Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Street Fighter Iv é Anunciado, SF IV pode ser jogado em qualquer VG.

kof_k
post Oct 17 2007, 12:30 PM
Post #1

Only for Wii
Group Icon

De: Rio de Janeiro RJ
Membro nº: 149

user posted image

De acordo com os sites Jeux-France e GamesRadar, a Capcom anunciou hoje que está produzindo Street Fighter IV, seqüência da clássica série de luta, para uma plataforma não definida.

O desenvolvimento do game acabou de se iniciar e o lançamento será no mínimo daqui a um ano. Um trailer conceitual de Ryu e Ken foi revelado junto com o anúncio do game. Com sorte, este trailer será liberado em breve.

Tenha em mente que a plataforma não foi divulgada - o jogo pode sair algum dia para o Wii ou DS ou nunca dar as caras nos consoles Nintendo.

Wii Brasil

A produtora Capcom finalmente revelou o segredo que guardava em seu site oficial. Trata-se do desenvolvimento de "Street Fighter IV".

"Street Fighter IV", ainda sem console definido, é a continuação direta de uma das maiores franquias de luta de todos os tempos. Por ora, há apenas a confirmação de que os personagens Ryu e Ken estarão presentes.

Uol Jogos

Finalmente!!!!!!!!!!!!!
Tem que ser 2D. Chega de game de luta 3D

Lutadores:

user posted image

Logo:

user posted image

Sequência Ryu + Seth(novo Final Boss):

» Spoiler (clique) «

Video apresentando os personagens:

Mais:

» Spoiler (clique) «
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
60 Páginas < 1 2 3 4 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
markbogard
post Oct 17 2007, 03:05 PM
Post #21

INYO-SHUGYOKU
Group Icon

Membro nº: 297

no video parece tudo cell shading... tá tipo budokai tenkaichi

mesmo assim achei legal!
+Quote Post
KNOX BAD
post Oct 17 2007, 03:09 PM
Post #22

Trainee Fighter
Group Icon

De: Manaus Am
Membro nº: 2.312

Putz cara tem q ser em 2D reza.gif
chega de jogos em 3d
+Quote Post
kof_k
post Oct 17 2007, 03:20 PM
Post #23

Only for Wii
Group Icon

user posted image
+Quote Post
Sasuke-kun
post Oct 17 2007, 03:23 PM
Post #24

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

Talvez seja esse o anuncio bombástico que a Capcom anunciou para os donos de Ps3
+Quote Post
Darth Mordred
post Oct 17 2007, 03:27 PM
Post #25

Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P
Group Icon

De: Belém - PA
Membro nº: 199

Se for a casa cai hahahaha
+Quote Post
kof_k
post Oct 17 2007, 03:28 PM
Post #26

Only for Wii
Group Icon

QUOTE(Sasuke-kun @ Oct 17 2007, 04:23 PM)
Talvez seja esse o anuncio bombástico que a Capcom anunciou para os donos de Ps3
*

sasuke,
Pode ser...
Lost Planet já foi...

"Street Fighter IV" e "Lost Planet" (PS3) são anunciados

A produtora Capcom finalmente revelou o segredo que guardava em seu site oficial. Trata-se do desenvolvimento de "Street Fighter IV", "Dark Void" e da versão para PlayStation 3 de "Lost Planet".

"Street Fighter IV", ainda sem console definido, é a continuação direta de uma das maiores franquias de luta de todos os tempos. Por ora, há apenas a confirmação de que os personagens Ryu e Ken estarão presentes.

Já "Dark Void" é um jogo original de ação e aventura com temática de ficção científica. A visão é em terceira pessoa e o protagonista usa uma espécie de mochila voadora, com o qual faz manobras no ar e tenta invadir uma base flutuante. Também não possui console definido no momento.

Por fim, "Lost Planet", game de ação e tiro que saiu para Xbox 360 e PC, chegará ao PlayStation 3, trazendo todos os extras e personagens lançados para essas plataformas. O multiplayer terá suporte para até 16 jogadores.

Uol Jogos
+Quote Post
KENPACHI
post Oct 17 2007, 03:29 PM
Post #27

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 13.228

Nossa k isso muinto doido o video e o Logo tomara k seja algo descente e ao meu ver o Ryu ta parecendo um tiuzinho kk mais ta bem feito principalmente akele efeito da lama.
+Quote Post
kof_k
post Oct 17 2007, 03:34 PM
Post #28

Only for Wii
Group Icon

QUOTE(Darth Mordred @ Oct 17 2007, 04:27 PM)
Se for a casa cai hahahaha
*

Vc ainda tem dúvida, darth...
Com certeza vai sair pra 360 e PS3.
Esse eu realmente vou sentir falta... decepcionado.gif
+Quote Post
SanosukeSagara
post Oct 17 2007, 03:36 PM
Post #29

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

QUOTE(AhlexTerry @ Oct 17 2007, 12:35 PM)
Tomara que seja um SF descente !!! Desde SFZ3 que não vejo um bom game de luta da série...
*

O Street 3 eu achei muito bom, o único contra foi a ausência de alguns personagens, mas o Street Alpha 3 sem dúvida é um dos melhores de todos os tempos.

QUOTE(Nightcrawler @ Oct 17 2007, 01:38 PM)
Mas eu tenho uma pergunta, no final da 3S o Ryu estava treinando com o Oro? Se sim, então acho que na SF4 poderemos ter um Ryu super fodão from hell né? @_@
*

Quem diria que aquele mendigo era mais forte que o Ryu...mas se ele foi treinar com o Oro com certeza teremos um Ryu com novos movimentos e muito mais fodástico. CA2B2VQR.gif

QUOTE(Odin @ Oct 17 2007, 01:48 PM)
Até curti a 3rd strike mais acho q deveria ter um número maior de lutadores como na zero3, se essa versão nova tiver vários lutadores e for 2D ótimo.  CA2B2VQR.gif
*

Também acho, mas de qualquer forma não deixou de ser um grande jogo. ok.gif

QUOTE(Zappa @ Oct 17 2007, 01:49 PM)
Esse jogo será uma voadora no espinhaço da Playless(quebre, empresa maldita reza.gif) rock.gif
*

Hahahahaha, Zappa não entendo essa sua revolta com a Snk Playmore. laugh.gif

QUOTE(lunaraoni @ Oct 17 2007, 01:58 PM)
Lançou SF3 - Erraram feio, eu amo a série 3 mas a maioria das pessoas não gostou tanto, seria melhor se não tivesse o nome de Street Fighter...

E acredito que o SF4 vá ter os mesmos problemas do 3, porque provavelmente não vão querer colocar muitos personagens antigos e isso afasta velhos fãs. O único jogo bem sucedido que eu conheço que passou por um reformulação gigante é o Garou Mark of The Wolves, que mesmo só com o Terry foi um jogão!

Se a Capcom não tomar cuidado vai sair pelo ralo denovo. Ou eles criam um sistema empolgante e personagens carismáticos ou melhor esquecer a série Street Fighter...
*

Fale por você amigo, pois eu gostei do jogo (aposto que a maioria também) senão nem teríamos tantos downlods do emu de CPS3 só pra jogar esse game em especial.

Street Fighter 4 é o começo de uma nova era, e conhecendo a capcom como nós conhecemos vem aí um belíssimo jogo. rock.gif

QUOTE(Darth Mordred @ Oct 17 2007, 02:08 PM)
Melhor trailler que já vi.
Muda logo o nome do site pra Capcom-Neofighters, coloca a snk-PlayEMOre como sub-seção, pq esse jogo vai fazer história, só vai dar Capcom em foruns de discussão.
*

Dae tu já ta forçando né Darth, hahahahaha, não dá pra mudar o nome do site não, isso seria perder a identidade do site como foi dito aqui uma vez.

Mas de qualquer forma não é má idéia. ok.gif

QUOTE(Darth Mordred @ Oct 17 2007, 02:23 PM)
Vai ser 2D com cenários 3D.
*

Notícia melhor impossível, Street Fighter é uma série feita pra ser 2D, e assim deve continuar eternamente. rock.gif

QUOTE(Sasuke-kun @ Oct 17 2007, 03:23 PM)
*

Tomara, e se for exclusivo para o play3 (pelo jeito será) isso será uma voadora de 2 pés na concorrência, pois vem aí um novo messias fortemente armado. confiante.gif
+Quote Post
mangajbf
post Oct 17 2007, 03:46 PM
Post #30

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.266

Bem, eu ainda voto no Cel Shading com jogabilidade 2D. Se for algo realmente bom a Playmore vai ter que soar muito para conseguir acompanhar com o MI e o XII, que já foi anunciado como 3D... ou será um 2D tão foda, mas tão foda, que a SNKP ficou sabendo da noticia e desistiu de vez dos Figthing Game 2D :P
+Quote Post
KENPACHI
post Oct 17 2007, 03:49 PM
Post #31

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 13.228

Messias fortemente armado foi a do dia kkk
+Quote Post
SWAT
post Oct 17 2007, 04:02 PM
Post #32

The show must go on
Group Icon

De: Lisboa
Membro nº: 448

Ow fuc* god ohmy.gif

Quero muito ver como isso vai ficar ,alias a apresentação está com igual a Okami xD
+Quote Post
draper
post Oct 17 2007, 04:35 PM
Post #33

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.899

cara, mto boa noticia, so por favor, PONHAM O SAGAT DE VOLTA!!!!

enfim, eu to mto ansioso com o street 2 hd q ta pra sair...
+Quote Post
MarkMark
post Oct 17 2007, 04:36 PM
Post #34

Aki é só no eskematozóide!!!
Group Icon

Membro nº: 11.203

Ae galera fui até o popular Google e digitei Street Fighter HD e saíram essas imagens:

user posted imageuser posted image

Esse SFHD o q a ver com SFIV???
Vai ser assim o gráfico dos bonecos???
+Quote Post
Ronin
post Oct 17 2007, 04:38 PM
Post #35

Jogando "Zelda: A link to the past"
Group Icon

Membro nº: 12.397

Hahahahaha, Zappa não entendo essa sua revolta com a Snk Playmore.

Ela estragou e estagnou o melhor jogo de luta ao lado de SF.
Eu compreendo muito bem a raiva dele para com essa empresinha de bosta.

Se for pra ps3 e 360 não vai adiantar nada, vou continuar esperando anos e mais anos até poder jogar. derrota.gif lagrima.gif

E espero q tenha fei-long, guile, cammy, balrog, dee jay (não sei como se escreve os nomes, então se estiver errado, não xinguem, por favor)...etc. E não lutadores de sunguinha e fãs de ultraman.
Sean pode manter, e até o makoto consigo aceitar.....
(acho q SF seria bom pra ter uma versão dream match)
+Quote Post
lunaraoni
post Oct 17 2007, 05:01 PM
Post #36

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 23.895

Cell Shading owna tudo, é o melhor tipo de gráfico IMO, é algo que permite que o 3D agrade quem gosta de 2D. Mas o completo 2D ainda é melhor, do tipo SF2 HD ou um pouco pior tipo Guilty Gear...

Por mim o SF4 vinha com o mesmo gráfico do SF2 HD, e com o dobro de frames de movimentação do SF3 xDDDDD~

----------------------------------------------------------------------

Ao cara que disse que acha que a maioria das pessoas gostou de SF3:

Faz o seguinte, chega no centro da capital mais próxima da sua cidade e entrevista umas 500 pessoas perguntando se elas conhecem os seguintes personagens:

1 - Ryu, Ken, Chun Li, Sagat, Bison, Guile, Dhalsim

2 - Sakura, Dan, Rose, Gen, Akuma, Karin, Rolento

3 - Urien, Remy, Ibuki, Necro, Gill, Makoto, Sean

Te garanto que os grupos 1 e 2 ganham disparados no conhecimento das pessoas. Quem joga Street Fighter 3 geralmente é quem ama jogo de luta e mesmo asism maioria dos que eu conheço nem deu atenção pra esse jogo, apenas testou e nem quis jogar mais. Na internet pode parecer que SF3 faz sucesso, mas se você comparar jogos vendidos, máquinas de fliperama existentes e popularidade vai ver que SF3 foi um fiasco.
+Quote Post
edivamgamer
post Oct 17 2007, 05:10 PM
Post #37

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.723

2D e Online, é só o que eu peço.

Que seja exclusivo acho quase impossível, afinal nunca existiu um street fighter (série principal) que fosse...
+Quote Post
Lemke
post Oct 17 2007, 05:38 PM
Post #38

Extreme Fighter
Group Icon

Membro nº: 68

Caso seja 2D, rezar pra imitarem o GG nos grafitos, nada de tentar fazer Rasputim com pes e maos imensos.

"Um novo inicio" isso ta me cheirando a merda do sf third com varios personagens, cores e lutadores sem o menor sentido na serie. As vezes parece que eles perguntam aos seus filhos quais personagens colocar num game. Deviam explorar mais o poder de Bison, a rivalidade de Sagat, o tal honra de Zangeif, a furia de blanca (venon seria uma boa inspiracao), retirar todos os personagens ENGRACADINHOS (pqp eles so fazer trazer merda pro game).

SF4 devia ser serio, nada de graciinhas, firulas e piadinhas apos as lutas.

Meu voto: sangue, furia, brilho na tela e golpes terminais. Com isso tem um bom game.
+Quote Post
Fabio_BB
post Oct 17 2007, 05:53 PM
Post #39

Beginner Fighter
Group Icon

De: Fortaleza-CE
Membro nº: 6.353

Já estou até vendo! depois desse SF4 virão: SF4TURBO, SF4CHAMPION EDITION, SF4 MALUCO, SF4SPECIAL EDITION, SUPER SF4 NEW CHALLENGE, SUPER SF4 TURBO, SUPER SF4 X PLUS ALPHA ETC... xD_emoticon.png
será que depois disso tudo ainda haverá espaço para KOF?!?
+Quote Post
HELLDER
post Oct 17 2007, 06:36 PM
Post #40

KD meu Yamazaki?O_o
Group Icon

De: Goiânia Goyaz(Como antigamente^_^)
Membro nº: 66

Nao vi nada d+ no Trailer descrente.gif Espero q a Capcom nao decepcione como foi com SF3

Hj GG XX é o melhor game de luta 2D, eterno e supremo rock.gif Espero q façam um SF4 a altura, pra termos + uma opçao ok.gif Sim, pois os outros games de luta 2D q existem por aí, só comem poeira.
+Quote Post

60 Páginas < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
1 membros: zander

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 07:38 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Street Fighter Iv é Anunciado