.:infogames:. - Promoção Ps3 80gb: 1399,00, Ultimos pedidos do Ano aproveitem :)
.:infogames:. - Promoção Ps3 80gb: 1399,00, Ultimos pedidos do Ano aproveitem :)
| soneca210 |
Sep 8 2008, 11:37 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 21-July 07 Membro nº: 36.334 |
QUOTE Antes de comprar aconselhamos a ler o nosso F.A.Q. Clique Aqui Também conheça nosso novo Mural Infogames Clique Aqui Também conheça nosso novo SITE Infogames Clique Aqui Cronograma de pedidos:
QUOTE ATENÇÃO Todos os pedidos apartir de agora, serão feitos por cotação, até o dolar estabilizar. É bem simples, o cliente entra nessa site http://www.comprasparaguai.com.br faz uma busca do produto desejado, e nos manda por email ou aqui no forum, em dolar, que responderei com o valor final: Ex:Pergunta: AC APARELHO X-BOX 360 HDMI LITON FALCON 355,00 Resposta: AC APARELHO X-BOX 360 HDMI LITON FALCON 1199,00 E para agilizar o processo, deixarei um pequeno F.A.Q. para a resolução de algumas dúvidas. 1 - Os produtos são novos? R- SIM. Porem alguns são testados e embalados logo após os testes, pra evitar o cliente receber o produto com defeito. 2- Qual tempo de garantia? R- Bom no momento não estou trabalhando com garantia própria (a de 1 ano). Porem tem a garantia que a loja nos fornece (de 3 a 6 meses), na qual, dentro desse tempo, o cliente terá total garantia do produto adquirido. 3- Quais as Formas de pagamento? R- Depósito Bancário na Caixa ou BB. 4- Qual prazo de envio atrasar ? R- Com os acordos que mantive com fornecedor e da organização que estou colocando em pratica, será muito difícil de mas se ocorrer algum imprevisto,cliente escolhe a melhor forma de resolver a situação 5- E de que forma o \"novo sistema\" irá me repassar mais segurança pro meu suado dinheirinho? >_<\' R- Simples. o fornecedor só recebe a parte dele somente após os envios, ou seja, todo o dinheiro da arrecadação ficará comigo, assim o cliente pode escolher a melhor forma de receber e ñ terei nenhum risco em perde-lo 6- Mas por que ñ posso pagar depois também? R- Por que tenho que repassar a minha garantinha pro fornecedor pois um depende do outro e assim por diante 7- Se eu comprar um produto com vocês, como irei ficar sabendo de todo o processo, até meu envio? R- Simples, após a compra você receberá uma URL, na qual indicará todo o processo até o envio da mesma, ou também pode perguntar no MSN ou mesmo E-mail. OBS: a partir do envio pra frente, só nos responsabilizamos somente pela garantia dos mesmos, pois se for taxado, não somos responsáveis pois as politicas de fiscalização varia de estado pra estado.(apesar de mandarmos com nota fiscal) 8- Sobre a garantia, se der problema, o que fazer? R- Bom. primeiramente entre em contato por e-mail ou MSN(o que for mais rápido 9- Como posso negociar? R- No fórum aqui mesmo, ou MP, ou e-mail, ou MSN. (mas MSN, será um pouco difícil, pois estou agora vivendo de lan-house rs rs) 10- Tenho suporte do produtos que eu comprei!? R- SIM. Total, mas somente por MSN. 11- Caso eu faça algum pedido, corre o risco de não ter no fornecedor!? R-SIM, pois nas lojas nem sempre tem o que elas nos passam, pois as vezes aparece nas tabelas e as vezes não tem no balcão. Nesse caso o cliente tera todo o suporte da resolução do problema E não perca a oportunidade de ver nosso mural! Clique aqui -> ![]() Contado INFOGAMES MSN : cauanribeiro@yahoo.com.br E-mail : cauanribeiro@yahoo.com.br Um grande abraço a todos e aguardo contatos para compras e dúvidas. É sempre um grande prazer servir a todos do Fórum |
![]() ![]() |
| soneca210 |
Sep 11 2008, 09:55 AM
|
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Sep 9 2008, 02:26 PM) amigão, vc tem akele XboX360 ELITE PRETO com HD de 120GB? se tiver algum de HD maior, qt sai pro cep 03454030 São Paulo Capital como ficariam os parcelamentos?? Abraço. Aew alexandre, bom por enquanto o elite esta em falta,mas estamos esperando chegar =D,no momento somente temos o premium mesmo blz abraço \o QUOTE(JirayaSama @ Sep 10 2008, 10:54 AM) Cara, por acaso já conseguiu conferir o preço da HD4850 de 512mbs?? Estou para comprar uma ainda esse mês e queria saber o seu valor pois achei mto interessante seu anuncio, principalmente pelo fato de que vc trabalha com cartão ... Aproveitando o embalo, você poderia me dizer como funciona o pagamento com cartão e se vc parcela? Vlws!!! ja consegui sim. a Sapphire de 512MB exatamente essa ![]() 499 + frete blz abraço \o QUOTE(JirayaSama @ Sep 10 2008, 02:52 PM) Cara, por acaso você importaria esse produto: http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B00...Y/aspyrmedia-20 E qual seria o valor dele?? Vlw!!! Irei analisar o tamanho dela diretinho e lhe mandar o preço XD, mas podemos trazer sim blz abraço \o |
| JirayaSama |
Sep 11 2008, 12:02 PM
|
![]() Gray Fox Registrado: 24-August 05 De: Contagem - Minas Gerais Membro nº: 735 |
QUOTE(soneca210 @ Sep 11 2008, 09:55 AM) Aew alexandre, bom por enquanto o elite esta em falta,mas estamos esperando chegar =D,no momento somente temos o premium mesmo blz abraço \o ja consegui sim. a Sapphire de 512MB exatamente essa ![]() 499 + frete blz abraço \o Irei analisar o tamanho dela diretinho e lhe mandar o preço XD, mas podemos trazer sim blz abraço \o Cara, gostei demais do preço da sua VGA e pretendo comprá-la ainda esse mês. Te perguntei sobre o cartão mas vc não me explicou, como funciona o sistema de pagamento pelo cartão? |
| douglaspanda |
Sep 11 2008, 12:14 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 16-October 06 Membro nº: 18.782 |
|
| lightwarrior |
Sep 11 2008, 03:10 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
QUOTE 499 + frete blz abraço \o ae man qnto sai pra cep 36085-350 , se comprar 2 tem desconto ? |
| carloshfc |
Sep 11 2008, 03:22 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
to interessadissimo! Ou então sá a guitarra, mas tem que ser original. |
| soneca210 |
Sep 11 2008, 06:39 PM
|
QUOTE(JirayaSama @ Sep 11 2008, 12:02 PM) Cara, gostei demais do preço da sua VGA e pretendo comprá-la ainda esse mês. Te perguntei sobre o cartão mas vc não me explicou, como funciona o sistema de pagamento pelo cartão? vlw Tipo sobre o pagamento no cartão é feito pelo pagamento digital (mesmo empresa da buscapé), no qual funciona como o paypal. no qual o cliente se cadastra e e recebe uma cobrança online dentro do site, o mesmo faz o pagamento no cartão la, e no prazo é enviado sua mercadoria e vc paga a prazo que vc escolheu no pagamento (no qual é de 1x até 24x). site dele pra mais informações. https://www.pagamentodigital.com.br/ blz abraço \o QUOTE(douglaspanda @ Sep 11 2008, 12:14 PM) to querrendo um processador merom t7200 478 pinos pro meu note book pode ser ate usado tem em algum lugar ja vi no e bay...tem como fazer um orçamento???? bom depende da localização do produto. tem como vc mando o link e talz abraço \o QUOTE(lightwarrior @ Sep 11 2008, 03:10 PM) aew light bom até faria, mas teve um aumento do dolar grotesco no começo de semana, ai fiquei nesse limite de preço :( sedex pra Juiz de Fora/MG = 42,00 PAC: 16,00 (lembrando que esse frete é das duas placas). QUOTE(carloshfc @ Sep 11 2008, 03:22 PM) Faltou vocÊ olhar pra min o Guitar Hero bundle (com a guitarra) tanto faz se for o III ou o Aerosmith pra PS2. to interessadissimo! Ou então sá a guitarra, mas tem que ser original. aew carlos blz Bom como guitars ñ é minha aréa, irei repassar vc a um funcionario que trabalha pra mim é o RK.FOX ja avisei, sobre a guitarra, e ele mora no rio, caso vc more tbm pode até rola entrega pessoalmente. ele ja esta avisado sobre vc, pode add ele a qquer hora msn: robson.rkfox@hotmail.com blz abraço \o |
| JirayaSama |
Sep 11 2008, 10:42 PM
|
![]() Gray Fox Registrado: 24-August 05 De: Contagem - Minas Gerais Membro nº: 735 |
QUOTE(soneca210 @ Sep 11 2008, 06:39 PM) vlw Tipo sobre o pagamento no cartão é feito pelo pagamento digital (mesmo empresa da buscapé), no qual funciona como o paypal. no qual o cliente se cadastra e e recebe uma cobrança online dentro do site, o mesmo faz o pagamento no cartão la, e no prazo é enviado sua mercadoria e vc paga a prazo que vc escolheu no pagamento (no qual é de 1x até 24x). site dele pra mais informações. https://www.pagamentodigital.com.br/ blz abraço \o bom depende da localização do produto. tem como vc mando o link e talz abraço \o aew light bom até faria, mas teve um aumento do dolar grotesco no começo de semana, ai fiquei nesse limite de preço :( sedex pra Juiz de Fora/MG = 42,00 PAC: 16,00 (lembrando que esse frete é das duas placas). aew carlos blz Bom como guitars ñ é minha aréa, irei repassar vc a um funcionario que trabalha pra mim é o RK.FOX ja avisei, sobre a guitarra, e ele mora no rio, caso vc more tbm pode até rola entrega pessoalmente. ele ja esta avisado sobre vc, pode add ele a qquer hora msn: robson.rkfox@hotmail.com blz abraço \o Cara, brigadão mesmo por sanar minhas duvidas, to decidido a comprar a placa na sua mão... Vou dar uma lida melhor sobre esse paypal brasileiro, tem como vc me passar seu msn pra podermos conversar melhor? vlws!!! |
| mrsaw |
Sep 11 2008, 11:03 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: ARARUAMA RJ Membro nº: 279 |
http://www.amazon.com/Gears-Amazon-com-Exc...21184867&sr=8-1 |
| JirayaSama |
Sep 12 2008, 05:36 PM
|
|
| soneca210 |
Sep 14 2008, 11:58 AM
|
QUOTE(JirayaSama @ Sep 11 2008, 10:42 PM) Cara, brigadão mesmo por sanar minhas duvidas, to decidido a comprar a placa na sua mão... Vou dar uma lida melhor sobre esse paypal brasileiro, tem como vc me passar seu msn pra podermos conversar melhor? vlws!!! ja add vc e so nois se falar la blz abraço rs QUOTE(mrsaw @ Sep 11 2008, 11:03 PM) quanto sai esse produto aki mais o frete para o cep 28970-0000 http://www.amazon.com/Gears-Amazon-com-Exc...21184867&sr=8-1 irei ver isso com meu pessoal, pq é meio grande e talz. blz abraço \o QUOTE(JirayaSama @ Sep 12 2008, 05:36 PM) Cara, pra finalizar as perguntas pra podermos fechar negócio =). Qto ficaria por sedex pro CEP 32371-070 a HD4850? Estou pensando na possibilidade de comprar pelo pagamentodigital então qual o tempo minimo de entrega com pagamentos feitos por lá? Pelo pouco que li, eu tenho até 14 dias para dar o grito e falar que não recebi o produto q eles estornam meu dinheiro, mas vc consegue ver que fiz a transação financeira antes destes 14 dias certo? Te add no msn mas vc ficou online por mto pouco tempo e nao deu pra te fazer essas perguntas =/ ... vlw. isso mesmo jiraya, pelo pagamento digital vc tem 14 dias se vai querer o produto ou desistir da compra, por motivos de segurança sedex: 28,00 PAC: 14,00 a gente se fala hoje melhor, é pq ontem tava acampando do nos correios enviando zilhões de coisas rs. abraço \o |
| batatovisk |
Sep 14 2008, 12:32 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-January 08 Membro nº: 53.704 |
|
| soneca210 |
Sep 14 2008, 02:23 PM
|
QUOTE(batatovisk @ Sep 14 2008, 12:32 PM) Caro soneca, gostaria de teu contato de email ou telefone, possuo interesse em produtos da BHphotovideo, gostaria de um atravessador (você). Aguardo resposta. contatos estão tudo no 1º post email: cauanribeiro@gmail.com msn: cauanribeiro@yahoo.com.br ah se puder confira nossas referencias no primeiro post de nosso topico |
| batatovisk |
Sep 14 2008, 03:02 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-January 08 Membro nº: 53.704 |
|
| JirayaSama |
Sep 15 2008, 04:18 PM
|
QUOTE(soneca210 @ Sep 14 2008, 11:58 AM) ja add vc e so nois se falar la blz abraço rs irei ver isso com meu pessoal, pq é meio grande e talz. blz abraço \o isso mesmo jiraya, pelo pagamento digital vc tem 14 dias se vai querer o produto ou desistir da compra, por motivos de segurança sedex: 28,00 PAC: 14,00 a gente se fala hoje melhor, é pq ontem tava acampando do nos correios enviando zilhões de coisas rs. abraço \o Blz cara, to no seu aguardo para podermos fechar negócio, não entendi ainda como funciona essa questão do pagamento digital e queria tirar mais algumas duvidas com vc ... |
| soneca210 |
Sep 18 2008, 12:38 PM
|
QUOTE(batatovisk @ Sep 14 2008, 03:02 PM) Vou checar tuas referências soneca, mas adiantando mandei um email pra voce no Gmail, fico no aguardo da resposta. Blz batata e ja respondi o email la blz abraço \o QUOTE(JirayaSama @ Sep 15 2008, 04:18 PM) Blz cara, to no seu aguardo para podermos fechar negócio, não entendi ainda como funciona essa questão do pagamento digital e queria tirar mais algumas duvidas com vc ... ja conversado no MSN abraço \o |
| soneca210 |
Oct 2 2008, 06:25 PM
|
|
| alexandre_kisaragi |
Oct 7 2008, 03:30 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
|
| samurai2020 |
Oct 8 2008, 03:43 PM
|
![]() A honra de um samurai é mais importante que sua própria vida... Registrado: 22-August 05 Membro nº: 273 |
Pq eu estou interessado, mas só pra fevereiro ou março do ano que vem, quando vai sair minha oab e eu vou poder gastar um pouco... Se for durar até lá, só pra desencargo de consciencia quanto ficaria se a compra fosse hoje do seguinte: Nintendo DS + N5 DS + MICRO SD 1GB + Película Hori e o XBOX360 com o menor HD que tiver... Ah, o envio seria pro seguinte CEP: 18550-000 |
| Toguro80p |
Oct 8 2008, 07:02 PM
|
![]() É uma cilada Otacon! Registrado: 28-March 07 De: SP Membro nº: 30.015 |
|
| soneca210 |
Oct 9 2008, 01:34 PM
|
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Oct 7 2008, 03:30 PM) cara, tem o psp, slim, preto, basicao, sem jogos, sem nada, so com pelo menos um cartão de 4gb, ou 8gb e cabos...qt sai? parcela em quais cartões e em qts vezes? qt sairia no cartão? vlw! recadinho logo a abaixo sobre todas as cotações blz abraço \o QUOTE(samurai2020 @ Oct 8 2008, 03:43 PM) Cara, isso aqui é temporário, ou isso aqui é o seu negócio mesmo? Pq eu estou interessado, mas só pra fevereiro ou março do ano que vem, quando vai sair minha oab e eu vou poder gastar um pouco... Se for durar até lá, só pra desencargo de consciencia quanto ficaria se a compra fosse hoje do seguinte: Nintendo DS + N5 DS + MICRO SD 1GB + Película Hori e o XBOX360 com o menor HD que tiver... Ah, o envio seria pro seguinte CEP: 18550-000 isso aqui é meu negocio, estou no ramo a quase 2 anos no forum ndsbrasil aqui nesse forum estou migrando agora ^^/ bom até la o dolar se estabiliza blz abraço \o QUOTE(Toguro80p @ Oct 8 2008, 07:02 PM) Pow eu tenho mais outra duvida. Queria um xbox 360 desbloqueado mas vi que tá nao está tendo por causa de drive "lite-on". Que raios é isso? E no que implica? driver liteon são os novos modelos de drivers de xbox360, no qual(pelo que estou sabendo) ainda não existe firmware para seu destravamento. todos aos que pediram cotação: Todos os produtos cotados tem sim no fornecedor porem com o dolar como estar fica inviavel o fornecimento da mesma, então essa semana adiei a viagem no qual faço toda semana, por causa do dolar que esta a 2,47. porem semana que vem, com o andar da corroagem, analisaremos mais pedidos abraço a todos ^^/ |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:23 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> .:infogames:. - Promoção Ps3 80gb: 1399,00 |