Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Hackeando O Windows Genuine Advantage

vacalouca
post Aug 25 2005, 11:16 AM
Post #1

Real Name: John 117 (Spartan 117)
Group Icon

Membro nº: 235

Update 20/05/2006

*Parece que a dica 3 "javascript:void(window.g_sDisableWGACheck='all')" também capotou irritado.gif , provavelmente para atualizar o Windows pelo site da M$ agora será preciso um crack, o problema é que a M$ sempre descobre e atualiza sua ferramenta de validação, no momento para tualizar o Windows XP eu estou usando o Autopatcher que é um arquivo de 200 e poucos megas que tem todas as atualizações que sairam para o Windows XP mais alguns extras, ele é atualizado todo mês, o problema é seu tamanho e ter que baixar esses 200 e poucos megas todo mês por causa de uma atualização...*

Dica: Criem uma conta de usuário comum e restrito, usem um navegador alternativo, um bom anti vírus e nem vão precisar ficar atualizando sempre o Windows.

Autopatcher Abril de 2006 PT-BR link para e-mule:

ed2k://|file|AutoPatcher_XP_Apr2006_PortugueseBrazil_Full.exe|215310484|B0ED00D2DF7E3D4BAE48BF649B3AC4EA|/

Autopatcher Abril de 2006 PT-BR Torrent: http://autopatcher.scarywater.net/

Quem achar o download direto ou puder fazer a fineza de upar para um site, coloque o link aí para galera. ok.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas < 1 2 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 36)
duguedes
post May 30 2006, 09:47 PM
Post #21

Trainee Fighter
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 153

Bom, eu restaurei o sistema para uma cópia de ontem, e não instalei mais a atualização... Estou aguardando pra ver quando vão resolver esse problema...hehehehehehe
+Quote Post
vacalouca
post May 30 2006, 10:26 PM
Post #22

Group Icon

É só mandar o arquivo postado na pasta do Windows/System32, se quiser faça uma cópia do arquivo original, aqui não deu problema.
+Quote Post
Carnagedoom
post May 30 2006, 10:32 PM
Post #23

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

Testei aqui e funfou direitinho. ok.gif

Só não entendi pq na hora da atualização um dos itens é o de verificação de software pirata (q eu não instalei). Pensei q isso ele instalava automatico. smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
vacalouca
post May 30 2006, 10:36 PM
Post #24

Group Icon

Eu deixei ele atualizar sem usar o hack e instalar o software de validação, depois coloquei o arquivo hackeado na pasta system32 e pronto.
+Quote Post
nabucodonosor
post May 30 2006, 10:39 PM
Post #25

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 294

QUOTE(brmotta @ May 30 2006, 08:15 PM)
tambem atualizei e deu essa merda falando que seu windows nao e original alguem sabe como burla essa merda!!
*

baixo.gif

ATUALIZADO e FUNCIONANDO!!!
LegitCheckControl.dll

PS: eh soh substituir o arquivo:
C:\WINDOWS\system32\LegitCheckControl.dll

Tava lá em cima, o user Sublinhado é quem postou, e eu também testei e funcionou.

testei e comigo tambem funfou risos.gif

Só não entendi pq na hora da atualização um dos itens é o de verificação de software pirata (q eu não instalei). Pensei q isso ele instalava automatico

tambem ñ instalei legal.gif
+Quote Post
Neo_terry
post May 31 2006, 12:27 PM
Post #26

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.611

QUOTE(brmotta @ May 30 2006, 09:12 PM)
esse dll funciona para entrar na pagina da web no windows funciona perfeito mas ainda tem uma estrela azul na barra da hora falando que meu windows e pirata! nao consigo tirar isso ! eu minimizei o aviso so fica na barra da hora ! porem e chato ficar aparecendo essa estrelinha chata! eu agradeço por essa dica do dll mas no meu sistema ainda nao adiantou ! acho que nao tem o crack devido essa atualização ser de hj vamos esperar!! heheheh mas alguem tem alguma dica?
*

O meu também tah funfando smil3dbd4e5e7563a.gif , mas a Maldita estrela é chata mesmo irritado.gif , eu tive que, restaurar para uma data antes da instalação do geuine advantage para ela sumir, a estrela sumiu, e eu botei essa Dll, desabilitei as atualizações automaticfas, deixando em; avisar,mas não fazer download e nem instalar atualizaçãoes.

o resto OK, No Blue STAR M$hit rock.gif
+Quote Post
thiagorj.com
post Jun 28 2006, 05:31 PM
Post #27

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.011

Naum entendi mto bem esse tuto, mais vou perguntar:

Ontem o windows baixou as atualizações e eu deixei instalando lá e tal, depois de uma meia-hora desliguei o pc.Hoje liguei ele la pra 11:30 e apareceu esta janela
user posted image
Ae fika um icone chato la do lado do relógio pertubando volta e meia descrente.gif eu queria saber como resolver este problema reza.gif
+Quote Post
vacalouca
post Jun 28 2006, 07:04 PM
Post #28

Group Icon

Programinha pra remover essa notificação http://rapidshare.de/files/24410984/Remover.zip.html

Ou se quiser pode fazer na mão mesmo http://support.microsoft.com/kb/921914
+Quote Post
Another
post Jun 28 2006, 07:08 PM
Post #29

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

"Você pode ter sido vítima" é boa... hehehe. alías..eu nunca tinha visto este aviso..
+Quote Post
thiagorj.com
post Jun 29 2006, 09:47 AM
Post #30

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.011

QUOTE(vacalouca @ Jun 28 2006, 08:04 PM)
Programinha pra remover essa notificação http://rapidshare.de/files/24410984/Remover.zip.html

Ou se quiser pode fazer na mão mesmo http://support.microsoft.com/kb/921914
*

Obrigado vacalouca, funfo direitinhu ok.gif
+Quote Post
shallwe
post Nov 22 2006, 10:30 AM
Post #31

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.798

Por acaso funciona pra windows xp x64?
Vlw
+Quote Post
Brainy
post Jan 2 2007, 09:54 PM
Post #32

Legacy Of Fate
Group Icon

Membro nº: 7

Vou facilitar a vida de vcs. Achei um executável na net que faz o trabalho todo sem pensar muito. Antes de mais nada, desconecte da net e desative seu antivirus, pois ele não vai deixar executar o script. Descompacte num canto e execute. Pronto! Windows Genuíno com direito a todos os updates.

user posted image
Arquivo anexado  patcher_Windows_Validation_Crack.rar ( 269.86KB ) Número de downloads: 474
+Quote Post
Feldabahia
post Mar 9 2007, 06:51 AM
Post #33

Average Fighter
Group Icon

De: Salvador - Bahia
Membro nº: 304

aew Brainy to baixando isso ae mas é um tal de index com extenção .php documento?????????? nun entendi acho q nun é a key mágica naun tem como vc mandar pra o meu e-mail? feldabahia@gmail.com valeu
+Quote Post
zeca61
post Mar 20 2007, 04:31 PM
Post #34

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 27.680

WGA, Anti-WGA...Caramba que confusao...
Minha opiniao a respeito desse assunto que gera tanta correria:
Essa historia de atualizacoes de seguranca do Windows eh um lance que chega a ser patetico...
Vejam so: Eh como um cachorro correndo atras do proprio rabo ou talvez, aquele sujeito que tem uma peca completa de picanha, mas que esqueceu fora da geladeira e comecou a feder...Ele coloca sal grosso, mas ja eh tarde demais...A carne nunca vai voltar a ser fresca novamente....
Com o nosso velho amigo Windows acontece algo que mistura os dois exemplos acima:
Imaginem o seguinte: Voce formata seu HD, e instala um Windows do osso, uma copia novinha em folha...Que beleza...As janelas abrem rapidao...ate parece que eh outro pc...Em seguinda, automaticamente o proprio sistema comeca a fazer as atualizadoes via MS...Esse eh o normal, ao menos que vc desative a opcao....
E da-lhe updates....
No meio de updates diversos, KB de ca e KB de la, o programinha WGA eh sorrateiramente instalado (aquele que checa se sua copia eh pirata ou nao), e a partir disso sua maquina entra em contato periodicamente com a MS, quer vc goste disso ou nao...
Outra coisa, o WGA esta sendo sempre atualizado pela MS, para burlar os cracks "Anti-WGA" porventura aplicados por aqueles usuarios mais sabidos...:-D
Quer dizer: a MS quer manter um olho em todos os usuarios, e por enquanto aqueles que tem copia pirata somente sao advertidos com a janelinha chata..
Mas voce aceita pagar o preco, para em contrapartida, ter sua maquina supostamente "segura", a prova de hackers, sites maldosos, virus e etc...
Ledo engano, meu caro Watson...
Voce pensa que esta 100% protegido, ate que, na semana seguinte, mais atualizacoes...Tome hotfixes e fixes dos hotfixes e etc...
Entenderam onde quero chegar?
To careca de fazer reinstalacoes completas de sistemas operacionais, em maquinas de todo o tipo (linha generica ou de marca) onde os updates sao feitos automaticamente, "Central de Seguranca" ativada, anti-virus, antispyware e o escambal....Em alguns casos, esses computadores tem apenas alguns meses de uso, processadores poderosos e memoria RAM de sobra, mas que se tornam verdadeiras carrocas, com travamentos frequentes, que desligam sozinhas e tudo mais...Culpa de quem? Em parte da propria MS, que induz aos usuarios a acreditar que basta entupir seu pc com softwares de seguranca carissimos (e de preferencia aquelas dela propria) que se estara totalmente seguro, nao mencionando que algumas medidas basicas e ate softwares gratuitos existem e podem ser aplicados como alternativa viavel.
Saber o que pode executar ou nao, nunca clicar em pop-ups de sites suspeitos, nao abrir anexos de email sem antes passar o antivirus, e por ai afora...
PC seguro eh sinonimo de usuario consciente, ponto final.

Vejam so: Em meus pcs, todos os updates do sistema operacional sao prontamente desativados, logo apos o primeiro boot.
Virus? Espioes? Programas estranhos que se auto-instalaram? Nao me perguntem por isso. Arquivos contaminados ou suspeitos, simplesmente nao executo e deleto no ato! :-D
Navegador: Sempre usei o Opera.
Firewall: Nao uso.
AntiVirus: F-prot ou os gratuitos (WinClam, etc).
AntiSpyware: Ad-Aware ou Spybot.
Nao existem formulas magicas nem segredos guardados a sete chaves...
Pragas em 95% dos casos vem pela WEB.
O Internet Explorer eh uma porta escancarada, simplesmente use um browser alternativo, que nao tenha a mesma integracao com o OS, isso torna impossivel todas as manobras usadas pela maioria dos scripts maldosos, etc...
Se vc faz questao absoluta de instalar o IE7, WMP 11 ou outros aplicativos da MS que exigam verificacao de autencidade, procure se informar primeiro. Nao eh preciso ter o WGA instalado para se usar esses programas. Existem formas alternativas. So procurar, que acharao.

Resumindo: O melhor antiWGA eh simplesmente nao ter o WGA instalado em primeiro lugar! :-D

Abracos,
ZeKa

edit: So pra clarificar: Programas anti-virus e antiespioes devem ser atualizados SIM, pq ao contrario, perdem sua eficacia contra as novas pragas virtuais que surgem diariamente.
+Quote Post
Wandsmith
post Mar 25 2007, 11:35 AM
Post #35

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 22.951

QUOTE(vacalouca @ Aug 25 2005, 11:16 AM)
Update 20/05/2006

*Parece que a dica 3 "java script:void(window.g_sDisableWGACheck='all')" também capotou irritado.gif , provavelmente para atualizar o Windows pelo site da M$ agora será preciso um crack, o problema é que a M$ sempre descobre e atualiza sua ferramenta de validação, no momento para tualizar o Windows XP eu estou usando o Autopatcher que é um arquivo de 200 e poucos megas que tem todas as atualizações que sairam para o Windows XP  mais alguns extras, ele é atualizado todo mês, o problema é seu tamanho e ter que baixar esses 200 e poucos megas todo mês por causa de uma atualização...*

Dica: Criem uma conta de usuário comum e restrito, usem um navegador alternativo, um bom anti vírus e nem vão precisar ficar atualizando sempre o Windows.

Autopatcher Abril de 2006 PT-BR link para e-mule:

ed2k://|file|AutoPatcher_XP_Apr2006_PortugueseBrazil_Full.exe|215310484|B0ED00D2DF7E3D4BAE48BF649B3AC4EA|/

Autopatcher Abril de 2006 PT-BR Torrent: http://autopatcher.scarywater.net/

Quem achar o download direto ou puder fazer a fineza de upar para um site,  coloque o link aí para galera. ok.gif
*

Cara o negócio é o seguinte,basta apenas fazer uma alteração no registro do windows. Quando os kamaradas que vendem o cd pirata do windows produzem e vendem o cd,eles apenas copiam um trabalho que já foi feito. Desta forma o arquivo Gina e a ativação do cd original permanecem. Quando se quer burlar a microsoft basta apenas modificar o registro do windows,bem eu fiz isso aqui e já faz mais de um ano que estou com o meu os horirinal. Sorte a todos.
+Quote Post
ronner
post May 9 2007, 05:24 PM
Post #36

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 218

Quem fz updates pela internet e esta tendo problemas por causa do path de verification do winoriginal basta apenas ir no site www.clubedohardware que lah existe um tutorial de fácil compreensaum para retirar a "bendita estrelinha", no msm tutorial eh ensinado como fz updates sem ser incomodado por esse path. Good Luck for all!!! ok.gif
+Quote Post
Jaka
post May 29 2007, 01:15 AM
Post #37

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 33.879

Tenho 1 pequeno tuto p "originalizar" win xp, naum precisa d nenhum crack e nenhum down, soh sigam esse tuto, eu uso ele a + d 1 ano e ta td certinho aki,meus amigos tb usam e nunca ouvi nenhuma reclamação ^^

1) Vá em Iniciar > Executar

2) Digite regedit e clique em OK.

3) Já dentro do regedit, navegue até a chave:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4) No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer

5) Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o
regedit

6) Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

7) Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...

8) Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.

9) Na etapa seguinte, digite a CD-Key:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
e clique no botão Atualizar

10) Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para
a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.

11) Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a

12) Aparecerá a seguinte mensagem:

Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair.

Pronto! Windows validado com sucesso!

Espero q ajudem vcs
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 08:09 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Hackeando O Windows Genuine Advantage