Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Confissões De Um Jovem Metaleiro... Nagash !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Dec 15 2007, 03:15 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá criaturinhas ! Esta semana, a FM Véi Pescador traz um dos users mais tradicionais do fórum ( o home tem a famigerada barra de Goenitz !! CA2B2VQR.gif ).

Nos seus posts ele sempre diz tudo o q pensa "na lata", com bastante personalidade, seja qual for o assunto... e ainda dá tempo de tocar um "Metalzinho leve" laugh.gif nas horas vagas...

Com vocês, baixo e vocal...NAGASH !!!

Entrevistadores: Vei Pescador e Deacatlover

user posted image
Nagash, à direita

Nome: Marcos José Smarzaro Gramelich

Local de nascimento: ixi.. huauha... Pindamonhangaba - SP

O que faz da vida?
atualmente só to coçando o saco mesmo... esperando terminar o rolo da faculdade e (se depender desse rolo) me formar agora no fim do ano... tirando isso só mesmo estudando (python) e meio que ajudando um amigo meu numa empresa que ele tá pra abrir.
ah.. tirando isso tb sou baixista numa banda de black metal aqui em Brasília

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
em nenhum outro lugar... postava muito na GamingForce ... mas depois o povo lá ficou muito xarope e o próprio fórum meio que "perdeu o foco" .... acho que depois que a GamingForceAudio fechou o pessoal ficou meio "estressado".

Que tem assistido de animes no momento? O que pode recomendar?
hhhmmm... ultimamente eu peguei muita coisa pra ver... que eu me lembre: Ergo Proxy, Darker Than Black, Ghost Hound, Clannad, Dennou Coil, Speed Grapher, Nana, Minami-Ke, Kimi Ga Nozomu Eien, Bamboo Blade... sem contar Bleach e Naruto Shippuuden que eu acompanho toda semana....

Recomendar..... bom.. de séries que já estão completas, eu recomendo Nana, Elfen Lied, Ergo Proxy e Darker Than Black.... tirando isso Naruto e Bleach, claro.

Bom, no caso de alguém querer te convidar depois da entrevista, tem preferência por algum suco e algum bolo em especial?
hhmm... Suco de Heineken bem gelada.... o bolo pode ser trocado por uma porção de batata frita com cheddar e bacon.

Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido?

Atualmente só to com um PS2 que eu acabei de pegar, mas ele tá passando mais tempo guardado do que em uso. Gostando de jogar, to dando uma curtida no Assassin's Creed de PS3 na casa de um amigo meu... o jogo tá muito foda!

Meu gênero preferido é RPG (tipo Final Fantasy, Chrono Trigger...)... mas também curto muito corrida e luta (2d)... só não gosto mesmo de jogos de esporte.

Vc é um dos users mais tradicionais do fórum... e um dos maiores postadores... Conta um pouco da tua história aqui... e o que o faz gostar tanto da SNK-Neo...

pow... eu conheci a NeoFighters na v2 dela.. acho que a uns 4 anos atrás... sei lá... conheci por acaso procurando roms de NeoGeo... no começo não postava no fórum... ficava mais era nos downloads mesmo... dae com o tempo eu fui começando a postar... mas foi a partir da v3 que eu me tornei mais ativo mesmo no fórum.

O que me faz gostar daqui são as pessoas que frequentam o fórum... e a qualidade das informações lá encontradas.

Há algum tempo a gente tinha uma idéia de vc como um cara bem esquentado... e hoje em dia nota-se que vc posta bem mais tranqüilo...Isso foi algo que aconteceu naturalmente, ou houve algum motivo em especial ?

acho que foi uma mistura dos dois... acho que naquela época eu tava passando por uma fase meio "tensa" da minha vida.. que com certeza acabou se refletindo na minha maneira de postar (entre outros acontecimentos dentro do fórum)...
Hoje em dia acho que (por estar numa fase mais "zen") a minha forma de postar deve ter mudado também.

Mesmo assim, vc não se esquiva das discussões, sempre ta lá pra dizer o que pensa sem meias palavras, pode ser sobre religião, ou sobre videogames... vc acha que isso é sempre válido ou algumas vezes pode ser estressante e é melhor deixar pra lá ?
hhmm.... HOJE eu acho que discussões saudáveis são sim válidas, mas, para elas se tornarem estressantes é muito rapido, principalmente quando a "razão" fica de lado e entra o "fanatismo" por determinado assunto, partido, etc... acho que quando as coisas começam a rumar para esse lado, a melhor coisa a fazer é "dar o braço" a torcer, levar "na esportiva" e deixar a poeira abaixar... muito melhor do que ficar se estressando com pessoas que não irão sequer te escutar porque estão tão "fechadas" naquilo em que acreditam... como disse a Monja Coen Sensei .. "o que importa os outros? o que importa é se você está no Caminho" ... se você acredita naquilo que você acha correto... então não tem porque ficar se estressando com opiniões contrárias à sua.

Vamos falar agora dum assunto bem mais ameno... Metal ! Fala da tua participação numa banda... Qual é o estilo de vocês ? E as influências ? E quais as maiores dificuldades, e também as coisas mais gratificantes, de tocar numa banda?

Hahaha, blz ... bom
"rotular" uma banda de metal é algo um tanto complicado... hoje em dia o que mais existem são subdivisões.... generalizando, o nosso estilo é Black Metal... (com algumas influências e elementos de outros estilos... como avantgard, thrash, erudita, etc... é muito difícil se atar somente à um estilo específico... você acaba ficando muito limitado se fizer isso).

Bom... acho que influências nós temos várias... somos 5 pessoas... cada uma gosta mais de um estilo... então a "salada" fica boa... mas... acredito que as bandas/trabalhos que mais nos "influenciam" ou nos influenciaram durante o processo de amadurecimento musical foram: Dimmu Borgir, Gorgoroth, Moonspell, Death, Tristania, Cradle of Filth, Arcturus, Mayhem, Burzum, The Gathering, My Dying Bride.... sem contar trabalhos como os de Akira Yamaoka, Nobuo Uematsu, Madeleine Peyroux, etc...

user posted image
O entrevistado, à direita , no show em Goiânia.

Sobre as dificuldades e as coisas gratificantes...
Acredito que nossa principal dificuldade foi manter uma formação estável... no início éramos somente eu e o guitarrista... nós escrevíamos todas as letras e músicas... na verdade era para ser apenas um projeto de estúdio, mas que (não lembro porque) começou a ser transformado em uma banda "de verdade" ... mas aqui em Brasília é muito difícil encontrar pessoas interessadas a trabalhar com este tipo de música.... (talvez por ser considerado um dos estilos mais 'extremos' dentro do metal)...
após alguns anos, finalmente conseguimos uma formação "estável" ... foi a partir daí que começamos a correr atrás do prejuízo e das oportunidades perdidas... acredito que esse ano de 2007 foi muito importante para nós... tivemos oportunidades para tocar aqui em Brasília e 2x fora daqui (em Goiânia e em Araguarí), conhecer várias pessoas da "cena" de GO e MG, entre outras oportunidades.
porém, nem tudo são flores, hehehe... dá muito trabalho e cansa bastante, sem contar as avarias físicas e psicológicas que estão no pacote... tem que gostar MESMO da coisa para conseguir levar numa boa.

Agora as coisas gratificantes... Bom... Acho que a resposta mais clichê seria "estar em cima do palco e ver as pessoas prestigiando os eu trabalho, gostando do que estão vendo/ouvindo... e após o show o pessoa vir conversar com você e lhe cumprimentar pelo trabalho feito"...mas para mim, acho que a maior gratificação é olhar para o lado e ver que eu estou realizando um dos meus sonhos ao lado de pessoas que são importantes para mim... Além de companheiros de banda nós somos todos amigos a bastante tempo, então, é legal você passar por dificuldades e por momentos bons ao lado de pessoas que você gosta e pode confiar.

Vocês fazem muitos shows? E como a galera do fórum pode acompanhar o trabalho de vocês, tipo assistir vídeos dos shows, ouvir umas músicas, saber de lançamento de cds?
Bom.. quando nós finalmente nos tornamos estáveis (começo do ano) nós tocamos até que bastante pelos meses que se seguiram... porém logo no 3º show o nosso baterista saiu fora... e somente quebrou uns galhos para não termos que desmarcar datas... dae meio que voltamos à estaca zero de novo... o processo para achar um novo baterista levou uns 3 meses eu acho.. até que finalmente encontramos o substituto perfeito para ele, mas nesse meio tempo o nosso vocalista foi para o Canadá fazer intercâmbio e só voltará em julho de 2008, então, estamos tirando esse tempo para ensaiar com o novo baterista... enquanto o vocal está fora eu e o guitarra estamos dividindo os vocais para diminuir essa "perda" ... mas nada se compara a ter um vocalista de verdade.
bom.. o nosso material está no nosso myspace ( http://www.myspace.com/cocythus ) .... mas acho que não há muita coisa lá... por exemplo.. lá só tem 2 músicas eu acho.. que foram gravadas em "home studio" ano passado.... e alguns vídeos/fotos de algumas apresentações...

Quanto à gravação, assim que o nosso batera pegar todas as músicas nós iremos começar a ver estúdios para gravação profissional (apesar de que eu acredito que já fizemos nossa escolha de estúdio e produtor)... é só questão mesmo do nosso vocalista voltar para ajudar no processo de produção e para gravar as partes dele... acredito que (no mais tardar) no final do ano que vem estará tudo pronto.

Agora, uma situação difícil... digamos que batam na sua porta, no mesmo dia, um executivo de uma grande gravadora querendo assinar um contrato com a sua banda e o presidente de uma grande produtora de games querendo que você vá trabalhar com eles, ajudando a criar seus jogos preferidos. O que você faria?
hahahahha
hhmmm
acredito que eu escolheria a gravadora
acho que para mim seria mais fácil trabalhar com música do que com produção de jogos.

Como é morar na capital do Brasil? Você gosta da sua cidade, pretende morar aí por muito tempo ou gostaria de se mudar algum dia?
É uma questão complicada
eu acho que na verdade eu "acostumei" com essa cidade
pra falar a verdade eu não gosto muito daqui não... o custo de vida aqui é muito caro... as pessoas daqui são meio 'frias' demais... há poucas opções de lazer... o mercado de trabalho é fraco... só existe mesmo comércio, empresas e governo... E mesmo assim, MUITAS pessoas (terceirizadas) estão sendo demitidas para contratação de concursados... Essa fase de Brasília está meio 'tensa'... A única opção realmente 'estável' é no governo... Não é a toa que praticamente TODO mundo aqui só quer fazer concurso público...
de uns anos para cá eu pensei bastante em sair daqui... Por duas vezes eu quase saí inclusive do país, mas por motivos mais fortes tive que ficar... mas eu ainda penso em sair daqui sim... Para SP ou RS... Nestes dois estados a área de informática (principalmente de desenvolvimento web) é mais promissora.

Vc poderia dar um conselho para a rapaziada sanfoneira do fórum que se queixa que não tem mulher?

ahhahahahhaha
deixa eu ver
parar de procurar mulher no orkut, fórum, chats e ir procurar na rua
é lá que elas estão
xD
internet é lugar que só tem macho e nerd
ahuHUAhuauhauhahu (não necessariamente só essas 2 espécies)
mas... enfim... acho que a base para qqr relacionamento legal é amizade
uma amizade é algo relativamente fácil de começar
dae dps é só trabalhar em cima de um possível relacionamento
acho essa opção um pouco melhor do que pular essa 1a etapa... e acabar em algo que vai durar pouco tempo (isso para as pessoas que estão procurando algo sério) se quiserem só coisa pra 1 noite.... as "baladas" (odeio esse termo) estão aí pra isso.

E a emulação, o que tem achado do cenário atual? E o que espera daqui pra frente?
Eu acho que a cena atual está muito "paradona" .. e não espero nada muito diferente para o futuro da emulação....

Acredito que no começo foi aquele "boom" por causa da novidade.. pelas especificações dos consoles serem um tanto mais 'modestas'... talvez também pela quantidade de pessoas disponíveis a trabalhar nos projetos...

Hoje em dia não se vê muita coisa acontecendo... ja temos emuladores para praticamente todos os sistemas disponíveis... apenas os mais "recentes" e "robustos" não estão sendo emulados (ou não completamente).. mas mesmo assim ainda vemos pessoas trabalhando nestes projetos... em menor quantidade.. mas ainda vemos... (como a emulação de PS2 e NDS) ...

O que eu 'espero' e gostaria que acontecesse... é que a emulação de NDS e PS2 ficassem perfeitas logo... e que fosse possível rodá-los em máquinas mais modestas... um emulador de PSP tb não seria nada mal.. xD .. mas dae acho que já to pedindo demais..

Considerações finais... Deixa o seu recado ae pras crioncinhas:
hhhmmmm
acho que não tenho muito o que dizer não...
ahuauhuhahua
ia fazer uma piadinha com as bibas do fórum.. ahuauh..
mas deixa pra lá
minhas considerações finais seriam 'lembranças' para o pessoal lá que eu mais tenho contato
Old Fisherman, Poison, Zechus, ThiagoRJ, Cah-chan (q por sinal sumiu), Dilmar, Kyo, Bibassai, Sakura-chan, Darth, Tio Yunfa...
e pras bibas largarem de ser bibas !!

Mais uma entrevista pra vocês participarem, crionças !! É com vocês... e como de costume... FIQUEM LIGADOS na FM VÉI PESCADOR, "a mais visualizada" !!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
2 Páginas < 1 2 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 35)
Fred
post Dec 17 2007, 09:58 PM
Post #21

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 394

Ae Nagash, tu não curte um bom Heavy Metal não?
Sou muito fã daqueles solos gigantescos rock.gif Pena que cada dia que passa menos Solo temos no.gif
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 17 2007, 10:28 PM
Post #22

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

ahhh
gostei da entrevista
\o

essa foi a melhor
HAUHAUAHAUAHAUHAUAHUHAUAHAU
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Nagash
post Dec 18 2007, 10:11 AM
Post #23

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

QUOTE(Fred @ Dec 17 2007, 09:58 PM)
Ae Nagash, tu não curte um bom Heavy Metal não?
Sou muito fã daqueles solos gigantescos rock.gif  Pena que cada dia que passa menos Solo temos no.gif
*

gostava qdo eu era adolescente.. xD
+Quote Post
battosai
post Dec 18 2007, 12:25 PM
Post #24

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

muito boa a entrevista gostei, nagash estava bem disposto pra responder as perguntas. deu show!!!

mas o melhor de tudo foi que eu descobri algo bem revelador.

depois de muito tempo finalmente descobri quem é que estava debaixo dessa fantasia:

user posted image

baixo.gif baixo.gif baixo.gif

QUOTE(Vei Pescador @ Dec 15 2007, 04:15 PM)
user posted image
Nagash, à direita

*

guardou apenas as orelhas

o nagash nunca me enganou biggrin.gif
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 18 2007, 02:07 PM
Post #25

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

Ai q meeeigo!
O amor é belo
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Saotome-Ranma
post Dec 18 2007, 06:46 PM
Post #26

Ucchan
Group Icon

De: Campo Limpo Pta
Membro nº: 2.702

Obrigado, Nagash, pelo seu carinhoso cartão de boas festas que me mandou por msn!!! Qto à entrevista, dizer o q, jah q apagaram meu post lah no outro topico???
+Quote Post
Vader
post Dec 19 2007, 02:51 AM
Post #27

Zack é foda.
Group Icon

Membro nº: 17.232

Esse cara te abraçando por trás na foto é seu parceiro Nagash? smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Darth Mordred
post Dec 19 2007, 03:05 AM
Post #28

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

Nagash é aquele tipo de usuário que eu gosto, por ter personalidade. Sempre posta o que pensa, sem se importar se usuário A ou B vai concordar ou não. As perguntas da entrevista foi muito boa, pq pontuou a mudança de comportamento do Nagash no forúm, realmente, anda bem mais Zen hehehe isso é bom, para algumas pessoas, a maneira de se comportar em comunidade virtuais é refletido um pouco pela vida real.
O engraçado disso tudo, é que apesar de eu adimirar o Nagash como usuário, concordamos muito pouco qdo o assunto é consoles. :P Mas é sempre um prazer discutir com ele esse assunto. happy.gif
Existem até boatos 100% confirmados que você ficou mais calmo depois que a Nintendo tomou a ponta nas vendas de Consoles/jogos, confirme :P (eh claro que é zueira). Em consoles, é mais zoação do que discussão(no sentido pejorativo^^).

Brincadeiras a parte, é um usuário que contribui abeça pra comunidade, tem uns tutoriais muito fodas de programação, massa mesmo. (acho que devia até colocar na sua assinatura, pq acho q pouca gente viu).

Também é o 2º maior flooder da história, outros boatos 100% confirmados diz que seu sonho é chegar na barra do Geese do KOF newave(chefão impossivel de matar eueuehehuhu) só perde pro Mamassai, insuperavel, fala-se que o contador de post dele, nem vira mais(corre do mamassai :P).

Ps.: Ainda bem que quase não floodo. rolleyes.gif

No mais, boa sorte com a faculdade, espero que desenrole o mais rápido possivel. happy.gif

Obs.: Tem alguma amostra da sua banda, gostaria de conferir. smile.gif

Abraços. smile.gif

+Quote Post
Sasuke-kun
post Dec 19 2007, 03:19 PM
Post #29

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

Bela entrevista nagaysh, você é gente fina para cacete :rock

não sabia que você continuava tocando rock.gif rock.gif

Mas diz aí nagaysh, qual a coisa mais bizarra que aconteceu nas poucas apresentações? xP_emoticon.png

PS: Muito bom ver que você ja assumiu teu lance com teu namorado rolleyes.gif rolleyes.gif
+Quote Post
Nagash
post Dec 19 2007, 06:50 PM
Post #30

武士道
Group Icon

QUOTE(Ménage à3 @ Dec 18 2007, 06:46 PM)
Obrigado, Nagash, pelo seu carinhoso cartão de boas festas que me mandou por msn!!!

às ordens cara... apenas retribuindo seu 'carinho'... queria muito poder te entregar este cartão pessoalmente.. mas, infelizmente por enquanto não é possível, mas, quem sabe um dia quando eu puder viajar para um NeoEncontro aí em Sampa né... mas fica marcado então... no dia que eu puder aparece lá também filhote.. preu te fazer um "cafuné" bem "carinhoso" ... passar "bem" (mal).

QUOTE(Ménage à3 @ Dec 18 2007, 06:46 PM)
Qto à entrevista, dizer o q, jah q apagaram meu post lah no outro topico???

acontece... geralmente LIXO vai parar na LIXEIRA mesmo...

QUOTE(Vader @ Dec 19 2007, 02:51 AM)
Esse cara te abraçando por trás na foto é seu parceiro Nagash? smil40a8d6880000f.gif

só nas horas vagas XD

QUOTE(Darth Mordred @ Dec 19 2007, 03:05 AM)
Existem até boatos 100% confirmados que você ficou mais calmo depois que a Nintendo tomou a ponta nas vendas de Consoles/jogos, confirme :P (eh claro que é zueira).

ahuhuauhauha... falta só a Nintendo tomar juízo com relação aos jogos e franquias xDD.. (e um hardwarezinho menos 'modesto' da próxima xD)

Também é o 2º maior flooder da história, outros boatos 100% confirmados diz que seu sonho é chegar na barra do Geese do KOF newave(chefão impossivel de matar eueuehehuhu) só perde pro Mamassai, insuperavel, fala-se que o contador de post dele, nem vira mais(corre do mamassai :P).

mamassai flood master! .. cada vez q eu penso que to perto ele já floodou mais ainda xDD

Obs.: Tem alguma amostra da sua banda, gostaria de conferir. smile.gif

tem o nosso myspace... http://www.myspace.com/cocythus ... provavelmente tu não vai gostar (hauhuauhauha) ... mas.. ta ae onde a gente coloca as novidades.. (na verdade onde o guitarra posta.. só ele tem paciência pra isso).

QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 19 2007, 03:19 PM)
não sabia que você continuava tocando rock.gif rock.gif
Mas diz aí nagaysh, qual a coisa mais bizarra que aconteceu nas poucas apresentações? xP_emoticon.png

cara.... durante as apresentações eu acho q nada... geralmente acontece coisa estranha durante as viagens que a gente faz para tocar... aqui na cidade sempre foi tranquilo (apesar dos extremistas que não curtem um som mais trabalhado e com teclados e tals... ). mas... de 'tenso'

em goiânia foi tenso pq a gente não sabia andar por lá (e continuamos sem saber) e onde nós arrumamos um apto emprestado ficava a uns 10min do local onde nós tocamos... 10min SE nós soubéssemos andar por la... no total foi mais de 1h rodando de carro de um lado pro outro procurando o maldito prédio... e ninguém sabia informar direito... ou não sabia informar... ou num sabia nem onde tava.... chegou uma hora que a gente tava tão puto de ficar rodando e rodando que quase voltamos pra cá nás tóra mesmo...

em araguari foi engraçado qdo chegamos na cidade... foi num sábado.. acho que umas 17h.... caray.. num tinha UMA alma viva na rua... carro então nem se fala... o comércio todo fechado e tals... me senti em Silent Hill... faltou só a névoa.... dae dps fomos dormir uma pensão... caray.. chegamos umas 2h da manhã na pensão da mulher... dae na hora que a gente entrou tinha um quadro duma foto dela na prisão.. e escrito embaixo "Aprendi com os erros do passado" ... ahuuahha.. era só o que faltava mesmo... mas foi tranquilo tb...

QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 19 2007, 03:19 PM)
PS: Muito bom ver que você ja assumiu teu lance com teu namorado rolleyes.gif

mas é uma biba safada mesmo viu ahuauhauhuahuhauha...
+Quote Post
Darth Mordred
post Dec 20 2007, 12:18 AM
Post #31

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

QUOTE(Nagash @ Dec 19 2007, 07:50 PM)
tem o nosso myspace... http://www.myspace.com/cocythus ... provavelmente tu não vai gostar (hauhuauhauha) ... mas.. ta ae onde a gente coloca as novidades.. (na verdade onde o guitarra posta.. só ele tem paciência pra isso).

Curti o som, a banda é mt boa.
Já pensou em vir tocar aqui(belém-pa)? O movimento metal é mt grande aqui, centenas de bandas, encontros e etc..

Tem algum link, aonde posso baixar todas as músicas?
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 20 2007, 12:56 AM
Post #32

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Boa entrevista gafanhoto.
+Quote Post
Nagash
post Dec 20 2007, 09:18 AM
Post #33

武士道
Group Icon

QUOTE(Darth Mordred @ Dec 20 2007, 12:18 AM)
Curti o som, a banda é mt boa.
Já pensou em vir tocar aqui(belém-pa)? O movimento metal é mt grande aqui, centenas de bandas, encontros e etc..

Tem algum link, aonde posso baixar todas as músicas?
*

infelizmente não chegamos a gravar todas... =/ ... eu tenho algumas demos gravadas aqui em mp3 ... algumas completas... outras só o instrumental... e uns shows... se quiser eu posso upar depois pra vc dar uma zoiada...

me cobra dps no msn ...

flwws!
+Quote Post
Itoshiki Nozomu
post Dec 20 2007, 03:58 PM
Post #34

Passe a grana e Feliz Natal!!
Group Icon

De: Fuuka Gakuen
Membro nº: 37

Bem legal a entrevista, awhuiewaeu e a foto ficou meio engraçada xD_emoticon.png Não esqueça de upar as músicas da sua banda pra galera depois, aposto que agora muita gente ficou curiosa pra ouvir! ok.gif
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 20 2007, 06:52 PM
Post #35

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

QUOTE(Furão de Neo Encontros T_T @ Dec 20 2007, 04:58 PM)
Bem legal a entrevista, awhuiewaeu e a foto ficou meio engraçada xD_emoticon.png Não esqueça de upar as músicas da sua banda pra galera depois, aposto que agora muita gente ficou curiosa pra ouvir! ok.gif
*

O q me chamou atenção eh q o Nagash parece o Panda c/ um gorrinho de coelhinho na cabeça. biggrin.gif biggrin.gif
E quanto ao som Nagash tb quero ouvir, rock'n roll rulez brother. biggrin.gif
+Quote Post
Taborga
post Jan 5 2008, 07:35 PM
Post #36

ㅤOk! Tenho que ir agora!
Group Icon

De: Xbox LIVE / Azeroth
Membro nº: 5.220

HAHAhaHahhAhAhahAHHAhAhAhaHaUshuAuAUhauhauaHAhAhahAUhauhaahAHAHAHuaH

ZECHS+1 looooooooooooooool
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 08:02 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Confissões De Um Jovem Metaleiro... Nagash !