Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Nosso Representante Na Nba: Shenmue !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Jan 6 2008, 11:28 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá criaturas, como foram as festas ? Mto peru convite.gif ?

Iniciamos a temporada 2008 das entrevistas SNK-NEO/FM VÉI PESCADOR com um user que chegou há pouco em nosso fórum. Através dos seus posts e alguns papos no msn, vimos que o mesmo tinha mtas histórias interessantes pra contar. Como disse, todos têm vez e voz aqui na FM, portanto fique esperto, quem sabe você não é o próximo a ser focado pelos nossos “refletores” ?

Com vcs, Shenmue !!!

Entrevistadores: Vei Pescador e Deacatlover

user posted image

Nome: Adriano

Local de nascimento: Interior de São Paulo

O que faz da vida?
Jogador de Basquete Profissional e vestibulando

Vai fazer vestibular pra q curso ?
Fiz pela Unesp em Bauru, por Engenharia Civil

Qual a origem do seu nick?
Shenmue?
Puxa vida... Quando era mais novo, perdi muitas tardes da minha vida jogando Shenmue e Shenmue 2 para Dreamcast. Nossa, até lembro quando mulher da locadora de games disse q chegou um jogo novo de 4 cd´s... Eu falei, tenhu q fechar isso!
A história do jogo infelizmente esta até hj inacabada pela Sega. Mas sei q cada fã tem um final na sua imaginação.

Como descobriu o nosso fórum?
Pelo meu grande amigo boca-fox... Ele q me colocou dentro do mundo da emulação, o kra é fera, é um antigo user da snk... Aí quando eu conheci as proporções do fórum, alguns kras aew... Na época só postava na parte de emulação. Lembro bem do blind shryu, do coff e jimmy page...mas isso faz tempo.
Puxa vida, muito bom aquela época.

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
No fórum do boca-fox... q seria o retrobits. Muito bom o local lá, e eu postei uma época no uol jogos, mas não virou. A galera de lá é gente boa e tudo, mas sei lá... Não foi pra frente

Vc curte animes? Quais gostaria de recomendar pra gente?
Orra, se curto animes? Nossa sou um bom otaku... Já fui em várias feiras (quando era solteiro) e sempre cultivei bons animes undergrounds e desprezo os animes pops.
Agora as recomendações vão ficar nas últimas 3 satisfações q eu tive assistindo animes.
Primeira, Blood the last vampire, um média metragem digno sobre vampiros, coisa rápida, mas é de deixar todo mundo com vontade de ver mais. Ótima animação e desenrolar da pequena história.
Segunda, Ergo Proxy, excelente sci-fi, nossa realmente é impressionante como esse tema não fica gasto, esse novo anime conseguiu pegar brechas onde nenhum outro anime chegou... Em algumas cenas as sensação de insanidade e solidão podem chegar fácil a quem esta assistindo, com um final surpreendente. Esse é com certeza a minha melhor recomendação.
E por terceiro... Afro Samurai, 5 episódios de pura carnificina com a voz de Samuel L. Jackson, o anime mistura high tech com medieval. Isso normalmente estraga o anime, mas esse anime fico sensacional... E que final foi aquele... Nossa, recomendo mesmo... É isso aew.

Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido?
Tenho um Atari 2600 com dois controles e 7 cartuchos funcionando e um Master System 3 com 5 cartuchos e 2 controles.
Eu sempre amei muito jogar o Genesis na casa do meu primo... Altas disputas de MK3 e SFII... Meu tipo de game preferido. Olha, eu fico com qualquer um q tenha uma jogabilidade e história fodástica. Gráfico realmente não importa... (essa foi pro Snake e sua assinatura =D)
Ah... Tinha uma amiga na época... q ia tirar umas batalhas de SFII CE no bar... Na maquina de fliper quase todo dia tb... Era muito divertido. Muito boa aquela época.

Sua assinatura antiga se referia ao fato de você preferir os jogos antigos. Por quê? Você não está satisfeito com a nova geração?
Olha, eu vejo muito jogos hj em dia... Feitos nas coxas q galerinha nova delira só pq tem uns efeitos bonitos e talz... E outros q são ridiculamente fáceis. Aí quando a mulekada de hj em dia pega um jogo das antigas tipo Ghost and Ghouls, não consegue jogar 15 minutos, só pq não conseguem passar certo monstrinhu e deixam de lado.
Eles falam q alguns jogos desenvolvem habilidades nos players, bom, eu acho q jogos antigos sim. Mas hj em dia desenvolve a habilidade de comer com uma mão e jogar com a outra ^^
Mas lógico q tem jogos bons hj em dia... Um exemplo Devil May Cry 3 SE. Puxa vida, suei pra fechar aquele game, muito bom... Fico feliz que a Capcom continua com seu bom trabalho.

Como surgiu a oportunidade de ser jogador profissional de basquete ?
Aos meus 16 anos... eu tinha perdido o meu emprego numa assistência técnica de pc´s, então eu passava muito tempo em ksa sem nada pra fazer, aí eu procurei um esporte, comecei treinar basquete, só q eu gostei tanto ... Mas tanto... q eu ia assistir treinos do time profissional daqui da cidade, ai em 1 ano.. Eu já estava jogando na equipe sub 17 da minha cidade. Com o tempo fiz testes para clubes por todo estado de São Paulo, aí surgiu uma oportunidade pra jogar no time do Clube Hebraica em São Paulo como cadete no paulista série A-2(cadete é igual a calouro). Depois disso fui deslanchando pra outros times... E a minha última participação foi no time da minha cidade Cerquilho pela série A-2, esse ano, onde infelizmente perdemos nos playoffs.

Sempre rola muita curiosidade a respeito do que acontece num time além do que a torcida vê: problemas de relacionamento, cobranças excessivas do treinador, dificuldades de treinamento, entre outras coisas... Afinal, o que é mito e o que é realidade ?
Olha... A cobrança da torcida num time de segunda divisão é fraca, problemas de relacionamentos sempre rolam nos rachões, entre os mais altos ainda.
Haeuhaeuaheuahe, cobrança de treinador rola sempre é uma coisa q vc acaba se acostumando, se bem q aki no time de Cerquilho o nosso treinador é bem apático, mas em outros times mais fortes q eu fui, a coisa era brava, alguns jogadores, mesmo profissionais, chegavam desmaiar em quadra. Era terrível. Dificuldades de treinamento, pra quem já joga bem, é só vc enturmar bem com a galera do time q vc vai se dar bem. Depois de 4anos de treinos duro não há muita coisa pra se aprender mais. Mas se vc não se enturmar e ganhar até apelidos irritantes... Realmente fica até chato de treinar ali .

user posted image
O entrevistado (com a camisa 12), defendendo o time de sua cidade.

Gostaria de saber se alguma vez você já teve a “bola do jogo” na sua mão e o que aconteceu.
Olha, em toda a minha carreira de ala, já tive varias bolas de quarto... Mas de jogo só duas: uma em que o jogo estava 81 a 84... Tinha q ser 3... E o pivô do meu time roubou a bola no ultimo ataque deles, faltando 14 segundos pra acabar, eu não quis contra-atacar rápido pq sabia q ia garantir somente dois pontos, então e esfriei a cabeça, limpei todos pensamentos, peguei a bola... Fomos para um ataque normal, estava de fora da linha de 3, eu trouxe a bola e pedi a jogada pra sair livre e chutar de 3, lembro com se fosse hj. Eu não olhava para outra coisa senão fosse o aro esqueci completamente até do relógio, quando recebi o bloqueio de marcação avancei e chutei como nunca antes, só então percebi q acertei de 2 faltando 3 segundos pro fim, mas com tamanha concentração não ouvira o apito do juiz de falta e ponto, ai converti o lance livre, fiz 3 pontos e fomos para prorrogação, q esse jogo nos levaria a final dos regionais de 2006. Depois, na prorrogação, abrimos 7 pontos e ganhamos.
Agora, a outra história de bola do jogo foi nesse ano, 20 segundos de bola... Último ataque 73 a 73,era só fazer q ganhava, podia até ganhar falta, aí esperei faltar 4 segundos... Parti pro corte logo após o bloqueio de marcação pulei pra bandeja, a bola escorregou da minha mão antes da hora... Deu aro... E perdemos o jogo, por minha culpa T_T, mas o pior foi pagar 10 suicídios no treino seguinte happy.gif
Mas isso é a pior coisa da bola do jogo, toda responsabilidade, garra e trabalho pra uma única bola... é pressão demais.

Como é esse negócio de suicídio ?

Suicídio? Aheuaehauehaeuh, isso é o terror de qualquer um q faz esportes de quadra.
Na verdade consiste em vc correr de um ponto e voltar para o fundo da quadra... São distribuídos 5 pontos na quadra, normalmente são as linhas da quadra de voley... Um suicídio é equivalente a 3 tiros de ida e volta numa quadra de basquete.
Parece fácil... Mas é só fazer pra vc ver como cansa pra caramba. É sério, cansa demais.
Eu temo quando o treinador fala... "Podem começar a pagar suicídios".

Como lida com as derrotas ?
Bom... trabalhando em cima dos erros e fazendo todo mundo jogar com garra... E treinar com vontade, sempre.
“Normalmente precisa de 5 pessoas para terminar o trabalho, mas excepcionalmente precisa de 1 pessoa para levantar eles para o trabalho.”
Essa frase é do Michael Jordan, só q eu não me lembro dela exatamente.

Quais são teus ídolos no basquete ?
Os meus ídolos não são aqueles q trabalham sozinhos, e sim aqueles q fazem a frase: “Basquete é um esporte de time” valer a pena.
Por exemplo... O eterno Magic Johnson... Ele podia marcar quando puder, mas simplesmente ele fazia assistências fantásticas e fazia todos fazer pontos trazendo o sonhado show time =D Larry Bird tb era assim... E o aclamado Michael Jordan.
Agora um da atualidade q trabalha bastante isso q eu não posso deixar de falar é o Tracy Mc Grady e Steve Nash... Realmente grandes jogadores.
Gostaria q muitos astros seguissem o exemplo de MJ, mesmo o top do basquete... Ele tinha uma ética inabalável. Hj em dia, com esse negócio de AND1 e estilo de vida de basquete, muitos jovens perdem o q o esporte realmente tenta passar. Não é fama e não é roupas e estilo, e sim ética de vida e pura disciplina... Eu gostaria que muitos jovens pudessem seguir isso.

O que pretende em relação à sua carreira ? Sonha chegar na seleção ?
Talvez haeuaheuaehauehae... ah, não sei,queria pelo menos disputar o brasileiro por um time grande, não preciso ir jogar na Itália ou então na NBA... O Brasil pra mim tá bom. Sou feliz aqui. A seleção seria massa, mesmo as dificuldades q eles estão passando agora com o técnico... Eu sempre vou apoiar eles. Vamos Brasil!

Uma pergunta pra satisfazer a curiosidade do segmento biba do fórum : Vc já ouviu falar, ou já presenciou, algum caso de homossexualismo durante a sua carreira ?
aheuaehuaehuaehauehaeuhauaeuhae
Olha kra eu nunca passei por nada do tipo...
Mas teve uma época q eu joguei no pinheiros, q tinha uma biba torcedora do nosso time q era demais kra, eu chorava de rir, quando vinha time de fora jogar lá... Ela chamava os negão de 2 metros de altura de frouxo, corno na kra... Meu... E apontava o dedo ainda... Isso q é pressão da torcida, essa biba era muito mais macho q muito homem por aew aheuaheuaehuaehuaehauehaeuhaeuhe

(nota dos entrevistadores: achamos uma imagem raríssima do torneio de basquete dos administradores da SNK-NEO baixo.gif baixo.gif)
» Spoiler (clique) «

Atualmente você mora com quem?
Eu moro com a minha namorada Fernanda a 9 meses
Estamos juntos há um ano e meio.

Mas vc morou sozinho um tempo, como foi a experiência? Quais as maiores dificuldades?
Nossa eu adorei morar sozinho... Eu amava andar peladão pela casa haeuaehuaehauehauehauehauehaeuh
Dificuldade é se acostumar a fazer os serviços da casa, mas isso é uma ótima experiência q eu recomendo a todos, torna vcs responsáveis e nossivos ... Tirando q vc pode fazer o q quiser!

Você certa vez comentou que se tornou uma lenda no Speedy. Como foi o teu problema com eles? E hoje, a situação melhorou?
Aheuaehauehauehaeuh essa é boa
Zechs vai gostar de ouvir essa
Bom... uma certa vez
Quando eu mudei de casa
Os kra me demoraram 3 meses pra passar o meu speedy na casa nova e nada... Eles simplesmente não ligavam pra se eu estava sem ou com speedy, e eu pagando as mensalidades... Ai eu ativei o PROCON ganhei a causa... E tive meu dinheiro de volta, mas eu ficava horas no telefone brigando com atendentes do speedy e tal... É muito trabalho duro, rapaz. Mas quem quiser tentar... Boa sorte

Voltando aos jogos antigos... Você tem acompanhado o cenário atual da emulação? O que espera para o futuro?
Sim, sim... Gostei muito de jogar Cps3 no meu computador e de ver aquele novo emulador de dreamcast... Nossa foram coisas muito satisfatórias... Eu adoro isso, eu espero q eles prestem atenção um pouco nos projetos deixados para traz e vez de investir em coisas audaciosas... e espero bons emuladores para os portáteis DS e PSP... Com fps jogáveis de preferência .

Como de praxe, dê seu conselho para a meninada jovem da juventude atual de hoje em dia que não pega mulher nem com um laço de rodeio.
Haeuhaeuaheuaehuahe... Ah, kra... .Vc tem q ter atitude e ser vc mesmo, tem q chegar na mina de uma vez, mesmo q o medo te domine, vc tem q colocar na sua kbeça é agora ou nunca seu viado fdp... É assim vc consegue, senão torce pra uma da em cima de vc... q pode não acontecer rapaz

Considerações finais... Deixe seu recado pra galerinha da pesada que leu esta entrevista.
Puxa vida... Eu queria agradecer muito ao Véi por estar dando essa oportunidade pra mostrar um pouco do meu conhecimento de vida pra todos vcs gente fina... Eu espero q vcs gostem muito do q eu falei por aqui, pq eu to curtindo muito conhecer essa galera nova da snk q eu não conhecia... E é isso eu e a Fernanda mandamos um beijo para todos !!

É isso aí, crionças ! Bom, vou deixar vocês marcando o rapaz... participem !! E continuem ligados na FM VÉI PESCADOR !!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas < 1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
Shenmue
post Jan 8 2008, 11:42 AM
Post #21

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

De: Cerquilho-SP
Membro nº: 1.117

QUOTE(DilmarX @ Jan 7 2008, 09:57 PM)
Shenmue, se eu te mostrar esse vídeo, o que você diria dele?

a) Old.

cool.gif Retardado.

c) Muito louco!

d) Que diabo é isso?
*

a) old ... kra aheuaheuaehauehaeuhae isso é muito old, curiosidade akele herói principal foi inspirado no doctor J... o primeiro mestre dos ares na NBA ok.gif
+Quote Post
Shenmue
post Jan 8 2008, 11:48 AM
Post #22

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

QUOTE(valugi2008 @ Jan 7 2008, 11:44 PM)
E cara eu acho que essa modinha de basquete de rua,varios paises podem ta perdendo talentos o proprio EUA deve ter muito cara talentoso que fica jogando street.
*

E como kra... Procura por Baby Shack é um jogador da AND1(liga de basquete de rua)... esse kra já foi convidado algumas vezes pra jogar na nba e insiste ficar nessa liga derrota.gif ... e tem tb o Aka skip to my low(kda nominhu eles tem afff.gif ) q hj é armador do houston Rockets... aposto q ele ta ganhando muito mais grana na NBA rock.gif

vlw xD_emoticon.png
+Quote Post
valugi2008
post Jan 8 2008, 03:08 PM
Post #23

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 48.824

eu ja vi o and passa na espn de vez em quando,o baby shack e garante mesmo com certeza com treinamento poderia sa dar bem na NBA,tem um tal de professor tbm que e muito bom.
+Quote Post
DomClodoaldo
post Jan 8 2008, 05:52 PM
Post #24

/+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 186

Já tinha visto alguns posts do shenmue, deu pra sacar que é gente boa, mais uma ótima entrevista!

Shenmue, continue com essa disposição e pensamento, que é isto que falta nos esportes coletivos hoje em dia, dedicação, união de elenco, é só o trabalho e atitude que diferencia pessoa X de Y, quando visitar o Rio, faz teste no Vascão, aquele timinho do Vasco/Universo precisa de jogadores cabeça como você!
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Jan 8 2008, 06:41 PM
Post #25

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Otima entrevista. Cara gente fina!

Quanto a basquete de rua ser modinha, eu discordo totalmente.

Agora tudo é considerado modinha é?

No basquete de rua é que se desenvolve velocidade, abilidade e criatividade. Podem olhar que a maioria dos astros de hoje, os destaques, são tudo encontrados pelos empresários jogando basquete de rua.

Se vc se limita a quadra 5 x 5 vc fica um jogador muito limitado, na hora que vc tem que desequilibrar o jogo com uma jogada magica vc simplesmente não consegue por ser mecanico demais em suas abilidades.

Eu penso: o bom jogador de quadra é um otimo jogador de rua. Falow
+Quote Post
Vei Pescador
post Jan 8 2008, 07:55 PM
Post #26

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

QUOTE(_____SNAKE_____ @ Jan 8 2008, 06:41 PM)

No basquete de rua é que se desenvolve velocidade, abilidade e criatividade. Podem olhar que a maioria dos astros de hoje, os destaques, são tudo encontrados pelos empresários jogando basquete de rua.

Se vc se limita a quadra 5 x 5 vc fica um jogador muito limitado, na hora que vc tem que desequilibrar o jogo com uma jogada magica vc simplesmente não consegue por ser mecanico demais em suas abilidades.

*

Concordo, BÉ BARBOSA, suponho que ele tava se referindo não ao basquete de rua como formação do atleta, mas a essas exibições de street que cada vez tão mais frequentes e têm muito mais a ver com malabarismo do que com basquete. Eu nem aguentava ver esses programas da ESPN sobre Street, achava mto artificial.

Shenmue, continue com essa disposição e pensamento, que é isto que falta nos esportes coletivos hoje em dia, dedicação, união de elenco, é só o trabalho e atitude que diferencia pessoa X de Y, quando visitar o Rio, faz teste no Vascão, aquele timinho do Vasco/Universo precisa de jogadores cabeça como você!

Reforço a opinião do Cardeal... Seria demais :

"Agora o destaque do jogo , o ala Adriano do Vasco, fala com a imprensa : Queria mandar um alô aí pro Vei Pescador da SNK-Neo" CA2B2VQR.gif CA2B2VQR.gif rock.gif
+Quote Post
Shenmue
post Jan 9 2008, 10:21 AM
Post #27

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

QUOTE(DomClodoaldo @ Jan 8 2008, 06:52 PM)
Já tinha visto alguns posts do shenmue, deu pra sacar que é gente boa, mais uma ótima entrevista!

*

opa... eu fui fazer teste a poco tempo no time de nova iguaçu,é ai perto, pra jogar no campeonato brasileiro,quem sabe eles naum me chamam ^^

QUOTE(_____SNAKE_____ @ Jan 8 2008, 07:41 PM)

*

eu naum disse q é modinha =D... e eu acho q as jogadas de ruas sim pode diferenciaar no 5x5 em raras situaçoes,procure por Rafer Alston no utube q vc ve esse kra de vez enquando faz isso,mas a mecanica do jogo sempre vai falar mais alto na hora de executar uma jogada.. e como 5x5 é quase sempre jogadas e poco individualismo... entaum já disse tudo.A se estiver encucado pra saber com q os kra conseguem fazer tanta coisa num jogo da AND1,olhe com atençaum,muitas vezes o outro time nem marca só para garantir o espetaculo xD_emoticon.png

vlw
+Quote Post
Shenmue
post Jan 10 2008, 12:31 PM
Post #28

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

o loco ningem vai fazer mais perguntas? xD_emoticon.png
+Quote Post
_____SNAKE_____
post Jan 10 2008, 01:04 PM
Post #29

Mulher mais linda do mundo!!!
Group Icon

De: Tokyo
Membro nº: 84

Que nada, eu acho que o jogador quando vai pra 5 x 5 não joga só, ele joga em conjunto, mas quando precisa da individualidade ele bota pra quebrar.

Seria um cara que sabe se virar só, a gente vê que tem caras que levam o time nas costas com suas abilidades.

Quando eu falo de basquete de rua, eu faço de jogar garrafão 3 x 3 e não aquelas apresentações pra mostrar piruetas, akilo ali é o mesmo que fazem uns caras que jogam futsal e vivem só de fazer embaixadinha e tal, preferem isso que jogar de verdade.

Entendeu do eu falo? Falow
+Quote Post
Shenmue
post Jan 11 2008, 12:41 PM
Post #30

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

sim mesmo o 3x3 estraga bem o seu jogo de 5x5 quadra... por isso q eu procuro jogar esse tipo de jogo somente durante as férias... e claro q o invidualismo ajuda bem,mas individualismo é uma coisa jogadas de rua na quadra é outra... pocos consegem adaptar ^^
+Quote Post
PoisonGirl
post Jan 13 2008, 07:44 PM
Post #31

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

Bem legal a entrevistas
nem todos são sedentários no fórum, viu?
ahuahauahuahau
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
kojiro
post Jan 13 2008, 07:53 PM
Post #32

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 50.407

QUOTE(PoisonGirl @ Jan 13 2008, 07:44 PM)
Bem legal a entrevistas
ahuahauahuahau
*

mais é claro todos nós sabemos que sedentarismo faz mau ao coração, num é mesmo galera ? afff.gif

então pratiquem exercícios fisicos regularmente mas num exagerem ok.gif
+Quote Post
kojiro
post Jan 13 2008, 07:55 PM
Post #33

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

voce tbm poison, poderia fazer umas flexões diariamente uns 15 min de flexão por dia ta bom, divididos em series ok

hauhauahuahau
+Quote Post
PoisonGirl
post Jan 13 2008, 08:06 PM
Post #34

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

QUOTE(kojiro @ Jan 13 2008, 07:55 PM)
voce tbm poison, poderia fazer umas flexões diariamente uns 15 min de flexão por dia ta bom, divididos em series ok

hauhauahuahau
*

hauhauhauhauhau
Eu mal ando, quem diga flexões
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
kojiro
post Jan 13 2008, 08:17 PM
Post #35

Kojiro fã nº1 da Claire
Group Icon

QUOTE(PoisonGirl @ Jan 13 2008, 08:06 PM)
hauhauhauhauhau
Eu mal ando, quem diga flexões
*

AUHAUHAUHAUHAUHUAUHU

AA QUE ISSO UMAS FLEXÕES, UMAS CAMINHADAS, UMAS CORRIDAS, UMAS PEDALADAS, UNS MERGULHOS , PO AI TA SHOW...

+Quote Post
Shenmue
post Jan 13 2008, 08:48 PM
Post #36

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

QUOTE(PoisonGirl @ Jan 13 2008, 08:44 PM)
Bem legal a entrevistas
ahuahauahuahau
*

eu naum sou ok.gif shenmue,prazer legal.gif

QUOTE(kojiro @ Jan 13 2008, 08:55 PM)

hauhauahuahau
*

opa puxa saco detected sarro.gif
a legal vc comentar da minha entrevista kra ok.gif
+Quote Post
Hamtaro
post Jan 13 2008, 10:32 PM
Post #37

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.348

Nova Iguaçu???
é minha cidade...
do DomClodoaldo...
e do AlexTerry...
uia só q conhecidência...
se chamar já da pra fazer até um mini-neo encontro em nova iguaçu xD...
mt boa entrevista shenmue deu pra ver q tu eh um kra gente fina...
abraços!!!
+Quote Post
valugi2008
post Jan 13 2008, 10:35 PM
Post #38

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 48.824

Eu tbm sou esportita,sou goleiro hehehe,queria saber shemmue vc ja teve algum desentendimento em alguma equipe que vc teve que sair na porrada?ou em algum jogo?
+Quote Post
battosai
post Jan 14 2008, 12:51 AM
Post #39

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

bacana a entrevista. shenmue parece ser gente fina.
pow e basquete é um dos esportes que mais curte (perdendo só pro futebol talvez ... ). gosto de jogar tbm, mas sou muito baixinho hehehe
mas até que jogo legal. claro só no amador mesmo :P

ps: shenmue parece o shenmue mesmo hehehe
mas tbm parece com o astroboy adulto,

user posted image

X

user posted image
nada a ver xD - mas o cabelo tem estilo
xD_emoticon.png

+Quote Post
Shenmue
post Jan 14 2008, 11:09 AM
Post #40

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

QUOTE(Hamtaro @ Jan 13 2008, 11:32 PM)
Nova Iguaçu???
é minha cidade...
do DomClodoaldo...
e do AlexTerry...
uia só q conhecidência...
se chamar já da pra fazer até um mini-neo encontro em nova iguaçu xD...
mt boa entrevista shenmue deu pra ver q tu eh um kra gente fina...
abraços!!!
*

se me chamarem,fazemos um mini-neo encontro numa quadra convite.gif
zuera,se me aceitarem eu do um toke pra vc´s kras ok.gif

QUOTE(valugi2008 @ Jan 13 2008, 11:35 PM)
Eu tbm sou esportita,sou goleiro hehehe,queria saber shemmue vc ja teve algum desentendimento em alguma equipe que vc teve que sair na porrada?ou em algum jogo?
*

Já vi brigas feias entre times grandes,mas nunca brigamos,naum quero me achar mas eu sempre fui meio apasiguador nesse tipo de coisa,alias quem é q quer brigar com pessoas de 2 metros pra cima afff.gif

QUOTE(battosai @ Jan 14 2008, 01:51 AM)
bacana a entrevista. shenmue parece ser gente fina.
pow e basquete é um dos esportes que mais curte (perdendo só pro futebol talvez ... ). gosto de jogar tbm, mas sou muito baixinho hehehe
mas até que jogo legal. claro só no amador mesmo :P

ps: shenmue parece o shenmue mesmo hehehe
mas tbm parece com o astroboy adulto,

user posted image

X

user posted image
nada a ver xD - mas o cabelo tem estilo
xD_emoticon.png
*

eu astro boy? aheuaheuaehau ta maluco smil40a8d6880000f.gif ?,agora com o shenmue,eu sempre inspisrei meu cabelo no dele,tirando a parte de tras q é algo mais anos 80 ok.gif
+Quote Post

3 Páginas < 1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 07:57 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Nosso Representante Na Nba: Shenmue !