Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Projeto Final Burn Evolution "congelado"

JiMMy_PaGe
post Jan 28 2008, 12:44 AM
Post #1

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

Venho por meio desta comunicar o congelamento do projeto “Final Burn Evolution”, visto que não tenho mais tempo nem disposição para tal. Eu realmente não desejaria continuar este projeto sem a devida dedicação e importância que ele e vocês merecem,
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano.
Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer
De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve...
Um abraço,
JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
4 Páginas < 1 2 3 4 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
Tikão®
post Jan 28 2008, 10:48 PM
Post #21

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

pow jimmy nem sei o q dizer, só sei q sempre gostei desse emulador, e q ele vai fazer falta...
se precisar de alguma coisa estamos ai...

tô no ultimo semestre da faculdade e realmente é foda não ter tempo nem pra dormir, minha mina tá pra me largar pq não tenho tempo nenhum livre...
mas as coisas vão melhorar, dei o primeiro passo hoje, tomara q essa faculdade não acabe com a minha vida, ao inves de começa-la...
+Quote Post
morcegoxxx
post Jan 28 2008, 10:59 PM
Post #22

Winner Fighter
Group Icon

De: Ilhavo, Portugal
Membro nº: 698

Obrigado e parabéns pelo seu trabalho ate hoje e felicidade nos seus novos projectos/vida privada.
+Quote Post
burnfire
post Jan 28 2008, 11:42 PM
Post #23

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 12.211

Pow fala isso não vei, esse com certeza e o melhor emulador que eu ja usei, mas ja que não tem jeito eu vou ficar esperando alguém mandar fogo nesse congelamento só espero que nao demore mais que uns 2 ou 3 anos.

VALEW POR ESSE ÓTIMO EMU JIMMY rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
kyori kusagami
post Jan 29 2008, 01:13 AM
Post #24

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 54.517

Pô não pode cara, eu tava contando com essa última versão do FBE.

lagrima.gif

To usando esse emulador a apenas 1 anos, tempo suficiente pra dizer que é melhor do que qualquer um outro emulador de arcade já feito.

É um pena Jimmy!

Parabéns por todo seu esforço e trabalho, e boa sorte em sua vida!

ok.gif
+Quote Post
AhlexTerry
post Jan 29 2008, 03:32 AM
Post #25

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Pior notícia do ano !!!

Pow Jimmy, pensa no que o fabixa falou !!! 3.05 de despedida !!!

Abraços mano !!!
+Quote Post
guilherme_rasera
post Jan 29 2008, 04:32 AM
Post #26

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 43.140

Putz que noticia realmente triste pra nos adoradores de games. lagrima.gif
em especial the king of fighters....fiquei muito feliz em poder usar
as outras versões anteriores do FBevo. rock.gif
ajudou bastante nos contras aqui de casa...boa sorte em sua jornada
e que tudo de certo para continuar em um futuro melhor o projeto. ok.gif
+Quote Post
carachapadu
post Jan 29 2008, 04:32 AM
Post #27

O_O fui Clonado
Group Icon

Membro nº: 12.050

ele fez o que é certo ok.gif
sacrificar a vida cotidiana por causa de um emu é roubada confiante.gif
só espero que o Aero giles e Elsemi não tome esse mesmo rumo reza.gif

quando der ele retoma o projeto rock.gif

smil4061934f57eeb.gif FBE
+Quote Post
farcelaous
post Jan 29 2008, 09:23 PM
Post #28

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 9.796

caraio....

"FABIXA" FOI FOD****

to me acabando de rir aki!!!
+Quote Post
fabiofilho
post Jan 29 2008, 09:29 PM
Post #29

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

QUOTE(Yamazaky @ Jan 29 2008, 04:32 AM)
smil4061934f57eeb.gif FBE
*

Morrer não vai mesmo. O q pode ocorrer é mudar de mãos...
+Quote Post
Rafahell
post Jan 29 2008, 09:45 PM
Post #30

Gotta get some action now!
Group Icon

Membro nº: 19

user posted image

Caraca véi que soco no estomago hein!

Nem pra ser 1° de Abril, quem se candidatara para cuidar do código do FBE???

A nação emuladora fica triste hoje... decepcionado.gif

Bora fazer a campanha Volta Jimmy!
+Quote Post
zerg
post Jan 29 2008, 09:48 PM
Post #31

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.963

ESSA E UMA NOTICIA QUE DEIXA OS VICIADOS EM ARCADE CHATEADOS..
MAS MESMO ASSIM OBRIGADO JIMMY VC DEU UMA ENORME CONTRIBUIÇAO
PARA TODOS OS VICIADOS EM ARCADE ..
ESPERAMOS QUE CONSIGA ACHAR DISCIPULOS A ALTURA PARA CONTINUAR SEU TRABALHO ....
OBRIGADO POR TUDO E BOA SORTE .....
+Quote Post
SanosukeSagara
post Jan 29 2008, 09:50 PM
Post #32

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

Primeiro anunciou antecipadamente a nova versão 3.05 (coisa que não precisava para não criar falsa expectativa aos usuários do emu) e depois anuncia o congelamento do mesmo...lamentável. derrota.gif

Mesmo que o projeto mude de mãos creio que não sairá uma nova versão tão cedo, portanto acho mais plausível trocar de emu infelizmente.
+Quote Post
Knarf
post Jan 29 2008, 10:36 PM
Post #33

Liberdade, Igualdade e Fraternidade
Group Icon

De: Santos
Membro nº: 4.925

Valeu, Jimmy. Respeito sua decisão.
Eu entendo o que é fazer uma escolha difícil.
Seja feliz no seu caminho. =]
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Jan 30 2008, 01:36 AM
Post #34

Leap Ahead
Group Icon

Obrigado a todos pelo apoio, fico feliz que tenham entendido meu lado e espero poder resolver a situação do emu assim que possivel rock.gif
A 3.05 eu não garanto de terminar, mas vou pensar no assunto com mais calma e ver o que posso fazer convite.gif
T+ galera xD_emoticon.png

QUOTE(SanosukeSagara @ Jan 29 2008, 09:50 PM)
Primeiro anunciou antecipadamente a nova versão 3.05 (coisa que não precisava para não criar falsa expectativa aos usuários do emu) e depois anuncia o congelamento do mesmo...lamentável. derrota.gif

Mesmo que o projeto mude de mãos creio que não sairá uma nova versão tão cedo, portanto acho mais plausível trocar de emu infelizmente.
*

E você acha que eu não queria ter tempo pra lançar a versão 3.05? Do jeito que você fala parece até que eu fiz de sacanagem, fala serio, se eu tivesse tempo é obvio que eu continuaria o emu e lançaria a 3.05...O que é lamentável é você vir aqui pra julgar o que eu faço ou não com este projeto, isto sim é lamentável...
E sobre uma proxima versão, é muito cedo pra dizer se vai demorar ou não, depende quem pegar o emu...
+Quote Post
carachapadu
post Jan 30 2008, 02:36 AM
Post #35

O_O fui Clonado
Group Icon

Membro nº: 12.050

QUOTE(fabiofilho @ Jan 29 2008, 09:29 PM)
Morrer não vai mesmo. O q pode ocorrer é mudar de mãos...
*

Dead FBE foi só uma piada man ^^\/

Manja programar Fabio ¬¬ ????
então mãos a massa =] ok.gif
+Quote Post
Tikão®
post Jan 30 2008, 02:36 PM
Post #36

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

QUOTE(SanosukeSagara @ Jan 29 2008, 09:50 PM)

*

parabens cara, vc não tem nada de bom pra postar não posta...

lembro muito bem do dia em q vc falou bem do kawaks(o seu emulador favorito) contra o FBEvo...
"O kawaks não carrega arquivo nenhum, ele já entra no jogo direto", aheuaheu, chorei de rir pq essa foi ilária...

e se alguém aki for analizar o q vc posta, vai ver q vc quer mostrar q sabe de algo, mas nunca sabe de merda nenhuma...
isso sim é lamentável...
sarro.gif

PS: coloquei o emoticon mas estou falando serio...

QUOTE(JiMMy_PaGe @ Jan 30 2008, 01:36 AM)
Obrigado a todos pelo apoio, fico feliz que tenham entendido meu lado e espero poder resolver a situação do emu assim que possivel  rock.gif
A 3.05 eu não garanto de terminar, mas vou pensar no assunto com mais calma e ver o que posso fazer  convite.gif
T+ galera  xD_emoticon.png
E você acha que eu não queria ter tempo pra lançar a versão 3.05? Do jeito que você fala parece até que eu fiz de sacanagem, fala serio, se eu tivesse tempo é obvio que eu continuaria o emu e lançaria a 3.05...O que é lamentável é você vir aqui pra julgar o que eu faço ou não com este projeto, isto sim é lamentável...
E sobre uma proxima versão, é muito cedo pra dizer se vai demorar ou não, depende quem pegar o emu...
*

ai jimmy relaxa com esse cabaço ai...
o cara não sabe de nada e sempre fala asneiras, no mais estamos ai pra te dar o maior apoio possivel, se sair a versão 3.05 vou combinar com o zechs pra lançar o fullset dele pra galera aki rock.gif

melhoras ai cara ok.gif

quem quizer conferir essa frase "lamentável" como ele mesmo diz entre aki e leia o primeiro post q no caso é do "senhor lamentável", mais especificamente o número 5 sarro.gif
http://www.snk-neofighters.com/forum/index...topic=16367&hl=

q lamentável decepcionado.gif
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Jan 30 2008, 03:20 PM
Post #37

Leap Ahead
Group Icon

QUOTE(Yamazaky @ Jan 30 2008, 02:36 AM)
Dead FBE foi só uma piada man ^^\/

Manja programar Fabio ¬¬ ????
então mãos a massa =] ok.gif
*

Bom... eu sempre quis que o fabicha aprendesse a programar pra poder cuidar do emu do futuro, mas ele nunuca se interessou, na verdade era tudo preguiça sarro.gif

QUOTE(Tikão® @ Jan 30 2008, 02:36 PM)

lembro muito bem do dia em q vc falou bem do kawaks(o seu emulador favorito) contra o FBEvo...
"O kawaks não carrega arquivo nenhum, ele já entra no jogo direto", aheuaheu, chorei de rir pq essa foi ilária...

e se alguém aki for analizar o q vc posta, vai ver q vc quer mostrar q sabe de algo, mas nunca sabe de merda nenhuma...
isso sim é lamentável...
sarro.gif

o cara não sabe de nada e sempre fala asneiras, no mais estamos ai pra te dar o maior apoio possivel, se sair a versão 3.05 vou combinar com o zechs pra lançar o fullset dele pra galera aki  rock.gif

melhoras ai cara  ok.gif
quem quizer conferir essa frase "lamentável" como ele mesmo diz entre aki e leia o primeiro post q no caso é do "senhor lamentável", mais especificamente o número 5  sarro.gif

q lamentável  decepcionado.gif
*

AUhaAHUAHUAAUhAAHUAUAUAAUAHUAHAUAHaUUaha Nem me lembrava mais desse topico, comedia realmente sarro.gif
Mas eu nem ligo muito pro que ele fala, principalmente porque ele nunca me apresentou um argumento forte ou decente pra me fazer mudar de opinião ou aceitar e respeitar a dele... Nesses casos eu apenas ignoro, pra mim o fato dele ou qualquer pessoa usar o Kawaks é irrelevante, que é um emu excelente na minha opinião, o meu propósito aqui sempre foi compartilhar com o publico uma compilação do FBA que eu fazia com a maior boa vontade, e o obvio, defender o FBA / MAME, que deram origem ao meu projeto rock.gif E vejo que fui feliz no que eu fiz por esse tempo todo, basta que eu olhe para as respostas de cada usuário desse tópico, isso já é mais do que o suficiente e gratificante pra mim ok.gif
O que eu não posso aceitar é ele vir aqui pra jogar conversa fora, como se eu tivesse feito uma besteira muito grande e que a culpa fosse minha, faça-me o favor né cara? Até parece que eu to gostando de estar fazendo isso... Fora isso eu não me importo, como nunca me importei xP_emoticon.png
Alias, devo te agradecer pelo apoio que você sempre deu a mim e ao emu desde seu ingresso na pagina, muito obrigado pela ajuda cara, eu sei como é difícil upar esse tipo de coisa e aturar os leechers cobrando xD_emoticon.png
T+ ai cara rock.gif
+Quote Post
Árabe
post Jan 30 2008, 03:20 PM
Post #38

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 34

QUOTE(Tikão® @ Jan 30 2008, 03:36 PM)

isso sim é lamentável...
sarro.gif

o cara não sabe de nada e sempre fala asneiras, no mais estamos ai pra te dar o maior apoio possivel, se sair a versão 3.05 vou combinar com o zechs pra lançar o fullset dele pra galera aki  rock.gif

melhoras ai cara  ok.gif
quem quizer conferir essa frase "lamentável" como ele mesmo diz entre aki e leia o primeiro post q no caso é do "senhor lamentável", mais especificamente o número 5  sarro.gif

q lamentável  decepcionado.gif
*

Independente dele te falado merda ou não não precisa partir pra ofensa. warn, você anda estressado uitimamente.
+Quote Post
sremulador
post Jan 30 2008, 03:56 PM
Post #39

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 277

ptz, de toda forma e muito complicado mesmo fazer e dar continuidade em um emulador, mas vc poderia disponibilizar os fontes para outro desenvolvedor dar continuidade...
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Jan 30 2008, 03:59 PM
Post #40

Leap Ahead
Group Icon

QUOTE(sremulador @ Jan 30 2008, 03:56 PM)
ptz, de toda forma e muito complicado mesmo fazer e dar continuidade em um emulador, mas vc poderia disponibilizar os fontes para outro desenvolvedor dar continuidade...
*

É justamente isso que eu to pensando em fazer, seria até mais justo com todo mundo, eu só preciso antes dar uma organizada no source (meu source é uma bagunça sarro.gif ) ou o proximo programador organizar e lançar, alias, acho até melhor o proximo organizar, porque quem eu to pensando que vai pegar o emu é muito bom nessas coisas ok.gif
+Quote Post

4 Páginas < 1 2 3 4 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 06:09 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Projeto Final Burn Evolution "congelado"

zoom