Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui!, Erros ao rodar, bugs, etc, AQUI!! XD
Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui!, Erros ao rodar, bugs, etc, AQUI!! XD
| Zechs Marquise |
Aug 23 2005, 06:12 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. Este post foi editado por Zechs/BlackSun: Apr 4 2006, 12:32 PM |
![]() ![]() |
| Escavolis_Nevlis |
Sep 23 2005, 05:37 PM
|
![]() ...fabiotwotwo para os íntimos... Registrado: 31-August 05 De: Rio de Janeiro (capital) Membro nº: 1.393 |
[/quote] Tente baixar a versao k6, derrepente resolve PS: Depois poste as configuracoes (incluindo OS) do seu pc pra eu fazer uma comparação aqui com um caso semelhante T+ [/quote] Cara! 'Brigado pela atenção. O que acontece é que uso o PC do trabalho para Internet, pois lá em casa o Modem deu pau e eu resolvi ficar sem Internet até para poder arrumar uma banda larga... Baixei a versão K6 e vou usá-la este fim-de-semana. Na segunda eu passo os detalhes. Valeu, Jimmy! Tu é o cara. |
| Tomy Sakazaki |
Sep 29 2005, 10:52 PM
|
|
Almejando ser COBOLeiro o_o Registrado: 21-August 05 De: São Carlos - SP Membro nº: 24 |
|
| Zechs Marquise |
Sep 29 2005, 11:01 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
|
| HyRyM |
Oct 9 2005, 12:59 AM
|
|
Unregistered |
Tenho todas as roms Mame... e testei o FBA 3x e por incrivel que pareça... Nenhuma rom de nenhum fabricante fica disponivel !!! Todas ficam com o simbolo vermelho cortado!!! O que fazer? sera os nomes das roms que mudaram? naum seguem mais o padrao Mame? Se fosse somente as novas Sets ou CrCs algumas roms apareceriam pelo menos.. mas nenhuma aparece! Valew... |
| fabioff |
Oct 9 2005, 01:06 AM
|
|
Unregistered |
olha.. tou com um pro aque eu tento jogar via kaillera com um colega meu garou so que quando vamos jogar ( as roms sao totalmente iguais a que eu peguei mandei pra ele e ate configuração do FBA e versão tudo igual eh tudo espelho) quando ele tenta entrar no jogo criado no dele aparece dizendo que o rom nao esta avaliado e ele num entra como se nao existisse a rom dele XD muito louco isso XD ajuda ae so falta isso pra eu rodar os jogos aque ... engraçado que eu tentei com o nebula funfou agora quando foi com o FBA e o Kawaks nada pq será? mas o fba eh muito melhor well... i have to go now!!! bye ! some body saaaaaaaaaaaaave meeeeeeeee |
| fabioff |
Oct 9 2005, 10:54 AM
|
|
Unregistered |
QUOTE(fabioff @ Oct 9 2005, 01:06 AM) eiiiiii turmaaaa sou novo aque XD olha.. tou com um pro aque eu tento jogar via kaillera com um colega meu garou so que quando vamos jogar ( as roms sao totalmente iguais a que eu peguei mandei pra ele e ate configuração do FBA e versão tudo igual eh tudo espelho) quando ele tenta entrar no jogo criado no dele aparece dizendo que o rom nao esta avaliado e ele num entra como se nao existisse a rom dele XD muito louco isso XD ajuda ae so falta isso pra eu rodar os jogos aque ... engraçado que eu tentei com o nebula funfou agora quando foi com o FBA e o Kawaks nada pq será? mas o fba eh muito melhor well... i have to go now!!! bye ! some body saaaaaaaaaaaaave meeeeeeeee ... .. > quando ver isso pode ser a bios algo assim? flw |
| Zechs Marquise |
Oct 9 2005, 10:59 AM
|
QUOTE(StrydeR HyRyM @ Oct 9 2005, 12:59 AM) Problemas graves aqui ... Tenho todas as roms Mame... e testei o FBA 3x e por incrivel que pareça... Nenhuma rom de nenhum fabricante fica disponivel !!! Todas ficam com o simbolo vermelho cortado!!! O que fazer? sera os nomes das roms que mudaram? naum seguem mais o padrao Mame? Se fosse somente as novas Sets ou CrCs algumas roms apareceriam pelo menos.. mas nenhuma aparece! Valew... Kra mtos crc's mudaram msm e em alguns sets os nomes também, consulta o dat p/ ajeitar as roms pelo romcenter e sobre as roms aparecerem na lista, verificar se tudo tah certinho, o caminho da pasta no emu, a bios, etc. QUOTE(fabioff @ Oct 9 2005, 01:06 AM) eiiiiii turmaaaa sou novo aque XD olha.. tou com um pro aque eu tento jogar via kaillera com um colega meu garou so que quando vamos jogar ( as roms sao totalmente iguais a que eu peguei mandei pra ele e ate configuração do FBA e versão tudo igual eh tudo espelho) quando ele tenta entrar no jogo criado no dele aparece dizendo que o rom nao esta avaliado e ele num entra como se nao existisse a rom dele XD muito louco isso XD ajuda ae so falta isso pra eu rodar os jogos aque ... engraçado que eu tentei com o nebula funfou agora quando foi com o FBA e o Kawaks nada pq será? mas o fba eh muito melhor well... i have to go now!!! bye ! some body saaaaaaaaaaaaave meeeeeeeee Então soh entra se vc criar e ele der o start? q estranho... Tenta mudar algumas coisas, como trocar o kaillera.dll p/ outro, mudar alguma coisa no kaillera.conf, não sei se eh bem isso, mas quem sabe tenha alguma melhora? XD Soh não dou uma solução melhor pq aqui nunca rolou esse tipo de problema. XD |
| VENOM |
Oct 9 2005, 11:22 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 8-October 05 Membro nº: 2.895 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Sep 23 2005, 05:08 PM) QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Sep 23 2005, 05:04 PM) Saca só. O problema agora é outro. Por "default" a prioridade do emulador é "normal", mas na minha máquina só funciona numa velocidade aceitável (mesmo assim com erros, bugs...) se eu redirecionar para "below normal". Já testei quase todos os tipos de resolução de vídeo, directdraws e trhottles, mas se uso o turbo (F1) fica rápido demais. ... Meu PC é Athlon. Tenho que baixar a versão de K6 ou não adianta? ... Os outros FBEvo (sem ser o 3.0) funcionam que é uma beleza... Tente baixar a versao k6, derrepente resolve PS: Depois poste as configuracoes (incluindo OS) do seu pc pra eu fazer uma comparação aqui com um caso semelhante T+ nao consigo rodar o svc chaos no fba 3x to com emu a uma semana +- nem sei meche muito.. eh a mesma bios do neo geo ?? eu tentei com a pro fba e nao deu tbm.... o que eu faço ? |
| Zechs Marquise |
Oct 9 2005, 11:35 AM
|
QUOTE(VENOM @ Oct 9 2005, 11:22 AM) QUOTE(JiMMy_PaGe @ Sep 23 2005, 05:08 PM) QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Sep 23 2005, 05:04 PM) Saca só. O problema agora é outro. Por "default" a prioridade do emulador é "normal", mas na minha máquina só funciona numa velocidade aceitável (mesmo assim com erros, bugs...) se eu redirecionar para "below normal". Já testei quase todos os tipos de resolução de vídeo, directdraws e trhottles, mas se uso o turbo (F1) fica rápido demais. ... Meu PC é Athlon. Tenho que baixar a versão de K6 ou não adianta? ... Os outros FBEvo (sem ser o 3.0) funcionam que é uma beleza... Tente baixar a versao k6, derrepente resolve PS: Depois poste as configuracoes (incluindo OS) do seu pc pra eu fazer uma comparação aqui com um caso semelhante T+ nao consigo rodar o svc chaos no fba 3x to com emu a uma semana +- nem sei meche muito.. eh a mesma bios do neo geo ?? eu tentei com a pro fba e nao deu tbm.... o que eu faço ? O svcchaos q vc tah usando aí eh a versão principal? se for olha a imagem abaixo, e vê se os crc's ( assinatura ) bate c/ os da minha rom, abaixo: ![]() Fora isso, ele detectou a rom na lista pelo menos ou não, a bios usada eh a unibios 2.1 q vc acha no tópico do fixo do Fba 3.00x aqui: Fba 3.00x |
| HyRyM |
Oct 9 2005, 11:46 AM
|
|
Unregistered |
Se eu renomear as roms pra FBA 3x elas funcionarao em qual MaMe??? Gostaria de ter as roms prontas para jogar em varios emuladores pois nem todo mundo tem as roms pra FBA pra jogar no kailera! Entaum queria saber os pros e contras antes de converter.. FBA todos sabem que possuem varios recursos... e tal... claro que vou usa-lo... Mas queria saber se naum compensa eu deixar as minhas rom set antigo suportado apenas pelo FBA 2.21 mesmo Pra jogar com a galera no kailera inclusive pelo Mame no caso de naum ter mesmo como deixar as novas Sets e CrcS por FBA3x e Mame ao mesmo tempo...!!! Valew!!! Se alguem puder me ajudar a fazer esse esquema.. obrigado!!! hyrym@hotmail.com |
| Zechs Marquise |
Oct 9 2005, 01:43 PM
|
QUOTE(StrydeR HyRyM @ Oct 9 2005, 11:46 AM) Pergunta... Se eu renomear as roms pra FBA 3x elas funcionarao em qual MaMe??? Gostaria de ter as roms prontas para jogar em varios emuladores pois nem todo mundo tem as roms pra FBA pra jogar no kailera! Entaum queria saber os pros e contras antes de converter.. FBA todos sabem que possuem varios recursos... e tal... claro que vou usa-lo... Mas queria saber se naum compensa eu deixar as minhas rom set antigo suportado apenas pelo FBA 2.21 mesmo Pra jogar com a galera no kailera inclusive pelo Mame no caso de naum ter mesmo como deixar as novas Sets e CrcS por FBA3x e Mame ao mesmo tempo...!!! Valew!!! Se alguem puder me ajudar a fazer esse esquema.. obrigado!!! hyrym@hotmail.com Não compensa, pq geralmente o pessoal deixa os sets + atuais p/ Fba 3.00x, e se vc quise os crc's q precisar q não tiver do dat pode pedir no tópico roms avulsas, sobre roms prontas vc pega Uploads de Roms de Fba AQUI e Roms Avulsas e Patchs Alguns sets tem crc's iguais vc pode deixar rodando nos dois, mas aí depende de vc. Qualquer dúvida pode ficar à vontade p/ postar aqui. |
| Azazel9999 |
Oct 9 2005, 03:38 PM
|
![]() Eu era Rock.....agora sou Shingo de novo?!? Registrado: 5-September 05 De: Guarulhos - SP Membro nº: 1.773 |
Eu faço tudo q tah escrito no tuto q tem lah, mas as roms naum aparecem nem nada, alguem pode me dar um HELP????? |
| HyRyM |
Oct 10 2005, 02:04 PM
|
|
Unregistered |
Dai se voce quiser tc sobre outros assuntos e so me contatar tambem! Valew!!! hyrym@hotmail.com OFF-Topic: Ao que parece depois que fui suspenso tudo esta funcionando meia boca na minha conta...!!! Naum posso mandar mensagem pessoal nem posso acessar algumas coisas no site!!! Tem gente pensando que por causa disso vou cadastrar outro usuario tipo "hyrym" pra justificar as acusaçoes mentirosas a meu respeito e tão forçando a barra pra issu!! hehe doce ilusão Babe!!! Malandrão eu? Naum Ninguem é bobo!!! |
| Zechs Marquise |
Oct 10 2005, 06:05 PM
|
Hyrym -> Adiciono vc + tarde, lah pelas 11, e tento te ajudar via MSN. Ateh + |
| dpessoa |
Oct 11 2005, 12:08 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 22-August 05 De: SP Membro nº: 355 |
eu tenho todos os sets dos kofs 2001 e 2002 e de acordo com o romcenter está tudo correto mesmo, de cor verde... mas acontece q o kof 2k1 só é reconhecido qdo coloco fora da pasta de roms do fba (???)... e o kof 2002 só funciona o kof2002, kof2002d e o kof 2k2mpl (magic plus), os outros 5, bootleg, plus set 1, plus set 2, plus set 3 e o super num rodam de jeito nenhum... alguem pode dizer o q poder ser???? os sets estao perfeitos e segui direitinho o romcenter de acordo com o dat gerado pelo proprio emu... abraço |
| Zechs Marquise |
Oct 11 2005, 01:06 AM
|
QUOTE(dpessoa @ Oct 11 2005, 12:08 AM) eu to com um problema esquisito aqui em no fba 3.00x... eu tenho todos os sets dos kofs 2001 e 2002 e de acordo com o romcenter está tudo correto mesmo, de cor verde... mas acontece q o kof 2k1 só é reconhecido qdo coloco fora da pasta de roms do fba (???)... e o kof 2002 só funciona o kof2002, kof2002d e o kof 2k2mpl (magic plus), os outros 5, bootleg, plus set 1, plus set 2, plus set 3 e o super num rodam de jeito nenhum... alguem pode dizer o q poder ser???? os sets estao perfeitos e segui direitinho o romcenter de acordo com o dat gerado pelo proprio emu... abraço Talvez seja o caminho da pasta mostrada no emu. |
| dpessoa |
Oct 11 2005, 08:28 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 22-August 05 De: SP Membro nº: 355 |
quando as roms do kof2k1 estao na pasta roms padrao do emu ele nao reconhece, só quando coloco em outra pasta separada... e o engraçado é q pelo romcenter elas estao 100% corretas... ja as roms o kof 2k2 só reconhece aquelas 3 q citei acima, mesmo tendo todas com os sets corretos de acordo com o dat gerado do emu e verificado no romcenter... quem puder ajudar ai... |
| Zechs Marquise |
Oct 11 2005, 11:05 AM
|
QUOTE(dpessoa @ Oct 11 2005, 08:28 AM) nao, ta tudo correto... quando as roms do kof2k1 estao na pasta roms padrao do emu ele nao reconhece, só quando coloco em outra pasta separada... e o engraçado é q pelo romcenter elas estao 100% corretas... ja as roms o kof 2k2 só reconhece aquelas 3 q citei acima, mesmo tendo todas com os sets corretos de acordo com o dat gerado do emu e verificado no romcenter... quem puder ajudar ai... Bom krinha, aki eu divido as roms nas pastas de acordo c/ o sistema, e todas s/ exceção são reconhecidas no Fba, vc tentou deletar seu fba.ini e começar do zero a config dele de novo? O caminho da minha pasta aki eh: D:\Projetos e Imagens de Discos\NeoGeo Disks\Disk_FBA_evo_br\Roms\NeoGeo\ , olha a imagem: ![]() Não faço mto idéia do q pode ser isso, provavelmente eh algo bem besta, eu iniciei a config do zero de novo em outra pasta e joguei soh o bottleg e o magic plus nela p/ testar e funcionou perfeitamente, assim como na outra pasta: ![]() Tenta de novo e posta aki os resultados. |
| Magux |
Oct 21 2005, 09:55 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-September 05 De: Guarulhos SP Membro nº: 1.468 |
1º no cps 1 tem uma rom chamada slammaster que quando vou rodar a rom ele executa mas a tela fica preta 2º no neo geo tem uma rom chamada jockey gran prix q tb esta com esse mesmo problema. Da um help ai |
| JiMMy_PaGe |
Oct 21 2005, 10:07 PM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
QUOTE(Magux @ Oct 21 2005, 09:55 PM) Jimmy estou com dois problemas de roms no fb 3.00x 1º no cps 1 tem uma rom chamada slammaster que quando vou rodar a rom ele executa mas a tela fica preta 2º no neo geo tem uma rom chamada jockey gran prix q tb esta com esse mesmo problema. Da um help ai As duas roms não rodam, inclusive nas versões oficiais dos emus XD T+ cara PS: O slammaster roda nas versões antigas do fbevo, como essa usa o source novo, ela nao roda, creio que na proxima versao do fba esse bug vai ser corrigido |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:10 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui! |