Logar No Fórum!
Logar No Fórum!
| sadia |
Aug 27 2007, 05:55 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.236 |
|
![]() ![]() |
| battosai, without lasers- lasers |
May 26 2008, 06:51 PM
|
|
Unregistered |
|
| capitão gemada pedindo help! |
May 26 2008, 07:00 PM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_Motherfucker 2º_* |
May 26 2008, 10:31 PM
|
|
Unregistered |
Sumiu as barrinhas de login e pelo forum não me logo nem com macumba... to no aguardo, qndo resolverem esse bug ae eu volto.... |
| battosai |
May 26 2008, 11:29 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
|
| qwerty20 |
Jun 2 2008, 02:00 PM
|
|
Unregistered |
Alguém saber porquê? O fórum tem restrinções em algo? |
| novouser |
Jun 18 2008, 03:44 PM
|
|
Unregistered |
Por favor, arrume isso administrador! |
| Guest |
Jul 5 2008, 01:32 PM
|
|
Unregistered |
estava querendo fazer um topico para pedir ajuda e outro para compartilhar exeperiencias na sessão emuladores rom e isos porque sempre ocorre erro ao adicionar novo topico? |
| Guest |
Jul 16 2008, 01:04 AM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_Wiplasher_* |
Jul 22 2008, 05:44 PM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_sasuke uchiha_* |
Jul 24 2008, 10:35 AM
|
|
Unregistered |
Sera q alguem pode me ajudar |
| Powerdrigo (Bom era pra ser) |
Jul 25 2008, 02:46 AM
|
|
Unregistered |
Nick:Powerdrigo Email:Rodrigocposchen@hotmail.com |
| Guest |
Jul 28 2008, 12:48 PM
|
|
Unregistered |
|
| Guest |
Aug 6 2008, 10:40 PM
|
|
Unregistered |
abraço |
| Visitante_tarcisiomandrade_* |
Aug 6 2008, 10:42 PM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_Hank_* |
Aug 16 2008, 06:04 PM
|
|
Unregistered |
Meu nick é "Hank", o e-mail cadastrado, robson_rls@hotmail.com Já tentei de todas as formas possíveis recuperar a senha ou criar uma nova e sempre dá o mesmo erro.... Algum administrador poderia me ajudar? Desde já agradeço e obrigado. |
| Visitante_lorron_* |
Aug 17 2008, 06:14 AM
|
|
Unregistered |
Dá esse erro : [QUOTE]Desculpe, nós não conseguimos localizar um membro usando estes detalhes.[/QUOTE] Até segui os passos de recuperação de senha que vem no email , caso eu tenha me atrapalhado com a senha (improvavel...), mas todos eles deram erro ... |
| Lukinhaas |
Aug 17 2008, 04:48 PM
|
|
Unregistered |
fala q deu erro ... e to tentando faz um tempo mas ñ consigo! Email: Luquinhas_Hitman@hotmail.com To cadastrado como Lukinhaass |
| Visitante_Haylander_* |
Aug 25 2008, 05:42 PM
|
|
Unregistered |
|
| Guest |
Aug 25 2008, 05:53 PM
|
|
Unregistered |
Ae eu Sou o Haylander ja sou registrado a muito tempo mas antes na pagina do forum eu nao conseguia logar, tudo bem, eu logava pela principal a preta, só que agora eu faço meu login na pagina principal que é a preta, e fala" Obrigado por Acessa nosso Site Haylander" blz normal só que quando recarrega a pagina eu nao esotu mais ligado e fico assim toda hora eu nao consigo enra ajudem aeeeee [/quote] sou o hitokiri, e tenho o mesmo problema q vc shaushua, eu nao consigo logar pelo forum, só conseguia logar pela pagina principal do site, mas hoje nem por ela consigo e da o mesmo problema q o seu shasuha, fala q logou mas ele volta pra pagina principal como si eu nao tivesse logado :\, shit poxa bem q os admin podiam sei lah nomear alguem pra dar um trato no forum, eu particularmente sei mecher no invision, vbulletin e smf, nao tenho conhecimento mto avançado, mas consigo customizar bem, e resolver esse tipo de problema ( talvez). nao tenhu mto tempo mas se precisarem ajudo no que eu puder. ou entao q coloquei alguem q tenha bastante tempo disponivel pra ajuda-los, ja q eles tb tem vida hehe, mas semrpe tem alguem q ajuda^^ |
| Visitante_Haylander_* |
Aug 25 2008, 06:08 PM
|
|
Unregistered |
sou o hitokiri, e tenho o mesmo problema q vc shaushua, eu nao consigo logar pelo forum, só conseguia logar pela pagina principal do site, mas hoje nem por ela consigo e da o mesmo problema q o seu shasuha, fala q logou mas ele volta pra pagina principal como si eu nao tivesse logado :\, shit poxa bem q os admin podiam sei lah nomear alguem pra dar um trato no forum, eu particularmente sei mecher no invision, vbulletin e smf, nao tenho conhecimento mto avançado, mas consigo customizar bem, e resolver esse tipo de problema ( talvez). nao tenhu mto tempo mas se precisarem ajudo no que eu puder. ou entao q coloquei alguem q tenha bastante tempo disponivel pra ajuda-los, ja q eles tb tem vida hehe, mas semrpe tem alguem q ajuda^^ [/quote] Ou colocar alguem para arrumar enquanto nos pedimos ajuda eu ja ppedi ajuda faz mó tempão e ate agora nenhuma pessoa venho nos atender |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 05:27 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Logar No Fórum! |