Makaron T11/x Official, Naomi & Dreamcast
Makaron T11/x Official, Naomi & Dreamcast
| Avens |
Nov 22 2008, 03:19 PM
|
![]() [·NεH†·] & SNK-NeoFighters Registrado: 11-November 05 De: Europe Membro nº: 3.616 |
Arquivo(s) anexado(s)
Makaron_T11_2.7z ( 269.81KB )
Número de downloads: 45
Makaron_T11_1.7z ( 329.54KB )
Número de downloads: 21 |
![]() ![]() |
| arturf |
Dec 2 2008, 09:27 PM
|
![]() eu sou BUNITU!!!! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 56 |
QUOTE(scorpionmelo @ Dec 2 2008, 06:19 PM) bom em termos para quem tem pc fraco ta ficando cada vez pior mesmo agora por outro lado o emu e MT e eu estou rodando num singlecore com gpu on-board e ele esta mais rapido que a versao t10/1 ou seja e um emulador -dificil- porem o cara que esta desenvolvendo e um genio e o emu esta cada vez melhor e claro que bugs vao aparecer ninguem e perfeito sem falar no maka naomi que foi outra surpresa aqui na minha maquina. portanto esta pior em termos e no caso e sempre uma versao -teste oficial- nao um emulador pronto e so o teste dele destroi qualquer outro emu de dc. |
| scorpionmelo |
Dec 3 2008, 01:14 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 26-September 06 Membro nº: 17.886 |
QUOTE bom em termos para quem tem pc fraco ta ficando cada vez pior mesmo agora por outro lado o emu e MT e eu estou rodando num singlecore com gpu on-board e ele esta mais rapido que a versao t10/1 ou seja e um emulador -dificil- porem o cara que esta desenvolvendo e um genio e o emu esta cada vez melhor e claro que bugs vao aparecer ninguem e perfeito sem falar no maka naomi que foi outra surpresa aqui na minha maquina. portanto esta pior em termos e no caso e sempre uma versao -teste oficial- nao um emulador pronto e so o teste dele destroi qualquer outro emu de dc. já tentei de tudo e não consigo rodar nenhuma iso de dreamcast sempre aparece a tela de configuração da data e quando ponho prainiciar o jogo fica numa tela preta nas versões antigas isso não acontecia por isso que eu disse que tá ficando pior |
| arturf |
Dec 3 2008, 10:53 AM
|
QUOTE(scorpionmelo @ Dec 3 2008, 01:14 AM) já tentei de tudo e não consigo rodar nenhuma iso de dreamcast sempre aparece a tela de configuração da data e quando ponho prainiciar o jogo fica numa tela preta nas versões antigas isso não acontecia por isso que eu disse que tá ficando pior calma meu camarada nas primeiras 2 horas que eu o testei ele dava pau toda vez que eu mudava o nome da iso/gdi dai eu percebi esse detalhe ao escrever o nome. recomendo atençao nesta parte. mas e o maka naomi como esta ai na tua maquina? entao sao as mesmas coisas data do S.O 29/11/98 renomear as bios para Dreamcast_BIOS_xx.bin e Dreamcast_Flash_xx.bin cuidado para nao misturar as bios naomi e dreamcast tente atualizar as bios. essa versao que eu uppei tem as bios configuradas pode baixar se quiser bom agora ele esta funcionando igual a versao velha bom eu baixei a minha versao la no site do deunan tenta ai que o emu e um pouco nervoso mas funfa ESTA PARECENDO PROBLEMA COM A BIOS ESSA TELA PRETA QUE TU FALOU qual a confg da tua maquina?posta ai pra gente ver! |
| scorpionmelo |
Dec 3 2008, 12:47 PM
|
QUOTE qual a confg da tua maquina?posta ai pra gente ver! meu pc de pobre: celeron d 2.26ghz video nvidia fx 5200 128 mb 64 bit 640 de memória ram a versão naomi roda mas muito lento e esqueci como configura o controle na versão naomi |
| arturf |
Dec 3 2008, 01:42 PM
|
ram 1gb ou seja uma maquina basica bom seu hard ainda tem suporte segundo as informaçoes do autor so atençao para esse Shader Model 2.0 ve se tua placa de video suporta! mas se rodou naomi acho que ta beleza! mas foi o que falei o cara ja deixou de dar suporte aos pentiuns e aos durons pro codigo ficar melhor entao no proximo teste do emu muita gente podera nao acompanhar. |
| arturf |
Dec 3 2008, 02:08 PM
|
dreamcast sonic2 resident evil 3 resident evil cv spawn marvel vs capcom 2 marvel vs capcom capcom vs snk 2 zombi revange dino crisis house of the dead 2 problema de render e fecha acho que e minha placa resident evil 2 passa da tela de gore mas depois fica eternamente na tela preta naomi ggxx2 ggrr gandan sf3u cvssnk cvssnk2 |
| scorpionmelo |
Dec 3 2008, 02:40 PM
|
tua placa onboard faz milagres. aqui pura lentidão. se puder me passar o makaron já configurado agradeço. |
| arturf |
Dec 3 2008, 04:32 PM
|
QUOTE(scorpionmelo @ Dec 3 2008, 02:40 PM) já to desistindo... o jeito é ficar com o nulldc mesmo.uma coisa que não entendo no nulldc naomi é ter que usar o plugin nullaica que deixa os jogos super lentos e com som horrível tua placa onboard faz milagres. aqui pura lentidão. se puder me passar o makaron já configurado agradeço. ta na mao http://rapidshare.com/files/169676986/Makaron.rar so o controle que nao vai bater e tem que colocar os nomes das tuas isos/gdis e pulando uma linha ex: image = C:\sonic.cdi -enter- XXXXXXX uma linha abaixo XXXXXXXXXX bom ta ficando muito pesado para maquinas modestas. |
| scorpionmelo |
Dec 3 2008, 09:03 PM
|
onde acho a rom do guilty gear slash pra baixar? vou ver se esse ou o nulldc rodam. |
| arturf |
Dec 3 2008, 09:41 PM
|
QUOTE(scorpionmelo @ Dec 3 2008, 09:03 PM) cara valeu mesmo. matei a charada: tem que deixar a data do windows igual a da bios mas se botar na data correta volta a tela preta ou seja, pra jogar dreamcast vamos tem que ficar com a data errada. que emulador bão ein! o desenvolvedor é um gênio... onde acho a rom do guilty gear slash pra baixar? vou ver se esse ou o nulldc rodam. putzz scorpion primeiras dicas que dei. eu sempre usei o makaron assim mudando a data pois mesmo que ele funcione com a data certa sera por um tempo e depois ele para de funcionar chegando a corromper a bios. "entao sao as mesmas coisas data do S.O 29/11/98" "tai chapa lembrando que a data para rodar o maka dreamcast e 29/11/98 pois da um certo trabalho pra fazer ele gravar a data atual e manter apos algum tempo de uso depois. lembrando tambem que ..." da uma olhada acima ^^^^^ eu tinha passado todos os macetes desse emu cara eu sabia que era alguma config faltando tua maquina ainda da um caldo forte!! |
| stoeberx |
Dec 4 2008, 12:42 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 19-March 06 Membro nº: 10.136 |
só mais uma coisa!! aqui só funfo com as imagens no drive C!!! em outro diretorio da erro!! soul reaver nao tem aquele botao de controlar a visao do raziel!! vls!!! |
| scorpionmelo |
Dec 4 2008, 11:34 AM
|
atrapalhando o processamento.será que é isso? minha placa mãe não é das melhores(pc de casas bahia) o modelo da placa: GA-8VM533M-RZ da gigabyte som on board VIA VT1616 18 bit stereo 3d |
| arturf |
Dec 4 2008, 12:16 PM
|
QUOTE(stoeberx @ Dec 4 2008, 12:42 AM) arturf tu é o cara!! quanto tempo eu nao jogo dream no maka e agora ta funfando de boa! TÔ JOGANDO F-355!!! HAUHAUHAUH quando tempo q nao faço isso!! foi o primeiro emu que roda ele perfeito!! só mais uma coisa!! aqui só funfo com as imagens no drive C!!! em outro diretorio da erro!! soul reaver nao tem aquele botao de controlar a visao do raziel!! vls!!! bom esse game eu nao tenho mas qual seria o botao para o controle de camera? L R? o que se pode fazer e mudar na confg dos controles para digital triggers naquele canto de opçoes -mas recomendo fazer isso na versao T10/1 pois pode ocorrer do emulador fechar com um erro- e depois copie o arquivo makaronpad.ini do T10/1 para a pasta do T11/1 e desabilete no makaron.ini padconfg=0 para que nao de erro no emu. agora eu vou te falar uma das vantagens dele e que da pra bootar uma iso ate de um diretorio de cdrom eu gravo minhas gdis em dvd e jogo nele mesmo e so acertar o caminho e pular uma linha que e beleza nem preciso fazer mais imagem no hd para jogar! boa diversao chapa! |
| arturf |
Dec 4 2008, 12:37 PM
|
QUOTE(scorpionmelo @ Dec 4 2008, 11:34 AM) tá lento aqui. se tu disse que meu pc roda então deve ser o som onboard atrapalhando o processamento.será que é isso? minha placa mãe não é das melhores(pc de casas bahia) o modelo da placa: GA-8VM533M-RZ da gigabyte som on board VIA VT1616 18 bit stereo 3d ACHO QUE nao e seu som nem sua placa-mae pode ser tua gpu que nao ta dando conta mesmo ELA PODE SER DE UMA SERIE MAIS RESTRITA ,alguem que tem essa placa nvidea fx5200 pode dizer como ta o desempenho? faz o seguinte macete 1 com o jogo rolando aperte f12 e desligue todas as opçoes macete 2 caso o 1 nao funcione desligue o som on-boar (mas eu acho que nao e isso) no setup da TUA maquina. macete 3 se nenhum dos dois acima resolveU abra o arquivo makaron.ini adicione SH4MIPS = 130 SH4CORE=1 OU SEJA TU VAI REDUZIR O NUMERO DE INSTRUÇOES POR SEGUNDO PARA 130MILHOES E MUDAR O MODO DO PROCESSADOR E COM ISSO SE PODE BRINCAR AUMENTAR OU DIMINUIR E MUDAR OS MODOS DO PROCESSADOR MAS NAO AUMENTE ACIMA DOS 360 QUE E O MAXIMO DO DREAMCAST. RESUMINDO PODE ACARRETAR NUM GANHO DE DESENPENHO POIS DIMINUI O NUMERO DEINSTRUÇOES DA CPU ADICIONE TAMBEM DSP=0 (SEGUNDO O AUTOR ISSO DESLIGA ALGUNS FILTROS DO EMULADOR MAS ELE MESMO NAO TEM CERTEZA SE FUNCIONA) MACETE 4 SE NAO ADIANTAR REZA PARA O PROXIMO NAO SER TAO VIOLENTO E JUNTE UMA GRANA PARA UMA NOVA GPU!! TE MAIS GENTE FINA! |
| fox_Around |
Dec 16 2008, 07:04 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 30-November 06 Membro nº: 21.007 |
Pois tentei roda-lo no Nulldc1.0.3 e nada. Se souberem algo postem ai pessoal abracos \o |
| arturf |
Dec 17 2008, 08:34 PM
|
QUOTE(fox_Around @ Dec 16 2008, 07:04 PM) Alguem sabe me dizer se e possivel jogar resident evil 2 neste emulador de dreamcast? Pois tentei roda-lo no Nulldc1.0.3 e nada. Se souberem algo postem ai pessoal abracos \o bom aqui so rola mesmo a tela de intro e depois fica tudo preto eu so consegui rodar ate a tela de escolha de newgame, load so no demul e no modo interpreter o que fez rodar muito lento e nao compensa! por enquanto so console! |
| odiaboeeu |
Dec 18 2008, 02:41 PM
|
![]() Filho do Dimba Registrado: 11-September 05 De: Inferno Membro nº: 2.171 |
MKFro v11.1 - Support for Naomi - You can set own options for every game - You can choose if you run with GLOBAL or GAME options - You can export and import your game options - Now you can select 2 directories for games (e.g. 1 Naomi & 1 DC) - You can set the extensions for Naomi games(MKFro search for these extensions) - You can give a Note to a game (e.g. “Problem with MMU”) - The option for multicpu is deleted, because not more necessary http://rapidshare.com/files/174363452/mkfro_for_11_1.zip para quem não gosta de ficar editando .ini PS: tem que ter no minimo Microsoft Net Framework 2.0 instalado no pc |
| m3izo |
Dec 18 2008, 04:12 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-January 08 Membro nº: 53.382 |
|
| ricardokung |
Dec 18 2008, 05:48 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-December 07 Membro nº: 49.259 |
-Tenho que modificar a data do sistema(windows) toda vez que for executa-lo. -Na segunda vez que tento executa-lo o emu fecha apos a tela de configuração do controle. Obrigado e abraços |
| RyuRanX |
Dec 18 2008, 06:05 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 29-July 07 Membro nº: 37.211 |
O estranho é que na versão 10 aparecia 2 vezes para colocar a data, eu dava play e entrava. Fui ver agora e tá com o mesmo problema dessa versão, e o pior é que não mexi nos arquivos. Não sei o que pode ser, meu PC é bom. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 08:45 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Makaron T11/x Official |