Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial
Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial
| Árabe |
Dec 31 2007, 01:13 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
===== Tópico de 2007 |
![]() ![]() |
| carloshfc |
Mar 27 2008, 04:37 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
Saiu do Cruzeiro para ser campeão do mundo, mas incomodou muita gente na CBF pq falava a verdade e não aceitava essa papagaiada! |
| Royal |
Mar 27 2008, 05:39 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
|
| Dark Howard |
Mar 29 2008, 02:22 AM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(Fast Asura @ Mar 27 2008, 02:34 AM) OFF: Eu moro sim, vou te mandar uma MP ai conversamos por ela. E o Dunga agora? O Pato não serve como titular? Poucos jogadores em estréia da seleção que marcam não vingam, Pelé, Ronaldo, Romário, Rivelino que o digam... Fizeram história com a camisa canarinho. E pra mim Pato se não for injustiçado também fará, carísma, estrela, oportunismo, técnica e faro de gol ele tem. |
| valugi2008 |
Mar 29 2008, 02:10 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-December 07 Membro nº: 48.824 |
|
| Fast Asura |
Mar 29 2008, 02:18 PM
|
|
Ultimate Match Registrado: 16-February 07 De: ESAKA Membro nº: 27.177 |
P.S:Esse é brazucaa o/ |
| carloshfc |
Mar 29 2008, 02:23 PM
|
Faz tempo que não da interesse nenhum de ver seleção.... |
| Dark Howard |
Mar 30 2008, 02:14 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(carloshfc @ Mar 29 2008, 03:23 PM) o ruim é que , pra min, a seleção de hoje não é um time. É apenas um amontoado de jogador. QUal o esquema, qual a tatica? E o treino?? NÂO TEM NADA! Faz tempo que não da interesse nenhum de ver seleção.... Idem, por isso que o Felipão não volta tão cedo, na seleção dele era ELE que mandava. Nessa do Dunga aí, o Ricardo Teixeira faz o que quer, e o Dunga é um estagiário sem táticas e que nunca foi técnico antes, como disseram aí... Ele tinha que pedir desculpas aos técnicos de verdade pra comandar nossa seleção, sinceramente mil vezes ver o jogo do meu time contra o Central na quarta do que a seleção. |
| BarbieRebaixada |
Mar 30 2008, 08:20 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| Dark Howard |
Jun 2 2008, 03:12 PM
|
|
Fala sério, começar pelo gol... Júlio Cesar prova cada vez mais que é um bom reserva, Doni não serve pra seleção... Quero Felipe e Diego Cavalieri logo nessa seleção, não dá pra confiar nesses goleirinhos. |
| Juliano Galvão de Moura |
Jun 2 2008, 03:39 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 11-May 07 Membro nº: 32.939 |
QUOTE(Dark Howard @ Jun 2 2008, 03:12 PM) E a seleção brasileira só da desgosto de assistir, joguinho fraco contra a "poderosa" seleção do Canadá, não fosse Robinho... se essa seleçãozinha vencer as olímpiadas teremos de engolir Dunga e seus "queridinhos"... Fala sério, começar pelo gol... Júlio Cesar prova cada vez mais que é um bom reserva, Doni não serve pra seleção... Quero Felipe e Diego Cavalieri logo nessa seleção, não dá pra confiar nesses goleirinhos. Fica Frio, essa seleção aí é da Nike, futebol vendido a preço de banana prá esses caras......! Dunga é ridículo, não serviu nem como jogador..........ou alguém acha que ele é craque ?..... E sobre os goleiros......Diego Cavalieri com certeza, agora Felipe......um.....Felipe não fiote.....!! É um bom goleiro, porém inexperiente, gosta de aparecer prá torcida e só fala bobagens em suas entrevistas.......... |
| carloshfc |
Jun 4 2008, 07:40 PM
|
só se for pra ser reserva do Fábio. Agora falando sério, o Dunga cortou o Kaká da seleção por contusão, até ai tudo bem, e me convoca esse tal de Hernanes(nem curriculo esse cara tem)?? E o wagner aqui sem ser aproveitado. Depois fica pedindo pra não ser vaiado quando joga no Brasil. |
| BarbieRebaixada |
Jun 4 2008, 11:08 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
QUOTE(carloshfc @ Jun 4 2008, 08:40 PM) Felipe? só se for pra ser reserva do Fábio. Agora falando sério, o Dunga cortou o Kaká da seleção por contusão, até ai tudo bem, e me convoca esse tal de Hernanes(nem curriculo esse cara tem)?? E o wagner aqui sem ser aproveitado. Depois fica pedindo pra não ser vaiado quando joga no Brasil. Fábio retrovisor? |
| Silver_Wolf |
Jun 5 2008, 01:47 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
QUOTE(Juliano Galvão de Moura @ Jun 2 2008, 04:39 PM) Fica Frio, essa seleção aí é da Nike, futebol vendido a preço de banana prá esses caras......! Dunga é ridículo, não serviu nem como jogador..........ou alguém acha que ele é craque ?..... E sobre os goleiros......Diego Cavalieri com certeza, agora Felipe......um.....Felipe não fiote.....!! É um bom goleiro, porém inexperiente, gosta de aparecer prá torcida e só fala bobagens em suas entrevistas.......... N pq eu sou flamenguista e talz, mas eu acho q o bruno deveria ter uma chance, um dos melhores goleiros do brasil, acho q só perde msm pra rogério ceni, se bem q ultimamente o rogério anda meio fraco. Mas na minha opnião bruno e rogério ceni pra seleção, pena a cbf n gostar mto do rogério |
| Dark Howard |
Jun 6 2008, 01:20 PM
|
|
QUOTE(Silver_Wolf @ Jun 5 2008, 02:47 AM) N pq eu sou flamenguista e talz, mas eu acho q o bruno deveria ter uma chance, um dos melhores goleiros do brasil, acho q só perde msm pra rogério ceni, se bem q ultimamente o rogério anda meio fraco. Mas na minha opnião bruno e rogério ceni pra seleção, pena a cbf n gostar mto do rogério Só perde do Ceni? E o Marcos, Diego Cavalieri e Felipe pra você ele cata mais que esses? Desculpa ae, mas o Bruno é um goleiro razoável, ele não sabe sair direito em bolas cruzadas, toma baile desses três goleiros que citei... Uma pena o Marcos e o Dida ja falaram que seleção acabou pra eles, se não qualquer um dos dois era titular incontestavelmente. Agora... Cruzeirenses, vocês estão zoando né? O Fábio é muito irregular, fora aquele gol que ele virou as costas pra bola... |
| Italo Kusanagi |
Jun 6 2008, 03:31 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Vila Velha, ES Membro nº: 249 |
QUOTE(Dark Howard @ Jun 6 2008, 02:20 PM) Só perde do Ceni? E o Marcos, Diego Cavalieri e Felipe pra você ele cata mais que esses? Desculpa ae, mas o Bruno é um goleiro razoável, ele não sabe sair direito em bolas cruzadas, toma baile desses três goleiros que citei... Uma pena o Marcos e o Dida ja falaram que seleção acabou pra eles, se não qualquer um dos dois era titular incontestavelmente. Agora... Cruzeirenses, vocês estão zoando né? O Fábio é muito irregular, fora aquele gol que ele virou as costas pra bola... diego????, felipe???, PELO AMOR DE DEUS MEU CHAPA, E VC AINDA FALAR QUE BRUNO É RAZOAVEL?!, VC NÃO SABE NADA DE FUTEBOL |
| Dark Howard |
Jun 6 2008, 03:47 PM
|
|
QUOTE(Italo Kusanagi @ Jun 6 2008, 04:31 PM) diego????, felipe???, PELO AMOR DE DEUS MEU CHAPA, E VC AINDA FALAR QUE BRUNO É RAZOAVEL?!, VC NÃO SABE NADA DE FUTEBOL Acho que eu tenho plena concepção do que é um goleiro de alto nível, torço para Sociedade Esportiva Palmeiras, que se tratando de GOLEIROS é referência Nacional como uma escola de goleiros. Me desculpe, mas o Bruno não sabe sair do gol em bolas cruzadas, exemplos posso te falar vários de gols que se ele soubesse sair não tomaria, lembra o gol de falta do Edmundo em 2007 no primeiro turno? Lembra os gols do América do México? Entre outros... Ele é um goleiro razoável comparado ao Diego e o Felipe sim, não seja fanático a ponto de achar que só porque o goleiro joga no seu time é o melhor, Júlio Cesar quando jogava ai era tido como GRANDE goleiro, que nunca foi... Apenas um bom goleiro. |
| Vei Pescador |
Jun 6 2008, 04:52 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
|
| Jadir de Abreu Anastácio |
Jun 6 2008, 08:15 PM
|
![]() "Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei". Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 397 |
|
| Vei Pescador |
Jun 6 2008, 10:58 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Até o presente momento, 2 x 0 para a Venezuela. Vi o 2o gol, parece quando vc tá jogando WE com uma estrelinha de dificuldade, ou FIFA no Easy O esquadrão: Vega; Chacón, Rey, Cichero e Hernández; Lucena, Rincón, Rojas e Vargas; Arango e Maldonado. Mas tb é covardia, o Vega é mto habilidoso... Peraí, ele num era espanhol ? |
| Silver_Wolf |
Jun 6 2008, 11:03 PM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 05:52 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Seleções/2008 |