Snk - Neo Entrevista : Fred, Jovens problemáticos é com ele mesmo ^^
Snk - Neo Entrevista : Fred, Jovens problemáticos é com ele mesmo ^^
| Vei Pescador |
Nov 23 2007, 11:42 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Com vocês, FRED ! Entrevistadores : Vei Pescador e Deacatlover ![]() O entrevistado, ao lado de sua esposa. Nome: Frederico Oliveira Freitas Idade: 28 Local de nascimento: Uberaba MG (minero uai) O que faz da vida? Trabalho pela manhã no centro de recuperação para menores e durante o resto do dia na Tapeçaria do meu Velho Chico ^^ Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar? Fórum dos pcs, manicomio-share, e Haitou Como vc descobriu nosso fórum? Através do nosso amigo sumido VACA LOUCA. O cara insistiu até eu entrar pra conferir, e de fato é um dos melhores sites que conheço ^^ Aliás, por onde anda o vacalouca? auhauhauhauhauhauh Vou na casa dele amanhã Hoje não deu tempo Ele baixou Guitar Hero do PC e vou conferir O q ele anda fazendo da vida? Trabalhando, jogando, postando net afora? Ele esta postando muito no UOL fóruns, infelizmente. E trabalhando muito também. Quando tem um tempinho ele tá no X360. Batata. Bem, pra começar o papo, e pra ir te avisando logo, os users aqui sempre convidam os entrevistados pra comer bolo e tomar suco... Vc não quer dizer logo pro pessoal qual é o seu bolo/suco preferidos? auhauhauhauhauhauhauhauhauh, que sacanagem. Na SNK tem poucas saias e mesmo assim, sou muito bem casado, então essa parte não interessa a ninguém de lá. Conta mais alguma coisa sobre o teu trabalho. Como é a tua relação com os menores e pra ti como é lidar com esses jovens problemáticos? Bom, como eu disse, trabalho no centro de recuperação do menor infrator, mas não é como uma Febem. Temos um trabalho distinto, onde priorizamos a reeducação e reestruturação desses menores na sociedade. Normalmente quando um Marginal é preso e vai pra cadeia, ele só tende a piorar. Isso pq normalmente (não sempre) os presos não tem acesso a trabalho ou algum tipo de estrutura. Ficam apenas presos, e isso não resolve problema nenhum da sociedade. pq depois de pagar perante a justiça, estão soltos novamente e prontos para novos delitos. Bom, queria fazer esse resumo para q vcs possam entender melhor a situação e as diferenças. No caso do meu trabalho, a coisa é totalmente diferente. Como vcs procedem lá ? Os adolescentes lá têm regras, responsabilidades, e conforme progridem, vão também ganhando benefícios. Todos os dias, eles acordam às 6:45, e arrumam suas camas, escovam os dentes e reunimos na Capela (sala de reunião para discutir idéias, e dificuldades de cada um). Normalmente pegamos um exemplo do dia anterior, algo que deu certo, ou deu errado e trabalhamos em cima disso... Depois da nossa conversa matinal, temos a limpeza do centro que é executada pelos próprios adolescentes, e é de forma rotativa, de forma que cada semana, um adolescente é denominado para uma função diferente, ou seja, durante uma semana cada adolescente tem uma tarefa em especial, que deve ser cumprida, faz parte de sua responsabilidade. Depois da limpeza, que é acompanhada por nós educadores, fazemos o café da manhã e em seguida, 15 minutos para os fumantes (sim, eles tem direito a 4 cigarros por dia, fora que muitos chegam lá com abstinência forte, e o cigarro toma lugar da outra droga). Depois disso, dividimos os adolescentes em grupos, normalmente 10 adolescentes para cada Educador, e executamos diversas tarefas, alguns vão para a horta, outros vão fazer trabalhos pesados tais como manutenção das próprias instalações, além disso, muitos fazem aula de Musica, artesanato e é nesse horário também que aqueles que estudam à noite, podem fazer suas tarefas escolares. Claro, cada um com seus direitos, alguns desses são adquiridos. Com tudo isso, o adolescente vê que o mundo não é apenas roubo, fuga de policia e drogas, eles começam a ver um mundo diferente. Começam a ter noção do que é responsabilidade, respeito, e caráter... Muitos desses menores cresceram em ambiente hostil, onde o pai roubava, a mãe se prostituía, os irmãos sempre em brigas e confusões, no meio de drogas e da falta de cultura. Tão vendo como as coisas não são tão simples? É muito fácil meter o pau em tudo, é fácil criticar, mas muita gente nem se da conta disso, imaginem vcs, o que é uma criança que cresce no meio disso tudo, imagina como vão se formar seus pensamentos. Roubo, drogas, prostituição, é isso. Eu fiz essa reflexão agora para que vcs possam ter noção do quanto é importante a reeducação e perceber que é bem por ai que trabalhamos. Agora fica mais simples entender a diferença de uma prisão e onde eu trabalho. Além de tudo, os adolescentes têm acompanhamento médico e psicológico, durante a semana são feitas várias entrevistas entre eles, para acompanhar sua evolução. Já houve algum caso mais complicado, onde as coisas perderam o controle? E o que vc fez? Sim. Houve inclusive uma vez que fui rendido. Nesses casos, não se pode ter atitudes bruscas, e muito menos encostar a mão em qualquer menor (sim, a lei é totalmente favorável a eles, infelizmente). Fiquei calmo. Eles estavam armados de cacos de vidros de uma janela. Assim com em todo lugar, lá cada educador tem um perfil distinto, uns são mais autoritários, outros mais paizão, e no meu caso, sou bem companheiro, mas também exijo, dentro das limitações de cada um, responsabilidade, e isso foi o que me salvou no dia. Dentro das instalações do centro tem um alojamento mais afastado, de casa central, é lá que os adolescentes ficam quando chegam, normalmente ficam 15 dias, e foi nesse local que fui rendido, o alojamento, além de ser afastado é totalmente fechado. Ou seja, estava eu, Deus e os adolescentes, trancados. Nesse dia, fui lá para dar o Banho de sol (direito deles, é feito toda tarde), normalmente, se tira 2 adolescentes por vez das celas, e ficam 20 minutos numa mini área onde podem bater uma bolinha, conversar e obviamente tomar sol. Nesse dia, eu tirei 5, ainda era inexperiente. Assim que saímos para a área, eles me renderam. O menor que me rendeu era novato e não me conhecia, ele estava disposto a passar janela quebrada no meu pescoço cara! Nesse momento, outros adolescentes mais velhos de casa, gritaram de dentro do alojamento: "Ninguém encosta a mão no Fred meu irmão, é só fugi, só fugi". Como eu não podia reagir, apenas dialoguei, mas em vão, nesse dia apesar de não terem me encostado a mão, fugiram 8... Se eu fosse um educador mais autoritário, com certeza eu não estaria aqui hoje... Vc já falou do vacalouca... Mas tem mais um user daqui que fazia parte da turma de colégio de vcs né? Q que vcs aprontavam no colégio? Quem era o mais paquerador, o mais tímido... Ou na verdade nenhum de vcs saía da frente do VG? auhuahauhauhauhauhauh Eu era mais paquerador na época do colégio, o Gosuke estudou comigo no segundo grau e era mais tímido, pior que aprontávamos muito, todo dia saiamos mais cedo que o pessoal do "acertando o Passo" e do lado de fora a gente zuava demais eles, pq eles eram obrigados a ficar até muito tarde kkk kkk No primeiro grau, perdi as contas de quantas vezes pulei o muro pra fugir da aula kkk³³³ E adivinha, ia jogar super Nintendo na locadora ^^ Já que tocou no assunto... A que você atribui tanto fanatismo e discussões acaloradas na área de Arcade, Consoles e Portáteis? Isso é simples, tem muitos users que defendem a empresa que tem mais "afinidade", e é exatamente como torcedor de time de futebol, ai acaba virando briga de vez em quando, eu costumo não levar para o lado pessoal, gosto de discutir com muita gente lá: tem o Darthbiba, Sanosuke, gaucho de pelotas, sasuke, edvam, Luciano, Nagash, Lobo, Mauricio, Batosay, são todos users inteligentes e que sabem discutir sem apelar ou levar pro lado pessoal. Fora o Próprio véinho hehehe. Você tem um belo casal de filhos. Na hora da diversão em família, rola um videogamezinho com eles? Rola ^^ Meu filho mais velho (Lucas 4 anos) joga super nintendo e já chega na 6 fase do donkey kong country!! Minha gatinha (Milene) ainda não joga, só tem 2 aninhos , mas fica de butuca olhando... Vc e a Dona Josy tão fazendo 7 anos de casamento, o que nos dias de hoje é praticamente uma façanha... Qual o segredo? Bom, não tem como manter 7 anos sem AMOR, RESPEITO, COMPANHEIRISMO, mas além disso é necessário Paciência e saber que todos tem suas limitações, existem momentos maravilhosos e outros nem tanto, o ideal é ter uma certa maturidade de compreender o outro. Eu acho que é por ai, só para ficar registrado aqui : JOSY EU AMO VC !!!!! Um pedido que vamos fazer sempre aos entrevistados, e pegando o gancho aí do casamento... Dá um conselho ae pra essa garotada do fórum que não arranja namorada nem por decreto presidencial... puts auhauhauhuhahuahuauhauhauhauhauhauhaha bom, eu acho que ficar procurando por procurar não rola, o legal mesmo é curtir a vida, se gosta de balada, barzinhos, festas, reunir a galera para um jogo de RPG (tabueiro) ou o que seja, continue fazendo o que vc gosta, sem se preocupar demais e só com isso, acaba rolando, sempre aparece uma pessoa legal, minha esposa por exemplo, não era muito de sair, e me conheceu numa gravação de video auhuhauhahuahuahuahuahua (eu também não estava saindo muito na época), e depois quis me conhecer e estamos ai até hoje, marcamos e nos encontramos a primeira vez numa festa de Halloween. Considerações finais... Deixe o seu recado ae pras crionças: Bom, foi um prazer ser entrevistado por vcs, achei muito legal e se alguém quiser perguntar sobre qualquer assunto, fique a vontade. Valeu. Como o Fred mesmo falou, estejam à vontade pra perguntar mais !! E fiquem ligados na FM VÉI PESCADOR !! |
![]() ![]() |
| Bujotina |
Nov 24 2007, 10:46 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 25-November 06 Membro nº: 20.786 |
Muito legal sua iniciativa, sucesso e abraços!! |
| Fred |
Nov 24 2007, 11:01 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 394 |
QUOTE(alexandre_kisaragi @ Nov 24 2007, 09:29 PM) ae cara...nunca tinha visto vc por aqui, acho que pq vc posta mais na area de consoles, e é dificil eu postar por lá...mas na boua?! se essa não foi a melhor entrevista que eu vi aqui, com toda certeza posso afirmar que foi umas das melhores...a explicação do seu trabalho tb foi mt legal, parece ser um trabalho difícil, porém gratificante quando vc ve alguem que não tinha a menor chance de ser alguem na vida se não tivesse todo esse apoio de vocês. tenho uma pergunta: já teve alguém que conseguiu sair bem formado moralmente e depois voltou para te agradecer? se sim, como estava a vida da pessoa? boa? +- ? alguém de sucesso? abraço brother, e continue assim, pois é de pessoas como você que o Brasil precisa para sair da merda que tá... Valeu Alexandre, eu mesmo quando adolescente aprontei demais (nada de delitos Cara, uma coisa bacana que tem lá, é que toda semana cada adolescente escolhe 1 educador para ser seu padrinho (Padrinho nesse caso, é aquele que vai servir de alicerce pra o adolescente durante a semana, vai apioar, ajudar a vencer suas dificuldades e puxar a orelha sempre que necessário), eu tive um afilhado que tem apelido de Jonny, e que já esta em liberdade, mês passado fui na casa de uma cliente do meu pai, e ao lado da casa dela tem uma fábrica, chegando lá antes que eu entrace na casa, escutei alguém me chamando, fiquei surpreso ao ver que era meu afilhado, o Jonny, trabalhando e OPERANDO MÁQUINAS!!! Ele veio conversou comigo uns 5 minutos e me agradeceu pela paciência e enpenho que tive com ele, cara, vou te dizer, fiquei extremamente orgulhoso, e nesse dia reforçou ainda mais minhas convicções. QUOTE(Darth Mordred @ Nov 24 2007, 09:40 PM) Fred é 100% Biba Nintendista gente boa, e que tenho muito prazer de discutir^_^ Excelente entrevista. A unica coisa que achei engraçado, foi você postar a entrevista com a foto da sua esposa, pra dar uma destoada da bibisse on-line. Parabens amigo, lindo trabalho que você realiza. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pô biba, vc é newbie ainda nesse quesito, vc ainda ta namorando Valeu biba QUOTE(thiagorj.com @ Nov 24 2007, 09:59 PM) Thiago, controle seus pensamentos, vc ainda é BIBINHA, é de menor, e vou classifica-lo mo infrator por bibise Tome cuidado, posso requisitar suas novas instalações KKKKKK |
| Another |
Nov 25 2007, 02:36 AM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
Pena que n acho seu trabalho bonito. |
| Vash The Stampede |
Nov 25 2007, 12:31 PM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
Mto boa essa entrevista hein! Valew a pena ler. Algumas perguntas: 1- Tua mina não fika te enchendo quando tu ta jogando?(acabei meu ultimo namoro por falta de liberdade) 2- Oq vc pensa sobre pena de morte? Pelo seu trampo acho q vc deve ser contra né, mas naum custa perguntar, surpresas acontecem...hehehe 3- E sobre teus filhos, vc pode se programar ou algum apareceu de "surpresa" na tua vida? 4- Tua esposa deve fikar tri preocupada contigo por causa do serviço né? Tu tem vontade de trocar de trabalho? Fui |
| thiagorj.com |
Nov 25 2007, 12:43 PM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
|
| Fred |
Nov 25 2007, 12:57 PM
|
QUOTE(Max_head @ Nov 24 2007, 10:23 PM) Muito boa a entrevista Véi! Muito bem Fred, ótimo trabalho que vc realiza! Precisamos de + pessoas assim! Continuem com o bom trabalho. ^__^ Opa, obrigado cara QUOTE(LucianoBraga @ Nov 24 2007, 10:33 PM) Grande Fred. Obrigado pela citação, cara. =) Bom ver que você tem ideais. Quanto ao seu trabalho, e tal. No nível de reeducação em que você trabalha, ainda há alguma esperança de recuperação do interno - ainda que pouca. Experiência própria: os adultos são meio que irrecuperáveis. Os adolescentes podem ter jeito. Depende do tamanho do pau de dar em doido que você aplica neles. aehuaheuaheuaheuaheuahuehauehuae! Zuando. =) É bem isso. Abração, continue assim, cara. Essa seção de entrevistas é boa porque as pessoas deixam de ser um monte de letrinhas. Elas parecem mais humanas e mais próximas. Bela iniciativa, JC. Falou muito bem Luciano, é bem por ai mesmo, os adolescentes tem uma chance de mudar de perspectiva, para um adulto que já tem idéias e propósitos formados é muito mais difícil... Sobre a citação, não precisa agradecer, tu é de bom senso mesmo. Abraços. QUOTE(Bujotina @ Nov 24 2007, 10:46 PM) Muito legal essa entrevista do Fred, vc mexe com mugen também? Ja vi esse Gatts na Mgbr é vc mesmo? Vc é fan de Berserk? Muito legal sua iniciativa, sucesso e abraços!! Cara, sou fãzão do Berserk, uma das melhores estórias já feitas no oriente, sem noção Eu não mexo com Mugen cara, mas tem muito fã de Berserk por ai, também pudera né QUOTE(Another @ Nov 25 2007, 02:36 AM) Valeu Another, com relação a vc não achar meu trabalho bonito, relax cara, nada haver, vc tem todo direito de não achar legal ou discordar, se quiser fazer alguma pergunta ou até um debate, sinta-se a vontade brother QUOTE(thiagorj.com @ Nov 25 2007, 12:43 PM) Não adianta chamar o DarthBIBA, o mesmo começou um namoro recentemente, e não vai largar a mina pra defender uma bibinha juvenil Brincadeira amiguinho ^^ |
| Fred |
Nov 25 2007, 01:12 PM
|
QUOTE(Vash The Stampede @ Nov 25 2007, 12:31 PM) Pow tbm achei q naum te conhecia pelo nick, mas quando vi o teu avatar me liguei q ja te vi varias vezes no forum mesmo Mto boa essa entrevista hein! Valew a pena ler. Algumas perguntas: 1- Tua mina não fika te enchendo quando tu ta jogando?(acabei meu ultimo namoro por falta de liberdade) 2- Oq vc pensa sobre pena de morte? Pelo seu trampo acho q vc deve ser contra né, mas naum custa perguntar, surpresas acontecem...hehehe 3- E sobre teus filhos, vc pode se programar ou algum apareceu de "surpresa" na tua vida? 4- Tua esposa deve fikar tri preocupada contigo por causa do serviço né? Tu tem vontade de trocar de trabalho? Fui Respondendo: 1- Cara, eu jogo praticamente 2 a 3 vezes no máximo por semana, da num total de umas 3 horas (isso por falta de tempo) se minha esposa reclamar de mim pq jogo 3 hrs por semana, véi, na boa, amarro a lata dela pô Praticamente todo o resto do tempo livre que tenho é pra ela e as crianças, então, ela nem tem motivos para reclamar, mas eu te pergunto: quanto tempo tu jogava? , deixava sua mina muito de lado? caso contrário véi, fez bem, eu penso que não podemos abandonar as coisas que gostamos, desde que também não nos excedamos... 2- Cara, aqui no brasil por enquanto na minha opinião ainda é inviável, a Policia, a e a Lei cometem muitos erros, e muita gente inocente, ia perder a vida, no entanto, sou a favor sim, mas primeiro temos que adequar nossas próprias leis e investigações afim de evitar nego trabalhador indo para uma cadeira elétrica por engano... 3- Meu menino foi programado, minha menina foi o melhor acidente da minha vida 4- Ela fica preocupada sim, inclusive já sai uma vez, é um trabalho de risco, não posso vacilar. Se alguma questão não tiver sido bem explicada ou caso tenha mais duvdas, pode ficar a vontade, abraços. |
| Another |
Nov 25 2007, 01:44 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
QUOTE Valeu Another, com relação a vc não achar meu trabalho bonito, relax cara, nada haver, vc tem todo direito de não achar legal ou discordar, se quiser fazer alguma pergunta ou até um debate, sinta-se a vontade brother ok.gif estou disposto a escutar outras opiniões e idéias, valeu!!! é que não concordo com o tratamendo dado aos "infratores" não acho que alguém mereça chance nenhuma. Por mim, seriam jogados em um calabouço e ficava apodrencendo... e reconsiderando pelo que fizeram... uma vítima de um crime não pode ser totalmente ignorada a este ponto. |
| Vash The Stampede |
Nov 25 2007, 02:53 PM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
QUOTE(Fred @ Nov 25 2007, 01:12 PM) mas eu te pergunto: quanto tempo tu jogava? , deixava sua mina muito de lado? caso contrário véi, fez bem, eu penso que não podemos abandonar as coisas que gostamos, desde que também não nos excedamos... Q nada, agente passava o findi inteiro juntos ai no domingo denoite tava logo pra dar um jogadinha e a guria não me soltava por nada no mundo. |
| X-Яσм |
Nov 25 2007, 06:27 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
KIKO! FREDERICO! Congratulations for the interview. |
| Tikão® |
Nov 26 2007, 07:19 AM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
QUOTE(Another @ Nov 25 2007, 01:44 PM) é que não concordo com o tratamendo dado aos "infratores" não acho que alguém mereça chance nenhuma. Por mim, seriam jogados em um calabouço e ficava apodrencendo... e reconsiderando pelo que fizeram... uma vítima de um crime não pode ser totalmente ignorada a este ponto. respeito sua opinião another porém a minha opinião em relação ao q vc pensa é a seguinte: vc tem esse tipo de pensamento por q vc acha q nada de ruim na vida irá acontecer com vc ou com sua familia, tente se colocar no lugar dos outros, pois como vc acha q eles não merecem chance alguma, vc tem já recebeu muitas novas chances na vida, não quiz dizer relacionado a esse tipo de problema e isso tb não pode ser ignorado, pois toda chance de recomeçar é uma chance q vc perdeu por vacilar e todo ser humano comete erros... não conheço a sua criação nem muito menos sua vida, porém não tem como se comparar um garoto q nunca teve uma boa educação, base familiar e apoio dos pais conosco q sempre tivemos... bom eu mesmo nunca tive um APOIO dos meus pais, porém eles sempre me mostraram a realidade dos fatos e tentaram me instruir para o melhor... e mesmo assim eu já tive muita oportunidade de fazer algo errado... não vou me prolongar pq a entrevista não é a minha, e tb não quero q vc me leve a mal... te considero pra caramba another apesar de nem falar muito contigo... e quero deixar bem claro q essa é a minha opinião e não uma afirmação de q vc é assim e ponto... desculpem o desabafo... e sobre a entrevista como falei com vcs ontem no msn entrevista doidera... gostei muito pois abordou um ponto q não conhecia-mos no user FRED... parabens pelo trabalho cara e boa sorte nele... e sobre o seu avatar e assinatura fred, esse anime é muito doidera... BERSERK é muito legal Hoje estou meio cachorro louco... desculpem por qualquer coisa |
| Another |
Nov 26 2007, 07:50 AM
|
Ah...eu n me importo de discordarem de mim.... gosto disso pq faz a gente reconsiderar... quantas e quantas vezes... eu me alegrei por ter reconsiderado uma opnião.... ex: GTA 3 ( n sei pq torcia o nariz pra este jogo... ), Naruto... CDZ ( antes achava muito louco..hoje vejo o tamanho da bosta que é ) |
| Fred |
Nov 26 2007, 12:11 PM
|
QUOTE(Another @ Nov 25 2007, 01:44 PM) é que não concordo com o tratamendo dado aos "infratores" não acho que alguém mereça chance nenhuma. Por mim, seriam jogados em um calabouço e ficava apodrencendo... e reconsiderando pelo que fizeram... uma vítima de um crime não pode ser totalmente ignorada a este ponto. Cara, respeito sua opinião, mas eu já penso bem parecido com o Tikão, todos nós cometemos erros nessa vida, uns são maiores, outros menores, se ninguém tivesse chance de melhorar ou pelo menos chance de se redimir de alguma forma, acredite, o mundo seria pior do que já é. No entanto, também apoio que todo e qualquer infrator tem que pagar pelo que fez, o que não concordo é a impunidade, os maiores bandidos desse país são os políticos, basta desembolsar um pouco de grana e todas evidências, provas somem e tudo continua como se nada tivesse acontecido, pior é quando o individuo vai preso, basta por a mão no bolso e já esta em liberdade QUOTE(Vash The Stampede @ Nov 25 2007, 02:53 PM) Q nada, agente passava o findi inteiro juntos ai no domingo denoite tava logo pra dar um jogadinha e a guria não me soltava por nada no mundo. AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH, PODE CRER, paixão é assim mesmo QUOTE(X-Rom @ Nov 25 2007, 06:27 PM) Cara, tem um cara aqui do fórum que realmente é a encarnação do Kiko, aliás, é uma fusão do KIKO com O Stallone, estou falando do ROMULO KKKKKKK³³³³³ E valeu QUOTE(Tikão® @ Nov 26 2007, 07:19 AM) respeito sua opinião another porém a minha opinião em relação ao q vc pensa é a seguinte: vc tem esse tipo de pensamento por q vc acha q nada de ruim na vida irá acontecer com vc ou com sua familia, tente se colocar no lugar dos outros, pois como vc acha q eles não merecem chance alguma, vc tem já recebeu muitas novas chances na vida, não quiz dizer relacionado a esse tipo de problema e isso tb não pode ser ignorado, pois toda chance de recomeçar é uma chance q vc perdeu por vacilar e todo ser humano comete erros... não conheço a sua criação nem muito menos sua vida, porém não tem como se comparar um garoto q nunca teve uma boa educação, base familiar e apoio dos pais conosco q sempre tivemos... bom eu mesmo nunca tive um APOIO dos meus pais, porém eles sempre me mostraram a realidade dos fatos e tentaram me instruir para o melhor... e mesmo assim eu já tive muita oportunidade de fazer algo errado... não vou me prolongar pq a entrevista não é a minha, e tb não quero q vc me leve a mal... te considero pra caramba another apesar de nem falar muito contigo... e quero deixar bem claro q essa é a minha opinião e não uma afirmação de q vc é assim e ponto... desculpem o desabafo... e sobre a entrevista como falei com vcs ontem no msn entrevista doidera... gostei muito pois abordou um ponto q não conhecia-mos no user FRED... parabens pelo trabalho cara e boa sorte nele... e sobre o seu avatar e assinatura fred, esse anime é muito doidera... BERSERK é muito legal Hoje estou meio cachorro louco... desculpem por qualquer coisa Valeu por expor seus pensamentos aqui Tikão, esta claro que vc é uma pessoa de bom senso, eu não teria dito melhor, parabéns^^ Muita coisa influência, eu mesmo algum tempo atrás também tinha um preconceito forte em relação ao assunto, portanto, não cobro de ninguém e entendo quem não aceita... Obrigado cara, eu estou feliz de tanta gente ter postado e participado até agora, muito obrigado a todos Berserk É O ANIME QUOTE(Another @ Nov 26 2007, 07:50 AM) Vou te responder via MP... para n desvirtuar... Ah...eu n me importo de discordarem de mim.... gosto disso pq faz a gente reconsiderar... quantas e quantas vezes... eu me alegrei por ter reconsiderado uma opnião.... ex: GTA 3 ( n sei pq torcia o nariz pra este jogo... ), Naruto... CDZ ( antes achava muito louco..hoje vejo o tamanho da bosta que é ) Another, eu assim como o Tikão, não sei como foi tua vida e o que te leva a ter essa linha de raciocínio, mas se vc quiser continuar a debater sobre esse assunto, aqui, via MP ou até mesmo MSN (Pode me adicionar) podemos trocar umas idéias, pode ter certeza que será respeitado, Valeu |
| Tikão® |
Nov 26 2007, 01:09 PM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
a partir do ponto q ela vira uma discussão de bebado(discussão inutil) eu saio fora, pois fica meio chato responder se o cara fica falando coisas apenas pra te contrariar... desculpem por bagunçar a entrevista |
| Sasuke-kun |
Nov 26 2007, 02:32 PM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
QUOTE(Vei Pescador @ Nov 23 2007, 11:42 PM) Bem, pra começar o papo, e pra ir te avisando logo, os users aqui sempre convidam os entrevistados pra comer bolo e tomar suco... Vc não quer dizer logo pro pessoal qual é o seu bolo/suco preferidos? rteza cereal, eu inclusive conheço pessoas que foram influenciadas, é comp auhauhauhauhauhauhauhauhauh, que sacanagem. Na SNK tem poucas saias e mesmo assim, sou muito bem casado, então essa parte não interessa a ninguém de lá. Hummm, FACHADA DETECTED mesmo tentando esconder os índices de bibices, elas acabam abarecendo QUOTE(Vei Pescador @ Nov 23 2007, 11:42 PM) Já que tocou no assunto... A que você atribui tanto fanatismo e discussões acaloradas na área de Arcade, Consoles e Portáteis? Isso é simples, tem muitos users que defendem a empresa que tem mais "afinidade", e é exatamente como torcedor de time de futebol, ai acaba virando briga de vez em quando, eu costumo não levar para o lado pessoal, gosto de discutir com muita gente lá: tem o Darthbiba, Sanosuke, gaucho de pelotas, sasuke, edvam, Luciano, Nagash, Lobo, Mauricio, Batosay, são todos users inteligentes e que sabem discutir sem apelar ou levar pro lado pessoal. Fora o Próprio véinho hehehe. Eu também gosto de discutir com você, porque você defende "seus ideais" com classe e sem apelar Ps: Percebam que o único que levou o apelido "carinhoso" foi justamente um dos antigos affair* dele ( *boato 100% confirmado) QUOTE(Vei Pescador @ Nov 24 2007, 04:49 PM) HAUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, essa foto rulou xD QUOTE(Fred @ Nov 24 2007, 11:01 PM) Thiago, controle seus pensamentos, vc ainda é BIBINHA, é de menor, e vou classifica-lo mo infrator por bibise Tome cuidado, posso requisitar suas novas instalações KKKKKK Aqui nesse quote você percebeu de forma subliminar que tipo de tratamento ele dá aos menor infrator, » Spoiler (clique) « |
| Itoshiki Nozomu |
Nov 26 2007, 03:12 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| carloshfc |
Nov 26 2007, 05:48 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
|
| El_Nabu |
Nov 26 2007, 06:26 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 23-July 07 Membro nº: 36.592 |
|
| Fred |
Nov 26 2007, 07:56 PM
|
QUOTE(Tikão® @ Nov 26 2007, 01:09 PM) tb gosto de discutir enquanto a discussão está sadia... a partir do ponto q ela vira uma discussão de bebado(discussão inutil) eu saio fora, pois fica meio chato responder se o cara fica falando coisas apenas pra te contrariar... desculpem por bagunçar a entrevista Cara, tu não bagunçou NADA, muito pelo contrário, é um assunto delicado, e é muito bom ver opiniões diferentes, ainda mais quando é de extremo bom senso como foi seu relato, Relax QUOTE(Nightcrawler @ Nov 26 2007, 03:12 PM) Bela entrevista, você faz um belo trabalho KKKKKKKKKKKKKKKKKK que sacanagem QUOTE(carloshfc @ Nov 26 2007, 05:48 PM) QUOTE(El_Nabu @ Nov 26 2007, 06:26 PM) Arigatou |
| Fred |
Nov 26 2007, 08:06 PM
|
QUOTE(Sasuke-[B) BIBA CIUMENTA[/B] ,Nov 26 2007, 02:32 PM] Gostei da entrevista, foi bem interessante mesmo, especialmente pela explicação do seu trabalho, visto que, muitas pessoas influenciadas pela mídia ADORA criticar esse "ramo", sem saber de PRATICAMENTE NADA. Abaixo uns pontos que eu quis destacar Hummm, FACHADA DETECTED mesmo tentando esconder os índices de bibices, elas acabam abarecendo Eu também gosto de discutir com você, porque você defende "seus ideais" com classe e sem apelar Ps: Percebam que o único que levou o apelido "carinhoso" foi justamente um dos antigos affair* dele ( *boato 100% confirmado) HAUAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA, essa foto rulou xD Aqui nesse quote você percebeu de forma subliminar que tip |