Macros No Kaillera? O.o, Q feio....
Macros No Kaillera? O.o, Q feio....
| MoThErFuCkEr 2º |
Jun 11 2008, 02:07 AM
|
![]() "You can't win with just tough talk, wimp!" Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.255 |
Pelo que eu saiba não era permitido o uso de macros no kaillera a não ser os normais 3 socos e 3 chutes.... Na Marvel vs Capcom intão fica evidente o uso de macros pois vc nem sequer ve o personagem carregando algum golpe pois o golpe simplesmente sai tipo na magica Na SFA3 tbm fica evidente pois existem players q usam a barra V com aqueles combos estilo Campeonato da Super Battle Opera e os soquinhos super turbo Pq diabos esses players nunca representaram o Brasil nos campeonatos Ou sera q quando chega na hora H no fliperama da um branco? O q vcs acham? pois nem na antiga venom via tanta habilidade assim Mais msmo assim é divertido pra caraiu jogar no kaillera com excessoes desses players ae.... mas num to nem ae pode vir, quem sai ganhando é os players humanos q fazem os golpes na raça e aumentam a sua habilidade Existe a possibilidade de macros no kaillera? |
![]() ![]() |
| kof3000 |
Jul 13 2008, 06:31 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 79 |
Ai os noobs ficam nervosinhos, xingam vc e saem do jogo.. por isso cada vez mais estou parando de entrar no kaillera.. |
| Galford_ |
Aug 13 2008, 06:12 PM
|
![]() I Love You, Dinheiro! Registrado: 22-July 08 Membro nº: 70.735 |
|
| †††-DoKhO-††† |
Aug 20 2008, 03:26 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-December 06 De: bem perto Membro nº: 21.145 |
mas dando um 360 no meu comentário como faço isso quero da uma descontada nos gringos que se acham bons kkkkkkkk ja pensou chute fraco e super combo e especial no coco kkkkkkk flw kof 2002 é ótima pra isso kkkk deixa eu aposentar meu teclado q eles vão ver só |
| Igans |
Sep 11 2008, 08:59 AM
|
![]() Profº Mat. Alessandro Igans Registrado: 22-October 07 De: Ituverava - SP Membro nº: 43.911 |
O que me dá raiva é jogar com aguns cidadões que conseguem fazer de 8 a 9 hit no pé da chun-li na alpha 3, eu fico na boa não reclamo, dai quando eles veêm meu akuma brincar e não deixarem respirar nem tocarem o chão falam que é eu uso macro. quando eu era novato na net, digamos quando eu era newbie, (noob) ja acusei injustamente muita gente de macro, (até apeço desculpa em publico aqui) porem com meu tempo de jogo percebi que é possivel fazer muitas coisas que pensava anteriormente impossivel (só não consigo fazer 8 hit com o pé da chun-li) Já vi gente fazer 720º + L1, e ganhar o jogo com uma mão apenas e tonando um suco com a outra, (e não foi de patos não foi de gente que diz que sabe jogar) Já vi o combos de 100%, ryu-x e sakura-a tirando 100 do life. Nos treinamos levamos isso com um esporte e uma diversão saudável custamos para achar o tempo dos golpes, suamos a camisa pra ganhar e dizer que usamos macros Não uso macro mas tbm não tenho medo de macro. Isso so me faz evoluir. Não consigo usar controle de fliperama, aquele arcade stic, por isso não jogo em pliperamas, uso o joy de 64, se alguém quizer tirar a prova vamo jogar na real Mas tbm não sou tão bom assim, tem gente que sem macro alguma ganha de mim na simplicidade. Olhem minhas lutas no 2df e tirem suas complusões. Valeu galera. |
| Madson |
Nov 16 2008, 04:00 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 16-November 08 Membro nº: 83.246 |
*Bom tirando isso... eu concordo com oque os outros falaram... nego que usa auto-fire, nos chaincombo do SF, ou auto-fire pra agarra são umas putinha mesmo... mas isso aí não é só macro não... tem controle que vem com botão "turbo" embutido, e os cara fazem o mesmo.* |
| Igans |
Nov 16 2008, 10:00 AM
|
![]() Profº Mat. Alessandro Igans Registrado: 22-October 07 De: Ituverava - SP Membro nº: 43.911 |
QUOTE(Madson @ Nov 16 2008, 05:00 AM) Pelamor de deus... Eu nao to vendo isso. Cara... eu fiquei jogando 2 anos todo dia sem parar jogos do tipo MSH e MVSC, até um ponto que eu sabia fazer combo infinito com todos os personagens, e conseguia fazer eles online SEM ERRAR(que é infinitamente mais dificil por causa do lag). Realmente no kaillera tem os macros. Mas eu te digo, pq ja fiz um macro offline de um combo infinito do wolverine, que é um dos mais faceis... e mesmo offline as vezes ele falhava, online então nem se fala... é impossível por causa do lag. Os combos infinitos que são "bugs" não tem como fazer macro perfeito para eles, porque quem faz esse tipo de infinito sabe, que não existe um tempo fixo para eles, mas sim um tempo certo que varia o tempo inteiro devido a inúmeras variáveis. E otra... cara que reclama "aiaiai, uiuiui, macro de 2 botoes, macro de 3 botoes". Pois bem esses 2 anos eu joguei no TECLADO, e pra quem não sabe, em alguns teclados é IMPOSSÍVEL de apertar mais de 3 teclas ao mesmo tempo, porque ele simplesmente TRAVA. Ou seja... em um jogo tipo MVSC, eu não poderia trocar o personagem (soco forte + chute forte) em quanto eu estivesse defendendo agachado pq, é: seta pra baixo + seta pra tras + soco forte + PIIIIIIIII... já travo. Cara... 360º? isso é só o nome... eh soh voce aperta tras, baxo, frente, cima, não tem pq pula, ou da um golpe antes de solta o "360º". Até especial do charlie, chunli... aquele do street fighter eu fazia, "baixo-tras 2 seg, baxo-frente, baxo-tras, cima-frente". O mais dificl era o do zangief 720º, mas nada que um pulo ou um golpe antes do movimento não resolvesse. E é a pura verdade... existem INÚMEROS jogadores online que jogam MUITO... mas MUUUUUUITO melhor que esses bostinha ai de campeonato que se acham. Eu te digo que se eu for jogar em um fliperama eu não consigo nem vence da maquina, ate pq eu acostumei a jogar no teclado, com os comandos invertidos (movimentação com mao direita e golpes com a esquerda), mas no teclado tem muito ESTRELINHA ai desses jogos que eu derrubo facil. Resumindo... se você levo um pau online no kaillera, não fique inventando que foi macro... você perdeu porque é ruim, e se o cara sabe fazer combo infinito (e online ainda por cima) mérito dele, pq ninguem aprende a faze esses combos em 1 dia. *Bom tirando isso... eu concordo com oque os outros falaram... nego que usa auto-fire, nos chaincombo do SF, ou auto-fire pra agarra são umas putinha mesmo... mas isso aí não é só macro não... tem controle que vem com botão "turbo" embutido, e os cara fazem o mesmo.* você falou e eu não entendi nada: E vc disse isso tudo pra quem? principalmente o "você perdeu porque é ruim, e se o cara sabe fazer combo infinito (e online ainda por cima) mérito dele, pq ninguem aprende a faze esses combos em 1 dia." poderia explicar melhor amigo ? |
| Hank |
Nov 16 2008, 01:09 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-October 06 De: São Paulo Membro nº: 18.269 |
Por acaso você levou algum infinito e veio dar queixa aqui? infelismente isso existe nos crossovers, em kof97,2002 e em vários jogos... A Elite do Brasil de MVSC eu colocaria a seguinte: fort,okita,zolo,kamikaze,ceyfador ( 3 vezes campeão),fabrizio e vários outros... mais nunca ouvi falar de você... Outra coisa, você tá falando que todos os combos infinitos do mvsc são macro? sinto muito mais isso não tem nada haver, e o que você falou foi sem noção, tem muito combo manual, e acredito que coisa que você nem conhece... Os top players de MVSC estão lá no ggpo, magnetomaniac,t-kimura,darkcloud. Madson qual é o seu nick no kaillera? nunca vi você lá... a não ser que você seja novo no kaillera. QUOTE(Madson @ Nov 16 2008, 05:00 AM) Pelamor de deus... Eu nao to vendo isso. Cara... eu fiquei jogando 2 anos todo dia sem parar jogos do tipo MSH e MVSC, até um ponto que eu sabia fazer combo infinito com todos os personagens, e conseguia fazer eles online SEM ERRAR(que é infinitamente mais dificil por causa do lag). Realmente no kaillera tem os macros. Mas eu te digo, pq ja fiz um macro offline de um combo infinito do wolverine, que é um dos mais faceis... e mesmo offline as vezes ele falhava, online então nem se fala... é impossível por causa do lag. Os combos infinitos que são "bugs" não tem como fazer macro perfeito para eles, porque quem faz esse tipo de infinito sabe, que não ......*
|
| lightwarrior |
Nov 17 2008, 09:12 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
|
| RodCos |
Nov 19 2008, 09:56 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 421 |
|
| Hank |
Nov 20 2008, 03:53 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-October 06 De: São Paulo Membro nº: 18.269 |
Esse joy´s antigos eram incriveis, resistência excelente e durabilidade grande. Bons tempos. QUOTE(RodCos @ Nov 19 2008, 10:56 PM) Podem rir de mim mas só agora tomei conhecimento disso, afff fala sério não sou nenhuma maravilha de jogador em nenhum game mas sei tirar combos legais e golpes tipo 360 720 consigo fazer as vezes sem pular tem sempre uma manhazinha para desferilos,..... |
| RodCos |
Nov 20 2008, 07:59 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 421 |
Esses controles ja horas de games zerei com eles o Resident Evil 1 sem memory card, Herc's Adventures também sem mermory sem contar as dezenas de fight em tudo quanto é jogo de luta do play. Sem contar dezenas de contras no saudoso Twistet Metal 2 Ex um game pra guardar no coração pena o meu ter quebrado agora na net só acho para baixar o Twiste Metal 2 normal ele tem uma diferença a fisica do jogo tipo o ex era mais redondo. |
| Hank |
Nov 22 2008, 08:44 PM
|
Se eu pudesse voltar no tempo teria comprado uns 5 a mais e deixado guardado em casa. E a durabilidade também é magnifica. Meu psx quadradão está aqui em casa até hoje com o canhão desalinhado Bons tempos. QUOTE(RodCos @ Nov 20 2008, 08:59 PM) Pois é Hank esses controles são do primeiro play, aquele quadradão que eu achava o máximo o desing dele até hoje acho, que tive eles são aqueles controles cinza mais escuro e liso a placa deles por dentro é bem reforçada tem um monte de diferença entre esses que rodam por ai pelo mercado ultimamente, diferente até que os do play2.
Esses controles ja horas de games zerei com eles o Resident Evil 1 sem memory card, Herc's Adventures também sem mermory sem contar as dezenas de fight em tudo quanto é jogo de luta do play. Sem contar dezenas de contras no saudoso Twistet Metal 2 Ex um game pra guardar no coração pena o meu ter quebrado agora na net só acho para baixar o Twiste Metal 2 normal ele tem uma diferença a fisica do jogo tipo o ex era mais redondo. |
| v3n0w |
Dec 3 2008, 09:49 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 286 |
Sou programador e sei que existe como simular o precionar de uma tecla e tal... Mas talvez também tenha como distingir a simulação da realidade... Portanto recomendo que vocês testem primeiro antes de ficar falando. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:04 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Macros No Kaillera? O.o |