Valeu, Felipe Massa
Valeu, Felipe Massa
| AhlexTerry |
Nov 2 2008, 04:04 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Lutou até o último segundo e por pouco, não trouxe o título para nós !!! Ano que vem, estaremos novamente ai |
![]() ![]() |
| eduardo.oc |
Nov 2 2008, 11:24 PM
|
![]() Humildade; Sabedoria; Determinação. Registrado: 22-August 08 De: Ribeirão Preto - SP Membro nº: 76.331 |
Eu acho que no ano que vem se a Renault tiver um carro competitivo não vai dar pro Massa não, o Alonso é com certeza o melhor piloto da atualidade. |
| Jadir de Abreu Anastácio |
Nov 3 2008, 03:48 PM
|
![]() "Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei". Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 397 |
Deus abençoem vocês!!! |
| kamikase |
Nov 3 2008, 04:17 PM
|
![]() Feliz 2009 a todos!! Registrado: 20-October 06 Membro nº: 18.987 |
sobre o rubinho, alguem lembra aquela vez, que ele deixou o alemão passar metros antes da bandeirada final, mesmo sendo ordems da equipe aquilo deixou geral puto da vida. |
| Vei Pescador |
Nov 3 2008, 05:08 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Valeu, Hamilton !! |
| Jeanx |
Nov 3 2008, 07:24 PM
|
![]() Triste, Pensei que tivesse amigos aqui =( Registrado: 19-July 07 De: Nova Iguaçu- Rj Membro nº: 36.216 |
|
| kombidefeira |
Nov 3 2008, 07:32 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 25-May 07 De: Oily Way Membro nº: 33.767 |
Foi uma corrida fera demais. Adoro interlagos com chuva! Dei uns berros na última volta, mas valeu o esforço. O Massa é fera. Todos sabemos que ele não ganhou o mundial por outra cagada da ferrari. Fiquei com dó do Coulthard. Se aposentou bem... |
| Dark Howard |
Nov 7 2008, 10:27 AM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
PS: sou ferrarista, mas a Ferrari cagou danado nesse campeonato, fogo se o Massa fosse Alemão, Italiano e o escambal os "erros" seriam evitados ao máximo... Mas, como não... Ja vi esse filme com o Rubens que era na Ferrari um ótimo piloto, mas como o Schummy era blindado, o Rubens tinha que correr por ele assim evitando um triunfo seu como campeão. Tomara que o filme não se repita com o Massa e ano que vem ele ganhe o campeonato. |
| Another |
Nov 8 2008, 09:35 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
QUOTE(eduardo.oc @ Nov 2 2008, 11:24 PM) na minha opiniãoo Hamilton não merecia ser campeão, ele foi muito incompetente e medroso, podia chegar no máximo em 5º e foi isso que ele fez, infelizmente a Ferrari tirou esse título do Massa. Eu acho que no ano que vem se a Renault tiver um carro competitivo não vai dar pro Massa não, o Alonso é com certeza o melhor piloto da atualidade. Como não merecia??? a FIA deu algum ponto extra pra que ele tenha sido campeão??? e não.... então como não merecia??? |
| fabiofilho |
Nov 9 2008, 12:07 AM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
QUOTE(Dark Howard @ Nov 7 2008, 10:27 AM) PS: sou ferrarista, mas a Ferrari cagou danado nesse campeonato, fogo se o Massa fosse Alemão, Italiano e o escambal os "erros" seriam evitados ao máximo... Mas, como não... Ja vi esse filme com o Rubens que era na Ferrari um ótimo piloto, mas como o Schummy era blindado, o Rubens tinha que correr por ele assim evitando um triunfo seu como campeão. Tomara que o filme não se repita com o Massa e ano que vem ele ganhe o campeonato. Se fosse assim, Massa teria sido antecipadamente condenado a ser o ajudante do Raikkonen nessa temporada. A equipe quer que o melhor piloto desponte no campeonato, para aí sim ser definido quem será o ajudante e quem será o principal. Não é racional boicotar piloto por nacionalidade e deixar o menos preparado como principal, pois aí as chances de vitória sobre equipes concorrentes diminuem e todos perdem. Ah, não tem como comparar Barrichello, que é um bom piloto, com um Deus da F1 como Schumacher. Essa temporada eu achei que Massa e Vettel foram os pilotos que mais se destacaram. Acho que o Vettel numa Ferrari deixaria Massa pra trás. |
| Árabe |
Nov 9 2008, 12:52 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
QUOTE(fabiofilho @ Nov 9 2008, 12:07 AM) Se fosse assim, Massa teria sido antecipadamente condenado a ser o ajudante do Raikkonen nessa temporada. A equipe quer que o melhor piloto desponte no campeonato, para aí sim ser definido quem será o ajudante e quem será o principal. Não é racional boicotar piloto por nacionalidade e deixar o menos preparado como principal, pois aí as chances de vitória sobre equipes concorrentes diminuem e todos perdem. Ah, não tem como comparar Barrichello, que é um bom piloto, com um Deus da F1 como Schumacher. Essa temporada eu achei que Massa e Vettel foram os pilotos que mais se destacaram. Acho que o Vettel numa Ferrari deixaria Massa pra trás. Só se for depois de Juan Manuel Fangio, Nikki Lauda, Alain Prost, ?, ?, Jackie Stewart, Jack brabham e etc etc etc... Só é melhor que damon hill, raikkonen, j. villeneuve, hakkinen... |
| fabiofilho |
Nov 9 2008, 01:17 AM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
QUOTE(Árabe @ Nov 9 2008, 12:52 AM) Só se for depois de Juan Manuel Fangio, Nikki Lauda, Alain Prost, ?, ?, Jackie Stewart, Jack brabham e etc etc etc... Só é melhor que damon hill, raikkonen, j. villeneuve, hakkinen... Claro... claro... Ele é Hepta e bateu quase todos os recordes possíveis por acaso... |
| N!ch3 |
Nov 9 2008, 02:25 PM
|
![]() ... Registrado: 29-October 06 De: Far Far Away Membro nº: 19.426 |
|
| Árabe |
Nov 9 2008, 03:18 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
|
| N!ch3 |
Nov 10 2008, 07:42 PM
|
![]() ... Registrado: 29-October 06 De: Far Far Away Membro nº: 19.426 |
QUOTE(Árabe @ Nov 9 2008, 04:18 PM) Ps: arruama o teu post que eu editei por acidente. Agora eu não lembro direito o que tinha... Mas era sobre o Schumacher. ... F1 voltou a ter emoção e isso que é importante, que venha 2009!!! |
| Dark Howard |
Nov 18 2008, 12:07 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(fabiofilho @ Nov 9 2008, 01:07 AM) Se fosse assim, Massa teria sido antecipadamente condenado a ser o ajudante do Raikkonen nessa temporada. A equipe quer que o melhor piloto desponte no campeonato, para aí sim ser definido quem será o ajudante e quem será o principal. Não é racional boicotar piloto por nacionalidade e deixar o menos preparado como principal, pois aí as chances de vitória sobre equipes concorrentes diminuem e todos perdem. Ah, não tem como comparar Barrichello, que é um bom piloto, com um Deus da F1 como Schumacher. Essa temporada eu achei que Massa e Vettel foram os pilotos que mais se destacaram. Acho que o Vettel numa Ferrari deixaria Massa pra trás. Não tem mesmo, o Shumi era foderoso... Mas, se teve um companheiro que o próprio Shumi reconhece que o ajudou demais nesses título foi o Barrichello e tá para todos verem, a Ferrari sempre errou com o Barrichello. E esse ano o filme repetiu-se com o Massa, não tem como afirmar que existiu esse favorecimento... Mas, é melhor pensar que foi erro mesmo. |
| D.Faulk |
Dec 3 2008, 03:32 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 26-January 08 Membro nº: 54.579 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 05:37 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Valeu, Felipe Massa |