Qual O Melhor Need For Speedy ?, p/ montar carros e jogar online
Qual O Melhor Need For Speedy ?, p/ montar carros e jogar online
| FanArt |
Oct 5 2008, 10:22 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 13-August 06 Membro nº: 15.684 |
Jogava o underground 1 e achava bem loko, mas queria saber dos outros |
![]() ![]() ![]() |
| kaojhin |
Nov 15 2008, 11:11 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 4-December 05 Membro nº: 4.135 |
|
| Dark Howard |
Nov 21 2008, 12:26 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
O Pro Street foi uma decepção. |
| AhlexTerry |
Dec 17 2008, 08:51 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
El Nino destruía tudo e todos |
| xanmaster |
Dec 25 2008, 01:51 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 10-July 08 Membro nº: 69.395 |
Esse jogo foi oq pedi a deus. Quando lnçaram ele pra PS2 falei: Caraca, deus gosta mesmo de mim rsrs. Quando fora lançado os NFS Underground, Underground 2, Most Wanted, Carbon e etc. falei: Realmente, Need for Speed Hot Pursuit 2 tem tudo oq queria e mais um pouquinho rsrs. Dai vem um mané e me fala: Mas nem da pra montar carro nesse NFS (ô argumento mais chulo). Dai eu falo: Oq queria num NFS era isso, Persiguições policiais +de dia +Jogabilidade perfeita +aqueles efeitos de câmera que só tem no Hot Pursuit 2, dentre outras coisas. Caraca, eu nao canso de jogar esse NFS. Seja offline ou online rsrs. Como pôde, o 1º NFS da geração PS2 ter sido o melhor até hoje mesmo com os de xbox 360 e PS3 por ai? rsrs |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:36 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Qual O Melhor Need For Speedy ? |