Dark_c0der a uns 2 meses atraz e agora o pessoal de todos grupos crackers já sabem quebrar essa proteção |
| dbed |
Dec 2 2008, 04:11 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 329 |
daqui uma semana vai vir bem rapido. |
| DarkHunter |
Dec 2 2008, 07:54 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 177 |
Agora, li que tá absurdamente pesado, nego com placa 8800GT e dual core tá com FPS baixo... putz... |
| macmenus |
Dec 2 2008, 08:18 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-December 06 Membro nº: 21.234 |
QUOTE(DarkHunter @ Dec 2 2008, 07:54 PM) Fake eu acho que não é, realmente saiu no Steam.. a rapaziada de outro forum tá pegando o original... Agora, li que tá absurdamente pesado, nego com placa 8800GT e dual core tá com FPS baixo... putz... pior.. segundo o relato de muitos forum ta assustador o peso do jogo. consome muita memoria ram e memoria de video. segundo oque analisei nos testes, high 4gb e 512mb de video vai pra roça. medium provavelmente acaba com 2gb ainda, mas video com 512 segura de boa. low deve rodar perfeitamente com 2gb e vga's com 256 e 512 de video. nossa nem parece gta e sim crysis.. mas vo pega do mesmo jeito tenho fé. |
| lightwarrior |
Dec 2 2008, 10:21 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
|
| carachapadu |
Dec 2 2008, 11:05 PM
|
QUOTE(macmenus @ Dec 2 2008, 08:18 PM) pior.. segundo o relato de muitos forum ta assustador o peso do jogo. consome muita memoria ram e memoria de video. segundo oque analisei nos testes, high 4gb e 512mb de video vai pra roça. medium provavelmente acaba com 2gb ainda, mas video com 512 segura de boa. low deve rodar perfeitamente com 2gb e vga's com 256 e 512 de video. nossa nem parece gta e sim crysis.. mas vo pega do mesmo jeito tenho fé. crysis aqui no meu pc não roda assim » Spoiler (clique) « o jogo ta com bug, o jeito é esperar um patch, e o crack que ainda não tem =/ eu já baixei aqui, iniciei o dow no Mininova e acabei no TL |
| El conchero |
Dec 2 2008, 11:11 PM
|
|
QUOTE(carachapadu @ Dec 2 2008, 11:05 PM) crysis aqui no meu pc não roda assim chapadu, o jogo tem tem essas cores meias que mortas?» Spoiler (clique) « o jogo ta com bug, o jeito é esperar um patch, e o crack que ainda não tem =/ eu já baixei aqui, iniciei o dow no Mininova e acabei no TL Aqui ainda tá 47% o down.. ta que pariu ¬¬ |
| carachapadu |
Dec 2 2008, 11:48 PM
|
|
| macmenus |
Dec 2 2008, 11:48 PM
|
QUOTE(carachapadu @ Dec 2 2008, 11:05 PM) crysis aqui no meu pc não roda assim » Spoiler (clique) « o jogo ta com bug, o jeito é esperar um patch, e o crack que ainda não tem =/ eu já baixei aqui, iniciei o dow no Mininova e acabei no TL carachapadu qual seu pc?? aqui vai alguns testes satisfatorios,, por ai da pra tirar uma media de como poderia rodar em maquinas mais fracas. Outra config : CPU - e8500 GPU - 8800gt Factory OC'd RAM - 4gb DDR2 1066mhz OS - Vista 64 SP1 Statistics Average FPS: 40.41 Duration: 37.17 sec CPU Usage: 89% System memory usage: 79% Video memory usage: 92% Graphics Settings Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz) Texture Quality: Medium Render Quality: High View Distance: 25 Detail Distance: 37 outro Average FPS: 37.46 CPU Usage: 67% System memory usage: 81% Video memory usage: 97% Graphics Settings Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz) Texture Quality: Medium Render Quality: Highest View Distance: 30 Detail Distance: 35 Hardware Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3 Video Adapter: NVIDIA GeForce 8800 GTS 512 Video Driver version: 178.24 Audio Adapter: SB Audigy 2 Audio [EC00] Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz |
| carachapadu |
Dec 3 2008, 12:06 AM
|
QUOTE(macmenus @ Dec 2 2008, 11:48 PM) carachapadu qual seu pc?? aqui vai alguns testes satisfatorios,, por ai da pra tirar uma media de como poderia rodar em maquinas mais fracas. Cpu => Quad Q6600 2.4mhz Ram => 2GB Video => xfx8800GT 512MB/256 Alpha Dogs Os => Vista SP1 |
| macmenus |
Dec 3 2008, 12:22 AM
|
QUOTE(carachapadu @ Dec 3 2008, 12:06 AM) legal sua maquina//provavelmente deve rodar bem....acho que se vc rodar no xp consome menos ram.. aqui uma dicas de otimização... segundo o site da rockstar pra configurar de forma adequeda ao console ou melhor dependendo da maquina de cada usuário. eu me surpreendi.. nem precisava ativa tanta coisa pra se iguala ao console. o flóides é o ingles, mas com um basico intendimento da pra entender. Here is an interesting README i found on R* website, looks like performance problems might be "intentional" THE GRAPHIC SETTINGS OF GRAND THEFT AUTO IV PC Most users using current PC hardware as of December 2008 are advised to use medium graphics settings. Higher settings are provided for future generations of PCs with higher specifications than are currently widely available. Graphics settings are limited by system resources by default. 256MB video cards force minimum settings by default. If a user bypasses these safety measures using command line arguments and exceeds their system resources, the users gaming experience may be compromised. Video Mode Resolution scaling effects water, reflections, shadows, mirrors and the visible viewable distance. The resolution settings relate to the amount of available video memory. At 2560*1600 the game will require 320MB of video memory in addition to all the memory required for content. At 800*600 the game will require 32MB of video memory in addition to the content. Medium resolution settings are recommended for most users as higher settings are only usable if there is available video memory. Texture Quality Texture quality affects the visual quality of the content of the game. High setting for textures will require 600MB of video memory at a setting of 21 View Distance in addition to the memory taken by the Video Mode. A medium texture setting is recommended for most users. Render Quality Render quality is the texture filter quality used on most things in the world rendering. Most people would know this as anisotropic filtering. Medium settings are recommended for most users and will provide filtering beyond what the console versions can execute. View Distance View distance scales the distance in which different objects in the world such as building and cars are seen. Raising this option increases the distance in which high quality objects must be loaded and will increase the memory it requires. Restrictions are established to ensure the game runs optimally for most users. A setting of 22 or more will provide PC users an enhanced experience over the console versions. Detail Distance Detail distance scales aspects of the environment that the View Distance setting does not including vegetation, trash and other moveable objects. A setting of 10 would be the equivalent to the performance on a console. This setting has little effect on memory. Vehicle Density Vehicle density scales the traffic density of the traffic in the game. It has no effect on the mission vehicles or difficultly of the game, but can have a significant impact on CPU performance Shadow Density Shadow Density controls the number of shadows generated for positional lights in exterior environments. These shadows are exclusive to the PC version and can have a major impact on CPU and GPU performance. Crossfire/SLI With the latest ATI driver (8-11 series) the game supports crossfire modes (ie. 4870x2) SLI is currently unsupported. Support will be added through a future game patch as well as an updated Nvidia driver. NOTE: Background Processes Certain background processes can have a detrimental effect on system performance when playing GTA IV, especially on systems with minimum required system memory. Users should ensure they disable their Virus scans when running the game to maximize performance |
| griuby |
Dec 3 2008, 12:46 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 27-August 05 Membro nº: 1.085 |
Meu Deus! Que peso é esse?! Os cara tão de brincadeira com os PC gamers. Se for para usar no futuro a configuração no máximo, é melhor que ela nem exista, não vou aguentar mesmo ficar esperando tal acontecimento bucólico, o que eu quero é jogar e agora!! Ninguém vai ter paciência para esperar, creio eu |
| JiMMy_PaGe |
Dec 3 2008, 01:27 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
1 - O jogo tem crack funcional ou precisa esperar algum de um grupo bom? 2 - O jogo é em ingles ou em russo? 3 - O jogo tem algum bug? É relacionado ao crack, ao jogo oficial ou ao release que saiu? (Me lembra Assassins Creed Me desculpem pelas perguntas n00bs mas é que ando meio sem tempo e com sono nesse exato momento |
| El conchero |
Dec 3 2008, 02:18 AM
|
|
|
| carachapadu |
Dec 3 2008, 02:52 AM
|
o que a rockstar fezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz que porte tosco é esse, ke issoooooooooooooooooooooo omg eu tinha a grana pra comprar o original, já nao compro mais, a rockstar ferrou legal, VGAs ae com desempenho 4x a + que um ps3 nao roda o game no max que issooooooooooo, esperei esse game o ano todo pra isso PC top de linha peidando pra rodar isso Crysis forever, pqp rockstar que tu fez bixo |
| Nagash |
Dec 3 2008, 05:43 AM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| macmenus |
Dec 3 2008, 06:47 AM
|
é só acessar aqui é conferir. http://directdownloadsworld.blogspot.com/2...ti8-direct.html carachapadu.. a rockstar diz ja ter lançado um hotfix... e teve plena conciencia dos problemas ocorrido no jogo, provavelmente ela vai lançar um patch e novos drives serão lançados próprio pra esse jogo. ah..esquenta naum.. acho que a rockstar inventou demais ...medium ja é equivalente ao console..problema é que todo mundo queria sair ligando tudo oque queria o unico problema que vi é tem que ser concertado.. é esse consumo de memoria de video e ram.. é dimais. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:59 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Grand Theft Auto 4 Pc - Clone Dvd 13.85 Gb |