Futebol - Clubes/2008, Tópico oficial
Futebol - Clubes/2008, Tópico oficial
| Árabe |
Dec 31 2007, 01:12 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
===== Topico de 2005/2007 |
![]() ![]() |
| Royal |
Jan 6 2008, 02:07 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
QUOTE(Odin @ Jan 6 2008, 01:41 PM) Isso vai ser muito difícil de acontecer, o Túlio já deve estar com uns 50 anos e o Márcio Resende de Freitas não apita mais. 50 anos ? nem ta hehe, por curiosidade, andei checando o momento atual deste jogador, pensando que ele era ex jogador à meses atras, e descobri que o cara ta vivo, não se aposentou e se não me engano esta com + ou - a mesma idade de Romário, o cara atualmente joga em um time da serie C (ns que loko kkk), e que esta com + de 800 gols na carreira, vi também que ele pretende chegar aos 1000 gols (sera que a moda pegou ?), e ele ja esta trabalhando bastante nisso tanto que se não me falha a memoria foi o maior goleador da serie C ano passado só não sei de qual campeonato, ele disse também segundo fontes que vi no google que ele quer fechar os 1000 gols no Botafogo que foi onde ele brilhou naquela década de 90, se a fonte mesmo for verdadeira, vou torcer muito pra que esse jogador viva o suficiente pra isso e não desista do objetivo, não por achar o maximo que o Botafogo tenha um jogador que faça seu milésimo gol la, tanto faz o time, e sim por tudo que vi esse jogador fazendo pelo Botafogo naqueles grandes tempos, eu acho que ele merece, foi um grande jogador. |
| BarbieRebaixada |
Jan 6 2008, 02:45 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
QUOTE(Ravenlord @ Jan 5 2008, 07:38 PM) Salve barb.. er, digo, Yashiro! Blz??? Tô de volta véio. E já volto sabendo dessa péssima notícia, que coisa... Betão era a cara do curintia, assim como o Richarlysson é a cara do SPFW. Uma pena mesmo a saída dele. kkkkkk. "Sastifação" revê-lo, ou melhor, relê-lo kkkkkkkkkk. Já ta de sacanagem já? Que mané Betão a cara do Corinthians. Vc tá loco? O Palmeiras realmente surpreendou trazendo o Luxa. Vamos ver se virá título. Paulistão tá ai e é uma boa maneira pra se começar 2k8. |
| Vei Pescador |
Jan 6 2008, 09:12 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Ceará é humilhado por Horizonte na estréia A estréia do Ceará no Campeonato Cearense 2008 não poderia ter sido pior. Na tarde desta sábado, o alvinegro acabou humilhado pelo caçula da primeira divisão, o Horizonte, por 5 a 1. Para o time da casa, marcaram Piva (2), Breno, Paulinho e Stênio. Vavá fez o gol de honra do Vovô, faltando dez minutos para o fim da partida. Rômulo dá a vitória no final da partida e Fortaleza vence na estréia O Fortaleza estreou com vitória de 2 a 1 e, diferente do rival Ceará, não desperdiçou a chance de iniciar o Campeonato Cearense 2008 com uma vitória na tarde deste domingo, no estádio Presidente Vargas. O atacante Rômulo, ex-Ceará, perdeu um pênalti aos 26 minutos da segunda etapa, mas aos 43 min deu a vitória para a equipe leonina. Ferroviário e Itapipoca empatam na estréia no Estadual Jogando estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, o Ferroviário não passou de um empate em 1 a 1 com o Itapipoca, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Cearense 2008. Como de costuma, Ceará começa "se arrastando" no campeonato, Fortaleza melhorzinho (até pq manteve uma base razoável) e a surpesa daí foi o Ferrim q sempre começa bem (mas tb só presta no começo |
| carloshfc |
Jan 6 2008, 10:46 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
Esse Rômulo não é o que estava aqui no cruzeiro (ex-gremio) ano passado?? Se for, o cara é ruim demais! Ta explicado pq perdeu o penal! e aposto que o gol foi no "bate-rebate". Quanto ao meu cruzeirão, Marcelo Tavares não vem para a libertadores e o clube fatura mais U$880mil sem o jogador nunca sequer ter pisado em Belo Horizonte!!!! A partir do novo empréstimo de Tavares para os sauditas, o Cruzeiro passa a buscar a contratação de outro zagueiro. Os nomes de Bolívar, do Mônaco, Betão, ex-Corinthians, e Felipe Santana, do Figueirense, são os mais fortes. |
| valugi2008 |
Jan 7 2008, 02:04 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-December 07 Membro nº: 48.824 |
|
| Night Terror |
Jan 7 2008, 08:20 AM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 29-August 05 De: Death Valley Membro nº: 1.288 |
QUOTE(carloshfc @ Jan 6 2008, 11:46 PM) Salve VEIO, tudo bem? Esse Rômulo não é o que estava aqui no cruzeiro (ex-gremio) ano passado?? Se for, o cara é ruim demais! Ta explicado pq perdeu o penal! e aposto que o gol foi no "bate-rebate". Quanto ao meu cruzeirão, Marcelo Tavares não vem para a libertadores e o clube fatura mais U$880mil sem o jogador nunca sequer ter pisado em Belo Horizonte!!!! A partir do novo empréstimo de Tavares para os sauditas, o Cruzeiro passa a buscar a contratação de outro zagueiro. Os nomes de Bolívar, do Mônaco, Betão, ex-Corinthians, e Felipe Santana, do Figueirense, são os mais fortes. naum esse Rômulo q vc citou ta emprestado para um time de Israel,e volta esse ano |
| BarbieRebaixada |
Jan 7 2008, 09:37 AM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| Vei Pescador |
Jan 7 2008, 09:33 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
QUOTE(carloshfc @ Jan 6 2008, 10:46 PM) Salve VEIO, tudo bem? Esse Rômulo não é o que estava aqui no cruzeiro (ex-gremio) ano passado?? Se for, o cara é ruim demais! Ta explicado pq perdeu o penal! e aposto que o gol foi no "bate-rebate". Bom, Carlos... na verdade esse Rômulo jogou no Ceará SC ano passado. CODE E o ferroviario não começou muito bem,e que sapecada levou o cera do horizonte que por sinal pode supreender Esse time do Horizonte pode ir longe, se depender de $$$... a prefeitura lá apoia muito. Não me surpreenderia se ficassem com a vaga esse ano na série C. |
| Vader |
Jan 8 2008, 12:08 AM
|
![]() Zack é foda. Registrado: 12-September 06 Membro nº: 17.232 |
|
| carloshfc |
Jan 8 2008, 12:39 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
QUOTE(Vei Pescador @ Jan 7 2008, 10:33 PM) Bom, Carlos... na verdade esse Rômulo jogou no Ceará SC ano passado. CODE E o ferroviario não começou muito bem,e que sapecada levou o cera do horizonte que por sinal pode supreender Esse time do Horizonte pode ir longe, se depender de $$$... a prefeitura lá apoia muito. Não me surpreenderia se ficassem com a vaga esse ano na série C. Ahhh bom!!!!! Então esse seu Rômulo provavelmente é melhor do que o que esteve por aqui!!! kkk Continue com as noticias do futebol do nordeste pra gente! |
| Jadir de Abreu Anastácio |
Jan 8 2008, 10:58 AM
|
![]() "Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei". Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 397 |
Deus abençoem vocês!!! |
| DomClodoaldo |
Jan 8 2008, 04:54 PM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
![]() -Doutor, tem certeza que isso é jogador? isso é uma bichona, ela tá olhando pra bola e pensando, "ai será que eu chuto, será que eu agarro, me ajude meu deus |
| X-Яσм |
Jan 8 2008, 05:55 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
|
| BarbieRebaixada |
Jan 8 2008, 09:57 PM
|
QUOTE(Vader @ Jan 8 2008, 01:08 AM) Tem que ver com o Ahlex. TO aguardando resposta dele. QUOTE(Xis-ram) Santos contratou o Betão. Affff... Quer notícia melhor que esta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai pedir pra Portuguesa Santista maneirar agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
| Kratos |
Jan 9 2008, 08:37 AM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
mas tudo bem, ja estou acostumado, afinal, a maioria dos vascainos que eu conheco, adora cuspir pro alto, mas o cuspe sempre volta na cara. acho que e porque vascaino e bacalhau, bacalhau e peixe, e peixe sempre morre pela boca! |
| Saotome-Ranma |
Jan 9 2008, 06:09 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
| valugi2008 |
Jan 9 2008, 09:08 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-December 07 Membro nº: 48.824 |
|
| Vader |
Jan 9 2008, 10:52 PM
|
![]() Zack é foda. Registrado: 12-September 06 Membro nº: 17.232 |
QUOTE(valugi2008 @ Jan 9 2008, 09:08 PM) O palmeiras mesmo com dinheiro parece que não contrata mais ninguem ja to vendo o time todo arrumado chega no ataque e perde uns 500 gols.Luxemburgo ta demorando muito para contratar o campeonato paulista ja ta ai.Os times do rio estão se reforçando mais que os de são paulo Os times do Rio tão pegando o resto que não presta. |
| AhlexTerry |
Jan 10 2008, 12:01 AM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
QUOTE(Kratos @ Jan 9 2008, 08:37 AM) O Edmundo mal chegou ao vasco e ja ta falando m*rda de acordo com o jornal LANCE, Ed-imundo ja disse em entrevisa que nao ve a hora de meter dois gols no flamengo, mas deixa ele, vai ser igual a vez que ele disse que que o vasco ia ganhar do flamengo de uns 13 a 0 e o flamengo foi campeao em cima do vasco. mas tudo bem, ja estou acostumado, afinal, a maioria dos vascainos que eu conheco, adora cuspir pro alto, mas o cuspe sempre volta na cara. acho que e porque vascaino e bacalhau, bacalhau e peixe, e peixe sempre morre pela boca! Tá anotado isso que vc escreveu Kratos !!! Vc sabe que o Edmundo sempre foi de meter muitos gols contra o flamengo !!! Depois não se arrependa pq vou lembrar disso aqui meu amigão Ps.: Vasco estréia no torneio de Dubai contra o Hamburgo hoje às 11:00... vale lembrar que a "Fly Emirates", empresa aérea que pratocina diversos times no mundo (Hamburgo, Arsenal, Milan...) é a promotora do torneio, no qual só possui seleções/time patrocinadas pela Fly Emirates... No caso, a empresa estaria interessada no vôo direto de Rio para Dubai, no qual o Vasco seria o time patrocinado pela Fly Emirates aqui no Brasil, a fim de promover as viagens. |
| Kratos |
Jan 10 2008, 07:42 AM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
e o que eu sempre digo: "boca fechada nao entra mosca" |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 05:40 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Clubes/2008 |