Como Passar O Save Da Net Para O Memory Card (ps2), Tutorial by Alexgodash (me) =P
Como Passar O Save Da Net Para O Memory Card (ps2), Tutorial by Alexgodash (me) =P
| Alexgodash |
Dec 26 2007, 01:21 PM
|
|
Unregistered |
O Que você vai precisar? 1- CD Action Replay Max Download: Rapidshare [13MB] Grave a ISO em um CD Virgem. Como? Baixe Aqui o Tutorial! 2- Pen Drive 3- Memory Card 4- PS2SaveBuilder Download: MassMirror Tutorial Baixe um Save na internet pelo site www.gamefaqs.com Procure pelo Jogo escolhido (usarei como exemplo o Narutimate Accel 2) e depois selecione. ![]() 1- Abra onde está os Saves do Jogo 2- Playstation2 Max Drive Save (extensão .max) é o save que é reconhecido pelo Action Replay Max, Clique em Save Game File e salve no computador. Coloque seu Pen Drive na USB do computador e copie o Save para dentro do Pen Drive: ![]() Retire o Pen Drive do Computador e coloque na entrada USB do Playstation 2: ![]() Já no Menu do Action Replay Max ele pedira para atualizar online, coloque não: ![]() Selecione MAX MEMORY ![]() Dentro do Menu do MAX MEMORY selecione My devices: ![]() Neste menu tem o Memory Card e o Pen Drive, selecione o Pen Drive: ![]() Menu do Pen Drive: ![]() 1- Selecione o Save para passar pro memory card. 2- Selecione Uncrush to MC1 e espere o jogo ser copiado para Memory Card. obs: Se você ja tiver um Save do jogo no memory card, apague ele antes de passar o novo save... pode corromper os saves e vai precisar formatar o memory card. Sai do menu do Pen drive e entre no menu do memory card e confirme se o jogo foi passado para o Memory Card: ![]() Pronto, agora coloque o jogo no qual você baixou o save e se divirta bastante. Mais o save que eu quero não tem para Action Replay Max (.max) só outras extensões, o que eu faço? Abra o programa PS2SaveBuilder e vá em File/Open e escolha o jogo. ![]() Agora vá em File/Save as..., e escolha AR MAX V3 (*.max) e salvar. ![]() Agora você tem o save para Action Replay Max. Observação: Escolhi o Action Replay Max porque ele aceitou todos os pendrives que coloquei inclusive Mp4, Mp3 e Câmeras. Espero que tenham gostado do tutorial. |
![]() ![]() |
| leo2045 |
Jan 9 2008, 05:27 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 9-January 08 De: Atrás de voce !! Membro nº: 52.820 |
QUOTE(Alexgodash @ Jan 9 2008, 03:59 PM) Tentou com outros saves? ou com outro dispositivo? tire tudo que tem dentro do dispositivo e deixe só o save. Você converteu algum save e deu isso quando foi passar pro MC? algumas pessoas estão se queixando de que alguns saves convertido estão dando esse problema, oq posso falar é para não converter e tentar arrumar arquivo já com o .max Já tentei com meu MP3 (128MB) e com o pendrive (256MB), ambos com apenas os saves dentro. Os saves estao originais, baixei-os na extensao .max. Mas o ps2 nao reconhece os saves. Quando clico no pendrive nao aparece nenhum save O.o Alem disso, estou tenho o mesmo problema para copiar do memory card para o pen drive: dá um erro !! Pls, help me !! OBS: Nao tentei com saves em outras extensoes ! EDIT: Já tentei com todas as extensoes possiveis e o ps2 ainda nao reconhece !! O engraçado é que o videogame acusa de o pendrive estar vazio, com 0 Kbytes. Isso nao é possivel, pois coloquei uns 14 saves de diferentes extensoes dentro do pendrive !!! (Alguem que teve o mesmo problema que eu, pls fale como conseguiu resolve-lo!) |
| Rogerr |
Jan 10 2008, 02:30 AM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
Ps: meu pendrive é kingston. |
| leo2045 |
Jan 10 2008, 07:34 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 9-January 08 De: Atrás de voce !! Membro nº: 52.820 |
QUOTE(rogerr @ Jan 10 2008, 03:30 AM) aqui ta beleza, na primeira tentativa tinha outros tipos de arquivos no pendrive ai ñ funcionou, depoi q eu tirei esses arquivos e deixei só os saves, funcionou q é uma beleza, to fazendo a festa. Ps: meu pendrive é kingston. Vou ver se consigo arranjar outras fontes... Alguem que testou com camera digital, funcionou ??? |
| EuF |
Jan 10 2008, 09:52 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 311 |
Isto! |
| Rogerr |
Jan 10 2008, 09:15 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
|
| kzt |
Mar 23 2008, 06:33 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-March 08 Membro nº: 59.997 |
|
| danielps |
Apr 13 2008, 10:53 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: São Paulo Membro nº: 335 |
Mesmo deixando só o save sem arquivo ou pasta alguma não aparece o save... nem passar os saves para o mp4 consegui :P Vou tentar arrumar um pendrive pra ver se consigo Obrigado |
| JessRangel |
Apr 30 2008, 09:36 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-February 08 Membro nº: 55.644 |
O arquivo já é o .max. Arranjei no gamefaqs.com. Desse jeito vai ficar difícil zerar o RE4, com a iso travando bem depois da última batalha... |
| rafael007 |
May 7 2008, 06:39 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 7-May 08 Membro nº: 64.052 |
|
| JessRangel |
May 19 2008, 03:38 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-February 08 Membro nº: 55.644 |
QUOTE(rafael007 @ May 7 2008, 06:39 PM) Duas opções: ou usar a versão em DVD do ARMAX... (mesmo assim não consegui transferir os saves, tanto em CD quanto em DVD o troço trava comigo) ...ou usar o tutorial de passar direto de um CD pro Memory Card. Funcionou comigo! Mas bom mesmo é usar CD-RW, pra não ficar gastando muita mídia... Aqui o link: Transferir saves do CD/CD-RW para o Memory Card É aqui no fórum mesmo... E funciona^^ Qualquer problema, segue o tutorial original em inglês mesmo (tem o link nessa página). É bem fácil de fazer. |
| Tarquinn_ |
Jul 7 2008, 01:53 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 5-May 08 Membro nº: 63.855 |
Eu ainda nao tive aoportunidade de testar esse programa pq so vo poder comprar dvd's no final do mes.....huaehiaheai |
| leojjockey |
Nov 19 2008, 12:32 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 27-January 08 Membro nº: 54.754 |
e agora ? Ele reconheceu o MP4 porem nao abriu os arquivos MAX dentro dele, da como se nao tivesse nada e quendo tenta passar do MC pro MP4 na metade da ERROR HELP! PLZ! |
| Alexgodash |
Nov 19 2008, 12:52 PM
|
![]() m m m m m m m Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
|
| KraKer |
Nov 19 2008, 01:27 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 4-April 06 Membro nº: 10.846 |
eu ainda estou em duvida qual o melhor de todos os savegame manager ... e qual o mais atual e ainda ativo ... o action replay e bem popular em varios paises ... mas e longe de ser o melhor alias e o pior.. sempre daerro e se der erro nego voce perde tudo.. quero dizer.. corropesse jogos comfrequencia nele... eu uso o manager chamado Code breaker EXcelente mas por sua vez assim como o action replay naum recebe atualizacao de software desde 2003 ou 2005 .. naum estou certo... o Game shark e o mais popular detodos... em todos os lugares.. nunca tive o prazer de testar... e para este existe uma versao de 2007 pelo menos.... bem se alguem tiver nocao do qual e a mosca braca ae.. me diga... a claro manager converter eu uso o PS2 builder que e excelente.. voce pode converter entre todos os formatos de save managers.. |
| leojjockey |
Nov 19 2008, 09:41 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 27-January 08 Membro nº: 54.754 |
Em relaao ao Action Replay Max achei o programa muito bem feito, navegaçao facil leve e intuitiva alem de uma inface grafica muito amigavel. e claro q sempre pode haver melhorias porem a programaçao ta de forma profissional. tranfere arquivos, copia, abre, modifica etc. Gostei. Ate agora é o unico q vi com atualizaçao. Tava testando aqui a nova versão como alguns dizem corromper o Memory Card, nao vi isso acontecer ate agora, modifiquei, gravei, tranferi etc e nao apagou nada, continuou tudo normalmente. Só nao dou nota 10 devido ao fato de nao suportar certos dipositivos como MP4 por exemplo, no mais tá otimo! Inclusive ja existe a Nova versao Set/2008 atualizado chamado Action Replay Max EVO. Segue o link do forum para maiores informaçoes: http://www.microzonex.com.ar/foros/roms-em...ber-2008-a.html |
| matheus290 |
Dec 12 2008, 02:52 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-July 08 Membro nº: 68.872 |
|
| matheus290 |
Dec 13 2008, 05:55 PM
|
|
o que eu faço? |
| matheus290 |
Dec 13 2008, 05:56 PM
|
|
|
| Alexgodash |
Dec 13 2008, 06:27 PM
|
![]() m m m m m m m Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
|
| matheus290 |
Dec 13 2008, 06:40 PM
|
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:15 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Como Passar O Save Da Net Para O Memory Card (ps2) |