Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Dec 8 2007, 11:42 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá pessoal, realmente foi um período longo sem entrevistas né ? O entrevistado da vez , apesar do que dizem, foi díficil de segurar smil3dbd4e5e7563a.gif

O que vamos ver aqui nesse tópico é um cara que sempre DÁ a maior atenção aos problemas dos users, um cara que é capaz de tirar a roupa e dar a quem estiver precisando, um cara muito gozado...enfim, esse é o nosso entrevistado de hoje, oo administrador Zechs Marquise !!

Entrevistadores: Vei Pescador. e Deacatlover

user posted image

Nome: Giovanni da Silva Sousa.

Local de nascimento: São Paulo SP - Bairro do Ipiranga.

O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses, (vão jogar tomates quando lerem q eu trampo lah jah q o pessoal mete o pau na telefonica ), no momento não estou estudando, mas agora em 2008 devo começar a fazer faculdade.

Nas horas vagas eu assisto seriados, animes, saio p/ tomar cerveja c/ os amigos, de vez em qdo uma balada, e qdo tem saio c/ alguma doida p/ ae.
E claro durmo, q eu gosto p/ kct...

Como fã de animes, o que pode recomendar ae pra galera ?
Recomendo que assistam Death Note (mais sério e viciante), Inuyasha, Naruto, Get Backers (pancadaria e comédia), Bleach (mta pancadaria), One Piece (ação, comédia e aventura) e Gundam SEED (altas batalhas c/ mechas). o/
Tem mais, mas se eu for citar mais ficaremos aqui até amanhã.

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
Gosto muito de postar na Toku-Brasil, a galera de lá eh gente fina e as discussões são bem interessantes, apesar de andar um pouco sumido de lá, posto de vez em qdo tb no nowloaded e no playrip, eu postava tb na AWP, e postei algumas vzs na Gametronik do Jackchatelet e o Avens. ^^

Bom, no caso de alguém querer te convidar depois da entrevista, tem preferência por algum suco e algum bolo em especial ?

HuhauHAUhuahUAHUhauHAUhuahUAHuhUHAU! Se as garotas quiserem me convidar ficarei lisonjeado, os bibas eu to fora, e curto bolo de chocolate, esse convite do bolo foi engraçado.

Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido ?

Eu tenho um MD3 empoeirado p/ caramba, hj em dia eu nem mexo nele mais jah q a emulação cresceu bastante nos últimos tempos e não há mta necessidade de alguns VG's antigos, os meus tipos de jogos favoritos são luta, ação, corrida e nave.
To pensando em comprar um PS2, tem uns jogos mto interessantes q gostaria de ter e jogar tb

Trabalhar no atendimento é sempre complicado... vc já teve que lidar com clientes mais estressados ? E algum caso curioso ?

Sempre.
Já me xingaram mto no atendimento (o Fábio sabe como eh), logo na 1a ligação o cara falou p/ mulher dele q eu era um incompetente pq eu não sabia passar uma informação simples como o valor do detecta, detalhe q eu soh dava suporte speedy, esses dias no chat entrou uma senhora perguntando se qdo ela comprasse o provedor podia colocar ele em cima do monitor p/ q ele funcionasse, fora os trotes q vira e mexe recebemos, já tive ligações de mais de uma hora na linha, desde linhas desligadas indevidamente, modem q não chega e etc, mas acho q o caso mais bizarro q eu jah peguei foi qdo um cliente ligou se queixando q queria abrir uma reclamação pq o técnico ''bulinou'' a garota da casa q era casada, na boa eu não sabia o q fazer , e já me ligaram uns caras tb um tempo atrás reclamando q foram transferidos p/ macdolnads, fora a linha dum cara lah q transferiram prum cemitério e ele ligou querendo processar a telefonica, mto bizarro.

De user a administrador do fórum...como foi essa trajetória ?

Eu comecei sendo um belo dum leecher na neofighters há 3 anos atrás como hieroyui na época do lançamento do snk vs capcom chaos, nessa época o Coff e o Ariel eram adm's, o Jimmy tava começando a postar as paradas de emulação dele p/ antigo kawaks dev, comecei a me interessar pela coisa posteriormente fuçando num tópico de hacks da snk-neogeo no qual o X-Rom, o Fábio e a galera postavam uma série..
De links interessantes, fui apanhando e aos poucos aprendendo a mexer c/ as coisas e sempre procurava ajudar a galera q queria rodar os jogos mais recentes c/ os patchs e afins, nessa época o Árabe tb entrou na snk-neogeo e sempre tava postando coisas interessantes tb, um ano depois, em set de 2005 o Jimmy acho me add num chat c/ o Coff, AlexTerry e o Fabixa e o Jimmy, algum deles perguntou o q eu acharia de ser mod, na época, rolou uma enquete p/ escolher, nela eu, NeoHiten, Tilim, Árabe e mais alguém estavam nessa enquete, depois continuei fazendo as coisas e aprendendo cada vez mais e tentando contribuir c/ o fórum dentro do possível na área de emulação e c/ a saída do Coff o Fábio conversou comigo e perguntou o q eu achava de ser adm, como gosto mto do site e fiz mtos amigos aqui eu aceitei ser admin do site junto do pessoal q vieram comigo tb da snk-neogeo fora alguns conhecidos da snk-neof na qual eu tb era cadastrado como Zechs Marquise.

E quais vc considera os maiores desafios dessa função ? E qual a situação mais curiosa que vc já viveu como admin ?

Agora vc me pegou, talvez o maior desafio seja manter sempre uma postura conjunta c/ os demais adm's e moderadores p/ fazer do site/fórum um ambiente agradável e que haja um conteúdo interessante p/ q as pessoas possam acessar e se entreter c/ isso, mais do q isso fazer amigos aqui tb, já a situação mais curiosa, vejamos, até agora eu nunca tive problemas na função ou algum tipo de contra-tempo...

Já faz um certo tempo que Zechs é sinônimo de Biba aqui no fórum... como começou essa brincadeira ? Alguma vez isso já te incomodou ?
Eu sabia q viria essa pergunta, na verdade eu nem lembro bem como eh q começou isso, acho q deve ter sido em alguns chat's do msn, q como todos aqui sabem não rola nada q preste qdo junta essa galera nos chat's, mas isso ae eh algo tradicional, se eu não fosse ''biba'' e se não houvesse os demais q estão sempre junto da gente acho q o fórum perderia uma grande tradição...
E não, isso nunca me incomodou, sempre levei as coisas na zuera saudável, assim como brinco c/ todos meus amigos aqui do fórum da mesma forma, sabem como sou e como reajo perante as brincadeiras.

Quer dizer que dá pra levar na boa ?
As brincadeiras sim, não levo nada no sentido dessa sua pergunta...

E o Giovanni do mundo real , é pegador ?
Bem...
Esse ano eu tive uma série de rolos.
Mas parece q há uma macumba nessa merda q eu não consigo firmar um diabo de namoro , então eu to meio desencanado e to deixando as coisas rolarem agora, seja um rolozinho ou uma ficada mais contínua, dizem as meninas q me conhecem melhor q eu levo jeito, outras dizem q sou mto mole , mas no geral não sou nem pouco pegador nem mto, diria q sou mediano msm, seria o nível mais adequado...

Já que tocamos no assunto, vc pode dar um conselho para a rapaziada do fórum que se queixa que não tem mulher ?
Sim, claro.
Virem homens bando de vagabundos e parem de ser mamossais, darths, fabixas ou mamadores-kuns da vida q vcs arrumam minas.
Até o Jimmy tomou jeito.

E a emulação, o que tem achado do cenário atual ? Que vc achou do estouro que foi a CPS3 ? E o que espera daqui pra frente ?
Bem, qto a emulação atualmente eu to um pouco desatualizado, mas percebo q as coisas andam um pouco paradas, acho q ficou legal a emulação de CPS3 q demorou tantos anos p/ sair jah q os jogos já q já haviam roms de CPS3 na net antes, eu curti, mas o q eu mais espero daqui p/ frente eh a emulação de Atomiswave q tem mto jogo interessante, e a emulação mais ''concreta'' do emulador de PS2.

Dia 15/12 , mais um Neo Encontro, qual sua expectativa ?
P/ variar dos q já foram anteriormente vai rolar mta viadagem eu acho, o legal eh q o pessoal eh bem descontraído (exceto Karol q soh fala a base de pedalas...), sempre rolam os papos acompanhados das piadas de sempre, as fotos mais alopradas, enfim, acho q vai ser legal p/ caramba.
A expectativa eh q venham tb alguns ''vagabundos'' de outros estados, no caso o Tilim.

Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ?
Porra, quer q eu escreva o nome de 99,9% do fórum? vai ae alguns.
Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros.
Não dá p/ escrever todos.
Eh mto baitola num fórum soh. O Viader tb.

Considerações finais, Zeca... deixa o seu recado ae pras crioncinhas :
Vejamos...

Nunca venham p/ NE treinados no kraleo como o Darth ou Ardidos como o Zeroyagami, isso queima, e no mais gosto mto de todos os amigos q tenho aqui, não vou falar quem são pq eles sabem, e fui show ser entrevistados p/ vcs dois tb, duas pessoas q tb considero bagarai.

É isso aí rapaziada, como sempre, deixo o entrevistado com vocês !! Sejam carinhosos hem ? convite.gif rolleyes.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
4 Páginas < 1 2 3 4 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
Anderson#7
post Dec 9 2007, 07:30 PM
Post #21

Fuck the world !
Group Icon

De: Torres - RS
Membro nº: 36.722

Ah entrevista ficou mto massa ok.gif ok.gif
Acho que soh faltou uma coisa :

Akeles desafios q os entrevistadores criam sutuaçoes com 3 escolhas pros caras e tal..

Ai ficava 100% hehe

PS : Pegamos O Zechs ficou meio gay em sarro.gif
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 9 2007, 07:36 PM
Post #22

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

Quanto ao night e o darth você está certo, mas quanto a mim, está totalmente errado

Não to certo nem errado, to CERTA
ahauahuahauha
+Quote Post
Atlan
post Dec 9 2007, 07:41 PM
Post #23

Xtreme Big Ultra Sith Super Master God Light Diet X-Tudo Fighter
Group Icon

De: antras de vc
Membro nº: 33.277

sem contar que os avatar de alguns aki sao ........
EDIT:poison seu avatar e de hentai
+Quote Post
DUT
post Dec 9 2007, 07:57 PM
Post #24

Je t'aime
Group Icon

Membro nº: 189

"Até o Jimmy tomou jeito."

Porra essa foi foda hauhauhauahuahua
+Quote Post
Sasuke-kun
post Dec 9 2007, 08:35 PM
Post #25

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 9 2007, 07:36 PM)
Não to certo nem errado, to CERTA
ahauahuahauha
*

perdão tava indo dormir quando digitei isso xD_emoticon.png xD_emoticon.png xD_emoticon.png
+Quote Post
Odontólogo
post Dec 9 2007, 08:56 PM
Post #26

Veni vidi vici!!!
Group Icon

De: Macéió
Membro nº: 51

Gostei da entrevista "Zeca da Marquinze". A primeira vez que falei com essa menina foi há quase um século no icq (nem lembro mais o nick que ele usava...) Valeu velho tudo de bom!!! rock.gif
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 9 2007, 09:17 PM
Post #27

ETAAAAAAAAA
Group Icon

QUOTE(Atlan @ Dec 9 2007, 07:41 PM)
sem contar que os avatar de alguns aki sao ........
EDIT:poison seu avatar e de hentai
*

é?
smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Tikão®
post Dec 9 2007, 09:31 PM
Post #28

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

Zechs sua bicha parabens pela entrevista...
graças a Deus não fui citado como biba...

e o zechs disse q é um cara moderado na pegação...
tem tres tipos...
o afobado q pega antes de ver xD_emoticon.png
o moderado q espera colocarem pra fora sarro.gif (o zechs no caso é esse)
e o timido q precisa ser encorajado biggrin.gif

ahueahue...

zechs é um cara muito gente fina, gosto de conversar com ele pra caramba, principalmente sobre mulheres, esse viado é engraçado bagarai rock.gif

e sobre os bibas do forum, concordo com a poison são tudo biba mesmo...
ainda bem q eu não sou q nem esses baitola ai xP_emoticon.png

perguntas pro zechs:

1° vc engole ou cospe?

2° Quem te encorajou a fazer o q faz?

3° depois de chegar no nivel q vc esta, acha q pode acabar se superando? virando a maior biba do mundo?

ps: não precisa responder é zueira mesmo sarro.gif

flw brother, te considero pacas, vc tá ligado né não?
+Quote Post
Atlan
post Dec 9 2007, 09:58 PM
Post #29

Group Icon

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 9 2007, 09:17 PM)
é?
smil40a8d6880000f.gif
*

sim da capa
+Quote Post
DilmarX
post Dec 9 2007, 10:03 PM
Post #30

Why So Megaman 8 Bits?
Group Icon

Membro nº: 5.427

Tópico aprovado com louvor:

user posted image
+Quote Post
Vash The Stampede
post Dec 9 2007, 10:14 PM
Post #31

O que?
Group Icon

De: Porto Alegre - RS Tchê!!!
Membro nº: 15.535

QUOTE(Atlan @ Dec 9 2007, 09:58 PM)
sim da capa
*

hahahauauahu
Revelações hein!
+Quote Post
Hugo_nak
post Dec 10 2007, 12:50 AM
Post #32

Winner Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.670

nem parece que tem 24 anos, eu tenho a mesma idade, mas com com cara de 30
hahahahah
e ficando careca já
hahaha
+Quote Post
Another
post Dec 10 2007, 01:48 AM
Post #33

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

Mais uma entrevista legal.... ( só que deveria ser maior... )

O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses,

Atento...? se sim.. parabéns vc é um cara de paciência... ( pois creio que a logistica seja a mesma..independente da unidade. )lembro a tempos... que ví um post seu dizendo que trabalhava no suporte.
+Quote Post
Nagash
post Dec 10 2007, 02:24 PM
Post #34

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

sim da capa
*

qual hentai eh?
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
X-Яσм
post Dec 10 2007, 03:14 PM
Post #35

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

PEGAMOS O ZECHS! - parece titulo de capa da revista CAPRICHO (ou G MAGAZINE)
+Quote Post
Atlan
post Dec 10 2007, 03:22 PM
Post #36

Group Icon

QUOTE(Nagash @ Dec 10 2007, 02:24 PM)
qual hentai eh?
*

nem me lembro
e em japa nome dificil
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 10 2007, 08:27 PM
Post #37

ETAAAAAAAAA
Group Icon

sim da capa
*

eeeita
xP
deixo claro q nem sabia
ahuhauaha
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 10 2007, 09:51 PM
Post #38

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 9 2007, 08:03 PM)
O post acima foi apenas para defender minha honra de tantas calunias a minha pessoa, a oposição é grande e tenho que me defender como posso neh? xP_emoticon.png

Mas esse post aqui separado para elogiar o zechs, sempre com aquele jeito extrovertido, gente fina, nos falamos a pouco tempo, mas a amizade já esta bem firme (sem gracinhas ¬¬"), boa sorte na sua vida Zechs e por favor não mande cantadas nos neguinhos que ligam para reclamar do Speedy  sarro.gif  sarro.gif

Ele é viado mas é meu amigo XD
*

Não há defesa q justifique sua conduta nos chat's. biggrin.gif

E vlw pelo q disse brother, conheço-o há poko tempo, mas vc eh um cara gente fina bagarai. o/

QUOTE(Anderson#7 @ Dec 9 2007, 08:30 PM)
Ah entrevista ficou mto massa  ok.gif
Acho que soh faltou uma coisa :

Akeles desafios q os entrevistadores criam sutuaçoes com 3 escolhas pros caras e tal..
Ai ficava 100% hehe

PS : Pegamos O Zechs ficou meio gay em  sarro.gif
*

Esse título ficou mto comprometedor. ¬¬''

Mas fazer o q? xD_emoticon.png

QUOTE(DUT @ Dec 9 2007, 08:57 PM)
"Até o Jimmy tomou jeito."

Porra essa foi foda hauhauhauahuahua
*

Isso eh algo q me deixou surpreso. lol

QUOTE(Odontólogo @ Dec 9 2007, 09:56 PM)
Gostei da entrevista "Zeca da Marquinze". A primeira vez que falei com essa menina foi há quase um século no icq (nem lembro mais o nick que ele usava...) Valeu velho tudo de bom!!! rock.gif
*

E ae brother, qto tempo hein? o/

Acho q no ICQ eu tb encontrava como Zechs Marquise msm, ninguém mais usa aquilo, valew ae brother, e apareça mais ae no fórum, vc eh outro q anda sumido tb. o/

QUOTE(Tikão® @ Dec 9 2007, 10:31 PM)
Zechs sua bicha parabens pela entrevista...
graças a Deus não fui citado como biba...

e o zechs disse q é um cara moderado na pegação...
tem tres tipos...
o afobado q pega antes de ver  xD_emoticon.png
o moderado q espera colocarem pra fora  sarro.gif  (o zechs no caso é esse)
e o timido q precisa ser encorajado biggrin.gif

ahueahue...
zechs é um cara muito gente fina, gosto de conversar com ele pra caramba, principalmente sobre mulheres, esse viado é engraçado bagarai  rock.gif

e sobre os bibas do forum, concordo com a poison são tudo biba mesmo...
ainda bem q eu não sou q nem esses baitola ai  xP_emoticon.png

perguntas pro zechs:

1° vc engole ou cospe?

2° Quem te encorajou a fazer o q faz?

3° depois de chegar no nivel q vc esta, acha q pode acabar se superando? virando a maior biba do mundo?
ps: não precisa responder é zueira mesmo  sarro.gif

flw brother, te considero pacas, vc tá ligado né não?
*

Não foi citado mas eh um deles, hauahauhaauhauahuahau! \o/

Falar sobre mulher eh o q há. \o/

Valew ae pelo q disse brother, to precisando pq ultimamente ando sendo taxado de vagabundo aqui em casa pq soh trampo 6h, eh o fim da picada... T_T

QUOTE(DilmarX @ Dec 9 2007, 11:03 PM)
Tópico aprovado com louvor:

user posted image
*

Uma das fotos mais gays q eu jah vi essa Dilmar, hauahauahuahauahua! XD

QUOTE(Hugo_nak @ Dec 10 2007, 01:50 AM)
nem parece que tem 24 anos, eu tenho a mesma idade, mas com com cara de 30
hahahahah
e ficando careca já
hahaha
*

hauahauahuahauahauahuahuahaua!

Nem fala brow, ficar careca quebraria as pernas T_T''

QUOTE(Another @ Dec 10 2007, 02:48 AM)
Mais uma entrevista legal.... ( só que deveria ser maior... )
Atento...? se sim.. parabéns vc é um cara de paciência... ( pois creio que a logistica seja a mesma..independente da unidade. )lembro a tempos... que ví um post seu dizendo que trabalhava no suporte.
*

Exato. xD

Trabalho lah na Atento sim brow, lah no centro, mta gente reclama da Atento, o problema eh q dão pouco valor aos funcionários fazendo eles atenderem mtas vzs mais do q tá no contrato, não pagam mto bem, mas pelo menos nunca atrasaram minha grana todo mês... o/

QUOTE(X-Rom @ Dec 10 2007, 04:14 PM)
PEGAMOS O ZECHS! - parece titulo de capa da revista CAPRICHO (ou G MAGAZINE)
*

No No, nada de G Magazine, de quem foi a idéia de colocar esse título?? xD_emoticon.png
+Quote Post
Atlan
post Dec 10 2007, 10:35 PM
Post #39

Group Icon

por isso meu speedy ta lento e o zechs
+Quote Post
X-Яσм
post Dec 10 2007, 11:06 PM
Post #40

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 10 2007, 09:51 PM)

No No, nada de G Magazine, de quem foi a idéia de colocar esse título??  xD_emoticon.png
*

tá bom, zeca. revista atrevida, tá bom?
+Quote Post

4 Páginas < 1 2 3 4 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 06:06 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Pegamos O Zechs !

zoom