Vc Pediu, Sonhou, Implorou... E Taí : Poisongirl !, SNK-Neo/ FM Véi Pescador entrevista
Vc Pediu, Sonhou, Implorou... E Taí : Poisongirl !, SNK-Neo/ FM Véi Pescador entrevista
| Vei Pescador |
Nov 14 2007, 09:44 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Depois de muuuuuuuito tempo as entrevistas da snk-neo voltaram... E pra começar, não havia jeito melhor : Tínhamos que entrevistar alguém que mexesse com as emoções da rapaziada... ... E não há pessoa que se enquadre mais nesse perfil do que esta user que, logo que chegou neste fórum já chamou a atenção pelo bom relacionamento que mantém com td mundo, e por outras qualidades como bem definiu o nosso amigo Vash The Stampede: "Poxa, a mina curte games pra *******, animes, é inteligente, bonita. É dificil achar uma menina que goste de tudo issu." Além de ter ganho tópico de 58 páginas e comu do orkut Com vocês... PoisonGirl !!! Entrevistadores : Vei Pescador e Deacatlover ![]() Sem mais enrolação, vamos logo às perguntas... Nome: Ana Karoline (meu sobrenome é pobre). Idade: 20 Local de nascimento: Guarulhos –SP. O que faz da vida ? Faculdade só - Sistemas de informação. Além da SNK-NEO, onde você gosta de postar ? OANG , Animes Basket e acabei de fazer cadastro no Modworld. Como você descobriu nosso fórum ? Procurando isos de PSX. E o seu nick, como surgiu ? por causa de uma música de uma das minhas bandas preferidas, HIM Bem, agora vamos direto ao ponto que todos querem saber... Uma mulher bonita que posta sua foto num fórum cheio de homens = muito assédio. No seu caso não foi diferente. Como você lida com isso? ah, normal, acho q pq sempre andei com garotos, então estou acostumada com as conversas "saudáveis", então levo numa boa E qual foi sua reação ao ver que o ilustre Vash criou um tópico te homenageando, e que este atingiu mais de 50 páginas? primeiro eu achei q estavam zuando com a minha cara ahuahauahuahau depois eu peguei pra ler e pensei: whata hell? o_õ mas enfim, entendi q o topico não foi exatamente pra mim, então... Mas alguma vez esse assédio já te incomodou? Alguém já pegou mais pesado via MP ou MSN, ou sempre foi tudo na boa? ahn... tem alguem q acho q eu nem preciso falar quem é né? ^^' Não precisa não. Mas foi algo que te deixou irritada, ou só uma cantada sem noção? ah foi uma longa história mas resumindo: ele não bate bem não ._. não se preocupe, é só o q tem nesse fórum ^^ mas ele é demais pela mor >< ok, saindo um pouco da polêmica e entrando em searas mais calmas: Como é tua relação com os Games ? Que VG vc tem, e qual seu estilo de jogo preferido ? uhh adoro desde pequena, mais por causa do meu pai q vivia jogando agora tenho um ps1, ps2 e um mega drive e cantando um 360 aqui xP adoooro rpg e ação Arrisca um Multiplayer ? qdo tem gente pra jogar, sim, claro Vc já trouxe dois amigos pra Snk-Neo, o Ckannar e a Cah-Chan... q q vc costuma dizer sobre o fórum pra sua turma ? geralmente o povo já nem deixa eu terminar minha famosa frase: "Tem no forum" pq realmente tem de td lá recomendo tbm pros meus amigos q gostam de jogo Falar em amigos, como é fazer um curso em que a maioria é masculina? Também rola muito assédio lá, ou até mesmo algum tipo de preconceito? ah agora já se acostumaram comigo, mas antes eu não podia ir com blusas nem um pouco decotadas ah... na minha sala é a mesma coisa, e são só 6 homens na turma se a minha sala fosse toda de japoneses eu estaria num oasis (emoticon de baba) E no mundo real... q tipo de lugares freqüenta ? hum vou aonde o povo chama só não sou mto chegada a baladas e coisas como pagode, axe e afins, sem chance ainda bem q meus amigos entendem e já nem me chamam, pq sabem q eu não vou É verdade que você é chegada a um sabonetezinho à milanesa ? Como surgiu essa história ? hauahauhauahuahauha foi um dia q estavamos num chat falando sobre coisas de crianças, na verdade nem me lembro direito o assunto ai contei q uma vez qdo eu era criança eu lambi um sabonete pra ver q gosto tinha ai já viu né? E emulação, você acompanha? Dos emuladores mais recentes , como Nintendo DS e CPS3, já testou algum ? até queria, mas não tenho uma placa de vídeo mto boa, e hd lotado ._. e sei q se eu começar a jogar não vou parar de baixar roms e já viu né Bom, desde que anunciei a entrevista, pedi ao pessoal pra mandar algumas perguntas por MP... claro q eu não vou dizer quem mandou, mas veja só o que recebi : CODE Poison fica comigo? CODE Gostaria de saber se já te chamaram p/ comer um pedaço de bolo e tomar um suco ? Em caso negativo, gostaria de ir comigo ? Vc não precisa dizer quem é (era) mas alguém do fórum já teve alguma chance ? AHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHA bom, nunca sai com ninguem do forum nesse sentido Ta cheio de menininha nesses eventos de anime/cosplay... mtas delas, jogam videogame tão bem quanto o macharal. Ao mesmo tempo aqui tem um bocado de garotão q gosta de td isso e que vive reclamando que não arranja ninguém. O que vc acha que ta faltando pra eles ? E que conselho você poderia dar pra esses jovens sanfoneiros ? ah ficar procurando mto é q não acha mesmo, não é só comigo, mas sempre q vc tá desesperadamente procurando alguem, nunca aparece ninguem, ai qdo não procura, tem um mte só continuar frequentando os lugares q gosta e afins q alguem q gosta da mesma coisa q vc e vai nos mesmos lugares acaba aparecendo Agora, as considerações finais... deixe um recado pras criaturas do fórum que leram esta tão aprazível entrevista! agora vem a parte dificil ahuaahuaha Pra quem teve saco de ler td isso, ahn... vareu xD hauahauahuahauhau Faz um pouco mais de um ano q posto aqui e fiz grandes amigos, alguns até q não consigo ficar um dia sem falar. São todos quase uma família ^^ ;* Taí rapaizada, gostaram ... ? Pois bem: agora é com vcs ! Comentem, perguntem... Olha o respeito hem ? |
![]() ![]() |
| X-Яσм |
Nov 15 2007, 10:23 AM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
QUOTE E o seu nick, como surgiu ? por causa de uma música de uma das minhas bandas preferidas, HIM e eu pensando que foi pela música do ritchie... =/ |
| JuniorDM |
Nov 15 2007, 10:39 AM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
não sabia q ela tinha comunidade no orkut quem vai ser a próxima vitima |
| gamer_boy |
Nov 15 2007, 11:07 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 22-December 05 Membro nº: 4.771 |
|
| thiagorj.com |
Nov 15 2007, 11:32 AM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
x3 |
| X-Яσм |
Nov 15 2007, 11:56 AM
|
K te amodolu linduxaah |
| Vash The Stampede |
Nov 15 2007, 01:19 PM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
huahuahuahuahua Citado 2 vezes, quanta honra |
| thiagorj.com |
Nov 15 2007, 01:38 PM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
|
| Zeronos |
Nov 15 2007, 01:45 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 7-October 07 Membro nº: 42.639 |
|
| X-Яσм |
Nov 15 2007, 01:49 PM
|
|
| L.U.I.Z |
Nov 15 2007, 05:16 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 14-April 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 11.312 |
Adorei a estrevista, você é uma das melhores pessoas que já tive o prazer de conhecer. *¬* Espero nunca perder sua amizade e, se eu estivesse com um pouco de criatividade, poderia até fazer um poema. XD~~ Mas é isso aí... E como o Vash The Stampede disse, é realmente difícil (e muito), achar uma garota que goste de tudo isso. PS: Bom trabalho, Véi e Dea! =D Valeu! |
| Saotome-Ranma |
Nov 15 2007, 09:05 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
| Atlan |
Nov 15 2007, 09:21 PM
|
![]() Xtreme Big Ultra Sith Super Master God Light Diet X-Tudo Fighter Registrado: 16-May 07 De: antras de vc Membro nº: 33.277 |
|
| PoisonGirl |
Nov 15 2007, 09:24 PM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
01- Fale sobre si. ahn... Não sou mto boa pra auto-descrições mas vamos tentar Sou um pouco chata qdo não conheço, mas sou legal (Y) hauahauahuhaa 02. Quais são seus objetivos a curto prazo? E a longo prazo? A curto: terminar a faculdade e fazer uns cursos de idiomas A longo: arranjar um bom emprego e viajar o mundo 03. O que o levou a pra SNKNEO? Isos de psx =] 04. Qual foi a decisão mais difícil que tomou até hoje? Acho q até agora, q curso fazer na faculdade >< 05. O que você faz no seu tempo livre? Fico no pc, jogo qdo me dá a louca eu estudo agora em época de provas só estou estudando 06. Quais são as suas maiores qualidades? Sou sincera principalmente com os amigos ah não sei mais =X 07. E pontos negativos/defeitos? Sou mto perfeccionista Exigente e de vez em qdo me irrito a toa 08. Que avaliação faz de seu último relacionamento? Curto, porem bom 09. Sente-se bem num site repleto de machos? Gostaria que fosse mais frequentado por garotas? Com conteúdo mais feminino? Bom, ai depende do conteúdo feminino né, se for pra ter topico de novelas, não ahuahauhuahau mas nada q um tópico de beldades para mulheres não compense hoho auahauhauaha Mas já me acostumei a andar com homens então nem acho ruim não 10. O assédio da SNKNEO sobre você se reflete na sua vida real? (se também é assediada) Um pouco ^^'' 11. Qual o user da SNKNEO mais bonito? E claro... o mais feio... Ah nunca vi fotos de todos... 12. Você teria coragem de postar fotos suas revelantes? (corpo, infancia, namorado)... Foto de corpo, vc diz de corpo inteiro só? assim, mais comportada né? auahauahuah não vejo pq não de infância tem no meu orkut, e com namorado se eu tivesse até postaria xP 13. O que você sobre o velho e bom, sexo? Tem conselho pras garotas? Acho isso uma coisa muito pessoal, e cada um pensa de uma maneira né mas não saia dando pra td mundo por ai isso é feio =P 14. Você acha que o Zechs é realmente gay? Olha... de vez em qdo eu tenho minhas suspeitas viu ahuahuhuahau 15. Quem devia ser o proximo entrevistado? NeoAlex \o 16. Qual a coisa mais chata na SNKNEO? Forum de futebol e esse povo q fica brigando por causa de console joguem e pronto acabou u.u 17. És feliz? Pq? Sim! não tenho motivos pra ser infeliz 18. Caso não tenha namorado, já teria alguém que você queira ficar aki da SNKNEO? (não precisa dizer quem) ahn... nunca pensei em ninguem aqui por esse lado |
| kingliner |
Nov 15 2007, 10:17 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.673 |
|
| Tilim |
Nov 15 2007, 10:35 PM
|
![]() Tilim Registrado: 24-August 05 Membro nº: 839 |
Chama a Mia.. |
| Vash The Stampede |
Nov 15 2007, 10:38 PM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
|
| Seyfertt |
Nov 15 2007, 10:42 PM
|
![]() #KURENAI Registrado: 1-September 05 De: Japão Membro nº: 1.454 |
Não vou falar que sou seu fã 1º pq nao te conheço 2º pq não tenho idolos, apenas admiração, mas como não lhe conheço a primeira vista só tenho o respeito que espero que seja mútuo. E pra ninguém vir com idéia de me chamar de boióla ou coisa do tipo, ela tem uma boa aparência e me parece gente fina xD QUOTE ah ficar procurando mto é q não acha mesmo, não é só comigo, mas sempre q vc tá desesperadamente procurando alguem, nunca aparece ninguem, ai qdo não procura, tem um mte só continuar frequentando os lugares q gosta e afins q alguem q gosta da mesma coisa q vc e vai nos mesmos lugares acaba aparecendo Sempre acha, mas nunca quem você gostaria que fosse, pq esse alguém existe só em sua mente. XD Mas em termos concordo com ela. Flw galera XD |
| Max_Lemiskiskuisken |
Nov 16 2007, 12:11 AM
|
![]() Mega Obamis Fighter Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.678 |
Mó legal ai, só q eu achei curta a entrevista...o.o Quero ver mais entrevistas! ^___^ ps: Biita... O.o Guarulhos? I am here!!! ^___^ |
| Zechs Marquise |
Nov 16 2007, 12:39 AM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(PoisonGirl @ Nov 15 2007, 10:24 PM) Respondendo as perguntas do Lemke 05. O que você faz no seu tempo livre? Fico no pc, jogo qdo me dá a louca eu estudo agora em época de provas só estou estudando 14. Você acha que o Zechs é realmente gay? Olha... de vez em qdo eu tenho minhas suspeitas viu ahuahuhuahau 05 - Quando ela toma uma cachacinha aparece no status do MSN: Estudando. 14 - Sou nada, eh soh apresentar as amekenhas q a gente prova isso. E Véi, como vai ser o esquema das entrevistas agora em diante? uma p/ semana? |
| PoisonGirl |
Nov 16 2007, 12:42 AM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
QUOTE(Max_head @ Nov 16 2007, 12:11 AM) So cool !! ^___^ Mó legal ai, só q eu achei curta a entrevista...o.o Quero ver mais entrevistas! ^___^ ps: Biita... O.o Guarulhos? I am here!!! ^___^ ulha! é de guarulhos? O_o um Bagulhense QUOTE(Zechs Marquise @ Nov 16 2007, 12:39 AM) 05 - Quando ela toma uma cachacinha aparece no status do MSN: Estudando. 14 - Sou nada, eh soh apresentar as amekenhas q a gente prova isso. E Véi, como vai ser o esquema das entrevistas agora em diante? uma p/ semana? Aquelas amiguinhas bibas vc diz né? ah! pode deixar |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:59 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Vc Pediu, Sonhou, Implorou... E Taí : Poisongirl ! |