Xphoenix 8.06b - Windows Xp Sp3, Versao defasada! Atualize-se!!
Xphoenix 8.06b - Windows Xp Sp3, Versao defasada! Atualize-se!!
| X-PhoeNiX |
Jul 6 2008, 10:47 AM
|
|
XPhoeNiX - Ultra Fast! Registrado: 18-August 05 De: Brazil Membro nº: 1 |
CODE nova versao melhorada dia 30/10/2008! Aguardem.... Mais um super lançamento da SNK-NEO Microsoft WindowsXP-SE Professional Corp Ultra Edition (SP3-Integrated RTM FiNAL - pt-BR) Atualizado em: 05/07/2008 Release by www.snk-neofighters.com Windows XPhoeNiX SP3 8.06B - Esta imagem já contém o setor de boot; - A instalação é "Full unattended" (totalmente automatica), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc, fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e prática. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema; - Permite Windows Update - Original :. Drivers integrados (DriverPacks) atualizados em 20/06/2008 - Chipsets - Mass Storage (SATA, etc), e controladoras extras ICH* - CPU - WLAN - LAN :. Programas Integrados - Internet Explorer 7 + updates; - Window Media Player 11 pt-br; - WinRAR 3.82 Beta 2 (Cr@cked); - Sun Java VM 1.6; - Foxit PDF 2.3; - .NET Framework 1, já com SP1 e hotfix integrado; - .NET Framework 2 + Updates; - .NET Framework 3; - .NET Framework 3.5; - DirectX 9c - Junho 2008; - Cursores Aero Vista; - Powertoys; - Auslogics Defrag; - ASPI Layer; - SPTD Driver; - CCleaner 2.09.600; - Notepad++ 5 Beta; - Klite Mega Codec Pack 3.9.5; - Avira Antvir 8.1 Antivirus; - LimeWire 4.18.2 PRO; - Orbit Downloader 2.6.5; - Paint.Net 3.35 Beta; - Unlocker 1.8.6; - IrfanView 4.10 pt-br + Plugins; - Black list de URLs perigosas no Internet Explorer 7; - ImgBurn (Gravador de ISOs); - uTorrent 1.7.7; - CDBurnerXP 4.1.1.660; - DOSBox 0.72; - Kels CPL Bonus Pack v8.2.4; - TeraCopy; :. Programas Portáteis: Funcionais - Firefox 3.0 + plugins; - Spybot 1.5.2; - DVD Shrink 3.2; - Live Messenger 8.5 BR; - Opera 9.51 BR; :. EXTRAS - BootXP (otimiza o Boot); - Discador iTelefonica; - Verificador se o Windows é Genuino; - Cfosspeed - Regulador e Otimizador de Internet (conexao) - (excelente para jogos online, use-o!!); :. Dual Core - Para PCs com processadores DUAL-CORE, recomenda-se instalar os aplicativos da pasta DUAL-CORE que estão no CD, possibilitando ao Windows XP trabalhar melhor com este tipo de processador. - Sigam o tutorial que está na pasta. :. Intel SP3 - Caso seu processador seja INTEL e houver problema de o Windows ficar reiniciando sem parar. Tente rodar o script removeIntelPPMonAMD.vbs e reiniciar :. Otimizações Opcionais Optimize the RAM (pc's that have at least 128 Mb) Optimize the RAM (pc's that have at least 256 Mb) Optimize the RAM (pc's that have at least 512 Mb or more) Optimize Cache L2 (00. for processors with Cache L2 = 64 kb) Optimize Cache L2 (01. for processorc with Cache L2 = 128 kb) Optimize Cache L2 (02. for processors with Cache L2 = 256 kb) Optimize Cache L2 (03. for processors with Cache L2 = 512 kb) Optimize Cache L2 (04. for processors with Cache L2 = 1 Mb) Optimize Cache L2 (05. for processors with Cache L2 = 2 Mb) Optimize Cache L2 (06. for processors with Cache L2 = 4 Mb) Optimize Cache L2 (07. for processors with Cache L2 = 6 Mb) Optimize Cache L2 (08. for processors with Cache L2 = 8 Mb) Optimize File System NTFS Optimize Internet Connection :. TESTES Realizei o teste em um hardware que antes estava dando problema, o meu G2S da assinatura. Tudo correu muito bem e instalou perfeitamente. O tempo médio para instalação foi de 25minutos. Um pouco lenta devido a quantidade de programas instalados (o mais lento é por causa do .NET Framework). Tamanho: 1 CD Senha Administrador: (nao tem) Senha Principal: (nao tem) Este post não é pra ensinar NADA. Nao vou responder como gravar a ISO, como extrair e afins. Posts inúteis desse tipo serão sumariamente APAGADOS. /* Vamos aos LINKS */ HTTP e TORRENT: http://www.snk-neofighters.com/midias/down...x_sp3_8.06b.php |
![]() ![]() |
| lueneberg68 |
Jul 7 2008, 10:49 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-July 08 Membro nº: 68.484 |
|
| tangoro |
Jul 7 2008, 10:57 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 30-June 08 Membro nº: 68.379 |
QUOTE(X-PhoeNiX @ Jul 7 2008, 09:27 PM) Obrigado pela rápida resposta! Ela foi a gota d'agua que faltava pra mim decidir mudar de AV. Alguma sugestão de AV leve e Free? Estou pensando em mudar para o Antivir ou AVG... Grato DJ |
| X-PhoeNiX |
Jul 7 2008, 11:19 PM
|
|
Avira = se vc sabe fazer algo rsss |
| X-PhoeNiX |
Jul 8 2008, 10:33 AM
|
|
QUOTE(sontakan @ Jul 8 2008, 01:03 AM) Baixando e desde já agradeço a você pelos ótimos windows que você modifica, sempre completo e sempre ficaram leves nos meus pcs. só uma perguntinha, você pretende criar uma versão sua pessoal como teve no sp2? ou pretende ir para windows Vista? Atualmente nao uso mais o XP, pq meu G2S nem tem drivers bons pro XP, (so achei uns mods que nao funcionaram com bom desempenho). Vista é o futuro, mesmo muitos achando ruim, atualmente nao vejo melhor windows para pcs de alto desempenho. QUOTE(Paulo Tadeu @ Jul 8 2008, 07:12 AM) X-PhoeNiX, o Avira precisa de algum antispyware para complementá-lo, ou ele segura o tranco sozinho? Na sua opinião ele é superior ao NOD32 3.0? Um abraço Creio q ele ja seja suficiente. Mas uso o "imunize do Spybot" do pra complementar... virus hj, só pega quem ker.. rsss QUOTE(sapomestre @ Jul 8 2008, 09:42 AM) Primeiro Teste Efetuado com Sucesso. Instalei o 8.06b em uma Cliente minha.... Configuração do PC: Amd Duron, 256 Memoria , HD 40 GB , Placa Mãe M810DLU PcChips Instalação: Demorou mais que a do 7.10, provavelmente por causa dos .Net e do SP3. Thema: Não gostei achei Meio Basico... mas a menina colocou ele como Purple e adorou....vai entender.... Caso engraçado: quando estava saindo ela me chamou reclamando que davadando um Erro de Script, voltei ja pensando em reinstalar tudo, ai quando chego lá a Anta aqui havi esquecido de configurar a impressora !!!!! Em Breve estarei testando com son HD(Alta Definição) que sempre deu pau no windows.... O tema quis colocar algo simples mesmo, so pra variar e manter o original. Sem frescuras. A demora é por causa do .Net mesmo, o mais provavel, mas faz parte. Quando fizer mais testes, poste aqui, criticas sempre sao bem vindas. Boas ou ruins rss.. QUOTE(Kobra_Kai @ Jul 8 2008, 09:55 AM) Eu uso o Antivir há uns 5 anos e quase sempre me pareceu bom, exceto em alguns falsos alarmes (o que é normal... afinal era fácil interpretar que certos arquivos não eram vírus). Já o Avast é uma peneira a tapar o sol e detecta mais falsos alarmes do que vírus de verdade. Phoenix! Desta vez o Windows instalou liso. Show de pelota! Contudo, estou sentindo falta do Office (há algum motivo para a sua remoção?) e alguns programas ou não instalaram ou foram instalados no drive C (quando o normal seria instalar na partição do Windows, que é o drive D no meu caso). Alguns programas que não instalaram: - Office: Foi removido da lista (motivo?). - Avira Antivir: Foi para o drive C e não instalou... apenas copiou os arquivos. - Todos os programas portáteis: Não foram instalados. - Paint.NET, Kels CPL Bonus Pack v8.2.4 (nem sei o que que é isso), e talvez mais alguns outros programas também não foram instalados: acho que muitos estão com setup autorun com destino para o próprio CD. Não sei se é importante, mas gravei a ISO em um CDRW, porque acabaram meus estoques de CDR. Se puder dar uma luz aê, seria muito legal de sua parte. Não que eu realmente precisa, visto que fiz quase todas as instalações do próprio CD manualmente, mas só para tentar deixar o ótimo trabalho ainda melhor. Pelo q andei lendo, o avira eh um dos melhores atualmente, alem de ter a versao Free. Tem se comportado bem por aqui por isso a escolha. Tive q remover o Office por falta de espaço no CD :( Estranho nao ter instalado os softs ai, pois, como disse antes, testei tando na VM quanto no meu PC de producao (G2S) e tudo foi perfeito. O Kels CPL Bonus Pack adiciona algumas opcoes uteis no Painel de Controle, de uma conferida depois, sao bem interessantes. |
| sapomestre |
Jul 8 2008, 12:21 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 18-April 07 Membro nº: 31.446 |
apesar na maquina ser Sinples o sistema rodou Muito bem apos a instalação e não posso reclamar de nada ^^ Desenpenho Nota 10. |
| sapomestre |
Jul 8 2008, 03:13 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 18-April 07 Membro nº: 31.446 |
QUOTE(Lucas2099 @ Jul 8 2008, 02:24 PM) Aqui deu tudo certo e aparentemente todos os programas foram instalados. E eu também gravei em um CD-RW. Outra coisa, quando escolho o perfil para fazer logon, aparece uma mensagem dizendo que está carregando algo da unidade C: Isso é normal, ou aconteceu só comigo? wlnotify algo assim né? aqui tambem aparece |
| Lucas2099 |
Jul 8 2008, 07:07 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 16-August 07 Membro nº: 38.709 |
|
| †††-DoKhO-††† |
Jul 9 2008, 01:17 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-December 06 De: bem perto Membro nº: 21.145 |
X-PhoeNiX: (Xphoenix ver.- Windows Vista) ^^no aguardo, Rox porque o vista é muito massa nao penso em voltar a usar o xp nunkis xDDD vlw |
| X-PhoeNiX |
Jul 9 2008, 11:23 AM
|
|
QUOTE(jhunhei @ Jul 9 2008, 10:30 AM) muito bom o programa mas no meu notebook tá dando erro na hora de se conectar a rede sem fio daqui de casa, pois quando eu dou um clique em atualizar lista de redes o windows diz que "O Windows não configurar essa rede sem fio Se você tiver abilitado outro programa para gerenciar essa conexão sem fio, use esse software." e agora o que eu faço entre no services.msc e ative a rede sem fio. QUOTE(O_AstronAutA @ Jul 9 2008, 11:17 AM) Phoenix, vc sabe q eu acompanho este seu sistema desde o início e sem dúvida é inigualável. Porem este eu não consegui instalar no meu Athlon64 3000+ Placa-mãe DFI LanParty NF4 Ultra-D. Baixei, gravei em velocidade baixa como sempre mas qdo a instalação chega em 13 minutos, dá a famosa "blue screen" dizendo q o sistema teve que parar para evitar erros e não vai adiante. Passei o CD para meu amigo q comprou um core2duo da Positivo e instalou perfeitamente. Curiosamente, outro amigo meu, que também tem um Core2Duo, baixou os links lá na casa dele, gravou em velocidade baixa e não conseguiu instalar no PC dele. Você sabe porquê não conseguimos instalar? Pega leve com a gente, eu acho q não foi noobice... infelizmente nao da pra saber. Fiz os testes em meu pc, na vm e num duron, e essa tela azul nao ocorreu. Pode ser alguma incompatibilidade com algum hardware, mas ja esta meio impossivel de saber... provavelmente algum dos programas (directx ou alguma outra coisa). Tente ver em que etapa ocorre tal tela, apos q programa vc consegue ver.. []s |
| jhunhei |
Jul 9 2008, 11:49 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 18-July 07 Membro nº: 36.055 |
obrigado, vc é o cara valeu |
| X-PhoeNiX |
Jul 9 2008, 12:20 PM
|
|
QUOTE(Kobra_Kai @ Jul 9 2008, 11:51 AM) @O_AstronAutA: Vê se você não instalou o Windows errado (8.06a). Esse dá o blue screen mesmo. Mas a versão atual (8.06b) instala perfeitamente. @Phoenix: Reinstalei o sistema e desta vez funcionou direito. O Windows funciona de maneira meio aleatória... acho que se mudar a direção do vento ele vai instalar alguma outra coisa erradamente. O pau havia se dado logo antes da última reinicialização. A janela do command prompt, que fala que os programas estão sendo instalados, mal abriu e já fechou. Nessa, vários programas ficaram de fora. Ainda assim, o Paint.NET não está lá. Acho que não veio no pacotão mesmo. E o Antivir se instala no lugar errado mesmo. Ele se instala em C:\Arquivos de programas, ou melhor, C:\Arquiv~1, ao invés de procurar por %programfiles% (que, no meu caso, é D:\Arquivos de programas). Ah... e vi o Kels CPL Bonus Pack v8.2.4. Lá há uma compilação de alguns programelhos que eu costumo usar. Muito útil. Valeu! ah sim, realmente, lembrei, o antivir eu tive q colocar um "path" forçado pra poder instalar "silenciosamente" , sendo fixo o C:\Arquiv~1 (q normalmente eh o "Arquivos de Programas"). O paint parece q ficou algo errado mesmo. |
| arilo |
Jul 9 2008, 11:56 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 9-July 08 Membro nº: 69.310 |
Gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que tem feito no Windows XP. Instalei a versão 8.06A e fui premiado com a famosa "TELA AZUL". Então esperei sair a versão corrigida, a 8.06B e consegui enfim instalar. Porém, alguns problemas ocorreram. Eis que eles são: - O FF3(portable) instalado funcionou estranho, ele revelava a senha digitada no site do Google. Isso foi fácil de resolver, instalei a minha propria versão do FF3 em PT-BR. - O Office 2003, depois de instalado(já testei varias vezes em outras versões do XP sem problemas) o PowerPoint apresentou problemas com um arquivo de sistema e foi forçado a fechar no primeiro carregamento. Depois isso ocorreu também com o Word e após alguns dias, não tive mais problemas com ele. - O FF3 agora tá dando conflito com o Youtube Downloader, só consigo fazer um download e depois se tentar baixar outro arquivo, o YD trava dizendo que outro aplicativo está usando a internet e só resolvo isso com LOG OFF. Isso nao ocorria antes de jeito algum. Contudo, gostei dessa versão(embora não senti ainda nenhuma diferença devido ao SP3) e ainda não percebi aumento de desempenho com a otimização do meu procesador AMD dual core. Mas a minha versão preferida ainda é a anterior(2007/09) que fez a maior diferença no meu PC ao ser instalada. Segue abaixo a minha configuração, caso sirva para alguma análise: Placa-Mãe: Gigabyte MCP61 Processador: Athlon 64 X2 4400+ Memórias: 2GB de DDR2 667 Mhz (NetGate) HD: Samsung 250GB SATA II Placa de Vídeo: Nvidia Gforce 6100(onboard) Nforce 430 Placa de som: Realtek HD Audio(onboard) Agradeço desde já qualquer ajuda.... |
| jhunhei |
Jul 10 2008, 01:01 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 18-July 07 Membro nº: 36.055 |
não to conseguindo instalar minha impressora, pois dá erro dizendo que a chave de registro das dll sccbase.dll e slbcsp.dll nao existem eu já baixei as duas dlls, mas nao sei como criar as respectivas chaves alguém pode me dar uma força? |
| X-PhoeNiX |
Jul 10 2008, 09:03 AM
|
|
QUOTE(arilo @ Jul 9 2008, 11:56 PM) Olá XPhoenix Gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que tem feito no Windows XP. Instalei a versão 8.06A e fui premiado com a famosa "TELA AZUL". Então esperei sair a versão corrigida, a 8.06B e consegui enfim instalar. Porém, alguns problemas ocorreram. Eis que eles são: - O FF3(portable) instalado funcionou estranho, ele revelava a senha digitada no site do Google. Isso foi fácil de resolver, instalei a minha propria versão do FF3 em PT-BR. - O Office 2003, depois de instalado(já testei varias vezes em outras versões do XP sem problemas) o PowerPoint apresentou problemas com um arquivo de sistema e foi forçado a fechar no primeiro carregamento. Depois isso ocorreu também com o Word e após alguns dias, não tive mais problemas com ele. - O FF3 agora tá dando conflito com o Youtube Downloader, só consigo fazer um download e depois se tentar baixar outro arquivo, o YD trava dizendo que outro aplicativo está usando a internet e só resolvo isso com LOG OFF. Isso nao ocorria antes de jeito algum. Contudo, gostei dessa versão(embora não senti ainda nenhuma diferença devido ao SP3) e ainda não percebi aumento de desempenho com a otimização do meu procesador AMD dual core. Mas a minha versão preferida ainda é a anterior(2007/09) que fez a maior diferença no meu PC ao ser instalada. Segue abaixo a minha configuração, caso sirva para alguma análise: Placa-Mãe: Gigabyte MCP61 Processador: Athlon 64 X2 4400+ Memórias: 2GB de DDR2 667 Mhz (NetGate) HD: Samsung 250GB SATA II Placa de Vídeo: Nvidia Gforce 6100(onboard) Nforce 430 Placa de som: Realtek HD Audio(onboard) Agradeço desde já qualquer ajuda.... Senha do FF3 é so remover o desativar o plugin UNHIDE Passwords. FF3 é apenas um portable com varios plugins, se nao funcionou algo, vai saber o pq... aqui uso-o normalmente. Office nunca tive problema. |
| X-PhoeNiX |
Jul 10 2008, 08:27 PM
|
|
QUOTE(bahamutxp2 @ Jul 10 2008, 11:59 AM) Quero agradecer aqui sua windows esta otima e estavel.mais existe um pequeno porem nela. nem tem o pacote de idiomas nele. quando vou intalar pede para por o cd da widows xp sp3.e eu que sempre olho o site da mugenchina e preciso desse pacote de chines. mais ele nao se encontra dentro cd T_T. sera que vc pode upa o pacote ou dizer algum site aew para eu poder baixar por favor. e outro probelma,intalei msn plus pra ler aqueles monte de numero e letras do msn. instalo blz,funcionando.mais quando fecho o msn e e entro de novo o msn plus foi desabilitado do nada.intalei de novo e acontece a mesma coisa .o que sera isso ? vlw pegue 1 cd original e tente. POis removi essa pasta pra liberar espaço. |
| X-PhoeNiX |
Jul 11 2008, 12:34 AM
|
|
QUOTE(medievil @ Jul 10 2008, 11:08 PM) X-PhoeNiX. Instalei em 3 computadores tudo aparentemente normal sem erro, porem o menu iniciar\ ajuda não aparece em nenhuma das maquinas. com o F1 da mensagem de erro ( helpctr.exe não encontrado ), pode dar alguma dica sobre isso ?? valeu sua versão esta muito boa, parabéns. AJUDA no windows? kkkkkkkkkkkkkkkk ken precisa disso? removi claro! |
| medievil |
Jul 11 2008, 12:58 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 35 |
e eu não sei como recolocar o help de novo no menu mais tarde vou tentar isto Do you go to Start >> Help & Support only to find that you receive the following message? - Windows cannot find HELPCTR.exe error. - A locate box may be displayed prompting to select the patch of HELPCTR.exe file. This error is caused usually due to a corrupted or missing registry key. Here is how you can resolve this problem and have Help & Support working normally again. 1.Go to Start >> Run and type regedit in the Open field and click on OK. 2.The Registry Editor should open. 3. Navigate to the following registry key. HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Windows/CurrentVersion/App Paths 4.Double-click on HELPCTR.EXE 5.Right-Click (Default) in the right window pane, and click Modify. 6.Type the following: C:\WINDOWS\PCHealth\HelpCtr\Binaries\HelpCtr.exe 7.Click OK. 8.Exit the Registry Editor, and restart Windows XP. |
| YH7NNUX |
Jul 11 2008, 07:53 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
Já instalei em algumas maquinas de clientes e ficaram muito impressionado o papo que rola e de uma nova era do xp... So tenho a dizer que quando vier o seven que a microsoft diz que o minimo pra rodar o sistema sera core 2 duo com dois gigas de memoria e o xp sair fora de linha, este windows vai continuar sendo o preferido das pessoas que nao tem muita grana pra comprar um pc turbinado (resumindo a maioria da população). Analizei o seu windows milimetricamente e aqui ele ta rodando bala ,se não imagina o quanto ele ta rápido com os tweaks, eu nao sou de puxar saco de ninguem e tenho um padrao de gosto um pouco refinado. Nota 10 para este windows , e já vou logo dizendo que e o melhor do brasil... So uma perguntinha de tecnico pra tecnico voce poderia me dar mais detalhes sobre aquela conta ASP.NET Machine A... já com senha configurada que ele pre-instala? |
| X-PhoeNiX |
Jul 11 2008, 10:33 PM
|
|
QUOTE(YH7NNUX @ Jul 11 2008, 07:53 PM) X-PhoeNiX se nem se tocou ainda da maravilha que voce criou , instalei ele na maquina aqui da loja de informatica e configurei ele com alguns tweaks secretos do windows ficou simplesmente the flash nunca vi um windows tao rapido , agradavel e criativo com um monte de coisas boas pra mexer e configurar . Já instalei em algumas maquinas de clientes e ficaram muito impressionado o papo que rola e de uma nova era do xp... So tenho a dizer que quando vier o seven que a microsoft diz que o minimo pra rodar o sistema sera core 2 duo com dois gigas de memoria e o xp sair fora de linha, este windows vai continuar sendo o preferido das pessoas que nao tem muita grana pra comprar um pc turbinado (resumindo a maioria da população). Analizei o seu windows milimetricamente e aqui ele ta rodando bala ,se não imagina o quanto ele ta rápido com os tweaks, eu nao sou de puxar saco de ninguem e tenho um padrao de gosto um pouco refinado. Nota 10 para este windows , e já vou logo dizendo que e o melhor do brasil... So uma perguntinha de tecnico pra tecnico voce poderia me dar mais detalhes sobre aquela conta ASP.NET Machine A... já com senha configurada que ele pre-instala? " ASP.NET Machine A." ? q diabos é isso q vc ta falando? hehe compartilha seus "tweaks" ai pra nós xD ... |
| YH7NNUX |
Jul 11 2008, 11:24 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
Bom vamos la... Existem 4 contas criadas quando se instala este xp Administrador ASPNET Convidado Principal Pra ser mais especifico ASPNET tem nome completa la nas contas de usuarios como ASP.NET Machine A... Voce poderia dar mais informações porque esta conta e criada na instalação? |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:24 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Xphoenix 8.06b - Windows Xp Sp3 |