Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas
Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas
| Vei Pescador |
Dec 8 2007, 11:42 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
O que vamos ver aqui nesse tópico é um cara que sempre DÁ a maior atenção aos problemas dos users, um cara que é capaz de tirar a roupa e dar a quem estiver precisando, um cara muito gozado...enfim, esse é o nosso entrevistado de hoje, oo administrador Zechs Marquise !! Entrevistadores: Vei Pescador. e Deacatlover ![]() Nome: Giovanni da Silva Sousa. Idade: 24 ( s/ gozações. ) Local de nascimento: São Paulo SP - Bairro do Ipiranga. O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses, (vão jogar tomates quando lerem q eu trampo lah jah q o pessoal mete o pau na telefonica ), no momento não estou estudando, mas agora em 2008 devo começar a fazer faculdade. Nas horas vagas eu assisto seriados, animes, saio p/ tomar cerveja c/ os amigos, de vez em qdo uma balada, e qdo tem saio c/ alguma doida p/ ae. E claro durmo, q eu gosto p/ kct... Como fã de animes, o que pode recomendar ae pra galera ? Recomendo que assistam Death Note (mais sério e viciante), Inuyasha, Naruto, Get Backers (pancadaria e comédia), Bleach (mta pancadaria), One Piece (ação, comédia e aventura) e Gundam SEED (altas batalhas c/ mechas). o/ Tem mais, mas se eu for citar mais ficaremos aqui até amanhã. Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar? Gosto muito de postar na Toku-Brasil, a galera de lá eh gente fina e as discussões são bem interessantes, apesar de andar um pouco sumido de lá, posto de vez em qdo tb no nowloaded e no playrip, eu postava tb na AWP, e postei algumas vzs na Gametronik do Jackchatelet e o Avens. ^^ Bom, no caso de alguém querer te convidar depois da entrevista, tem preferência por algum suco e algum bolo em especial ? HuhauHAUhuahUAHUhauHAUhuahUAHuhUHAU! Se as garotas quiserem me convidar ficarei lisonjeado, os bibas eu to fora, e curto bolo de chocolate, esse convite do bolo foi engraçado. Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido ? Eu tenho um MD3 empoeirado p/ caramba, hj em dia eu nem mexo nele mais jah q a emulação cresceu bastante nos últimos tempos e não há mta necessidade de alguns VG's antigos, os meus tipos de jogos favoritos são luta, ação, corrida e nave. To pensando em comprar um PS2, tem uns jogos mto interessantes q gostaria de ter e jogar tb Trabalhar no atendimento é sempre complicado... vc já teve que lidar com clientes mais estressados ? E algum caso curioso ? Sempre. Já me xingaram mto no atendimento (o Fábio sabe como eh), logo na 1a ligação o cara falou p/ mulher dele q eu era um incompetente pq eu não sabia passar uma informação simples como o valor do detecta, detalhe q eu soh dava suporte speedy, esses dias no chat entrou uma senhora perguntando se qdo ela comprasse o provedor podia colocar ele em cima do monitor p/ q ele funcionasse, fora os trotes q vira e mexe recebemos, já tive ligações de mais de uma hora na linha, desde linhas desligadas indevidamente, modem q não chega e etc, mas acho q o caso mais bizarro q eu jah peguei foi qdo um cliente ligou se queixando q queria abrir uma reclamação pq o técnico ''bulinou'' a garota da casa q era casada, na boa eu não sabia o q fazer , e já me ligaram uns caras tb um tempo atrás reclamando q foram transferidos p/ macdolnads, fora a linha dum cara lah q transferiram prum cemitério e ele ligou querendo processar a telefonica, mto bizarro. De user a administrador do fórum...como foi essa trajetória ? Eu comecei sendo um belo dum leecher na neofighters há 3 anos atrás como hieroyui na época do lançamento do snk vs capcom chaos, nessa época o Coff e o Ariel eram adm's, o Jimmy tava começando a postar as paradas de emulação dele p/ antigo kawaks dev, comecei a me interessar pela coisa posteriormente fuçando num tópico de hacks da snk-neogeo no qual o X-Rom, o Fábio e a galera postavam uma série.. De links interessantes, fui apanhando e aos poucos aprendendo a mexer c/ as coisas e sempre procurava ajudar a galera q queria rodar os jogos mais recentes c/ os patchs e afins, nessa época o Árabe tb entrou na snk-neogeo e sempre tava postando coisas interessantes tb, um ano depois, em set de 2005 o Jimmy acho me add num chat c/ o Coff, AlexTerry e o Fabixa e o Jimmy, algum deles perguntou o q eu acharia de ser mod, na época, rolou uma enquete p/ escolher, nela eu, NeoHiten, Tilim, Árabe e mais alguém estavam nessa enquete, depois continuei fazendo as coisas e aprendendo cada vez mais e tentando contribuir c/ o fórum dentro do possível na área de emulação e c/ a saída do Coff o Fábio conversou comigo e perguntou o q eu achava de ser adm, como gosto mto do site e fiz mtos amigos aqui eu aceitei ser admin do site junto do pessoal q vieram comigo tb da snk-neogeo fora alguns conhecidos da snk-neof na qual eu tb era cadastrado como Zechs Marquise. E quais vc considera os maiores desafios dessa função ? E qual a situação mais curiosa que vc já viveu como admin ? Agora vc me pegou, talvez o maior desafio seja manter sempre uma postura conjunta c/ os demais adm's e moderadores p/ fazer do site/fórum um ambiente agradável e que haja um conteúdo interessante p/ q as pessoas possam acessar e se entreter c/ isso, mais do q isso fazer amigos aqui tb, já a situação mais curiosa, vejamos, até agora eu nunca tive problemas na função ou algum tipo de contra-tempo... Já faz um certo tempo que Zechs é sinônimo de Biba aqui no fórum... como começou essa brincadeira ? Alguma vez isso já te incomodou ? Eu sabia q viria essa pergunta, na verdade eu nem lembro bem como eh q começou isso, acho q deve ter sido em alguns chat's do msn, q como todos aqui sabem não rola nada q preste qdo junta essa galera nos chat's, mas isso ae eh algo tradicional, se eu não fosse ''biba'' e se não houvesse os demais q estão sempre junto da gente acho q o fórum perderia uma grande tradição... E não, isso nunca me incomodou, sempre levei as coisas na zuera saudável, assim como brinco c/ todos meus amigos aqui do fórum da mesma forma, sabem como sou e como reajo perante as brincadeiras. Quer dizer que dá pra levar na boa ? As brincadeiras sim, não levo nada no sentido dessa sua pergunta... E o Giovanni do mundo real , é pegador ? Bem... Esse ano eu tive uma série de rolos. Mas parece q há uma macumba nessa merda q eu não consigo firmar um diabo de namoro , então eu to meio desencanado e to deixando as coisas rolarem agora, seja um rolozinho ou uma ficada mais contínua, dizem as meninas q me conhecem melhor q eu levo jeito, outras dizem q sou mto mole , mas no geral não sou nem pouco pegador nem mto, diria q sou mediano msm, seria o nível mais adequado... Já que tocamos no assunto, vc pode dar um conselho para a rapaziada do fórum que se queixa que não tem mulher ? Sim, claro. Virem homens bando de vagabundos e parem de ser mamossais, darths, fabixas ou mamadores-kuns da vida q vcs arrumam minas. Até o Jimmy tomou jeito. E a emulação, o que tem achado do cenário atual ? Que vc achou do estouro que foi a CPS3 ? E o que espera daqui pra frente ? Bem, qto a emulação atualmente eu to um pouco desatualizado, mas percebo q as coisas andam um pouco paradas, acho q ficou legal a emulação de CPS3 q demorou tantos anos p/ sair jah q os jogos já q já haviam roms de CPS3 na net antes, eu curti, mas o q eu mais espero daqui p/ frente eh a emulação de Atomiswave q tem mto jogo interessante, e a emulação mais ''concreta'' do emulador de PS2. Dia 15/12 , mais um Neo Encontro, qual sua expectativa ? P/ variar dos q já foram anteriormente vai rolar mta viadagem eu acho, o legal eh q o pessoal eh bem descontraído (exceto Karol q soh fala a base de pedalas...), sempre rolam os papos acompanhados das piadas de sempre, as fotos mais alopradas, enfim, acho q vai ser legal p/ caramba. A expectativa eh q venham tb alguns ''vagabundos'' de outros estados, no caso o Tilim. Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ? Porra, quer q eu escreva o nome de 99,9% do fórum? vai ae alguns. Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros. Não dá p/ escrever todos. Eh mto baitola num fórum soh. O Viader tb. Considerações finais, Zeca... deixa o seu recado ae pras crioncinhas : Vejamos... Nunca venham p/ NE treinados no kraleo como o Darth ou Ardidos como o Zeroyagami, isso queima, e no mais gosto mto de todos os amigos q tenho aqui, não vou falar quem são pq eles sabem, e fui show ser entrevistados p/ vcs dois tb, duas pessoas q tb considero bagarai. É isso aí rapaziada, como sempre, deixo o entrevistado com vocês !! Sejam carinhosos hem ? |
![]() ![]() |
| Anderson#7 |
Dec 9 2007, 07:30 PM
|
![]() Fuck the world ! Registrado: 24-July 07 De: Torres - RS Membro nº: 36.722 |
Acho que soh faltou uma coisa : Akeles desafios q os entrevistadores criam sutuaçoes com 3 escolhas pros caras e tal.. Ai ficava 100% hehe PS : Pegamos O Zechs ficou meio gay em |
| PoisonGirl |
Dec 9 2007, 07:36 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
QUOTE Quanto ao night e o darth você está certo, mas quanto a mim, está totalmente errado Não to certo nem errado, to CERTA ahauahuahauha |
| Atlan |
Dec 9 2007, 07:41 PM
|
![]() Xtreme Big Ultra Sith Super Master God Light Diet X-Tudo Fighter Registrado: 16-May 07 De: antras de vc Membro nº: 33.277 |
EDIT:poison seu avatar e de hentai |
| DUT |
Dec 9 2007, 07:57 PM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
Porra essa foi foda hauhauhauahuahua |
| Sasuke-kun |
Dec 9 2007, 08:35 PM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| Odontólogo |
Dec 9 2007, 08:56 PM
|
![]() Veni vidi vici!!! Registrado: 21-August 05 De: Macéió Membro nº: 51 |
|
| PoisonGirl |
Dec 9 2007, 09:17 PM
|
|
| Tikão® |
Dec 9 2007, 09:31 PM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
graças a Deus não fui citado como biba... e o zechs disse q é um cara moderado na pegação... tem tres tipos... o afobado q pega antes de ver o moderado q espera colocarem pra fora e o timido q precisa ser encorajado ahueahue... zechs é um cara muito gente fina, gosto de conversar com ele pra caramba, principalmente sobre mulheres, esse viado é engraçado bagarai e sobre os bibas do forum, concordo com a poison são tudo biba mesmo... ainda bem q eu não sou q nem esses baitola ai perguntas pro zechs: 1° vc engole ou cospe? 2° Quem te encorajou a fazer o q faz? 3° depois de chegar no nivel q vc esta, acha q pode acabar se superando? virando a maior biba do mundo? ps: não precisa responder é zueira mesmo flw brother, te considero pacas, vc tá ligado né não? |
| Atlan |
Dec 9 2007, 09:58 PM
|
![]() Xtreme Big Ultra Sith Super Master God Light Diet X-Tudo Fighter Registrado: 16-May 07 De: antras de vc Membro nº: 33.277 |
|
| DilmarX |
Dec 9 2007, 10:03 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
|
| Vash The Stampede |
Dec 9 2007, 10:14 PM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
|
| Hugo_nak |
Dec 10 2007, 12:50 AM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 24-September 05 Membro nº: 2.670 |
hahahahah e ficando careca já hahaha |
| Another |
Dec 10 2007, 01:48 AM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
QUOTE O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses, Atento...? se sim.. parabéns vc é um cara de paciência... ( pois creio que a logistica seja a mesma..independente da unidade. )lembro a tempos... que ví um post seu dizendo que trabalhava no suporte. |
| Nagash |
Dec 10 2007, 02:24 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| X-Яσм |
Dec 10 2007, 03:14 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
|
| Atlan |
Dec 10 2007, 03:22 PM
|
|
| PoisonGirl |
Dec 10 2007, 08:27 PM
|
|
| Zechs Marquise |
Dec 10 2007, 09:51 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 9 2007, 08:03 PM) O post acima foi apenas para defender minha honra de tantas calunias a minha pessoa, a oposição é grande e tenho que me defender como posso neh? Mas esse post aqui separado para elogiar o zechs, sempre com aquele jeito extrovertido, gente fina, nos falamos a pouco tempo, mas a amizade já esta bem firme (sem gracinhas ¬¬"), boa sorte na sua vida Zechs e por favor não mande cantadas nos neguinhos que ligam para reclamar do Speedy Ele é viado mas é meu amigo XD Não há defesa q justifique sua conduta nos chat's. E vlw pelo q disse brother, conheço-o há poko tempo, mas vc eh um cara gente fina bagarai. o/ QUOTE(Anderson#7 @ Dec 9 2007, 08:30 PM) Ah entrevista ficou mto massa Acho que soh faltou uma coisa : Akeles desafios q os entrevistadores criam sutuaçoes com 3 escolhas pros caras e tal.. Ai ficava 100% hehe PS : Pegamos O Zechs ficou meio gay em Esse título ficou mto comprometedor. ¬¬'' Mas fazer o q? QUOTE(DUT @ Dec 9 2007, 08:57 PM) Isso eh algo q me deixou surpreso. lol QUOTE(Odontólogo @ Dec 9 2007, 09:56 PM) Gostei da entrevista "Zeca da Marquinze". A primeira vez que falei com essa menina foi há quase um século no icq (nem lembro mais o nick que ele usava...) Valeu velho tudo de bom!!! E ae brother, qto tempo hein? o/ Acho q no ICQ eu tb encontrava como Zechs Marquise msm, ninguém mais usa aquilo, valew ae brother, e apareça mais ae no fórum, vc eh outro q anda sumido tb. o/ QUOTE(Tikão® @ Dec 9 2007, 10:31 PM) Zechs sua bicha parabens pela entrevista... graças a Deus não fui citado como biba... e o zechs disse q é um cara moderado na pegação... tem tres tipos... o afobado q pega antes de ver o moderado q espera colocarem pra fora e o timido q precisa ser encorajado ahueahue... zechs é um cara muito gente fina, gosto de conversar com ele pra caramba, principalmente sobre mulheres, esse viado é engraçado bagarai e sobre os bibas do forum, concordo com a poison são tudo biba mesmo... ainda bem q eu não sou q nem esses baitola ai perguntas pro zechs: 1° vc engole ou cospe? 2° Quem te encorajou a fazer o q faz? 3° depois de chegar no nivel q vc esta, acha q pode acabar se superando? virando a maior biba do mundo? ps: não precisa responder é zueira mesmo flw brother, te considero pacas, vc tá ligado né não? Não foi citado mas eh um deles, hauahauhaauhauahuahau! \o/ Falar sobre mulher eh o q há. \o/ Valew ae pelo q disse brother, to precisando pq ultimamente ando sendo taxado de vagabundo aqui em casa pq soh trampo 6h, eh o fim da picada... T_T QUOTE(DilmarX @ Dec 9 2007, 11:03 PM) Uma das fotos mais gays q eu jah vi essa Dilmar, hauahauahuahauahua! XD QUOTE(Hugo_nak @ Dec 10 2007, 01:50 AM) nem parece que tem 24 anos, eu tenho a mesma idade, mas com com cara de 30 hahahahah e ficando careca já hahaha hauahauahuahauahauahuahuahaua! Nem fala brow, ficar careca quebraria as pernas T_T'' QUOTE(Another @ Dec 10 2007, 02:48 AM) Mais uma entrevista legal.... ( só que deveria ser maior... ) Atento...? se sim.. parabéns vc é um cara de paciência... ( pois creio que a logistica seja a mesma..independente da unidade. )lembro a tempos... que ví um post seu dizendo que trabalhava no suporte. Exato. xD Trabalho lah na Atento sim brow, lah no centro, mta gente reclama da Atento, o problema eh q dão pouco valor aos funcionários fazendo eles atenderem mtas vzs mais do q tá no contrato, não pagam mto bem, mas pelo menos nunca atrasaram minha grana todo mês... o/ QUOTE(X-Rom @ Dec 10 2007, 04:14 PM) No No, nada de G Magazine, de quem foi a idéia de colocar esse título?? |
| Atlan |
Dec 10 2007, 10:35 PM
|
|
| X-Яσм |
Dec 10 2007, 11:06 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:06 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Pegamos O Zechs ! |