Video Game Musics, Links e Tutoriais
Video Game Musics, Links e Tutoriais
| Kurosaki Ichigo |
Oct 28 2005, 03:34 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
Eu particularmente gosto dessa: Zeal Sound 1200 A.C. Clique para ouvir |
![]() ![]() |
| fabiofilho |
Oct 28 2005, 09:06 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Movido para Games e Fixado. |
| M_ichi-Doraemon |
Oct 29 2005, 01:16 AM
|
![]() Doraemon G.I.G.A. Max News corp. Registrado: 21-August 05 De: Brasil, Goiânia Membro nº: 225 |
Ela vale e muito pra vc curtir dentro de um carro, por exemplo! Claro que tem muitas outras, mas citarei mais tarde.... (estou com soninho!) |
| Kurosaki Ichigo |
Oct 29 2005, 12:00 PM
|
![]() "Ninguém chega a Ele se não for por mim" Registrado: 22-August 05 De: Sociedade Espiritual Membro nº: 346 |
*Seja paciente comigo |
| Landon |
Oct 29 2005, 01:49 PM
|
![]() Razorem!!! Registrado: 24-August 05 De: Alrand Membro nº: 849 |
|
| LuWhisky |
Oct 29 2005, 02:00 PM
|
![]() Monica Potter Maravilhosa... Denovo! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 197 |
Alguém sabe dizer o formato das músicas utilizadas no Nes???? Nos jogos atuais uma música que me chamou a atenção foi a do final de "Advent Rising". Eu upei ela no rapidshare pra vs conferirem. Greater Lights Flw!!!! |
| Kagada |
Oct 29 2005, 04:16 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 29 2005, 12:00 PM) Kagada vc disse que o dll para o WINAMP rodar música tava entre os arquivos de música binários. Não achei e até agora não consigo ouvir. O que eu faço:question: *Seja paciente comigo Eu não disse que estava entre os arquivos... eu disse que tava no site... em todo caso vou passar o link de players de Vgs no site da Zophar e seus respectivos formatos: Mega Drive Formato: GYM Lista de Players de Mega Drive Recomendado pelo Kagada: YMAMP 2.0b (Plugin de Winamp) SNES Formato:SPC Lista de Players de SNES Recomendado pelo Kagada: SNES AMP(Plugind e Winamp) ou Super Juckebox Game Boy Formato:GBC Lista de Players para Game Boy Recomendado pelo Kagada:Meridian GBS Game Boy Advance Formato:GBF Lista de Players para GBA Recomendado pelo Kagada: Nenhum ! Utilizei o Highly Advanced apenas paar converter para MP3 Nintendo Formato:NSF Lista de Players de Nintendo Recomendado: Não testei nenhum ! Master System e Game Gear Formato:VGM Lista de Players de Master System Recomendado: Não testados ! PSX Formato:PSF1/PSF2 Lista de Players de PSX Recomendado: não testados ! Espero ter ajudado !!! |
| neo_marko |
Oct 29 2005, 04:30 PM
|
![]() Palmeiras is not All,is more than evrerything ! Registrado: 21-August 05 De: La Pregunta??? Membro nº: 123 |
|
| RADS |
Oct 29 2005, 04:38 PM
|
![]() Wii are the champions Registrado: 21-August 05 De: Salvador Da Sega /o/ Membro nº: 116 |
|
| Phantom X |
Oct 29 2005, 09:56 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-October 05 De: Goiânia Membro nº: 3.154 |
|
| Kurosaki Ichigo |
Oct 31 2005, 05:15 PM
|
Dá parta me mandar todos dlls de todos os sistemas que eu pedi para danzpaim@gmail.com? E Landon teve o mesmo problema |
| Kagada |
Oct 31 2005, 05:46 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Toma o link direto do instalador, só precisa do winamp 2.xx ou 5.xx instalado SnesSAMP 3.20 |
| Collector of Roms |
Oct 31 2005, 06:00 PM
|
![]() revivendo... Registrado: 21-August 05 De: Osasco - SP Membro nº: 25 |
|
| Kurosaki Ichigo |
Oct 31 2005, 07:06 PM
|
|
| Kagada |
Nov 1 2005, 10:07 AM
|
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Oct 31 2005, 07:06 PM) Acrobat ? Mas que link foi que vc achou com acrobat ? Todos os links que eu passei exceto esse do instalador são para páginas e elas levam para downloads de instaladores, arquivos de música ou arquivos RAR. Em todo caso vc tem o meu MSN... a gente já tá poluindo muito o post... |
| Kurosaki Ichigo |
Nov 1 2005, 01:04 PM
|
Kagada me arranje link para dlls de outros consoles De preferencia esses instaladores. Não é porque é instalador e sim porque o link do teu post anterior funcionou!! |
| Kagada |
Nov 1 2005, 01:26 PM
|
MegaDrive: Ymamp 2.0b Não tem instalador, ponha a dll na pasta de plugins do winamp e divirta-se ! Nintendo NotSoFatso Não testei pois não tenho música de NES... Master System & Game Gear VGM Input Plugin Instalador do plugin GBA Highly Advance Plugin Instalador tb... mas já aviso que ficou pesado no meu PC e as vezes o Winamp emudece... Game Boy Meridian GBS Plugin Plugin para winamp não testado... Nenhum dos arquivos está corrompido, eu baixei e testei no winrar e winamp TODOS eles. Só não instalei no meu Winamp o de Game Boy, portanto é garantido que esses aí funfem. |
| Kurosaki Ichigo |
Nov 1 2005, 02:45 PM
|
Não achei necessário Msn pois aqui é o lugar para tirar as dúvidas Bem se vc achar a do Playstation 2, X-Box se existir e outros agradeço. Agora que vi o dll do Playone num post seu acima Obrigado de novo Kagada!! Vê se teste o do PSone para mim e dê o "selo kagada de garantia" Ps.: Troque de nick porque KAGADA dá muito trocadilho. Sugestão para Nick: Duke (Esse é a sua cara Este post foi editado por Kurosaki Ichigo: Nov 1 2005, 02:50 PM |
| Kurosaki Ichigo |
Nov 3 2005, 03:20 PM
|
É o seguinte. Kagada é possível converter MP3 para formato binário? E outra coisa as músicas do psone é possível as cantadas em formato binário? Essa pergunta é do RADS |
| Kagada |
Nov 3 2005, 04:03 PM
|
QUOTE(Kurosaki Ichigo @ Nov 3 2005, 03:20 PM) Já que ninguem postou eu tenho mais dúvidas É o seguinte. Kagada é possível converter MP3 para formato binário? E outra coisa as músicas do psone é possível as cantadas em formato binário? Essa pergunta é do RADS Veja bem,um MP3 é interpretado pelo codec do player que responde os dados de frequencia,altura amplitude e tals e o player joga esses dados para o seu SO que manda para a placa de som via driver.Já o binário no VG é diferente, o chip de som pega o arquivo e converte direto para som.Dado isso fazer o caminho inverso é MUITO difícil (pegar o som e transformar nesse binário).Isso quando não é o chip do cartucho que faz a interpretação (alguns do SNES fazem isso). Esses VGS de nova geração já interpreta sons como PC (PS2,Xbox), mas os Vgs mais antigos não.Os chips deles inclusives são bem limitados no que toca a reprodução de sons. Existem toolkits para programação de carts de VG (o GBA tem) que permitem vc construir a sua própria música, mas nada que faça um conversão efetiva. Simplificando... por enquanto não dá. PS:Tirando os toolkits de GBA eu não sei onde encontrá-los ! |
| Kurosaki Ichigo |
Nov 3 2005, 04:08 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:29 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Video Game Musics |