Neo-entrevista!, Entrevistada da Semana: Nasha
Neo-entrevista!, Entrevistada da Semana: Nasha
| Coffinator |
Nov 10 2005, 11:20 PM
|
|
Unregistered |
Avatar: ![]() Nome Completo:Tatiana Schorn Correa Idade:25 anos Local de Nascimento:São Paulo-SP O que faz da vida?Sou assistente de arte, arte-finalizo embalagens. Além da Snk-Neofighters onde mais posta?Só no orkut... uma vez tentei postar no OMDA mas não tive paciência! Como você descobriu a Neofighters?Bom.... quem descobriu a NEO foi o Mark.... eu apenas via ele postando até que fiquei com vontade de participar.... e aqui estou eu ^^! Qual o motivo desse nick?Esse nick é o nome da minha personagem de RPG que joguei durante 3 anos... é a melhor personagem que já criei. Comecei a usá-lo pois estava muito viciada no RPG e quis abandonar o antigo nick que usava antes. É apenas uma "homenagem" a essa personagem que não tem nada haver comigo! Todos sabemos aqui que você é namorada do user markbogard.Tem esperança dele parar de te enganar e casar logo?Hahahaha.... boa!!! O mark vai terminar a faculdade dele esse ano e já tinhamos planos para casar, mas primeiro ele precisa pensar no futuro profissional dele. O ano que vem vamos começar a pensar mais sério nesse assunto e, como ele não vai ter mais facul como compromisso, vamos começar com a "correria" e quem sabe até 2007 nós não juntamos as escovas! Na assinatura do mark podemos ver que você também joga.Desde quando surgiu essa vontade?Jogo desde os 6 anos, meu pai tinha um Intelevision e costumava jogar com ele, mas depois o VG ficou para mim. Como fui criada com meninos quase a vida toda, comecei a jogar cada vez mais e era uma das melhores. Meus pais sempre me davam os VGs que eu queria,e que eles podiam comprar, e sempre estava jogando com meus primos. Até hoje jogo sem preocupações! Que tipo de jogos você gosta?É boa jogadora mesmo?Sou uma apaixonada por jogos de luta e RPG, não sei qual dos dois gosto mais. Eu me considero uma boa jogadora naquilo que gosto... nos jogos de luta acho que vou sempre bem... apesar de ter um eterno rival na qual ganhar é muito difícil! Quem é esse rival?Adivinha?! O Mark! Ele jogo muito bem e já sabe meus vícios e meus pontos fracos... mas um dia eu supero ele (doce sonho)! ¬¬ Falando sobre o Mark,o que acha de alguns users acharem-no parecido com o Leão Lobo?Vocês todos viajam na maionese legal! O Mark não tem nada de parecido com o Leão Lobo... não sei da onde vocês tiraram isso! Mas sei que isso é zueira... e levo na zueira..... ^^" Mas o idealizador desse negócio de chamar o Mark de Leão Lobo ainda me paga ^.~ (de quem será que ela falava? Você em um fórum tão grande já se sentiu incomodada com alguma cantada ou algo que disseram a você por ser mulher?Não... logo no começo o Mark já deu umas indiretas que era meu namorado e, graças a Deus, não rolou nada. Não tenho nenhuma mensagem no MP a respeito disso... e, até agora, vi que todos me respeitam e respeito a todos. E você joga em emuladores?Muito pouco. Jogo mais o emu do GBA, quero jogar e fechar o Chain of Memory antes de sair o Kingdom Hearts II.... mas não tenho muita paciência. Você espera algo da emulação?Apesar de não jogar muito emu, espero que ela possa evoluir a cada dia.... e quero ver um emu de Game Cube..... ^^ E o seu futuro?Ainda espera jogar?Quer ver seus filhos jogando?Espero poder jogar até não aguentar mais, uma coisa meio difícil. Com certeza quero ver meus filhos jogando... vou ensinar a jogar e vamos tirar uns contras.... só não vai poder ganhar da mãe se não fica de castigo!^^ Considerações finais:Tentei, tentei, tentei fugir até que não consigui mais escapar! ^^ A entrevista foi muito interessante e muito divertida... até que gostei de ser entrevistada. Parabéns também ao entrevistador que é uma pessoa super legal e que não para de me perturbar por msn quando resolvo ligá-lo (brincadeira). E para o pessoal da NEO um grande abraço e foi ótimo conhecer todos vocês, amigos novos, novas diversões..... obrigada a todos.... e em especial ao Mark! Um beijão!E ao entrevistador valew por nos conhecermos e nos tornarmos bons amigos.... você é super!!! Um beijo para todos meus amigos da NEO.... ^^..... espero que não precise citar nomes!!! Situações absurdas Aqui serão dados alguns exemplos e o entrevistado dirá o que faria. 1° Siutação:mark vem andando calmamente pela rua vindo da faculdade quando de longe avista uma verdadeira multidão gay vindo de encontro a ele.Ao passarem pelo citado um dos rapazes o confunde com Leão Lobo.Depois disso ele é cercado e os gays terminam por "levá-lo" junto na parada.Resultado:Ele chega em casa com o cabelo com mecha loira,de sunga,com purpurina no rosto e com uma camisa escrita:UI NEGA!Que você faria?Eu iria ficar um bom tempo olhando para ele com expressão de "o que é isso?" no rosto.... (se eu não risse antes...) Iria perguntar o que era aquilo tudo.... e depois que ele me explicasse, ia rir muito e ia ficar dizendo "Não acredito nisso...." e, provavelmente, teria um ataque de risos.... 2° Situação:mark vem andando calmamente pela rua vindo da faculdade quando de repente uma loira gostosa e ninfomaníaca o ataca (ele teve a "má-sorte" de passar por lá justo quando ela estava necessitada).Resultado:Ele chega em casa todo rasgado,com marcas de batom pelo corpo,arranhões nas costas e com um papel no bolso escrito: Me liga gostoso!Que você faria?Pediria explicações e ótimas explicações para aquilo tudo. Iria ficar nervosa... mas tentaria me controlar e tentar conversar na boa. Jogaria o bilhete da loira (pra não falar outra coisa) fora e ficaria um tempo brava mesmo não sendo culpa dele.... Mas eu não sou do tipo que ligaria para a mulher e xingaria ela ou coisa do tipo..... iria conversar com o Mark e, caso chegássemos num empasse..... falaria com a mulher.... meio difícil, mas... Bom depois dessa o pau vai comer em casa,melhor eu ir andando antes que sobre pra mim também!Espero que tenham gostado! |
![]() ![]() |
| Vitor Sakazaki |
Nov 12 2005, 02:53 PM
|
![]() Internacional reagindo no Brasileiro!!! Registrado: 21-August 05 De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30° Membro nº: 172 |
Continua treinando que logo vais ganhar dele nos contras, quem sabe sabota o controle dele... |
| F e R n A n D o |
Nov 18 2005, 10:06 PM
|
|
Unregistered |
Um Grande Abraço |
| Lemke |
Nov 22 2005, 03:00 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
otima entrevista... |
| Peppermint |
Nov 24 2005, 09:11 AM
|
![]() Essa é pra voce Terry Registrado: 21-August 05 De: Southtown Membro nº: 168 |
QUOTE Nome Completo:Tatiana Schorn Correa Sempre tive em mente que seu nome era Natasha por causa do seu nick |
| Nasha |
Nov 24 2005, 01:39 PM
|
![]() Tentando voltar a ativa no fórum ^^ Registrado: 23-August 05 Membro nº: 703 |
QUOTE(Pansy Parkinson @ Nov 24 2005, 09:11 AM) QUOTE Nome Completo:Tatiana Schorn Correa Sempre tive em mente que seu nome era Natasha por causa do seu nick Te peguei Apesar que Nasha vem realmente de NAtaSHA!!! Adoro esse nome e quis aproveitar outros esquemas.... mas essa é uma longa história.... ^^ |
| Nagash |
Dec 13 2005, 09:46 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| zangetsu |
Dec 13 2005, 09:53 PM
|
![]() getsuga tenshouuuuuuu Registrado: 21-August 05 De: soul society Membro nº: 206 |
QUOTE(Nagash @ Dec 13 2005, 09:46 PM) podiam mudar o nome do topico pra ENTREVISTA DO MÊS, já que é +- de mês em mês que tão fazendo essas entrevistas.... se quiserem toda semana eu entrevisto um ae de boa...! acho que abadonaram o tópico ^^ faz o maior tempão que num roal uma entrevista |
| Kilik |
Dec 13 2005, 09:54 PM
|
![]() † §øµ£ €ä£ibµr † Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 367 |
QUOTE(Nagash @ Dec 13 2005, 10:46 PM) podiam mudar o nome do topico pra ENTREVISTA DO MÊS, já que é +- de mês em mês que tão fazendo essas entrevistas.... se quiserem toda semana eu entrevisto um ae de boa...! Isso é verdade. Este tópico fica como entrevistado da semana só porque o povo posta nele dentro da semana mesmo. Mas quanto a mudar de entrevistado, a situação tá meio crítica mesmo. |
| Coffinator |
Dec 13 2005, 09:57 PM
|
|
Unregistered |
|
| Kilik |
Dec 13 2005, 10:03 PM
|
![]() † §øµ£ €ä£ibµr † Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 367 |
|
| Peppermint |
Jan 14 2006, 07:22 AM
|
![]() Essa é pra voce Terry Registrado: 21-August 05 De: Southtown Membro nº: 168 |
|
| cereal |
Jan 14 2006, 07:56 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
|
| Nasha |
Jan 14 2006, 10:37 PM
|
![]() Tentando voltar a ativa no fórum ^^ Registrado: 23-August 05 Membro nº: 703 |
Vc não vai parar, né?! Esse é um dos melhores tópicos do fórum..... Continuaaaa..... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:12 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-entrevista! |