A 20 Anos Que O Vasco Nao Ganha Uma Final, DO FLAMENGO!
A 20 Anos Que O Vasco Nao Ganha Uma Final, DO FLAMENGO!
| Kratos |
Feb 21 2008, 08:43 PM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
Publicada em 18/02/2008 às 09h01m O Globo Online ![]() RIO - Uma sina incômoda que já acompanha o Vasco há mais de uma década: quando o time voltará a vencer o Flamengo em uma partida decisiva? A reestréia de Edmundo, com sua fama de carrasco rubro-negro, deu à torcida vascaína a esperança de que poderia ser neste domingo. Mas, que ironia, o camisa 10 deixou o Maracanã como o símbolo de mais uma eliminação diante do rival , graças ao pênalti perdido no início do segundo tempo. Logo Edmundo, que já marcou 14 vezes contra o Flamengo levando a cruz de malta no peito. Três desses gols entraram para a história do Vasco, na goleada por 4 a 1 pela fase semifinal do Campeonato Brasileiro de 1997, que garantiu ao time de São Januário a vaga na decisão, no ano do tricampeonato nacional do clube. Hoje, 11 anos depois, a lembrança tem um quê de amargura. Aquela foi a última vez que os vascaínos deixaram o Maracanã saboreando a eliminação dos rubro-negros de uma competição. Para recordar um título ganho sobre o rival, a memória vascaína terá de ir mais longe, até o bicampeonato estadual de 1987-88, ambos conquistados em decisões contra o Flamengo. Depois disso, a turma da Gávea riu por último todas as vezes que encontrou o Vasco nas horas decisivas. Já são 20 anos sem vitória em finais. Hoje a torcida já se dá ao luxo de rir antes: o famoso bordão 'Vice de novo', criado no tricampeonato rubro-negro de 1999-2000-2001, todos em finais contra o Vasco, foi adaptado na semifinal deste domingo para 'Vice pra sempre'. E cantado antes do jogo! A confiança dos flamenguistas se baseia na longa escrita, que inclui cinco títulos seguidos em cima do Vasco. A sina começou em 1999, quando o Vasco ostentava o favoritismo de campeão da Libertadores, e acabou surpreendido pelo gol de Rodrigo Mendes, que garantiu o 1 a 0 no segundo jogo decisivo do Estadual (o primeiro terminou 1 a 1). No ano seguinte, o Flamengo devolveu em duas prestações nos jogos finais do Estadual - 3 a 0 e 2 a 1 - a goleada de 5 a 1 que valeu ao Vasco a Taça Guanabara - naquela época, o primeiro turno era jogado em pontos corridos e, eventualmente, os dois rivais se encontravam na última rodada num clássico com cara de decisão. Aliás, essa é outra 'escrita' que incomoda o Vasco: ganhar do Flamengo quando o jogo 'só' vale três pontos, para depois perder na hora H. Sofrimento antecipado: Vasco agora cai na semifinal No Estadual de 2001, o Vasco chegou a vencer o primeiro jogo da decisão, por 2 a 1. E esteve perto de impedir o tri rubro-negro. Mas aos 43 minutos do segundo tempo, Petkovic marcou o histórico gol de falta que garantiu mais um triunfo sobre o time de São Januário. A quarta decisão consecutiva vencida pela equipe da Gávea foi a do Estadual de 2004, quando Jean marcou todos os gols da vitória por 3 a 1 na final. Dois anos depois, os dois rivais se encontraram pela primeira vez numa decisão nacional. E a torcida rubro-negra fez a festa de novo, na conquista do bicampeonato da Copa do Brasil. Nos jogos finais, duas vitórias sobre o Vasco: 2 a 0 e 1 a 0. Nos últimos dois anos, o sofrimento vascaíno só foi antecipado para as semifinais da Taça Guanabara. Ano passado, o Flamengo levou a melhor nos pênaltis. Esse ano, foi o pênalti perdido por Edmundo que acendeu os comandados de Joel Santana em busca da virada que marcou mais um capítulo da escrita particular do clássico. fonte ja ta dando pena... quantos vascainos aqui da neo NUNCA viram o vasco ser campeao em cima do flamengo?
|
![]() ![]() |
| Rogerr |
Feb 22 2008, 07:28 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
QUOTE(AhlexTerry @ Feb 22 2008, 07:14 PM) Tirando muita onda os flamenguistas !!! Quero ver a cara de vcs quando perderem o carioca e forem eliminados da Libertadores... Time que é eliminado em duas modalidades para "Defensor do Uruguai", nem merece respeito na minha opnião... E olha que os campeonatos eram do mesmo porte para ambos os esportes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tremeu pro Sport, KKKKKKKKKKkkkkkkkk Ñ se convenceu ainda, sofredor? Pô ñ sabia q vc era vidente e, é melhor perder uma vez pra um time do q ficar 20 anos só levando torugo por trás, e quem vive de passado é museu. E por que vc só fala do time dos outros, ñ se garante ñ? |
| AhlexTerry |
Feb 22 2008, 07:42 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
O dia em que vcs tiverem um estádio com capacidade para mais de 10.000 pessoas eu resolvo começar a bater boca com vcs... Ps.: O único país do mundo em que o time com maior nº de torcedores não é o que tem mais títulos dos principais torneioS que disputa é no Brasil, o Flamengo... KKKkkkkkkkkkKKKKkkkkk !!! PAREI !!! |
| Kratos |
Feb 22 2008, 09:55 PM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
QUOTE(AhlexTerry @ Feb 22 2008, 08:14 PM) Tirando muita onda os flamenguistas !!! Quero ver a cara de vcs quando perderem o carioca e forem eliminados da Libertadores... Time que é eliminado em duas modalidades para "Defensor do Uruguai", nem merece respeito na minha opnião... E olha que os campeonatos eram do mesmo porte para ambos os esportes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tremeu pro Sport, KKKKKKKKKKkkkkkkkk me responde sofredor, teu timinho foi elimindado ano passado pra quem mesmo na SULAMERICANA! E o que adianta ter estadio, pra encher de sofredor ver o time ser vice? cara, e melhor parar mesmo, quanto mais voce fala mal do meu time, pior para o seu, pois se o flamengo e ruim, imagina o vasco que e o coco da mosca do cavalo do bandido perto do grande carrasco vascaino que e o flamengo, agora deixa de ser recalcado e assume po! El conchero, achei um geito de melhor de por gelo no cotovelo destes pobres sofredores: ![]() consegui convencer o hyoga a mandar um execucao aurora em cada cotovelo de cada vice recalcado! agora vai |
| mrsaw |
Feb 22 2008, 10:20 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: ARARUAMA RJ Membro nº: 279 |
|
| Night Terror |
Feb 22 2008, 10:53 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 29-August 05 De: Death Valley Membro nº: 1.288 |
|
| battosai |
Feb 22 2008, 11:12 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
QUOTE(AhlexTerry @ Feb 22 2008, 05:40 PM) Time com maior quantidade de favelados ??? Sim, essa é a realidade, kkkkkkkkk TREMEU, PERDEU !!! Silêncio na favela !!! sem comentários QUOTE(AhlexTerry @ Feb 22 2008, 08:14 PM) Tirando muita onda os flamenguistas !!! Quero ver a cara de vcs quando perderem o carioca e forem eliminados da Libertadores... Time que é eliminado em duas modalidades para "Defensor do Uruguai", nem merece respeito na minha opnião... E olha que os campeonatos eram do mesmo porte para ambos os esportes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tremeu pro Sport, KKKKKKKKKKkkkkkkkk quem vive de vice-campeonatos é que merece respeito! QUOTE(AhlexTerry @ Feb 22 2008, 08:42 PM) Nem discuto mais... O dia em que vcs tiverem um estádio com capacidade para mais de 10.000 pessoas eu resolvo começar a bater boca com vcs... Ps.: O único país do mundo em que o time com maior nº de torcedores não é o que tem mais títulos dos principais torneioS que disputa é no Brasil, o Flamengo... KKKkkkkkkkkkKKKKkkkkk !!! PAREI !!! parou prq viu que não tem argumentos. seu vasco contra o flmanego é sempre freguês. fato! é melhor parar mesmo prq pelo que vi em outro comentários vc partiu para a irracionalidade, lamentável bom como disse o amigo rogerr, o freguês tem sempre a razão! |
| AhlexTerry |
Feb 22 2008, 11:53 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Ps.: És uma bixa mesmo, até no avatar vc segura em um cano, euhehuhuhhehheuhehuheu !!! Flws Battô !!! |
| Sirius |
Feb 23 2008, 12:07 AM
|
|
Quebra-Mundos Fighter Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
Pena que seu time nunca foi capaz de ganhar um. FOI VICE DE NOVO!!!!! Na temporada passada, o vice não teve nem a capacidade de se classificar pra libertadores. É triste pra vcs, mais é a verdade, vcs não ganham do Mengão em nenhuma partida decisiva. FATO! |
| AhlexTerry |
Feb 23 2008, 12:28 AM
|
|
| kojiro |
Feb 23 2008, 01:10 AM
|
![]() Kojiro fã nº1 da Claire Registrado: 18-December 07 De: Rio de Janeiro Membro nº: 50.407 |
perdendo ou ganhando eu sou vascão falem oq quiserem ............ por favor nada pessoal só brincando em galera UAHUAHUAHUAHUA. |
| battosai |
Feb 23 2008, 06:16 AM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
QUOTE(AhlexTerry @ Feb 23 2008, 01:28 AM) Título mundial que só Reúne América do Sul e Europa ??? Eu não reconheço... A fifa tb não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk reconhecido pela fifa ou não isso não importa. o que importa é que uma conpetção de grande valor para o brasileiro e para os clubes brasileiros. libertadores e o "mundial" são sonhos de todos os clubes nacionais. e não deixa de ser mais um título que o mengão tem e o vasco não sem se esquecer é claro da taça maria quitéria flwwww bibaaaa! QUOTE(kojiro @ Feb 23 2008, 02:10 AM) só tenho uma coisa para dizer pq bate boca de time nunca tem fim ooo saco.... perdendo ou ganhando eu sou vascão falem oq quiserem ............ por favor nada pessoal só brincando em galera UAHUAHUAHUAHUA. achei muito bom esse vídeo, sabe prq? prq eu fico imaginando o quão frustrado eram esses torcedores que estavam tacando fogo na camisa do mengão. com certeza se ferraram em campo e ai foram pro fundo do quintal da casa deles e queimaram a camisa achando que tavam abafando. massa pra kct huahuahuahuahuahuahuahua tadinho deles |
| Kratos |
Feb 23 2008, 12:35 PM
|
queimar camisa e mole, quero ver deixar de ser vice! |
| DomClodoaldo |
Feb 23 2008, 12:38 PM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
-Isso sim é o Vascão, rala rala rala flamengo, Barato bom é do Vascão... Mais imprensa flamerdista e paulista é foda mesmo, sempre coloca as informações para uma boa matéria sensacionalista sem se importar com a veracidade dos fatos... Vasco 5 x 1 Flamengo http://www.youtube.com/watch?v=dYSoL6AeA5o |
| El conchero |
Feb 23 2008, 01:17 PM
|
|
Error 404 Registrado: 6-December 05 De: Brasília - DF Membro nº: 4.176 |
Quero ver vocês queimar a carteirinha VIP se é que vocês tem coragem... |
| Kratos |
Feb 23 2008, 01:32 PM
|
QUOTE(DomClodoaldo @ Feb 23 2008, 01:38 PM) Para os "esquecidos" Final da taça guanabara do ano 2000, Vascão em grande estilo. como diria o Luis Penido: -Isso sim é o Vascão, rala rala rala flamengo, Barato bom é do Vascão... Mais imprensa flamerdista e paulista é foda mesmo, sempre coloca as informações para uma boa matéria sensacionalista sem se importar com a veracidade dos fatos... Vasco 5 x 1 Flamengo http://www.youtube.com/watch?v=dYSoL6AeA5o Bom, caso voce nao saiba, a taca guanabara e na verdade, apenas a primeira fase do campeonato carioca, agora, relembra ai pra mim que sou "esquecido", quem foi campeao carioca esse ano mesmo? E quem foi VICE |
| BarbieRebaixada |
Feb 23 2008, 04:35 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| Sirius |
Feb 23 2008, 04:47 PM
|
|
Quebra-Mundos Fighter Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
|
| Ed_guerilha |
Feb 23 2008, 05:08 PM
|
![]() Sem essa de SAS, Gign etc...o Brasil exige o BOPE no CS Registrado: 22-August 05 De: Vitória/ES Membro nº: 389 |
CODE Para os "esquecidos" Final da taça guanabara do ano 2000, Vascão em grande estilo. Quem foi CAMPEÃO naquele ano? E no ano seguinte? Eno ano anterior? » Spoiler (clique) « Não é suco, mas refresca a mente tbm... com narração de VASCAÍNO! uaUAHUAhauhauhUHuaHAuHAUhAUhAU |
| Royal |
Feb 23 2008, 07:21 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
São poucas coisas que me faz rir mas este vídeo hoje ja animou essa minha noite de sabado potz mano, eu do risada HUHAAUSASHASU, essa narração do Vascaíno fico muito engraçada, pena que não to mais conseguindo baixar vídeos do youtube com aqueles programas do baixaki principalmente o melhor deles que é o Vdownloader, fugindo um pouco do assunto do topico se é que a moderação me permite, alguém + além de min esta com este problema de não conseguiu mais baixar videos do youtube ? |
| Ed_guerilha |
Feb 23 2008, 07:31 PM
|
![]() Sem essa de SAS, Gign etc...o Brasil exige o BOPE no CS Registrado: 22-August 05 De: Vitória/ES Membro nº: 389 |
ahuUAhauhUhUHAuhaUHauHhuaHuaHauHaUHAuaHAuhaUHuahhua AQUILO É PRA SE RASGAR DE RIR... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:02 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> A 20 Anos Que O Vasco Nao Ganha Uma Final |