Pacto Com O Demo, Mais uma do Mercado Livre...
Pacto Com O Demo, Mais uma do Mercado Livre...
| Husayn al-Musayyab |
Nov 13 2008, 09:50 AM
|
![]() All I really want! Registrado: 14-September 06 De: Salvador/BA Membro nº: 17.320 |
E não é de jogo! ![]() Algumas informações da transação macabra: TEMPLO NEGRO DE MAGIA Tenha sucesso, Dinheiro, Fama, Fortuna e Muito Mais!!! Saiba como? Faço um Pacto de Fortuna.Pacto não é uma venda é um acordo. Um acordo onde ambas as partes saem ganhando. Você deseja ter sucesso em tudo aquilo que sonha? o mundo espiritual lhe ajuda a obter, nascemos para ganhar e não para perder. Em contrapartida, você retribui aquilo que ganha com sua fé e com oferendas aos espíritos. Você ganha o que quer e os espíritos também. Isso é um pacto. ¬¬' Ele pôs um site que leva para esse tal templo, mas decidi não colocar postar... Link para compradores (ou vendedores de alma) bem aqui. Já fizeram algumas perguntas comédias lá! |
![]() ![]() |
| kojiro |
Nov 13 2008, 07:00 PM
|
![]() Kojiro fã nº1 da Claire Registrado: 18-December 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 50.407 |
QUOTE(Zaros @ Nov 13 2008, 09:55 AM) com certeza Um pacto com o DEMO por aquilo tudo 13.666 só um troxa pra dar essa grana e pior q deve ter gente que aceita. --' QUOTE(Romulo @ Nov 13 2008, 05:52 PM) Desgracento duma figa... Achei essa porra numa comunidade do orkut e quando leio as perguntas vejo um desgraçado com o nome de Husayn al-Musayyab... Sabia que era você... Espero que o diabo venha e te enrabe com sua pica satânica! HAUahUAHuAHuAHuAHuAUAHuAHUAhAUhAUAHaUHAUA |
| Romulo |
Nov 13 2008, 08:36 PM
|
![]() Só o Doraemon mesmo pra achar que eu tô usando uma cartola... Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis/Rio de Janeiro Membro nº: 39 |
|
| Dark Howard |
Nov 14 2008, 12:08 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Pior que teve uma anta que comprou/vendeu por um preço muito grande, eu hein. |
| lightwarrior |
Nov 15 2008, 10:40 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
13/11/2008 01:55 tenho direito a algum brinde ??? aceita trocas ??? te dou 2 encosto + uma duzia de galinha preta vivas pra vc usar nos rituais. tb posso te conseguir sangue humano.. ahhh tb tenho 1 virgem para sacrificio.. só que ja ta meio gasta , mas nunca foi usada, é só lavar.. e ta nova.. a CEDI esteve aki e esse: 13/11/2008 12:43 Aceita trocas? Posso te dar uma boa dica: as almas da comunidade PSP Brasil !! ... lá só tem "alma-sebosa" e tenho certeza que vc vai fazer um monte de clientes lá. Até mesmo o dono da comu, o Walmir, já tem até uma certa semelhança com o Satan mesmo... só falta o rabinho, pois até os chifres ele já tem. Tem tanto chifre que o cabelo caiu... SHY...(17)10 e 49 |
| Saotome-Ranma |
Nov 16 2008, 01:36 AM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
Obrigado, tava precisando rir!!! |
| Experto |
Nov 16 2008, 11:29 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:53 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Pacto Com O Demo |