Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Combos Básicos By Guilhon, May Lee vídeo-tutorial com texto!

badgui_1
post Feb 5 2008, 01:11 AM
Post #1

May Lee Simple the best xD
Group Icon

De: CAXIAS - MA
Membro nº: 48.143

biggrin.gif Bom galera terminei esse CMV somente com "combos básicos" para iniciantes com May Lee!! Assistam e opinem ok??!
Ah quero lembrar-lhes que é "combos básicos" brevemente estarei postando um "combos avançados" para que a galera possa ver a real força de minha May Lee... muito embora um "cmv" não quer dizer nada em relação a um contra de verdade!!!
mais de toda forma espero que gostem!!

http://www.youtube.com/watch?v=8x8qu5lq6_E

opinem ok?!
PS: ó galera o vídeo é para iniciantes, portanto naum vão me zoar aki entendeu??!! brevemente vou editar um cmv com combos mais ousados e de "all chars"!
vlw turma abraços!! rock.gif

Bom galera aí vai minha lista de golpes...( usado em meu CMV) Combos Básicos by Guilhon “May Lee Vídeo-tutorial!
Explicarei aki os combos que eu fiz... da maneira que eu fiz, para o iniciante aconselho fazer da maneira que axar mais fácil, independente de se basear ou não nesse tutorial!!
Ah galera vou me basear como meu char no lado esquerdo e o char oponente no direito ok?

**Combo1 – may x kin: meia lua frente + B + frente e B+ baixo +B+ ABC+ meia lua trás +A+ 2meialua frente +A.

**Combo2 – may x Clark: voadora com C/D + D( 2hit )+meia lua frente +B+ frente +B e cancela rápido em DM ( 2meia lua trás e B/D ).

**Combo3 – may x Clark: voadora C/D + D (1hit) Ativa a barra ( B+C ) corre um poukinho+ baixo e C + meia lua frente + B + frente + B e cancela rápido em DM ( 2meia lua trás e B/D ).

**Combo4 – may x chang: voadora com C + D (1hit) ABC+ baixo +C + ABC,(espere um pouco o tempo do chang chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) ABC ( e bem rápido faça meia lua trás + A ) + 2 meia lua frente +C ( evite fazer DM aéreo com A, por que em muitos combos ela desce muito rápido, aconselho fazer com C pois ela não desce e vai de um canto ao outro da tela )!

**Combo5 – may x chang: Esse combo eu já começo no modo “Hero”(ABC)... voadora com C + baixo+ C + ABC,(espere um pouco o tempo do chang chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) ABC ( e bem rápido faça meia lua trás + A ) + 2 meia lua frente +C

**Combo6 – may x Yamazaki: esse combo contra Yama é um pouco chato pegar tem que fazer o DM bem baixinho...voadora D+ D(1hit) Ativa a barra ( B+C )corre um poukinho +D(1hit) + ABC+ baixo e C( após o soco abaixado espere 1segundo para fazer isso: meia lua trás e C ) e dê um pequeno pulo com DM ( aconselho fazer uma meia lua frente no chão e pular pra frente já fazendo a outra meia lua frente com C... essa é uma maneira fácil do DM sair quase do chão! )

**Combo7 – may x Yamazaki: começo e termino no modo “Hero”... meia lua trás + C (bem rápido faça: baixo +C) + meia lua trás + C +meia lua trás + A + 2 meia lua frente +C

**Combo8 – may x ralf: voadora com C + D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + meia lua trás + A + 2meia lua frente + C.

**Combo9 – may x iori: Espero iori me bater e ataco-o com o contra-ataque da may Lee... meia lua trás + D( 3hits ) + ABC + meia lua frente + C+ ABC + meia lua frente + B (2hits no ar) + ABC + meia lua trás e A + 2meia lua frente e C.

**Combo10 – may x ralf: notem que nesse combo já estou com a barra ativada.... voadora + D+ D (1hit) + ABC + baixo e C + ABC,(espere um pouco o tempo do ralf chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) + SDM ( AC,BD,ABC)

**Combo11 – may x kula: esse combo é quase da msm forma que executei o “combo8” só que com uma leve diferença, notem aqui... voadora + C + D(1hit) Ativa a barra ( B+C ) + corre um poukinho +D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + meia lua trás + A + 2meia lua frente + C.

**Combo12 – may x ralf: voadora com C+ D(1hit) + ABC+ baixo +C + DM aéreo ( pula e 2meia lua frente + C ).

**Combo13 – may x chang: um pouco difícil de fazer galera mais vou citar da maneira que eu axo mais fácil ok?... voadora com C + D(2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + Ativa a barra ( B+C ) “eis o detalhe” antes de ativar a barra coloque pra frente tipo assim: frente + B+C, aí o comando fica mais fácil pois vc já apertou pra frente e B+C aí é só fazer frente + C o HSDM ( desespeiro ) vai sair!!

**Combo14 – may x ralf: voadora com D+ D(1hit) Ativa a barra ( B+C )corre um poukinho + D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D+ SDM (2 meia lua frente + A+C).

**Combo15 – may x chang: Bom galera esse é o combo mais difícil desse vídeo-tuto portanto necessita de atenção e treino para fazê-lo... voadora com D+ D(1hit) + ABC + baixo + C+ Ativa a barra ( B+C ) +baixo +C ( o mais chato desse combo é esse tempo da ativação de barra axo que 1 segundo do C ativa a barra e C de novo tah de boa, tem que ficar bem alto para dar o tempo certo de fazer a meia lua frente + C em modo Hero ) + meia lua frente + C + ABC (esperem chegar no ponto certo tipo: no meio da tela) + meia lua frente + B (2 hits no ar) + ABC + meia lua trás + A e termina em DM ( 2meia lua frente + C )!

Bom, espero não ter complicado muito aos iniciantes , mais acho que modéstia parte, esse tutorial ficou bem compreensível... ah e se houver algum erro nos detalhes dos combos vc poderá me corrigir ok??!já que muitas vezes esquecemos de alguma coisa!
Estou esperando os comentários!!

PS: Gostaram? Espero que sim pois independente desse tutorial ter saído muito embutido e mal feito eu demorei muito pra fazer!!
Vlw galera! Abraço a tds!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas < 1 2 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 37)
alexandre_kisaragi
post Feb 9 2008, 06:44 PM
Post #21

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

De: São Paulo - S.P.
Membro nº: 227

cara...vc poderia me descrever alguns combos dela?! vendo assim não consegui pegar os comando...

a May lee é um personagem que reconheço q é bem forte, mas não consigo jogar com ela...na verdade, na 2002 ela e a Angel são os personagens que não sei fazer absolutamente nada (mais a Angel, a May eu ainda brinco um pouco..)

ah, se este é o básico, então os combos POWERFUL devem ser animais...otimos combos...

abraço...
+Quote Post
badgui_1
post Feb 10 2008, 02:14 AM
Post #22

Group Icon

QUOTE(alexandre_kisaragi @ Feb 9 2008, 06:44 PM)
cara...vc poderia me descrever alguns combos dela?! vendo assim não consegui pegar os comando...

a May lee é um personagem que reconheço q é bem forte, mas não consigo jogar com ela...na verdade, na 2002 ela e a Angel são os personagens que não sei fazer absolutamente nada (mais a Angel, a May eu ainda brinco um pouco..)
ah, se este é o básico, então os combos POWERFUL devem ser animais...otimos combos...

abraço...
*

Opa Kisaragi td bom? gotou dos combos? vlw cara!... seguinte eu fiz um tuto (escrito a mão) com os comandos usados em cada combo! tah na primeira página desse tópico!! tenta acompanhar por ele! caso vc não consiga me manda uma mp!!
flw abraços rock.gif
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Feb 10 2008, 12:28 PM
Post #23

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

QUOTE(badgui_1 @ Feb 10 2008, 03:14 AM)
Opa Kisaragi td bom? gotou dos combos? vlw cara!... seguinte eu fiz um tuto (escrito a mão) com os comandos usados em cada combo! tah na primeira página desse tópico!! tenta acompanhar por ele! caso vc não consiga me manda uma mp!!
flw abraços rock.gif
*

cadê os tuto?! foi algum TXT que vc upou?! na página inicial do tópico não encontrei nada cara....!!

abraço...
+Quote Post
Tikão®
post Feb 10 2008, 01:42 PM
Post #24

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

QUOTE(alexandre_kisaragi @ Feb 10 2008, 12:28 PM)
cadê os tuto?! foi algum TXT que vc upou?! na página inicial do tópico não encontrei nada cara....!!

abraço...
*

dá uma olhada ai fake xD_emoticon.png

QUOTE(badgui_1 @ Feb 7 2008, 12:48 AM)
Bom galera aí vai minha lista de golpes...( usado em meu CMV)  Combos Básicos by Guilhon “May Lee Vídeo-tutorial!
Explicarei aki os combos que eu fiz... da maneira que eu fiz, para o iniciante aconselho fazer da maneira que axar mais fácil, independente de se basear ou não nesse tutorial!!
Ah galera vou me basear como meu char no lado esquerdo e o char oponente no direito ok?

**Combo1 – may x kin: meia lua frente + B + frente e B+ baixo  +B+ ABC+ meia lua trás +A+ 2meialua frente +A.

**Combo2 – may x Clark: voadora com C/D + D( 2hit )+meia lua frente +B+ frente +B e cancela rápido em DM ( 2meia lua trás e B/D ).

**Combo3 – may x Clark: voadora C/D + D (1hit) Ativa a barra ( B+C ) corre um poukinho+ baixo e C + meia lua frente + B + frente + B e cancela rápido em DM ( 2meia lua trás e B/D ).

**Combo4 – may x chang: voadora com C + D (1hit) ABC+ baixo +C + ABC,(espere um pouco o tempo do chang chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) ABC ( e bem rápido faça meia lua trás + A ) + 2 meia lua frente +C ( evite fazer DM aéreo com A, por que em muitos combos ela desce muito rápido, aconselho fazer com C pois ela não desce e vai de um canto ao outro da tela )!

**Combo5 – may x chang: Esse combo eu já começo no modo “Hero”(ABC)... voadora com C + baixo+ C + ABC,(espere um pouco o tempo do chang chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) ABC ( e bem rápido faça meia lua trás + A ) + 2 meia lua frente +C

**Combo6 – may x Yamazaki: esse combo contra Yama é um pouco chato pegar tem que fazer o DM bem baixinho...voadora D+ D(1hit) Ativa a barra ( B+C )corre um poukinho +D(1hit) + ABC+ baixo e C( após o soco abaixado espere 1segundo para fazer isso: meia lua trás e C ) e dê um pequeno pulo com DM ( aconselho fazer uma meia lua frente no chão e pular pra frente já fazendo a outra meia lua frente com C... essa é uma maneira fácil do DM sair quase do chão! )

**Combo7 – may x Yamazaki: começo e termino no modo “Hero”... meia lua trás + C (bem rápido faça: baixo +C) + meia lua trás + C +meia lua trás + A + 2 meia lua frente +C

**Combo8 – may x ralf: voadora com C + D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + meia lua trás + A + 2meia lua frente + C.

**Combo9 – may x iori: Espero iori me bater e ataco-o com o contra-ataque da may Lee... meia lua trás + D( 3hits ) + ABC + meia lua frente + C+ ABC + meia lua frente + B (2hits no ar) + ABC + meia lua trás e A + 2meia lua frente e C.

**Combo10 – may x ralf: notem que nesse combo já estou com a barra ativada.... voadora + D+ D (1hit) + ABC + baixo e C + ABC,(espere um pouco o tempo do ralf chegar a média altura da tela!) meia lua frente +B (2hit no ar) + SDM ( AC,BD,ABC)

**Combo11 – may x kula: esse combo é quase da msm forma que executei o “combo8” só que com uma leve diferença, notem aqui... voadora + C + D(1hit) Ativa a barra ( B+C ) + corre um poukinho +D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + meia lua trás + A + 2meia lua frente + C.

**Combo12 – may x ralf: voadora com C+ D(1hit) + ABC+ baixo +C + DM aéreo ( pula e 2meia lua frente + C ).

**Combo13 – may x chang: um pouco difícil de fazer galera mais vou citar da maneira que eu axo mais fácil ok?... voadora com C + D(2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D + Ativa a barra ( B+C ) “eis o detalhe” antes de ativar a barra coloque pra frente tipo assim: frente + B+C, aí o comando fica mais fácil pois vc já apertou pra frente e B+C aí é só fazer frente + C o HSDM ( desespeiro ) vai sair!!

**Combo14 – may x ralf: voadora com D+ D(1hit) Ativa a barra ( B+C )corre um poukinho + D (2 hits) meia lua frente + B+ frente +B + diagonal baixo direita+ B + ABC + D+ SDM (2 meia lua frente + A+C).

**Combo15 – may x chang: Bom galera esse é o combo mais difícil desse vídeo-tuto portanto necessita de atenção e treino para fazê-lo... voadora com D+ D(1hit) + ABC + baixo + C+ Ativa a barra ( B+C ) +baixo +C ( o mais chato desse combo é esse tempo da ativação de barra axo que 1 segundo do C ativa a barra e C de novo tah de boa, tem que ficar bem alto para dar o tempo certo de fazer a meia lua frente + C em modo Hero ) + meia lua frente + C + ABC (esperem chegar  no ponto certo tipo: no meio da tela) + meia lua frente + B (2 hits no ar) + ABC + meia lua trás + A e termina em DM ( 2meia lua frente + C )!

Bom, espero não ter complicado muito aos iniciantes smil40a8d6880000f.gif , mais acho que modéstia parte, esse tutorial ficou bem compreensível... ah e se houver algum erro nos detalhes dos combos vc poderá me corrigir ok??!já que muitas vezes esquecemos de alguma coisa!
Estou esperando os comentários!! ok.gif

PS: Gostaram? Espero que sim pois independente desse tutorial ter saído muito embutido e mal feito eu demorei muito pra fazer!! sarro.gif
Vlw galera! Abraço a tds!
*

ps: ai fake me add no msn(tá no meu profile) depois pra gente marcar un contrinha no kof 2k2 rock.gif
+Quote Post
kfelix
post Feb 12 2008, 12:35 AM
Post #25

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 56.337

Valeu pessoal gostei muito do forum, algumas sequencias ja sabia ate mesmo fazer ou tinha visto. ok.gif
+Quote Post
badgui_1
post Feb 12 2008, 12:59 AM
Post #26

Group Icon

QUOTE(kfelix @ Feb 12 2008, 12:35 AM)
Valeu pessoal gostei muito do forum, algumas sequencias ja sabia ate mesmo fazer ou tinha visto. ok.gif
*

opa Kfelix, seja bem vindo ao Fórum da snk-neofighters!! gostou do fórum muito bom saber disso, fike sempre conosco ok?!
flw abraços!! ok.gif
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Feb 15 2008, 07:49 AM
Post #27

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

QUOTE(Tikão® @ Feb 10 2008, 02:42 PM)
dá uma olhada ai fake  xD_emoticon.png
ps: ai fake me add no msn(tá no meu profile) depois pra gente marcar un contrinha no kof 2k2  rock.gif
*

FAKE!!! xD_emoticon.png

fala ae cara...vlw por passar a lista dos golpes...

já tá add no msn...aceita aew :P

fds se estivermos online agente tira uns rachas ok.gif

abraço...
+Quote Post
Zaros
post Feb 15 2008, 08:57 AM
Post #28

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.293

Muito boas as tuas sequencias! Fiquei impressionado!

Tikão®, não consegui baixar as tuas instruções para o combo, não consigo abrir o zip.
+Quote Post
badgui_1
post Feb 16 2008, 12:16 AM
Post #29

Group Icon

QUOTE(Zaros @ Feb 15 2008, 08:57 AM)

Tikão®, não consegui baixar as tuas instruções para o combo, não consigo abrir o zip.
*

Putz velho após tantas críticas é bom ouvir um elogio ok.gif vlw!!
vc não viu o post explicando como faz ? ta na 1° página desse tópico!!
abraços! rock.gif
+Quote Post
Tikão®
post Feb 16 2008, 11:20 AM
Post #30

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

QUOTE(Zaros @ Feb 15 2008, 08:57 AM)

*

mas é um *.PDF cara...
como vc conseguiu essa de zip?
explica ai pq eu não entendi ok.gif

QUOTE(badgui_1 @ Feb 16 2008, 12:16 AM)
Putz velho após tantas críticas é bom ouvir um elogio ok.gif  vlw!!
vc não viu o post explicando como faz ? ta na 1° página desse tópico!!
abraços! rock.gif
*

não critiquei o seu video cara, só critiquei a sua frase de q era pra iniciantes xD_emoticon.png

faz o seguinte cara...
pega o seu post detalhado das sequencias e edita o primeiro post do topico(onde tá o video) e cola ele lá...
tipo ctrl + C e ctrl + V...
ai fica mais facil...
ok.gif
+Quote Post
badgui_1
post Feb 16 2008, 11:00 PM
Post #31

Group Icon

QUOTE(Tikão® @ Feb 16 2008, 11:20 AM)
mas é um *.PDF cara...
explica ai pq eu não entendi  ok.gif
não critiquei o seu video cara, só critiquei a sua frase de q era pra iniciantes xD_emoticon.png

faz o seguinte cara...
pega o seu post detalhado das sequencias e edita o primeiro post do topico(onde tá o video) e cola ele lá...
tipo ctrl + C e ctrl + V...
ai fica mais facil...
ok.gif
*

é Tikão não tinha pensado nisso vou fazer!!
ps: ñ disse q vc criticou pow eu não citei teu nome rpz!! XD de boa brother! abraços Tikão! rock.gif
+Quote Post
DUT
post Feb 17 2008, 12:50 PM
Post #32

Je t'aime
Group Icon

Membro nº: 189

Realmente muito bom, o primeiro combo é um dos meus preferidos, silmples, rápido prátio e tira um bom damage o/
+Quote Post
DUT
post Feb 17 2008, 01:06 PM
Post #33

Je t'aime
Group Icon

QUOTE(Tikão® @ Feb 7 2008, 03:15 PM)
manha pra ativar a barra é vc fazer tudo muito rapido e segurando pra frente...
simples...
por exemplo:
Primeiro vc faz tentando segurar pra frente...
como o combo ela dá um gancho...
vc vai segurar pra  baixo_direita.gif em vez de  baixo.gif 
no caso tenta só isso aki no pratice:
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo_direita.gif C, B+C,  baixo_direita.gif C
e vê se consegue os dois hits...
vai fazendo os golpes mesmo antes de pegar...
depois tenta isso aki fazendo rápido tb
chega perto do oponente no modo hero e faz rápido baixo.gif C, B+C , baixo.gif C...

no kof 2k2 pra se ativar a barra contando hits é mais facil vc segurar pra alguma direção...
como eu já disse muitos combos desses são de dificil execução pois necessitam de "golpes no escuro"(golpes adiantados), realmente ate se acostumar é dificil...
nesse combo ai de ativar barra vc tem q fazer mesmo antes do golpe pegar...
*

Ahhh... por isso que não consigo fazer combo de estourar e correr, depois vou tentar ok.gif
+Quote Post
Zaros
post Feb 17 2008, 01:10 PM
Post #34

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.293

[/quote]
QUOTE(Tikão® @ Feb 16 2008, 12:20 PM)
mas é um *.PDF cara...
*

Naquele post onde você mostra várias fotos de uma sequencia da May Lee o arquivo anexado é um .zip.
+Quote Post
badgui_1
post Feb 19 2008, 01:54 AM
Post #35

Group Icon

QUOTE(DUT @ Feb 17 2008, 12:50 PM)
Realmente muito bom, o primeiro combo é um dos meus preferidos, silmples, rápido prátio e tira um bom damage o/
*

fala DUT meu velho!! vc gostou? vlw!!
ps: ei pow sumidão hein cara ?
vlw abraços rock.gif
+Quote Post
DUT
post Apr 6 2008, 01:50 AM
Post #36

Je t'aime
Group Icon

QUOTE(badgui_1 @ Feb 19 2008, 01:54 AM)
fala DUT meu velho!! vc gostou? vlw!!
ps: ei pow sumidão hein cara ?
vlw abraços rock.gif
*

Concerteza gostei muito rock.gif

Alguns problemas por aqui

Falta de tempo
Lendo quase que 2 livros por semana
Lá vem as provas de novo
E o pior estou sem emuladores

Mas devo resolver isso rapido ok.gif

Queria mesmo era um FBevo rodando CPS 3

Seriam mais 5 inputs p minha assinatura CA2B2VQR.gif
+Quote Post
neo-spark
post Apr 12 2008, 03:25 PM
Post #37

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 14.395

Após ver o vídeo, fiquei impressionado (e ainda estou)!
Muito bom! Não conheço ninguém que jogue bem com a May Lee, mas já imaginava do que ela era capaz (ansioso pelo vídeo com os combos avançados).
VLW!
+Quote Post
badgui_1
post Jun 7 2008, 01:32 AM
Post #38

Group Icon

Bom galera boas notícias... Após longos 5 meses de uso desse char (principalmente em contras) pude editar um cmv "melhor" com combos mais ousados, embora aparentem ser fáceis eu não recomendo a um jogador inexperiente tentar executá-los... kkkk zuêra galera, qlqr um com um pouco de treino os executa tranquilo... espero que gostem...
endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=yLLAB2teO3c

abraços a todos da minha querida snk neo fighters
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 05:35 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Combos Básicos By Guilhon

zoom