Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Valeu, Felipe Massa

AhlexTerry
post Nov 2 2008, 04:04 PM
Post #1

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Vamos dar o parabéns pro kra aqui, pessoal !!! Honrou o Brasil, diferente de todos os anos do Rubens na Ferrari.

Lutou até o último segundo e por pouco, não trouxe o título para nós !!!

Ano que vem, estaremos novamente ai rock.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas < 1 2 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 35)
eduardo.oc
post Nov 2 2008, 11:24 PM
Post #21

Humildade; Sabedoria; Determinação.
Group Icon

De: Ribeirão Preto - SP
Membro nº: 76.331

na minha opiniãoo Hamilton não merecia ser campeão, ele foi muito incompetente e medroso, podia chegar no máximo em 5º e foi isso que ele fez, infelizmente a Ferrari tirou esse título do Massa.

Eu acho que no ano que vem se a Renault tiver um carro competitivo não vai dar pro Massa não, o Alonso é com certeza o melhor piloto da atualidade.
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Jadir de Abreu Anastácio
post Nov 3 2008, 03:48 PM
Post #22

"Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei".
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 397

Olá! Foi quase, mesmo assim, parabéns Felipe Massa! Ano que vem o título será seu! confiante.gif

Deus abençoem vocês!!! ok.gif
+Quote Post
kamikase
post Nov 3 2008, 04:17 PM
Post #23

Feliz 2009 a todos!!
Group Icon

Membro nº: 18.987

massa trabalhou muito bem nessa temporada, apesar da ferrari deixar a desejar para com ele, ele mostrou ser um piloto competente e merece que a ferrari de suporte exclusivo pra ele ser campeão na proxima temporada, colocando o kimi pra ser(striker)dele. biggrin.gif

sobre o rubinho, alguem lembra aquela vez, que ele deixou o alemão passar metros antes da bandeirada final, mesmo sendo ordems da equipe aquilo deixou geral puto da vida.
+Quote Post
Vei Pescador
post Nov 3 2008, 05:08 PM
Post #24

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Parabéns Massa, chupa CQC rock.gif

Valeu, Hamilton !!
+Quote Post
Jeanx
post Nov 3 2008, 07:24 PM
Post #25

Triste, Pensei que tivesse amigos aqui =(
Group Icon

De: Nova Iguaçu- Rj
Membro nº: 36.216

Parabeins!!!! Voce mereçe toda a gloria do mundo!!!!!!!
+Quote Post
kombidefeira
post Nov 3 2008, 07:32 PM
Post #26

Winner Fighter
Group Icon

De: Oily Way
Membro nº: 33.767

cima.gif cima.gif cima.gif sarro.gif

Foi uma corrida fera demais. Adoro interlagos com chuva!

Dei uns berros na última volta, mas valeu o esforço. O Massa é fera. Todos sabemos que ele não ganhou o mundial por outra cagada da ferrari.

Fiquei com dó do Coulthard. Se aposentou bem... sarro.gif
+Quote Post
Dark Howard
post Nov 7 2008, 10:27 AM
Post #27

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

Valeu Massa, terceira vez seguida que vence no Brasil... Não fosse as cagadas da FERRARI o campeonato seria dele.

PS: sou ferrarista, mas a Ferrari cagou danado nesse campeonato, fogo se o Massa fosse Alemão, Italiano e o escambal os "erros" seriam evitados ao máximo... Mas, como não...
Ja vi esse filme com o Rubens que era na Ferrari um ótimo piloto, mas como o Schummy era blindado, o Rubens tinha que correr por ele assim evitando um triunfo seu como campeão.
Tomara que o filme não se repita com o Massa e ano que vem ele ganhe o campeonato. ok.gif
+Quote Post
Another
post Nov 8 2008, 09:35 PM
Post #28

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

QUOTE(eduardo.oc @ Nov 2 2008, 11:24 PM)
na minha opiniãoo Hamilton não merecia ser campeão, ele foi muito incompetente e medroso, podia chegar no máximo em 5º e foi isso que ele fez, infelizmente a Ferrari tirou esse título do Massa.

Eu acho que no ano que vem se a Renault tiver um carro competitivo não vai dar pro Massa não, o Alonso é com certeza o melhor piloto da atualidade.
*

Como não merecia??? a FIA deu algum ponto extra pra que ele tenha sido campeão??? e não.... então como não merecia???
+Quote Post
fabiofilho
post Nov 9 2008, 12:07 AM
Post #29

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

QUOTE(Dark Howard @ Nov 7 2008, 10:27 AM)
PS: sou ferrarista, mas a Ferrari cagou danado nesse campeonato, fogo se o Massa fosse Alemão, Italiano e o escambal os "erros" seriam evitados ao máximo... Mas, como não...
Ja vi esse filme com o Rubens que era na Ferrari um ótimo piloto, mas como o Schummy era blindado, o Rubens tinha que correr por ele assim evitando um triunfo seu como campeão.
Tomara que o filme não se repita com o Massa e ano que vem ele ganhe o campeonato. ok.gif

*

Se fosse assim, Massa teria sido antecipadamente condenado a ser o ajudante do Raikkonen nessa temporada.
A equipe quer que o melhor piloto desponte no campeonato, para aí sim ser definido quem será o ajudante e quem será o principal.

Não é racional boicotar piloto por nacionalidade e deixar o menos preparado como principal, pois aí as chances de vitória sobre equipes concorrentes diminuem e todos perdem.

Ah, não tem como comparar Barrichello, que é um bom piloto, com um Deus da F1 como Schumacher.

Essa temporada eu achei que Massa e Vettel foram os pilotos que mais se destacaram.
Acho que o Vettel numa Ferrari deixaria Massa pra trás.
+Quote Post
Árabe
post Nov 9 2008, 12:52 AM
Post #30

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34

QUOTE(fabiofilho @ Nov 9 2008, 12:07 AM)
Se fosse assim, Massa teria sido antecipadamente condenado a ser o ajudante do Raikkonen nessa temporada.
A equipe quer que o melhor piloto desponte no campeonato, para aí sim ser definido quem será o ajudante e quem será o principal.

Não é racional boicotar piloto por nacionalidade e deixar o menos preparado como principal, pois aí as chances de vitória sobre equipes concorrentes diminuem e todos perdem.

Ah, não tem como comparar Barrichello, que é um bom piloto, com um Deus da F1 como Schumacher.
Essa temporada eu achei que Massa e Vettel foram os pilotos que mais se destacaram.
*

Só se for depois de Juan Manuel Fangio, Nikki Lauda, Alain Prost, ?, ?, Jackie Stewart, Jack brabham e etc etc etc...
Só é melhor que damon hill, raikkonen, j. villeneuve, hakkinen...
+Quote Post
fabiofilho
post Nov 9 2008, 01:17 AM
Post #31

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

QUOTE(Árabe @ Nov 9 2008, 12:52 AM)
Só se for depois de Juan Manuel Fangio, Nikki Lauda, Alain Prost, ?, ?, Jackie Stewart, Jack brabham e etc etc etc...
*

Claro... claro...
Ele é Hepta e bateu quase todos os recordes possíveis por acaso... xP_emoticon.png
+Quote Post
N!ch3
post Nov 9 2008, 02:25 PM
Post #32

...
Group Icon

De: Far Far Away
Membro nº: 19.426

QUOTE(Árabe)
*

Esqueceu do Ayrton Senna!
+Quote Post
Árabe
post Nov 9 2008, 03:18 PM
Post #33

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34

QUOTE(N!ch3 @ Nov 9 2008, 02:25 PM)
Esqueceu do Ayrton Senna!
*

Não esqueci não, os dois "?" são Senna e Piquet, eu só omiti de propósito...

Ps: arruama o teu post que eu editei por acidente.
+Quote Post
N!ch3
post Nov 10 2008, 07:42 PM
Post #34

...
Group Icon

De: Far Far Away
Membro nº: 19.426

QUOTE(Árabe @ Nov 9 2008, 04:18 PM)
Ps: arruama o teu post que eu editei por acidente.

Agora eu não lembro direito o que tinha... xD_emoticon.png
Mas era sobre o Schumacher.

...
F1 voltou a ter emoção e isso que é importante, que venha 2009!!! rock.gif
+Quote Post
Dark Howard
post Nov 18 2008, 12:07 PM
Post #35

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

QUOTE(fabiofilho @ Nov 9 2008, 01:07 AM)

*

Não tem mesmo, o Shumi era foderoso... Mas, se teve um companheiro que o próprio Shumi reconhece que o ajudou demais nesses título foi o Barrichello e tá para todos verem, a Ferrari sempre errou com o Barrichello.
E esse ano o filme repetiu-se com o Massa, não tem como afirmar que existiu esse favorecimento... Mas, é melhor pensar que foi erro mesmo.

+Quote Post
D.Faulk
post Dec 3 2008, 03:32 AM
Post #36

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 54.579

Obvio q o Massa não tem nem um pingo do talento do Senna....mas a força de vontade dele e o carisma certamente fazem dele um vencedor sim....diferente do Rubinho...o Massa não é um passivo q aceita qualquer ordem....Felipe é bem mais agressivo...tanto pra tomar decisões quanto pra pilotar...vc percebe q ele sempre arrisca mais..tenta mais......enfim...corre atras do jeito q der ao inves de ficar só reclamando.
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 05:37 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Valeu, Felipe Massa

zoom