Troca De Jogos., Troca de Jogos(Atualizado)
Troca De Jogos., Troca de Jogos(Atualizado)
| Andinpro |
May 8 2008, 09:48 AM
|
![]() Andinpro The Hedgehog Registrado: 30-July 06 De: Minas Gerais Membro nº: 15.121 |
Lista atualizada 23/11/2008 Olá amigos, abaixo estão as regras e dicas de como trocar jogos via correio. -Sempre será trocado mídia por mídia, ou seja uma por uma, independente do conteúdo. -O limite mínimo para troca é de pelo menos 5 DVDs(Fica chato ir ao correio enviar um número menor de mídias do que 5). -Sempre tente colocar o máximo que couber em uma mídia. -A velocidade que a mídia é gravada não importa, fazer a verificação após a gravação é sempre necessário, para saber que o DVD foi gravado com sucesso. -Sempre será enviado por carta registrada(Preço em média de 3,00 a 5,00 Reais). -Se você quiser trocar comigo, tenha pelo menos sua lista em mãos. (Não tenho o poder de adivinhar qual jogo você possui para troca.) -De preferência use boas mídias(Philips,SmartBuy,Sony). -A troca é 99% das vezes pelo correio, pois acho difícil alguem aqui do forum morar na minha cidade. -Caso você ainda não possua qualificações positivas em lugar nenhum, terá que mandar primeiro.(Questão de bom senso, se não tem qualificações positivas e não aceita mandar primeiro, não precisa nem tentar ok?) -Com usuários já qualificados e que já estão acostumados a fazer trocas, será sempre do modo comum. -Minha lista sempre estará atualizada no site, caso eu consiga algum jogo baixando ou trocando também será adicionado no ultimo post. -Para combinar trocas, podem usar MP, minha preferência é sempre por msn (andinpro#hotmail.com) para uma conversa mais ágil. Caso tiver alguma dúvida é só perguntar. Não faço vendas, somente trocas. A lista está no meu site. Segue abaixo. [Andinpro-Site] Sintam-se em casa =). |
![]() ![]() |
| JKEN |
Jul 31 2008, 01:55 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 7-July 08 De: Viçosa/MG Membro nº: 69.023 |
Desde já agradeço. JKEN. |
| Andinpro |
Aug 1 2008, 01:08 AM
|
![]() Andinpro The Hedgehog Registrado: 30-July 06 De: Minas Gerais Membro nº: 15.121 |
QUOTE(JKEN @ Jul 31 2008, 01:55 PM) Ai tenho muitos jogos e animes completos(Consigo qualquer coisa) para trocar via correio,se quiser podemos trocar basta me dar seu e-mail para conversarmos melhor e trocar endereço,o meu é:murphsjk@yahoo.com.br. Desde já agradeço. JKEN. Opa amigo, você me mandou uma mp dizendo que tem Simpsons e chaves, tem como dizer quantos dvds você tem com o material e a referência, quantos episódios, quais temporadas e etc? |
| Andinpro |
Aug 6 2008, 11:30 AM
|
No momento estou procurando pra trocas: Nintendo 64 Fullset Simpsons Temporadas em português com boa qualidade. Chaves e Chapolim temporadas com boa qualidade também. Sonic qualquer anime dele que esteja completo. Entre outras coisas. Quando eu digo qualidade boa, pode ser em rmvb qualquer um, só não me venha com episódios no estilo de youtube onde não se sabe nem quem é quem. Limite pra trocas minimo de 5 DVDs. Troca ideal 10 DVDs. |
| Andinpro |
Aug 14 2008, 04:49 PM
|
007Nightfire Afterlife Alien Vs Predator 2 Crazy Taxy Crimes of Wars Deus EX F.E.A.R Grand Prix 4 Guitar Hero 3 Legends of Rock Infernal MDK Nascar Seasson 2003 Need For Speed Carbon Need For Speed Hot Pursuit 2 Obscure 1 Obscure 2 Onimusha 1 Onimusha 3 Outrun 2006 Coast to Coast Prey Rock Manager Sherlock Holmes e o Rei Dos Ladrões Sid Meyer's Pirates Silent Hill 4 Simpsons Hit and Run Spiderman Friends or Foe Tien Virtual Tennis Para ver o tamanho e as descrições entra aí no site. Andin site. |
| edjinfor |
Aug 28 2008, 03:23 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-September 05 Membro nº: 2.344 |
QUOTE(andinpro @ May 8 2008, 09:48 AM) Lista atualizada 22/07/08 Trocas de DVDs pelo correio. O esquema é mídia por mídia, não importa se é jogo, filme, anime....será sempre 1DVD por 1DVD. Tentando colocar o maior número de jogos em 1 DVD coloquei uma lista à disposição dos interessados com o tamanho e estilo dos jogos. Não troco menos que 5 Mídias por pessoas. As mídias tem que ser de boa qualidade e com gravação e verificação após gravação, pode ser em 8x não tem problema. A lista segue abaixo no Spoiler, pra não pesar o topic. Trocas serão feitas via correio envio o mais rápido possível. Sou de Muriaé - MG. Se interessou em algo é só mandar MP. Link da lista > (Andin's Lista) No momento estou esperando chegar 17 DVDs do Romulo e 8 do Cereal. Assim que chegar eu tento atualizar a lista. Meus interesses no momento são: Jogos de Pc, Emuladores com Fullset que não tenho e Animes completos e Hentai completos. Sintam-se em casa =). Cara, gostei da sua iniciativa, eu tenho + ou - 450GB de ISO's de Sega CD, PCEngine entre roms fullset e outros, filmes é fora parte, sou fã nº1 de filmes em DivX, tenho uns 400 filmes, neste momento estou fazendo as temporadas dos SmallVille 1º à 6º com dual audio, menos a 1º temporada que não tem em portugues, assim que eu organizar minha bagunça eu posto pra galera, adiantando o seguinte, estou no momento com + ou - 500DVD gaunçados, tenho 1 HD750Gb, 1 de 350GB, no Xbox 1 de 120GB e no Micro um de 40GB só pra armazenar.. Qualque coisa me enva um MP. |
| Andinpro |
Aug 28 2008, 07:33 PM
|
QUOTE(edjinfor @ Aug 28 2008, 03:23 PM) Cara, gostei da sua iniciativa, eu tenho + ou - 450GB de ISO's de Sega CD, PCEngine entre roms fullset e outros, filmes é fora parte, sou fã nº1 de filmes em DivX, tenho uns 400 filmes, neste momento estou fazendo as temporadas dos SmallVille 1º à 6º com dual audio, menos a 1º temporada que não tem em portugues, assim que eu organizar minha bagunça eu posto pra galera, adiantando o seguinte, estou no momento com + ou - 500DVD gaunçados, tenho 1 HD750Gb, 1 de 350GB, no Xbox 1 de 120GB e no Micro um de 40GB só pra armazenar.. Qualque coisa me enva um MP. Opa, blz amigo? No momento estou a procura de temporadas de chaves, chapolin, sonic hedgehog X ou qualquer sonic completo. Full set de roms USA de Nintendo DS e jogos de pc que não possuo, assim que tiver uma lista é só me dar um toque. |
| Andinpro |
Oct 14 2008, 08:24 PM
|
Também estou adicionando algumas coisas. Filmes copiados da midia original. Resident Evil 2 Resident Evil 3 Motoqueiro Fantasma Filmes em RMVB Tartarugas ninja o retorno Fullset No intro mega drive genesis 32x No intro super nintendo No intro master system Bom, é isso aí, quem tiver interessado em trocas. No momento estou procurando tudo aquilo que não tenho Abraços. |
| Evilkyo |
Oct 16 2008, 02:40 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 47 |
|
| Andinpro |
Oct 16 2008, 07:22 PM
|
QUOTE(Evilkyo @ Oct 16 2008, 02:40 PM) Aew andinpro, me interessei por alguns jogos de PC, tenho vários animes aqui, te adicionei no msn pra trocarmos uma idéia. Já adicione E enviei hoje os jogos do alexandre kisaragi que troquei pelo fullset do n64. Portanto assim que chegar vou ter o fullset do n64 disponível para troca, que dão no total 7 DVDS. Quem tiver afim de trocas, é só avisar. |
| Andinpro |
Oct 21 2008, 01:46 PM
|
007Nightfire 18 Wheels Of Steel Haulin Active Dolls Afterlife Age of Empires 3 Age of Mythology + Titan Alien Vs Predator 2 Alien Vs Predator 2 + Primal Hunt Alone in The Dark 1 Alone in The Dark 2 Alone in The Dark 3 Alone in the Dark 4 Alpha Prime Assassin Creed Brothers in Arms - Earned in Blood Call of Duty 4 - Modern Warfare Call of Juarez Chaos Legion Clive Barker's Jericho Cold Fear Counter Strike 1.6 Crazy Chicken Kart 2 Crazy Taxy Crazy Taxy Crimes of Wars Crisys Destination of Treasure Island Deus EX Deus EX Devil May Cry 3 - Special Edition Doom 3 Duke Nuken 3D Atomic Edition Duken Nukem 3D 2006 Evolution GT F.E.A.R Fable - The Lost Chapters FarCry Final Fantasy 8 VIII Flatout 2 Ford Street Racing 2006 Forgotten Realms - Demom Stone Formula 1 1999 - 2002 Ghost Recon Advanced Warfighter Grand Prix 4 Grandia 2 GTA 3 Grand Theft Auto III - Liberty City GTA San Andreas GTA Vice City GTA Vice City Br Guilty Gear XX Guitar Hero 3 Legends of Rock Halo Combat Evolved Heroes of Might and Magic IV Hinokakera Fragment Eclipse Hitman Codename 47 Hitman Contracts Hunting Unlimited 3 Infernal John Deere American Farmer Deluxe Kabus 22 KingPin Line Age 2 Lord of The Ring Battle For Middle-Earth 2 MDK Medal of Honor - Pacifc Assault Megaman X4 Megaman X7 Megaman X8 Metal Gear 2 Substance Metal Gear Solid Mortal Kombat All in One Nascar Seasson 2003 Need For Speed Carbon Need For Speed Hot Pursuit 2 Need For Speed Most Wanted Need For Speed Pro Street Need For Speed Underground 2 Neighbours From Hell Obscure 1 Obscure 2 Oddworld - Abe's Exoddus Oddworld Abes Oddissey Onimusha 1 Onimusha 3 OutRun 2006 Coast 2 Coast Outrun 2006 Coast to Coast Penumbra Overture - Episodio 1 Phatasy Star Universe Pirates of Caribbean - The Wolrd at End Playboy The Mansion Prey Prince Of Persia The Two Thrones Prince of Persia Warrior Within Pro Evolution Soccer 6 Project Eden Pump Codename Ultra Pump it UP New Xenesis Pump Perfect Pump Rebirth Pump X2 Quake 3 Ragnarok Battle Offline Ragnarok Online (Sak e KRO) 04/08/07 Resident Evil 1 Resident Evil 3 Resident Evil 4 Re-Volt Risk Your Life RYL Rock Manager Secrets of Da Vinci - The Forbidden Manuscript Sega Rally 2008 Sherlock Holmes e o Rei Dos Ladrões Sid Meyer's Pirates Silent Hill 2 Silent Hill 4 Sim City 3000 Sim City 4 Simpsons Hit and Run Simpsons Hit and Run(RIP) Sonic Adventure DX Sonic and Knuckles 3 Sonic Heroes Sonic Riders (Hedgehog) Spider-Man 2 Spiderman Friends or Foe Star Wars Empire At Wars Star Wars Jedi Knight - Dark Forces 2 Stepmania Super Bikes Riding Chalenge Swat 4 Tartarugas Ninja 2007 The House of Dead The Sims 2 The Typing of The Dead The Witcher Tien Time Shift Tomb Raider 2 Tomb Raider 3 Tomb Raider Angels of Darkness Tomb Raider Anniversary Tomb Raider Legends Tony Hawk's American Wasteland Tony Hawk's Pro Skater 3 Tony Hawk's Underground 2 Unreal Virtual Tennis Virtual Tennis V-Rally 3 WarCraft 3 Winning Eleven 9 Worms 2 Worms Armaggedon X-Men Legends 2 YS VI The Ark Of Napisshtin YS VII The Oath in Felghana Emuladores e Fullsets CPS-1 & CPS-2 (Fullset)Autorun CAPCOM ePSXe Atari Fullset Game Boy Advance Fullset Game Boy Color e Pocket (Fullset) Game Gear Fullset Mega Drive Fullset (Retirei todos os Hacks) Metal Slug 1 2 3 X 4 and Emulator for NeoGeo NeoGeo (Fullset) NeoRageX 5.0 BR Fullset Nintendo 64 + 35Jogos (Project 64) Super Nintendo 578Roms Super Nintendo Fullset(Sem Hacks) No-Intro Snes (Completo) No-Intro Mega Drive Genesis No-Intro Master System Nintendo 64 Fullset Isos de Playstation Brave Fencer Musashiden (Inglês) Breath of Fire 3 Bust a Groove Castlevania Symphony of the Night Chrono Cross Crash Bandicoot 2 Cortex Strikes Back Final Fantasy 7 VII Final Fantasy Tatics Guardians Crusade Parappa the Rapper Resident Evil 1 Resident Evil 2 (Leon e Claire) Dual Shock Threads of Fate (Delprism) Vagrant Story Wild Arms Filmes Final Fantasy Advent Children(Cópia DVD Original) TMNT O Retorno (RMVB) Animes Basilik Blood + Blood The Last Vampire Cavaleiros do Zodiaco Hades Cavaleiros do Zodiaco Prologo do Céu Claymore Death Note Full Metal Alchesmit (51 Episódios + 1 Filme) Gundam Seed(51Episódios +2Ovas) Hellsing Naruto Completo (220 Epi+4Ovas+3Filmes+65Shipp) Sakigake Cromartie High Street Fighter Generation Sword of the Stranger The King of Fighters Another Day Vampire Hunter D - Bloodlust DVD Programas Naruto Shippuden (46~62 Movie 1) Adobe Premiere Pro 2.0 Alcohol 120% Corel Draw x3 BR e Curso Cracks FrontPage 2003 Jogos (Zuma....) Mp4 Video Office 2007 Partition Magic 8 Photoshop Cs2 Portable Adobe Ilustrator Driver do Fable DVD Shrink Sygate Personal Firewall Winamp Codecs de Vídeo Dolphin Frontend (NDS,GBA,LUS) EZ Client Nintendo DS Roms 1. Assassins Creed - Altairs Chronicles 2. Bomberman 3. Bomberman Land Touch2 4. Bomberman Land Touch 5. Call of Duty 4 - Modern Warfare (US) 6. Castlevania - Dawn of Sorrow 7. Castlevania - Portrait of Ruin 8. Children Of Mana 9. Contra 4 10. Crash Mind Over Mutant 11. Crash Of The Titans 12. Digimon World DS 13. Dinosaur King 14. Doki Doki Majo Shinpan 2 15. Donkey Kong - Jungle Climber 16. Drawn To Life 17. Drawn To Life - SpongeBob SquarePants Edition 18. Etrian Odyssey 19. Final Fantasy Crystal Chronicles Rings Of Fate 20. Final Fantasy IV 21. Final Fantasy XII - Revenant Wings 22. Fullmetal Alchemist - Dual Sympathy 23. GRID 24. Hotel Dusk - Room 215 25. Idol Janshi Suchie Pai III Remix 26. Indianapolis 500 Legends 27. Kirby - Squeak Squad 28. Lara Croft Tomb Raider Legend 29. Lost in Blue 30. Luminous Arc 31. MarioKartDS 32. Mario and Luigi - Partners in Time 33. Mario Vs Donkey Kong 2 34. Megaman ZX 35. Mr Bean 36. Naruto Ninja Council 3 37. Naturo Patch of Ninja 2 38. Need For Speed Pro Street 39. New Super Mario Bros 40. Ninja Gaiden Dragon Sword 41. Nintendogs - Lab & Friends 42. Pac-Pix 43. Pokemon Diamond 44. Pokemon Mystery Dungeon - Explorers of Time 45. Pro Evolution Soccer 2008 46. Resident Evil - Deadly Silence 47. Sega Superstars Tennis 48. Sim City DS 49. Sonic Chronicles The Dark Brotherhood 50. Sonic Rush Adventure 51. Summon Night Twin Age 52. Super Mario 64 DS 53. Super Princess Peach 54. The Legend of Zelda - Phantom Hourglass 55. Tony Hawks Proving Ground 56. Touch Detective 57. Touch the Dead 58. To Love Ru Trouble - Waku Waku Rinkangakkou - Hen 59. Trace Memory 60. Trauma Center - Under the Knife 61. Trauma Center - Under the Knife 2 62. Ultimate Mortal Kombat 63. WarioWare Touched! 64. Wario Master of Disguise 65. Worms Open Warfare 2 66. Yoshi Island DS 67. Yoshi Touch & Go 68. Yu-Gi-Oh! GX - Spirit Caller Atualizado.... Agora estou procurando isos de Gamecube para a troca. E jogo que pc que eu ainda não tenho. Abraços. Limite minimo para troca é de 5 DVDs. |
| METALDER |
Oct 21 2008, 03:39 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-June 07 Membro nº: 35.450 |
estou precisando urgente de jogos de play 2 que tiver bastante da um toque colocarei minha lista de noite |
| Andinpro |
Oct 21 2008, 04:49 PM
|
Já aconteceu umas 10 vezes de usarem meu topic ao invés de criar um próprio. U.u Isso aqui não é chatline! |
| M_ichi-Doraemon |
Oct 22 2008, 06:04 PM
|
![]() Doraemon G.I.G.A. Max News corp. Registrado: 21-August 05 De: Brasil, Goiânia Membro nº: 225 |
|
| Andinpro |
Oct 29 2008, 05:00 PM
|
QUOTE(M_ichi-Doraemon @ Oct 22 2008, 06:04 PM) Como já estamos começando a negociar, estou apenas postando que tenho em torno de 90 jogos de Gamecube. Irei contabilizar os jogos e lançarei em um um post depois. Beleza Doraemon, assim que tiver com a lista me avisa. Pode ser até melhor pra você esperar mais uma semana pois estou em negociação. Estou trocando 17 DVDs com o master-1 e 14 DVDs com o JKEN. Aí semana que vem estarei com mais 31 DVDs cheio de jogos novos. |
| Andinpro |
Nov 10 2008, 02:50 PM
|
PC games. American Mcgee's - Alice Batman Vegeance Beetle Crazy Cup Black and White 2 BMW M3 Challenge Brother Bear(RIP) Call Of Duty Call of Duty 2 Clive Barker Undying Colin McRae Rally 2005 Combat - Task Force 121 Constantine Daemon Vector Dave Mirra Freestyle BMX Dead To Rights Delta Force Dracula 2 (Português) El Matador Excessive Speed F1 Challenge 2006 Fantastic 4 Fifa 2005 Fifa 2007 Fredom Fighteers Gun Half Life Harry Potter - A Pedra Filosofal (Português) Harry Potter - Cálice de Fogo(RIP) Harry Potter - The Goblet Of Fire Heart Of Darkness Heavy Metal Fakk 2 Hot Wheels Mechanix Hydro Thunder IHRA Drag Racing Sportsman Edition Iron Man Kao - The Kangaroo Kung Fu Panda Legacy Of Kain - Defiance Legacy of Kain Soul Reaver (Br) Legacy of Kain Soul Reaver 2 Lego Star Wars II - The Original Trilogy Live Billiards Deluxe Lost Planet Max Payne (Br) Medal Of Honor - Allied Assault (Breakthrough) Medal Of Honor - Allied Assault (Spearhead) Medal of Honor Pacific Assault Megaman X5 Micro Machines V4 Mortal Kombat Gold Mortal Kombat Trilogy MotoTrax 2 Nascar Thunder 2004 Nba Live 2007 Pac-Man World 3 PainKiller Paris Dakar Rally Pro Beach Soccer Pro Evolution Soccer 5 Punisher Resident Evil 2 Resident Evil 3 Return To Castle Wolfenstein Rise of Nations Sacred Sega Rally 2 Silent Hill Soldier Of Fortune 2 - Double Helix Sonic Adventure DX Speed Busters American Highways Spider-Man 3 Spider-Man Movie (Trava 70%) Splinter Cell - Chaos Theory Splinter Cell 2 - Pandora Tomorrow Star Defender 3 Terminator 3 - War Of The Machines The Hobbit - Prelude Of The Lord Of The Rings The House Of The Dead 2 The House Of The Dead 3 Thief 3 - Deadly Shadows Tomb Raider I - Featuring Lara Croft Tomb Raider IV - The Last Revelation Ultimate Spider-Man Urban Freestyle Soccer Rip Full Winning Eleven 7 Zoo Tycon 2 Dreamcasts CDi Sonic Adventure Sonic Adventure 2 Sonic Shufle Street Fighter 3 - 3rd Strike Power Stone 2 Sega Rally 2 Animes Fatal Fury the Motion Picture X-Men (Desenho 1994) Completo Art of Fighting Samurai Shodown(Spirits) Bom, assim que der um tempo eu coloco eles nesse site na minha assinatura. |
| Andinpro |
Nov 23 2008, 09:48 PM
|
Meu site. Estou com + 5 novidades. Croc - The legend of the gobbos. Croc 2. Lord of the Ring - Battle for the Middle Earth 1. Spiderman - The movie (Terminando o Download.) Sim city 300 - World Edition (Terminando o download) |
| Andinpro |
Dec 10 2008, 12:31 PM
|
Dino Crisis (2000) Dino Crisis 2 (2003) SpongeBob Squarepants - The Movie Pro Bass Fishing 2003 Jurassic Park - Operation Genesis Prince of Persa Sands of Time |
| ubuntox |
Dec 10 2008, 01:13 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-November 08 Membro nº: 82.566 |
AMERICA ARMY O MAIS NOVO 1-DVD DEVIL MAY CRY 4 RIP SKULLPTURA FULL NAO APAGAO NADA ACHO QUE APENAS ABAIXAO O GRAFICO DE VIDEOS 1-DVD GTA SAN ANDREAS 1-DVD GTA 4 NOVO COM CRACK RAZOR 4-DVDS PRO EVOLUTION SOCCER 2009 EM PORTUGUES 2-DVDS DEAD SPACE NOVO TAMBEM TERROR ESTILO RESIDENT EVIL 2-DVDS FOOTBALL MANAGER 2009 + CRACK + PATCH + TRADUÇAO 1-DVD CRYSIS 2-DVD TUROK 3-DVDS NEED FOR SPEED UNDERCOVER 2=DVDS GEARS OF WAR 2-DVDS HOMEN DE FERRO IROMAN 1-DVD ULTIMATE SPIDERMAN 1-DVD WORLD WARCFRAFTT SEM EXP 1-DVD THE SIMS 2 E ALGUMAS EXP... 1-DVD CADA EXP. 1DVD TAMBEM CS.15 1.6 E SOUCER 1-DVD DELTA FORCE 1-DVD HEROES 5 TRIBUES OF THE EAST 1-DVD DIE GUILD 2 1-DVD GHOST RECON 1-DVD LINEAGE 2 KAMAEL 1-DVD BATTLEFIELD 2142 1-DVD WARCRAFT 3 1-DVD WARCRAFT FROZEN TRONE 1-DVD DOOM 3 1-DVD OVERLORD 1-DVD FEAR 1-DVD PHANTASY STAR ONLINE FUNCIONANDO ONLINE EMUM NOVO SEVER novo 1-DVD RODA COMO SINGLE TB. MATRIX PATCH NEO 1-DVD 114-JOGOS DA http://www.reflexive.com TUDO COMPLETO E GERADOR DE CHAVES TIPO LUXOR DA ATRATIVA MUITOS MESMO DIVERSAO GARANTIDA. 1-DVD ULTIMA ONLINE-MONDAY LEGACY-MULTIPLAYER TOTAL OVERDOSE JOGO DE TIRO MUITO LOKO 1-DVD PHANTASY STAR BLUE BUSTR NOVO 1 DVD COM SERVIDOR; PONHO MEUS JOGOS TODOS EM DVDS PARA NAO AVER PLOBLREMAS DOU SUPORTE POR MSN ALGUM PLOBREMA POR FAVOR ME CONTATAR SO DESEJO TROCAS OBRIGADO... Podem me contartar pelo msn vagle_30@hotmail.com... Gostaria muito de fazer trocas para ganhar confiança de voçes e reputaçao agrdeço muito... Se ouver algum jogo que nao esta na lista e esteja querendo por favor me de um toque que e possivel eu ter. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:12 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Troca De Jogos. |