Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado], Essa é uma homenagem á nós veteranos
Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado], Essa é uma homenagem á nós veteranos
| Blind_Shiryu |
Apr 18 2008, 06:51 PM
|
![]() 29/08/1958 nascia a lenda! Registrado: 21-August 05 De: ? Membro nº: 82 |
Na minha época de criança não existia PlayStation 2/3 como hoje, não passava animes ruins e muito menos eu tinha um computador com internet. Mas nada disso foi preciso para ter a melhor infância, na melhor época de todos os tempos, os anos 80/90! Quem é que não ia pra escola á tarde e voltava correndo com a mochila nas costas quase chegando nas batatas da perna (e que geralmente arrebentavam/soltavam uma alça) pra assistir Cavaleiros do Zodíaco ou anteriormente Jiraiya? Quem não levantava cedo pra assistir Muppet Babies e TV Colosso? Os almoços eram embalados por Carrossel e Punky. Se você não tem mais de 20 anos provavelmente não se lembra de algumas dessas coisas, por isso resolvi criar esse tópico de nostalgia, para quem viveu relembrar e saber que apenas nós, os veteranos dessa época de ouro sabemos do que se trata. Se não passaram por isso, provavelmente não tiveram uma infância muito divertida e nos acharão cafonas e ridículos ao ver aberturas como a de Jiraiya, ao saber que vimos nascer os 8, 16, 32-bits...que alugávamos fitas nos sábados para entregar na segunda feira e que jogavámos Mega Drive ou Snes na sala com a cortina fechada enquando chovia e subia cheiro de terra molhada. Enfim, aproveitem esse grande acervo de aberturas que estarei postando agora. Todos os videos são do YT, não fosse por ele eu não relembraria com tanta perfeição o que alegrou a minha infância e a de muitos também. Enjoy! Jiraiya: Ah! O incrível Ninja Jiraiya e a Espada Olímpica. Na minha opinião foi o melhor toku que já existiu. Me faz recordar de quando ganhei o boneco dele, que meu pai me deu. ![]() Jackson Five ![]() Punky A levada da breca: Na abertura pode-se notar um quadro ao fundo com uma foto de Michael Jackson ![]() Carrossel: Quem não se lembra de Cirilo e Maria Joaquina? Essa abertura é emocionante. Uma das mais nostálgicas que eu acho. Dá uma tristeza de saber que esse tempo já passou, e tão rápido. ![]() Carrossel das Américas: Segunda versão do Carrossel que não foi tão boa quano a primeira versão. Muppet Babies - desenho. Alguém imaginava a cara da babá? ![]() TV Colosso: "Atenção pessoalll! Tá na hora de matar a fomeee! Tá na mesa pessoalll! ![]() Ducktales: Os Caçadore de Aventura ![]() Cavalo de Fogo ![]() Cavaleiros do Zodíaco: Eternos! Segunda abertura = perfeição. A melhor abertura já feita de todos os tempos. Primeira abertura ![]() Yu Yu Hakusho: Um dos meus animes preferidos ![]() A Nossa Turma ![]() Thundercats ![]() Inspetor Bugiganga ![]() Pokémon: Meu anime favorito ![]() Bem. Esse foi um presente especial que fiz para relembrarmos. Sei que existem centenas de videos que não postei, mas postar todos seria no mínimo impossível. em jaspion, Jiban, Doug, O Fantástico Mundo de Bobby entre outros. Espero que gostem e que nunca deixem a nossa infância morrer em nossa alma. Quem quiser pode postar mais (pode ser fotos de brinquedos antigos, videogames, jogos, desenhos, etc), caso lembre. Até eu poderei vir a atualizar o tópico quando lembrar de algo que eu não tenha colocado. Milhões de agradecimentos á Manchete por ter feito essa época tão maravilhosa. |
![]() ![]() |
| Rafikmuitoloco |
Apr 19 2008, 12:45 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 2-March 07 De: Hortolandia Membro nº: 28.309 |
sabe q eu achei sem querer um site com spetreman, jaspion, lion man(laranja) e ultraseven pra baixar vou postar os links, so q no seu devido lugar noutro topico(sabe como é, este tipo de coisa merece um destaque) |
| Blind_Shiryu |
Apr 19 2008, 12:57 AM
|
Jiban ![]() Changeman ![]() Lion Man - Só hoje vejo que ele é vesgo xD Montanha recortada no paint hehehe ] ![]() Winspector ![]() Cybercops A moto voadora foi a coisa mais engraçada que eu já vi em uma abertura de toku, reparem bem o recorte! ![]() Black Kamen Rider ![]() Kamen Rider Black RX ![]() Jaspion ![]() Á medida que for lembrando vou postando. Assistam todos os vídeos! Vale a pena. |
| ASH |
Apr 19 2008, 01:05 AM
|
![]() Kilik Lunge -Soul eater. Registrado: 5-November 05 Membro nº: 3.493 |
Fez lembrar bastante coisa \o DBZ tmb era da epoca pow. lembro que brincava na rua.....*-* os desenhos/animes da manchete rulavam.... Super campeões Bucky Fly tinha um que passava na manchete que eram de 5 guerreiros.. cada um representava um elemento..nao lembro o nome agora... mais eu gostava desse desenho. Otimo topico man... |
| DUT |
Apr 19 2008, 01:08 AM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
Ainda faltam os smurfs o/ |
| Rafikmuitoloco |
Apr 19 2008, 01:18 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 2-March 07 De: Hortolandia Membro nº: 28.309 |
quem sabe se vc procurar só falta achar o ziper na fantasia |
| Blind_Shiryu |
Apr 19 2008, 01:19 AM
|
Tem muito material na primeira página e na segunda também. É bom rever todos para lembrar!! Como fui esquecer do Fly?? Putz... --" O anime dos 5 cavaleiros é Samurai Warriors. Fly: Essa sim é pra chorar =( ![]() Samurai Warriors ![]() Super Campeões ![]() Super Mario ![]() Megaman Popples
|
| Vei Pescador |
Apr 19 2008, 01:23 AM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
O desenho da minha infância definitivamente foi Snoopy, mto engraçado, mas ao mesmo tempo mto melancólico... http://www.youtube.com/watch?v=sYFfOJPMnsw "ganhei um chocolate !!" "eu ganhei dois chicletes !!" "e eu, uma pedra" |
| Rafikmuitoloco |
Apr 19 2008, 01:36 AM
|
|
| Blind_Shiryu |
Apr 19 2008, 01:40 AM
|
|
| Rafikmuitoloco |
Apr 19 2008, 01:50 AM
|
by wikipedia Nick & Neck Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Nick & Neck (Dorimogu Daa!, no original), é um anime japonês criado em 1986 pela emissora NTV, e exibido no Brasil uma única vez, durante os anos 90, no Xou da Xuxa e na TV Colosso, pela Rede Globo. A série, que possui 52 episódios, conta as aventuras de um casal de irmãos toupeiras: Nick (Xiamao) e Neck (Xiaohua). Ambos viajam o mundo e ajudam pessoas que encontram pelo caminho. Embora a primeira vista pareça um anime de temática infantil, Nick e Neck possui uma forma de narrativa por vezes sombria, com alguns finais de episódios considerados diferentes do convencional para um desenho animado nos moldes ocidentais. Poucos ainda se lembram deste anime nos dias de hoje, sendo seus episódios considerados ainda raridades até por colecionadores. É possível, porém, assistir alguns poucos destes no Youtube. |
| carachapadu |
Apr 19 2008, 02:13 AM
|
![]() O_O fui Clonado Registrado: 9-May 06 Membro nº: 12.050 |
minha homenagem |
| brunoishidasato |
Apr 19 2008, 02:14 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 8-September 06 Membro nº: 17.011 |
http://www.youtube.com/watch?v=gmz8enVJU30&feature=related Eu chorei vendo esses dois videos... o cara mandou bem!!! |
| Darklink86 |
Apr 19 2008, 02:15 AM
|
|
Jogando Bioshock! Registrado: 21-February 07 De: Acre, Neverland Membro nº: 27.545 |
QUOTE("dut") Um colega meu pegou o Lion Man completo, é bem feia a fantasia do cara E o capacete nem pulava né?! Fly...tudo de bom!! Cavalo de fogo vejo até hj no sbt!! E como eskecer de chaves, que marcou muitas gerações, mas mesmo assim era especial!!! |
| Blind_Shiryu |
Apr 19 2008, 02:20 AM
|
Com videos não sei fazer, então fiz do meu jeito mesmo com posts. Mas a intenção foi das melhores. |
| Silver_Wolf |
Apr 19 2008, 03:57 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
bom tópico! o/ |
| Royal |
Apr 19 2008, 05:49 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
|
| master-1 |
Apr 19 2008, 04:03 PM
|
![]() Morte ao PUXA-SACO,principalmente os d FÓRUMS Registrado: 21-January 06 De: Sbt Membro nº: 6.065 |
disse tudo e tinha q ta muito inspirado mesmo pra não deixar escapar nada falo muito e bem flw |
| MoThErFuCkEr 2º |
Apr 19 2008, 04:18 PM
|
![]() "You can't win with just tough talk, wimp!" Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.255 |
Vc descreveu no seu primeiro post "exatamente" sem tirar e nem por toda a minha infância... Nostalgia mor aqui... Aquilo sim era época pra ser criança tudo era mágico sem malicia e não essas putarias q é a infância de hj em dia... Aki vão as minhas contribuições Whelled Warriors passava na Mara Maravilha no sbt Os Fantasmas - Tbm passava no SBT As Tartarugas Ninjas - Os supremos Passava na Record Goggle Five Puta merda esse tópico é foda |
| Kanon Gemini |
Apr 19 2008, 04:25 PM
|
|
... Registrado: 19-August 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 16.035 |
Jiraiya rox! |
| webfalcon |
Apr 19 2008, 04:52 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 542 |
Carangos e Motocas - Abertura Urso do cabelo duro Frankenstein Jr. e os Impossíveis - Abertura |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:35 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado] |