Hackeando O Windows Genuine Advantage
Hackeando O Windows Genuine Advantage
| vacalouca |
Aug 25 2005, 11:16 AM
|
![]() Real Name: John 117 (Spartan 117) Registrado: 22-August 05 Membro nº: 235 |
*Parece que a dica 3 "javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')" também capotou Dica: Criem uma conta de usuário comum e restrito, usem um navegador alternativo, um bom anti vírus e nem vão precisar ficar atualizando sempre o Windows. Autopatcher Abril de 2006 PT-BR link para e-mule: ed2k://|file|AutoPatcher_XP_Apr2006_PortugueseBrazil_Full.exe|215310484|B0ED00D2DF7E3D4BAE48BF649B3AC4EA|/ Autopatcher Abril de 2006 PT-BR Torrent: http://autopatcher.scarywater.net/ Quem achar o download direto ou puder fazer a fineza de upar para um site, coloque o link aí para galera. |
![]() ![]() |
| duguedes |
May 30 2006, 09:47 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro Membro nº: 153 |
|
| vacalouca |
May 30 2006, 10:26 PM
|
![]() Real Name: John 117 (Spartan 117) Registrado: 22-August 05 Membro nº: 235 |
|
| Carnagedoom |
May 30 2006, 10:32 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
Só não entendi pq na hora da atualização um dos itens é o de verificação de software pirata (q eu não instalei). Pensei q isso ele instalava automatico. |
| vacalouca |
May 30 2006, 10:36 PM
|
|
| nabucodonosor |
May 30 2006, 10:39 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 294 |
QUOTE QUOTE(brmotta @ May 30 2006, 08:15 PM) tambem atualizei e deu essa merda falando que seu windows nao e original alguem sabe como burla essa merda!! * baixo.gif ATUALIZADO e FUNCIONANDO!!! LegitCheckControl.dll PS: eh soh substituir o arquivo: C:\WINDOWS\system32\LegitCheckControl.dll Tava lá em cima, o user Sublinhado é quem postou, e eu também testei e funcionou. testei e comigo tambem funfou QUOTE Só não entendi pq na hora da atualização um dos itens é o de verificação de software pirata (q eu não instalei). Pensei q isso ele instalava automatico tambem ñ instalei |
| Neo_terry |
May 31 2006, 12:27 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.611 |
QUOTE(brmotta @ May 30 2006, 09:12 PM) esse dll funciona para entrar na pagina da web no windows funciona perfeito mas ainda tem uma estrela azul na barra da hora falando que meu windows e pirata! nao consigo tirar isso ! eu minimizei o aviso so fica na barra da hora ! porem e chato ficar aparecendo essa estrelinha chata! eu agradeço por essa dica do dll mas no meu sistema ainda nao adiantou ! acho que nao tem o crack devido essa atualização ser de hj vamos esperar!! heheheh mas alguem tem alguma dica? O meu também tah funfando o resto OK, No Blue STAR M$hit |
| thiagorj.com |
Jun 28 2006, 05:31 PM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
Ontem o windows baixou as atualizações e eu deixei instalando lá e tal, depois de uma meia-hora desliguei o pc.Hoje liguei ele la pra 11:30 e apareceu esta janela ![]() Ae fika um icone chato la do lado do relógio pertubando volta e meia |
| vacalouca |
Jun 28 2006, 07:04 PM
|
Ou se quiser pode fazer na mão mesmo http://support.microsoft.com/kb/921914 |
| Another |
Jun 28 2006, 07:08 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
|
| thiagorj.com |
Jun 29 2006, 09:47 AM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
QUOTE(vacalouca @ Jun 28 2006, 08:04 PM) Programinha pra remover essa notificação http://rapidshare.de/files/24410984/Remover.zip.html Ou se quiser pode fazer na mão mesmo http://support.microsoft.com/kb/921914 Obrigado vacalouca, funfo direitinhu |
| shallwe |
Nov 22 2006, 10:30 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 2-October 05 Membro nº: 2.798 |
Vlw |
| Brainy |
Jan 2 2007, 09:54 PM
|
![]() Legacy Of Fate Registrado: 19-August 05 Membro nº: 7 |
![]()
patcher_Windows_Validation_Crack.rar ( 269.86KB )
Número de downloads: 474 |
| Feldabahia |
Mar 9 2007, 06:51 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Salvador - Bahia Membro nº: 304 |
|
| zeca61 |
Mar 20 2007, 04:31 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 22-February 07 Membro nº: 27.680 |
Minha opiniao a respeito desse assunto que gera tanta correria: Essa historia de atualizacoes de seguranca do Windows eh um lance que chega a ser patetico... Vejam so: Eh como um cachorro correndo atras do proprio rabo ou talvez, aquele sujeito que tem uma peca completa de picanha, mas que esqueceu fora da geladeira e comecou a feder...Ele coloca sal grosso, mas ja eh tarde demais...A carne nunca vai voltar a ser fresca novamente.... Com o nosso velho amigo Windows acontece algo que mistura os dois exemplos acima: Imaginem o seguinte: Voce formata seu HD, e instala um Windows do osso, uma copia novinha em folha...Que beleza...As janelas abrem rapidao...ate parece que eh outro pc...Em seguinda, automaticamente o proprio sistema comeca a fazer as atualizadoes via MS...Esse eh o normal, ao menos que vc desative a opcao.... E da-lhe updates.... No meio de updates diversos, KB de ca e KB de la, o programinha WGA eh sorrateiramente instalado (aquele que checa se sua copia eh pirata ou nao), e a partir disso sua maquina entra em contato periodicamente com a MS, quer vc goste disso ou nao... Outra coisa, o WGA esta sendo sempre atualizado pela MS, para burlar os cracks "Anti-WGA" porventura aplicados por aqueles usuarios mais sabidos...:-D Quer dizer: a MS quer manter um olho em todos os usuarios, e por enquanto aqueles que tem copia pirata somente sao advertidos com a janelinha chata.. Mas voce aceita pagar o preco, para em contrapartida, ter sua maquina supostamente "segura", a prova de hackers, sites maldosos, virus e etc... Ledo engano, meu caro Watson... Voce pensa que esta 100% protegido, ate que, na semana seguinte, mais atualizacoes...Tome hotfixes e fixes dos hotfixes e etc... Entenderam onde quero chegar? To careca de fazer reinstalacoes completas de sistemas operacionais, em maquinas de todo o tipo (linha generica ou de marca) onde os updates sao feitos automaticamente, "Central de Seguranca" ativada, anti-virus, antispyware e o escambal....Em alguns casos, esses computadores tem apenas alguns meses de uso, processadores poderosos e memoria RAM de sobra, mas que se tornam verdadeiras carrocas, com travamentos frequentes, que desligam sozinhas e tudo mais...Culpa de quem? Em parte da propria MS, que induz aos usuarios a acreditar que basta entupir seu pc com softwares de seguranca carissimos (e de preferencia aquelas dela propria) que se estara totalmente seguro, nao mencionando que algumas medidas basicas e ate softwares gratuitos existem e podem ser aplicados como alternativa viavel. Saber o que pode executar ou nao, nunca clicar em pop-ups de sites suspeitos, nao abrir anexos de email sem antes passar o antivirus, e por ai afora... PC seguro eh sinonimo de usuario consciente, ponto final. Vejam so: Em meus pcs, todos os updates do sistema operacional sao prontamente desativados, logo apos o primeiro boot. Virus? Espioes? Programas estranhos que se auto-instalaram? Nao me perguntem por isso. Arquivos contaminados ou suspeitos, simplesmente nao executo e deleto no ato! :-D Navegador: Sempre usei o Opera. Firewall: Nao uso. AntiVirus: F-prot ou os gratuitos (WinClam, etc). AntiSpyware: Ad-Aware ou Spybot. Nao existem formulas magicas nem segredos guardados a sete chaves... Pragas em 95% dos casos vem pela WEB. O Internet Explorer eh uma porta escancarada, simplesmente use um browser alternativo, que nao tenha a mesma integracao com o OS, isso torna impossivel todas as manobras usadas pela maioria dos scripts maldosos, etc... Se vc faz questao absoluta de instalar o IE7, WMP 11 ou outros aplicativos da MS que exigam verificacao de autencidade, procure se informar primeiro. Nao eh preciso ter o WGA instalado para se usar esses programas. Existem formas alternativas. So procurar, que acharao. Resumindo: O melhor antiWGA eh simplesmente nao ter o WGA instalado em primeiro lugar! :-D Abracos, ZeKa edit: So pra clarificar: Programas anti-virus e antiespioes devem ser atualizados SIM, pq ao contrario, perdem sua eficacia contra as novas pragas virtuais que surgem diariamente. |
| Wandsmith |
Mar 25 2007, 11:35 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-January 07 Membro nº: 22.951 |
QUOTE(vacalouca @ Aug 25 2005, 11:16 AM) Update 20/05/2006 *Parece que a dica 3 "java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')" também capotou Dica: Criem uma conta de usuário comum e restrito, usem um navegador alternativo, um bom anti vírus e nem vão precisar ficar atualizando sempre o Windows. Autopatcher Abril de 2006 PT-BR link para e-mule: ed2k://|file|AutoPatcher_XP_Apr2006_PortugueseBrazil_Full.exe|215310484|B0ED00D2DF7E3D4BAE48BF649B3AC4EA|/ Autopatcher Abril de 2006 PT-BR Torrent: http://autopatcher.scarywater.net/ Quem achar o download direto ou puder fazer a fineza de upar para um site, coloque o link aí para galera. Cara o negócio é o seguinte,basta apenas fazer uma alteração no registro do windows. Quando os kamaradas que vendem o cd pirata do windows produzem e vendem o cd,eles apenas copiam um trabalho que já foi feito. Desta forma o arquivo Gina e a ativação do cd original permanecem. Quando se quer burlar a microsoft basta apenas modificar o registro do windows,bem eu fiz isso aqui e já faz mais de um ano que estou com o meu os horirinal. Sorte a todos. |
| ronner |
May 9 2007, 05:24 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 218 |
|
| Jaka |
May 29 2007, 01:15 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 27-May 07 Membro nº: 33.879 |
1) Vá em Iniciar > Executar 2) Digite regedit e clique em OK. 3) Já dentro do regedit, navegue até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents 4) No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer 5) Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit 6) Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a 7) Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar... 8) Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto. 9) Na etapa seguinte, digite a CD-Key: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão Atualizar 10) Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows. 11) Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a 12) Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows O Windows já está ativado. Clique em OK para sair. Pronto! Windows validado com sucesso! Espero q ajudem vcs |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:09 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Hackeando O Windows Genuine Advantage |