Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!
Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!
| cereal |
Jul 7 2008, 11:58 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
ola galera neofighteriana carioca, bem é o seguinte estava eu conversando com nosso caro amigo Medieval, e daí veio o papo porque não organizamos um neo encontro sem a obrigação de ser num arcade (Lets play) dai falavamos sobre um lugar e chegamos ao consenso de que o outback seria um lugar perfeito pois ambos adoramos o lugar e talz. (óbvio que pode rolar troca de muamba e jogos no local rsrsrs) mas vai ser ótimo tbm para dar um relax, a proposta seria de realizar o neo encontro ou no outback botafogo, ou no outback tijuca por serem próximos ao centro do rio e dessa maneira facilitar o acesso! e ae amigos digam o que acham da idéia
QUOTE Data: 06/09/2008 Hora: 14:00(Na Let's Play) ou a partir das 17:00(na Parmê) Local(Parmê): Centro Rua do Rosário, 149 - Loja - Pav. 01 / 02 CEP 20041-005 Tel. 3852-2500 Como chegar na Parmê: O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Parmê. Não tem como errar^^ Creditos: www.apontador.com.br » Spoiler (clique) « Como Chegar na Let's Play: O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Let's Play. tambem não tem como errar *-* » Spoiler (clique) « Possíveis participantes Cereal Medieval Darker AlexGodash Rogerr Simbiote the Killer Darklink86 Cannibal Sephirott Vdfritz Dom Clodoaldo Aqui vai a minha lista para trocas, coloquem a de voces num servidor de download e eu adiciono aqui do lado do nome de quem for confirmando é so me passarem o link das listas via pm! Quem for confirmando eu vou acrescentando aqui ^^ Cereal Lista do cereal Medieval DomCLodoaldo Darklink86 Simbionte The Killer Makoto ![]() -------------------- |
![]() ![]() |
| dudusilva007 |
Aug 5 2008, 10:29 PM
|
![]() Ñ Pensei q amaria um homem, amo meu filho Registrado: 29-January 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.371 |
um neo encontro sem jogos? hummm...
só dando ideia, nao sei se já fizeram, mas se for em algo tipo rodizio, poderia ser assim... eu tenho ps2 aí colocava uma lista de jogos q tenho, q posso gravar ou comprar ali na uruguaiana (ja é no centro né sei lá, talvez uma ideia estupida, mas é uma ideia... mas enfim, tem q comprar fralda pra meu filho... abraço... EDIT: otra ideia, pra nao gastar em flipper, arranjava um lugar com eletricidade e uma tv grande (sei lá, alugava uma casa por um dia (sera q da pra alugar por 1 dia?)), algum vagabundo arranjava um VG e fazia um torneio o dia todo... -------------------- ©©©ÐµÐµ§ï£¥å VP®®®
Sou pai de um menino.. Te amo filho |
| .Roger |
Aug 5 2008, 10:42 PM
|
|
É HEXAAAAAAAAAAAAAAA!!! Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.620 |
Putz, daqui a pouco vão querer fazer um neo-encontro numa rave, mas ta blz, o importante é o pessoal fazer aquela zoera de sempre, mas se for rodizio, tô dentro.
-------------------- ![]() |
| Alexgodash |
Aug 6 2008, 12:07 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
Por mim beleza, só marca.
-------------------- |
| Simbionte The Killer |
Aug 6 2008, 01:49 PM
|
|
Aquarius no Saint Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
Eu quero data!!!! DATAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *-* só marcar que tô dentro... Que tal 6 de setembro? Sabado^^ um dia antes de 7 de setembro(que droga, feriado domingo x.x) e depois do 5º dia útil, que a maioria recebe^^ que tal? vamos aos pontos:
Data: 6 de setembro Hora: 1:30 da tarde Local: Parmê(Rua do rosário)[lá é a boa por que o refrigerante é refil, entom alem de comer até estourar vai beber até estourar tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] Concordam? -------------------- |
| Medieval |
Aug 7 2008, 09:55 AM
|
|
Chora não Ryu.... Registrado: 23-August 05 De: Itaipú Mato City Membro nº: 650 |
QUOTE(Simbionte The Killer @ Aug 6 2008, 01:49 PM) Eu quero data!!!! DATAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *-* só marcar que tô dentro... Que tal 6 de setembro? Sabado^^ um dia antes de 7 de setembro(que droga, feriado domingo x.x) e depois do 5º dia útil, que a maioria recebe^^ que tal? vamos aos pontos: Data: 6 de setembro Hora: 1:30 da tarde Local: Parmê(Rua do rosário)[lá é a boa por que o refrigerante é refil, entom alem de comer até estourar vai beber até estourar tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk] Concordam? eu so vo se postarem a foto do canibal bebendo milk shake rosa fazendo pose -------------------- |
| Tilim |
Aug 7 2008, 12:21 PM
|
![]() Tilim Registrado: 24-August 05 Membro nº: 839 |
Se tiver umas funkeiras bundudas dançando funk, eu to dentro.
Se não, vo ficar em casa comendo cereal -------------------- COM PREGUIÇA DE FAZER OUTRA ASSINATURA
|
| Simbionte The Killer |
Aug 7 2008, 04:07 PM
|
|
Aquarius no Saint Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
como cereal não... é muito saudável :P sou mais comer pizza a lot *-*
-------------------- |
| alexandre_kisaragi |
Aug 7 2008, 04:56 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
QUOTE(El Comedor @ Aug 7 2008, 01:21 PM) Se tiver umas funkeiras bundudas dançando funk, eu to dentro. Se não, vo ficar em casa comendo o cereal WTF? tá doido é? zuera ein ....to brincando com vcs... flwss -------------------- |
| cereal |
Aug 7 2008, 09:59 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
Aff que comer cereal o que! vamos para a parme por mim ta marcado! dia 6!
-------------------- |
| Cannibal |
Aug 7 2008, 10:20 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-August 05 De: Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro Membro nº: 1.045 |
Cannibal? PRESENTE!
Preciso falar que eu to dentro? Com relação a data é melhor se decidirem logo pois estou pra marcar um Paintball no começo do mês que vem. OBS: fui no Outback em Botafogo uma vez e gastei quase R$ 90,00, claro que foi o trampo que pagou... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 29th July 2010 - 07:23 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version) hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |