Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Fãs do XP: Enfim um O.S. à altura em desempenho, Windows Server 2008

ViniNITRO
post Apr 23 2008, 07:56 PM
Post #1

Bf1942 Soldier
Group Icon

Membro nº: 1.156

Dizem que o WS 2008 é melhor que o Vista. Por quê?

Nós já comentamos numa noticia anterior que muitos analistas estavam dando muitos elogios ao Windows Server 2008, enquanto que o conceito do Windows Vista continuava sem ser de todo bom. As razoes são claras: WS2008 é mais rápido e é mais estável.

Segundo o The Register uma das questões fundamentais pelas quais o Windows server 2008 é melhor do que o Vista seria pelo fato de que o primeiro oferece características que os clientes exigiam, enquanto que no Vista a Microsoft se esmerou - talvez muito – em acrescentar características que eles pensavam que os seus clientes queriam.

O curioso neste caso é que no Windows Server 2008 tudo é mais fluido e melhor, e existem análises que expõem que nas mesmas condições o Windows Server pode ser configurado de forma que ele seja praticamente um Vista para estações de trabalho – a versão servidora seria entre 11 e 17% mais rápida que o Windows Vista. Existem algumas dúvidas em relação a estes resultados, que por sua vez geraram dúvidas sobre a validade daquilo que a Microsoft falou sobre o WS2008 – que segundo a companhia compartilha o mesmo código base – mas está claro que o sistema servidor da Microsoft continua ganhando elogios.

fonte

Windows Server 2008, o verdadeiro Vista killer ?

Muitos críticos falam do Windows Server 2008 como o que deveria ter sido o Vista na sua versão “desktop”. De fato, alguns defendem o seu uso para estações de trabalho no lugar do Vista e existem apenas boas críticas para este sistema operacional.

Os mais antigos se lembram que algo muito parecido aconteceu com o lançamento do XP e do Windows Server 2000 e do Windows Server 2003. Alguns usuários utilizaram este sistema operacional nos seus computadores – normalmente, máquinas de porte médio-alto – porque as edições de servidores do Windows ofereciam mais garantias, estabilidade e performance que a edição do XP, da qual muita gente também se queixou – como está acontecendo agora com o Vista – durante os primeiros meses do seu lançamento.

As críticas ao Windows Server 2008 estão sendo excelentes e é tanto assim, que muita gente está recomendando sua instalação em máquinas da linha top e estações de trabalho, devido a sua arquitetura modular e as suas boas características. Pra começar, ele consome menos memória que o Vista, a entrada/saída do disco também impõe uma carga menor ao sistema e existem características que estão desativadas por default (como a Restauração do Sistema) e que novamente ajudam para um sistema mais eficiente.

fonte

Comentário dos users q estão migrando pro Windows server 2008

pro pessoal que tava perguntando se ele roda jogos bem.
testei crysis, rodou quase identico ao XP e ainda tem o bonus do DX10
cs source, rodou tao bem quanto XP
silkroad online, rodou tao bem quanto XP
call of duty 4, rodou tao bem quanto XP
gears of war, a principio rodou muito mal, dava varias travadas ate no modo multplayer, coisa que no XP nao existia, começei a mecher nos drivers, vi que a qualidade do audio no driver estava muito alta, como meu som é onboard e consome muito do CPU, eu abaixei a qualidade som no driver, e no jogo. apos isso parece que os problemas de travadinhas se resolveram
unreal tornament 3, deu erro na instalaçao, fala que só é compativel com xp, vista e win server 2003. portanto quem gosta de jogar UT3, esse nao é o melhor windows, pelomenos por enquanto

fonte

Pra todo lado o Windows Server 2008 e só Elogios.
Ja tem até tuto ensinando como deixar ele configuradinho, fica idêntico ao vista, e o melhor, mais leve

a versão servidora seria entre 11 e 17% mais rápida que o Windows Vista

ROOOOOOX rock.gif rock.gif

Recomendado! ok.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
11 Páginas < 1 2 3 4 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
_____SNAKE_____
post Apr 24 2008, 07:12 PM
Post #21

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Tow dando uma atualizada e vou instalar o Crysis pra testar. Mas as primeiras impressões são: otima velocidade, gasta menos memoria que o Vista, gerencia melhor a memoria, Não fica entupido de coisas que não servem pra nada e pelo menos no fear tive uma melhora de uns 10 fps, no 3d mark 2006 não teve diferença, no emu de ps2 teve uma pequena melhora. Assim que testar crysis eu volto aki.

Atualizei o post do tuto com uma Dll importante pra jogo. Falow
+Quote Post
Scias
post Apr 24 2008, 07:20 PM
Post #22

THE SKULLMAN
Group Icon

De: Salto, SP
Membro nº: 4.465

Quais são os "requsitos mínimos" desse "Vista Killer" mesmo?
+Quote Post
Nagash
post Apr 24 2008, 07:25 PM
Post #23

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

QUOTE(Scias @ Apr 24 2008, 07:20 PM)
Quais são os "requsitos mínimos" desse "Vista Killer" mesmo?
*

http://www.google.com.br/search?q=requisit...lient=firefox-a
+Quote Post
thiagorj.com
post Apr 24 2008, 07:44 PM
Post #24

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.011

QUOTE(Nagash @ Apr 24 2008, 08:12 PM)
a principio nao... a principio ele eh igual ao 2000/2003 ... mas dah pra habilitar umas parada pra deixar ele mais Vista Style
*

Ahhh. =/
Então acho que vou continuar no Vista, pelo menos até aparecer um S.O. legal igual a ele, e mais eficaz. smile.gif
+Quote Post
Roberth
post Apr 24 2008, 07:45 PM
Post #25

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.419

tah e o link alguém pode passar ?
+Quote Post
Roberth
post Apr 24 2008, 07:53 PM
Post #26

Trainee Fighter
Group Icon

parece ser muito bom eu estou tendo problemas pra instalar o vista pode ser que esse OS seja minha salvação. valeu pelo tuto SNAKE eu ja baixei os arquivos agora só falta o mais importante o Windows. Rss
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Apr 24 2008, 07:54 PM
Post #27

Group Icon

Não é igual ao 2003 e muito menos ao 2000. É parecido com o vista, só que mais leve, mais customisavel, e fazendo as alterações que falei fica igual ao vista no quesito visual.

No site da Microsoft tem ele pra baixar, mas não sei se é a versão final sp1. Mas Aki vai os links em torrent pra versão já em BR sp1, versão 32 e 64.

Windows Server 2008 BR - 32 Bits

Windows Server 2008 BR - 64 Bits

Falow
+Quote Post
Roberth
post Apr 24 2008, 08:02 PM
Post #28

Trainee Fighter
Group Icon

vc achou no mininova ?
+Quote Post
///ZULU///
post Apr 24 2008, 08:06 PM
Post #29

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 36.508

QUE PENA QUE MEU PC E UMA MERDA!
+Quote Post
Roberth
post Apr 24 2008, 08:07 PM
Post #30

Trainee Fighter
Group Icon

desculpa ter perguntado onde vc pegou pq aki não tinha carregado a mensagem direito. Vou baixar agora mesmo amanha deve acabar e post resultado. como sempre brigadão SNAKE e A Galera Daki da SNK-Neofighters. eu sempre comento com amigos meus que aki é show de bola pra sempre visitarem.
+Quote Post
Nagash
post Apr 24 2008, 08:07 PM
Post #31

武士道
Group Icon

QUOTE(Snake)
Não é igual ao 2003 e muito menos ao 2000. É parecido com o vista, só que mais leve, mais customisavel, e fazendo as alterações que falei fica igual ao vista no quesito visual.

to me referindo ao visual dele após instalação... ele usa o tema padrão do windows... o "mesmo" usado no Win95, Win98, WinMe, Win2000, Win2008.

QUOTE(thiagorj.com @ Apr 24 2008, 07:44 PM)
Ahhh. =/
Então acho que vou continuar no Vista, pelo menos até aparecer um S.O. legal igual a ele, e mais eficaz. smile.gif
*

uai... mas seguindo o tutorial do snake vc deixa o W2k8 igual ao Vista..

e, os 2 usam o mesmo Kernel.. soh q o W2k8 eh mais leve q o Vista ...

to terminando de instalar ele agora no notebook... aki no PC vou continuar com o Vista mesmo... no NB jah to usando o Ubuntu 8.04... agora acho q vou deixar o W2K8 tb...
+Quote Post
Roberth
post Apr 24 2008, 08:09 PM
Post #32

Trainee Fighter
Group Icon

ah desculpa não se não li mas tem DX10 ?
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Apr 24 2008, 08:19 PM
Post #33

Group Icon

Tem sim, pode instalar que é garantido. Com 1 Gb de memoria vc já usa ele perfeito, pra jogar seria bom pelo menos uns 1,5 gb. Falow
+Quote Post
Zaros
post Apr 24 2008, 08:21 PM
Post #34

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.293

Valew Snake!!!

To baxando o 64.

QUOTE(Roberth)
ah desculpa não se não li mas tem DX10 ?

Tem o DX10 sim Roberth
+Quote Post
MoThErFuCkEr 2º
post Apr 24 2008, 08:40 PM
Post #35

"You can't win with just tough talk, wimp!"
Group Icon

Membro nº: 4.255

Esse server2008 me instigou apaixonado.gif

E é facin colocar as propriedades do vista nele ja tem ate tutorial no youtube ok.gif

Qualidade do XP com os atributos do Vista!!
+Quote Post
PoisonGirl
post Apr 24 2008, 08:45 PM
Post #36

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

60 dias pra usar só?
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
X-PhoeNiX
post Apr 24 2008, 08:59 PM
Post #37

XPhoeNiX - Ultra Fast!
Group Icon

De: Brazil
Membro nº: 1

Utilizo-o desde quando foi lançado oficialmente, e realmente é o melhor sistema até hoje ja feito pela MS!

Muito mais rapido que o Vista e mais eficiente.

So nao consegui serial pra ativa-lo ainda... entao, essa semana vou precisar formatar..

mas eh OTEMO!
+Quote Post
Nagash
post Apr 24 2008, 09:17 PM
Post #38

武士道
Group Icon

puts.. o meu aki veio sem o OptionalFeatures.exe ... tive q pegar do Vista...

para quem não ativou ainda, dê uma olhada no post do Snake... aki ativou certinho com o programa lah...
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Apr 24 2008, 09:26 PM
Post #39

Group Icon

Nagash tu instalou qual versão? Eu instalei a Enterprise full. No meu tinha 5 opções entre enterprise e standard, ai tinha versão full dessas e versão core server, e tinha uma ultima versão data não sei oq.

Poison danada lê o tópico pow :P. Tem até maneira de deixar ele com tempo de 240 dias pra espirar caso não queira usar crack. E nesse tempo todo ou vc já vai ter reinstalado ou vai ter saido um crack perfeito. Falow
+Quote Post
PoisonGirl
post Apr 24 2008, 09:49 PM
Post #40

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

QUOTE(_____SNAKE_____ @ Apr 24 2008, 09:26 PM)
Nagash tu instalou qual versão? Eu instalei a Enterprise full. No meu tinha 5 opções entre enterprise e standard, ai tinha versão full dessas e versão core server, e tinha uma ultima versão data não sei oq.

Poison danada lê o tópico pow :P. Tem até maneira de deixar ele com tempo de 240 dias pra espirar caso não queira usar crack. E nesse tempo todo ou vc já vai ter reinstalado ou vai ter saido um crack perfeito. Falow
*

Ah desculpa
^^''
tinha entendido que não dava
mas e os drivers? funciona os do vista mesmo?
pq esse pc que to aqui só tá rodando o vista, tentei colocar o xp mas não tem driver, e quando acho naõ instala
será que se eu instalar esse não vai dar problemas?
User is online!Profile CardPM
+Quote Post

11 Páginas < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 07:59 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Fãs do XP: Enfim um O.S. à altura em desempenho