Documentário - Zeitgeist, Vale mto a pena assistir!
Documentário - Zeitgeist, Vale mto a pena assistir!
| Silver_Wolf |
Jan 12 2008, 12:29 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
Documentário mto interessante q fala sobre os atentados do 11 de setembro, a religião, as ultimas guerras, da globalização, da mída, tudo isso fazendo parte de um plano para manipular todo o povo. Explica com argumentos e provas bem convincentes que as religiões, os atentados, as guerras foram todos criados/causados propositalmente para manipular o povo, assim fazendo os governantes mais poderosos e ricos, ou algo do tipo... Bem, é mais ou menos assim o que o documentário explica, não sou muito bom em resumir filmes/documentários, sim, de início parece uma coisa bemmm absurda de se pensar, mas peço que vocês gastem 2 horas de seu dia vendo este documentário que é bastante importante do meu ponto de vista. Parece um documentário qualquer, mas pelo menos comigo, me influênciou bastante no modo de pensar e só me fez perceber que tais teorias malucas que eu tinha escutado falar antes não passavam de simples verdades escondidas pela mídia. Mesmo que tenham preguiça de esperar o video carregar ou algo do tipo, procure sobre esse documentário em locadoras ou baixem na internet e assistam, acho que é de suma importãncia para o povo as provas existentes nesse documentário. Abraço galera Assistam e comentem! |
![]() ![]() |
| Carnagedoom |
Aug 6 2008, 09:27 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
QUOTE(P.O.D. @ Aug 6 2008, 09:22 PM) Achei a primeira parte muito bla bla ridiculo , mas segunda parte faz sentido , me faz lembrar tambem uma revista que li não lembro qual era , que os estados unidos tinha como ter evitado o ataque de pear harbor , só não fez para poder entrar na guerra e testar e mostrar seu poderio atomico , se é realmente verdade isso acho que nunca vamos saber Como todo religioso ... só ve oq quer. É incrivel q tem gente q acredita na terceira parte mas a primeira ignora. |
| P.O.D. |
Aug 6 2008, 09:32 PM
|
![]() Sem net por um tempo, feliz natal e próspero ano novo Registrado: 26-May 08 De: rio de janeiro Membro nº: 65.469 |
QUOTE(Carnagedoom @ Aug 6 2008, 09:27 PM) Como todo religioso ... só ve oq quer. É incrivel q tem gente q acredita na terceira parte mas a primeira ignora. Sabia que ia falar sobre religião por isso coloquei bla bla riduculo só pra ver sua reação |
| Carnagedoom |
Aug 6 2008, 09:35 PM
|
QUOTE(P.O.D. @ Aug 6 2008, 09:32 PM) Sabia que ia falar sobre religião por isso coloquei bla bla riduculo só pra ver sua reação Na verdade é pq todo mundo pra quem eu mostrei o video, q era religioso... falou algo parecido... "a primeira parte nada a ver... a primeira parte eu discordo... a primeira parte tão viajando". O incrivel é q a primeira parte é a mais plausivel e concordavam com as outras. |
| P.O.D. |
Aug 6 2008, 10:12 PM
|
![]() Sem net por um tempo, feliz natal e próspero ano novo Registrado: 26-May 08 De: rio de janeiro Membro nº: 65.469 |
QUOTE(Carnagedoom @ Aug 6 2008, 09:35 PM) Na verdade é pq todo mundo pra quem eu mostrei o video, q era religioso... falou algo parecido... "a primeira parte nada a ver... a primeira parte eu discordo... a primeira parte tão viajando". O incrivel é q a primeira parte é a mais plausivel e concordavam com as outras. É claro que a primeira parte tem coisas que fazem sentido e outras não como citou o colega Zaros , só um alienado ou um fanatico não ve que tem muita gente safada nesse meio religioso só usando o povo pra manipular e ganhar dinheiro |
| dreamsgate |
Aug 6 2008, 10:12 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 623 |
MAS.... depois de umas pesquisas parece que o negócio é assim mesmo, a religião católica resolveu unificar um monte de crenças "pagãs" incluindo o nascimento no ultimo dia do solsticio de inverno, que é 25 de dezembro. No final o imperador romano da época fez um super colagem de mitos pra criar um que agradasse e fosse aceito pela maioria, e depois ser transformado em "verdade absoluta". Interessante que tem uns sites que contam uma versão da história de um homem chamado Yeshua, que dizem ser um "buda" do oriente médio, e que o Jesus da biblia é na verdade a história deste homem + mitos antigos + algumas alterações pra justificar toda dominação da igreja. Afinal, duvido que alguém que veio com tantos ideias como amar o proximo e outros conceitos presentes no budismo estivesse interessado que criassem uma instituição dominadora e assasina em seu nome. |
| ikari_corgan |
Aug 30 2008, 03:42 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
QUOTE(dreamsgate @ Aug 6 2008, 10:12 PM) Pois é, a primeira parte no começo achei que era muita viagem aquela história toda, tava muito forçado tantos deuses com tantas coincidências... MAS.... depois de umas pesquisas parece que o negócio é assim mesmo, a religião católica resolveu unificar um monte de crenças "pagãs" incluindo o nascimento no ultimo dia do solsticio de inverno, que é 25 de dezembro. No final o imperador romano da época fez um super colagem de mitos pra criar um que agradasse e fosse aceito pela maioria, e depois ser transformado em "verdade absoluta". Interessante que tem uns sites que contam uma versão da história de um homem chamado Yeshua, que dizem ser um "buda" do oriente médio, e que o Jesus da biblia é na verdade a história deste homem + mitos antigos + algumas alterações pra justificar toda dominação da igreja. Afinal, duvido que alguém que veio com tantos ideias como amar o proximo e outros conceitos presentes no budismo estivesse interessado que criassem uma instituição dominadora e assasina em seu nome. É justamente por aí. É justamente com os ideais que se constrói um conjunto de valores, crenças e ritos favoráveis aos interesses de alguém. E é totalmente natural que chamemos de absurdo aquilo que contraria toda a base de conhecimentos que foi construída ao longo de seu crescimento e socialização. Ninguém gosta de ver suas verdades abaladas e contraditas. Mas é mais plausível ainda que tiremos o véu que a ideologia ajuda a cobrir para ver como funcionam as instituições e com que propósito nascem. Elas não nascem como semente num solo adubado. OFF-TOPIC: É engraçado como tanta gente desiste da sociologia pelos mesmos motivos Hehehe A verdade é triste, amigos. A parte feliz da História somos nós que pintamos de tinta colorida pra parecer formoso. E não me venham com a velha "isso é coisa de pessimista" hehehe |
| sephirott |
Aug 30 2008, 03:54 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 150 |
Muito interessante Uma das partes mais pertinentes à manipulação pela religião é quando eles mostram que todos os Deuses e profetas possuem todo um embasamento astrológico Foram dados à luz por mulheres com o nome iniciando com M dia 25 de Dezembro 12 seguidores, profetas ou irmãos morreram e renasceram Várias paradas essa é a parte mais interessantes a teoria do que o 11 de setembro 2k1 foi explicada como uma manobra para manter a agenda da CIA de tirar saddam do poder e estabelecer uma "republica" no iraque e logo em seguida no afeganistão e fazer aquela palhaçada de procurar por armas de destruição em massa enquanto se extrai petróleo aos tubos por fora. menos de 10 mil mortos devem valer isso para os EUA, além disso gostaria de perguntar se alguém sabe de alguma pessoa famosa ou algum CEO de empresa ou algum ícone político, enfim se alguma pessoa relamente importante morreu no 11/07/01?? NAO enfim deixa pulgas atrás da orelha mas num consigo acreditar tanto, só com uma confissão mesmo pois acho q seria algo com as intenções mais doentias que já vi. |
| Lemke |
Aug 30 2008, 04:05 PM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| ikari_corgan |
Aug 30 2008, 04:21 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
|
| viniciusrn |
Sep 4 2008, 01:57 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 30-August 08 De: São Paulo Membro nº: 77.077 |
|
| kamikase |
Sep 4 2008, 02:19 PM
|
![]() Feliz 2009 a todos!! Registrado: 20-October 06 Membro nº: 18.987 |
|
| Carnagedoom |
Oct 7 2008, 12:39 PM
|
Link direto para o video. SEM LEGENDA por enquanto. http://video.google.com/videoplay?docid=7065205277695921912 To terminando de assistir, muito bom. Pena q ainda não tem o link pra download. Assim q tiver download e legenda eu posto aqui... ou crio um tópico especifico pra ele. "The world is my country." |
| P.O.D. |
Oct 7 2008, 12:45 PM
|
QUOTE(Carnagedoom @ Oct 7 2008, 12:39 PM) Venho aqui informa-los q Zeitgeist Addendum ja saiu. Link direto para o video. SEM LEGENDA por enquanto. http://video.google.com/videoplay?docid=7065205277695921912 To terminando de assistir, muito bom. Pena q ainda não tem o link pra download. Assim q tiver download e legenda eu posto aqui... ou crio um tópico especifico pra ele. O que seria esse Zeitgeist Addendum , e qual a diferença desse para o postado acima ? |
| Carnagedoom |
Oct 7 2008, 12:55 PM
|
QUOTE(P.O.D. @ Oct 7 2008, 12:45 PM) Zeitgeist Addendum é a continuação de Zeitgeist. Ele enfatiza problemas ja citados no primeiro filme e mostra oq seriam as soluções... um tanto quanto utópicas (bastante alias) considerando como as coisas são... onde seria necessaria uma total mudança de conceitos... mas ainda não terminei de ver. |
| P.O.D. |
Oct 7 2008, 01:11 PM
|
QUOTE(Carnagedoom @ Oct 7 2008, 12:55 PM) Zeitgeist Addendum é a continuação de Zeitgeist. Ele enfatiza problemas ja citados no primeiro filme e mostra oq seriam as soluções... um tanto quanto utópicas (bastante alias) considerando como as coisas são... onde seria necessaria uma total mudança de conceitos... mas ainda não terminei de ver. Estou prevendo mais ataques as religões ai Esse novo zeitgeist deve ser bom , vou esperar a legenda pra conferir |
| kllesk |
Oct 7 2008, 01:12 PM
|
![]() Scion of the Ur-Dragon Registrado: 22-August 05 De: Belo Horizonte/MG Membro nº: 361 |
QUOTE(Carnagedoom @ Oct 7 2008, 01:55 PM) Zeitgeist Addendum é a continuação de Zeitgeist. Ele enfatiza problemas ja citados no primeiro filme e mostra oq seriam as soluções... um tanto quanto utópicas (bastante alias) considerando como as coisas são... onde seria necessaria uma total mudança de conceitos... mas ainda não terminei de ver. Eu tava seco pra sair a continuação....infelizmente a parte dos bancos e tal não tive muita paciência e parei de ver, mas quanto à religião e o atentado achei fantástico. Tenho que ver o restinho ainda. off: fala Carnagedoomzeeenhow kkk, blz demais meu chapa? Tudo de bom ae |
| Carnagedoom |
Oct 7 2008, 01:58 PM
|
QUOTE(P.O.D. @ Oct 7 2008, 01:11 PM) Estou prevendo mais ataques as religões ai Esse novo zeitgeist deve ser bom , vou esperar a legenda pra conferir Religião é muito pouco citada nesse filme. Embora seja citada (bem pouco, la pro final) pois obviamente faz parte do problema... todo mundo sabe q tem algo errado, em um mundo onde cerca de 2% dos mais ricos da população mundial detém mais de 50% de TODA riqueza, mas em vez de entenderem os problemas e buscarem uma solução, enfiam a fuça numa biblia e acham q dali sai alguma coisa. Alias é por isso q todo governo estimula a crença, pq quem acredita ignora o real problema. Ótimo filme, obrigatório. Seja o camarada religioso ou não... q acredite em fadas, doendes, papai noel, Jesus Cristo... mas assistam o filme. Parem de ter medo doq é diferente, dos q pensam diferente, doq vai contra suas crenças absolutamente infundadas. (não é pra vc POD, é pros idiotas q não assistiram o primeiro pq falava de religião Pena q meu ingles não é tããããoooo apurado assim, tem coisa q eu nao entendo, vou assistir de novo quando sair a legenda. QUOTE(kllesk @ Oct 7 2008, 01:12 PM) Eu tava seco pra sair a continuação....infelizmente a parte dos bancos e tal não tive muita paciência e parei de ver, mas quanto à religião e o atentado achei fantástico. Tenho que ver o restinho ainda. off: fala Carnagedoomzeeenhow kkk, blz demais meu chapa? Tudo de bom ae Off: Kleskinhooooowww, como é q ta meu fio? Ta sumido po, aparece la no wow, a guild ta formada ja. |
| Mana-Sama |
Oct 7 2008, 05:04 PM
|
![]() xxzxcuzx me Registrado: 12-October 06 De: Guarujá, São Paulo Membro nº: 18.573 |
|
| P.O.D. |
Oct 7 2008, 08:04 PM
|
QUOTE(Carnagedoom @ Oct 7 2008, 01:58 PM) Ótimo filme, obrigatório. Seja o camarada religioso ou não... q acredite em fadas, doendes, papai noel, Jesus Cristo... mas assistam o filme. Parem de ter medo doq é diferente, dos q pensam diferente, doq vai contra suas crenças absolutamente infundadas. (não é pra vc POD, é pros idiotas q não assistiram o primeiro pq falava de religião Qualquer material que aparecer estou analizando e estudando e sempre procuro usar de imparcialidade tanto de um assunto (religião ) como outro (ciencia). Não sou de nenhuma religião embora acredite em DEUS , mas como te falei uma vez via mp , sempre procuro analizar os dois lados da moeda . No mais e esperar uma legenda pra esse filme se tivesse pelo ao menos legenda em ingles dava pra entender alguma coisa ,mesmo com meu ingles sendo um lixo |
| Carnagedoom |
Oct 7 2008, 08:24 PM
|
QUOTE(P.O.D. @ Oct 7 2008, 08:04 PM) Qualquer material que aparecer estou analizando e estudando e sempre procuro usar de imparcialidade tanto de um assunto (religião ) como outro (ciencia). Não sou de nenhuma religião embora acredite em DEUS , mas como te falei uma vez via mp , sempre procuro analizar os dois lados da moeda . No mais e esperar uma legenda pra esse filme se tivesse pelo ao menos legenda em ingles dava pra enter alguma coisa ,mesmo com meu ingles sendo um lixo É exatamente assim q todo mundo devia agir. Não precisa acreditar nem mudar de opinião. Mas pelo menos q ouçam, q saibam oq o outro lado diz. Tem gente q se a gente posta um video falando do assunto, criticando... o cara nem ve, e ainda fala q não viu e q devia ser uma bosta ¬¬ ... isso é coisa de bitolado, de gente q tem medo de ter sua fantasia derrubada, provavelmente pq no fundo sabe q é mentira... senão não teria pq não ver... é puro medo. Além doq os 2 filmes não são especificamente sobre religião e sim sobre um conjunto de fatores... ligados intrinsecamente. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:23 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Documentário - Zeitgeist |