Tatsunoko Vs. Capcom: Cross Generation Of Heroes, novo jogo de luta 3d com jogabilidade 2d
Tatsunoko Vs. Capcom: Cross Generation Of Heroes, novo jogo de luta 3d com jogabilidade 2d
| yunfei |
May 21 2008, 12:50 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
O famoso estúdio Tatsunoko é responsável por animações de franquias como: Speed Racer, Gatchaman, SDF Macross, Mospeada, Casshern, Tekkaman, Neon Genesis Evangelion, SoulTaker e The KARAS. ![]() personagens confirmados: -Capcom Ryu Chun Li -Tatsunoko Ken Washio (Gatchaman) Casshern fontes: http://forums.comicbookresources.com/showt...d.php?p=6892302 http://man3k.wordpress.com/2008/05/21/tatsunoko-vs-capcom/ SSF2THDRemix e SF4 nem sairam do forno direito e a Capcom já tá pensando no hype q eles vão fazer e engata a produção de mais um jogo, vale lembrar q ela ainda é a publisher de Sengoku Basara X (q está ganhando uma versão p/ PS2) e ainda Fate /Unlimited Codes (jogo da 8ing/Cavia, Bloody Roar, lembra?) nos arcades baseado na tb famosa franquia Fate / Stay Night. É a vingança dos fighting games q "chega chegando" ! Este post foi editado por yunfei: May 23 2008, 06:03 PM |
![]() ![]() |
| mangajbf |
May 21 2008, 03:59 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 13-September 05 Membro nº: 2.266 |
Comment do site Neo-Arcadia Enorme surprise ce matin ! Huit ans après le tout dernier jeu de baston "crossover" 2D de Capcom en arcade (en l'occurence Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes ), voila que Capcom vient d'annoncer un prochain crossover en développement. Capcom n'ayant plus la licence Marvel, les personnages Capcom affronteront cette fois-ci des personnages déjantés des films du studio d'animation japonais "Tatsunoko". Le jeu s'appelera Capcom VS. Tatsunoko: Cross Generation of Heroes. Vu les scans, le jeu devrait être le fils spirituel de Marvel Vs Capcom 2: de la baston 2D ultra bourrine, ultra flashy et super fun avec des combos qui dépassent souvent les 100 hits. Du bonheur ! En face de Ryu, Ken et compagnie, ce ne sera donc plus Cyclope, Spiderman ou Iron Man, mais des persos beaucoup moins connus des occidentaux: Mach Go Go, Gatchaman, les Samurai Pizza Cats, etc... Le jeu est attendu en arcade mais sans aucune date de sortie et sans qu'on connaisse le hardware sur lequel il tournera. En attendant, vous pouvez toujours en discuter sur le forum. http://www.neo-arcadia.com/News/voir_news.php?id_news=1 Neo-Arcadia |
| Vei Pescador |
May 21 2008, 03:59 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
|
| MoThErFuCkEr 2º |
May 21 2008, 04:20 PM
|
![]() "You can't win with just tough talk, wimp!" Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.255 |
QUOTE(Magma Dragon @ May 21 2008, 03:29 PM) A Tatsunoko lançou um game de luta para PSX chamado Tatsunoko Fighters, eu tenho a ISO queria saber onde eu deixei guardada. Ah e o jogo é legalzinho. Pelos videos que tem no youtube deve ser legalzinho mesmo Tenta ripa ae pra noiz!! Opening de Tatsunoko Fight - Psone Gameplay Pena eu não ter acompanhado nenhum desses animes... » Spoiler (clique) «
|
| Roller_Vixi |
May 21 2008, 04:24 PM
|
![]() Danado Fighter Registrado: 11-April 06 De: Hortocity Membro nº: 11.228 |
|
| yunfei |
May 21 2008, 05:07 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
reparem nos chars num estilo bem KOFXII, a pirotecnia q só a capcom sabe fazer e nos cenários bem no estilo MvC2 e cia! |
| Experto |
May 21 2008, 06:06 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 20-December 06 De: Poá - SP Membro nº: 22.115 |
|
| Ryu98's |
May 21 2008, 06:08 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 8-February 08 De: Carapicuiba-SP Membro nº: 55.983 |
Duas coisas a dizer obs: custava eles fazerem jogos cada 1 no seu universo, daqui a pouco já vai ter SFvsDBZ, q para dar certo vao ter q altrar os golpes dos Streets, "q sinceramente é mó lixo quando fazem isso, os chars ficam com os golpes =a golozemas(credo KOF98UM FOREVER |
| carloshfc |
May 21 2008, 06:29 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
Adoro os Vs. da Capcom! Fazem com muita competencia!! Seria muito legal ver um Shurato contra Ryu! Tomara que não deixem esse desenho de lado! |
| Roberth |
May 21 2008, 06:39 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 1-September 05 Membro nº: 1.419 |
|
| fabiofilho |
May 21 2008, 07:29 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Com essa retomadas dos vs da Capcom, minhas remotas esperanças aumentaram um pouquinho... quem sabe ainda nesta vida eu tenha chance de jogar um Dragon Ball Z vs Hokuto no Ken. Os personagens dos dois maiores animes de pancadaria de todos os tempos se comendo na porrada venderia pra cacete. O jeito é rezar pra alguma softhouse do naipe da Capcom perceber isso e fazer... |
| mvlogiudice |
May 21 2008, 07:44 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-July 07 Membro nº: 36.331 |
QUOTE(fabiofilho @ May 21 2008, 07:29 PM) Essa me deixou empolgado. Não vejo a hora de lançarem pra poder jogar. Com essa retomadas dos vs da Capcom, minhas remotas esperanças aumentaram um pouquinho... quem sabe ainda nesta vida eu tenha chance de jogar um Dragon Ball Z vs Hokuto no Ken. Os personagens dos dois maiores animes de pancadaria de todos os tempos se comendo na porrada venderia pra cacete. O jeito é rezar pra alguma softhouse do naipe da Capcom perceber isso e fazer... nao sei se daria muito certo dbz é overpower ao extremo (hnk também, mas pelo pouco que vi parece menos exagerado |
| fabiofilho |
May 21 2008, 07:54 PM
|
QUOTE(mvlogiudice @ May 21 2008, 07:44 PM) nao sei se daria muito certo dbz é overpower ao extremo (hnk também, mas pelo pouco que vi parece menos exagerado HNK também viaja um pouco, é bem overpower, mas não tanto quanto DBZ (destruir a Lua é froids...). Mas a diferença entre os mundos de X-men e Street Fighter era bem maior e a Capcom soube balanceá-los num mesmo jogo. |
| Vei Pescador |
May 22 2008, 12:26 AM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
QUOTE(fabiofilho @ May 21 2008, 07:29 PM) Os personagens dos dois maiores animes de pancadaria de todos os tempos se comendo na porrada venderia pra cacete. O jeito é rezar pra Capcom perceber isso e fazer... Vc leva fé na Namco-Bandai, ou na SNK Playmore, na Konami ou na Sega fazendo esse jogo ? Pois é , eu tbm não |
| fabiofilho |
May 22 2008, 12:40 AM
|
QUOTE(Vei Pescador @ May 22 2008, 12:26 AM) Vou corrigir o post do FF : Vc leva fé na Namco-Bandai, ou na SNK Playmore, na Konami ou na Sega fazendo esse jogo ? Pois é , eu tbm não SNKP talvez pudesse, pelo menos é o q o video de KOF XII diz. Namco-Bandai me encheu os olhos com o Burst Limit. Sega lançou o Hokuto no Ken de Atomiswave, desenvolvido pela Arc System Works, com gráficos e jogabilidade no mesmo estilo de Guilty Gear. Acho q dessas mencionadas, só Konami q não tem muita experiência no assunto. |
| Vader |
May 22 2008, 01:06 AM
|
![]() Zack é foda. Registrado: 12-September 06 Membro nº: 17.232 |
|
| Zappa |
May 22 2008, 07:53 AM
|
![]() ___________ Registrado: 24-August 05 De: Fortaleza - CE Membro nº: 756 |
![]() |
| battosai |
May 22 2008, 09:09 AM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
ps: "street fighter ex plus 4" |
| lightwarrior |
May 22 2008, 09:26 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
E tomara que tenha algum personagem conhecido do outro lado, por que desses 3 num conheço nenhum, mas ta muito interessante o jogo, boto fé..... |
| dudusilva007 |
May 22 2008, 09:32 AM
|
![]() Ñ Pensei q amaria um homem, amo meu filho Registrado: 29-January 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.371 |
tomara q o jogo seja bom... fico imaginando um jogo com yuyu hakusho, dbz, shurato... |
| minoplis |
May 22 2008, 09:41 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 87 |
meu único medo é desse jogo ficar apenas lá pelo japão, sem um lançamento ocidental, já que a maioria desses animes não deve ter passado por aqui... Só sei que esse Gatchaman já passou no cartton network há miuto anos atrás, com o nome de G-Force, e se não me engano, chegou a passar na Band, num horário tapa-buraco tb E bem que poderiam lançar pra PS2.... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:49 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tatsunoko Vs. Capcom: Cross Generation Of Heroes |