Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui!, Erros ao rodar, bugs, etc, AQUI!! XD

Zechs Marquise
post Aug 23 2005, 06:12 PM
Post #1

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

Edit: Estou mesclando tópicos antigos de erros, bugs nas roms, atualizações nas roms p/ rodar todos à esse, tem mtos tópicos repetitivos, e esse tópico eh o suficiente p/ esse tipo de problemas, erros, etc, p/ favor postem akew blz?

Galera estou reabrindo o tópico q o Bud21 deu a idéia na Snk-Neogeo, postem aqui qualquer problema de roms rodando no Fba Evo. rolleyes.gif

PS: Eh interessante fixar de novo esse tópico. smil40a8d8a44e23d.gif

Este post foi editado por Zechs/BlackSun: Apr 4 2006, 12:32 PM
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
20 Páginas < 1 2 3 4 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(20 - 39)
Escavolis_Nevlis
post Sep 23 2005, 05:37 PM
Post #21

...fabiotwotwo para os íntimos...
Group Icon

De: Rio de Janeiro (capital)
Membro nº: 1.393

[quote=JiMMy_PaGe,Sep 23 2005, 05:08 PM]

[/quote]
Tente baixar a versao k6, derrepente resolve ok.gif
PS: Depois poste as configuracoes (incluindo OS) do seu pc pra eu fazer uma comparação aqui com um caso semelhante ok.gif
T+
*

[/quote]

Cara! afff.gif
'Brigado pela atenção. O que acontece é que uso o PC do trabalho para Internet, pois lá em casa o Modem deu pau e eu resolvi ficar sem Internet até para poder arrumar uma banda larga... firefox.gif
Baixei a versão K6 e vou usá-la este fim-de-semana. ok.gif
Na segunda eu passo os detalhes. smil40a8d8a44e23d.gif
Valeu, Jimmy! Tu é o cara. rs.gif smil3dbd4e5e7563a.gif risos.gif
+Quote Post
Tomy Sakazaki
post Sep 29 2005, 10:52 PM
Post #22

Almejando ser COBOLeiro o_o
Group Icon

De: São Carlos - SP
Membro nº: 24

No jogo Teenage Mutant Ninja Turtles (Konami) roda sem som. Eh assim mesmo ou houve falha? Nota: Rom baixada via p2m daki.
+Quote Post
Zechs Marquise
post Sep 29 2005, 11:01 PM
Post #23

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Tomy Sakazaki @ Sep 29 2005, 10:52 PM)
No jogo Teenage Mutant Ninja Turtles (Konami) roda sem som. Eh assim mesmo ou houve falha? Nota: Rom baixada via p2m daki.
*

O meu tb rolou s/ rom velho, parece q eh ''assim mesmo...'' smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
HyRyM
post Oct 9 2005, 12:59 AM
Post #24

Unregistered

Problemas graves aqui ...

Tenho todas as roms Mame... e testei o FBA 3x e por incrivel que pareça...
Nenhuma rom de nenhum fabricante fica disponivel !!!

Todas ficam com o simbolo vermelho cortado!!!

O que fazer? sera os nomes das roms que mudaram? naum seguem mais o padrao Mame?
Se fosse somente as novas Sets ou CrCs algumas roms apareceriam pelo menos.. mas nenhuma aparece!

Valew...
+Quote Post
fabioff
post Oct 9 2005, 01:06 AM
Post #25

Unregistered

eiiiiii turmaaaa sou novo aque XD
olha.. tou com um pro aque eu tento jogar via kaillera com um colega meu garou
so que quando vamos jogar ( as roms sao totalmente iguais a que eu peguei mandei pra ele e ate configuração do FBA e versão tudo igual eh tudo espelho) quando ele tenta entrar no jogo criado no dele aparece dizendo que o rom nao esta avaliado e ele num entra como se nao existisse a rom dele XD pedala.gif

muito louco isso XD
ajuda ae so falta isso pra eu rodar os jogos aque ... engraçado que eu tentei com o nebula funfou agora quando foi com o FBA e o Kawaks nada pq será?
mas o fba eh muito melhor
well... i have to go now!!! bye ! some body saaaaaaaaaaaaave meeeeeeeee rock.gif convite.gif
+Quote Post
fabioff
post Oct 9 2005, 10:54 AM
Post #26

Unregistered

QUOTE(fabioff @ Oct 9 2005, 01:06 AM)
so que quando vamos jogar ( as roms sao totalmente iguais a que eu peguei mandei pra ele e ate configuração do FBA e versão tudo igual eh tudo espelho) quando ele tenta entrar no jogo criado no dele aparece dizendo que o rom nao esta avaliado e ele num entra como se nao existisse a rom dele XD pedala.gif

muito louco isso XD
ajuda ae so falta isso pra eu rodar os jogos aque ... engraçado que eu tentei com o nebula funfou agora quando foi com o FBA e o Kawaks nada pq será?
well... i have to go now!!! bye ! some body saaaaaaaaaaaaave meeeeeeeee rock.gif  convite.gif
*

...
..
> quando ver isso pode ser a bios algo assim?
flw
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 9 2005, 10:59 AM
Post #27

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(StrydeR HyRyM @ Oct 9 2005, 12:59 AM)
Problemas graves aqui ...

Tenho todas as roms Mame... e testei o FBA 3x e por incrivel que pareça...
Nenhuma rom de nenhum fabricante fica disponivel !!!

Todas ficam com o simbolo vermelho cortado!!!

O que fazer? sera os nomes das roms que mudaram? naum seguem mais o padrao Mame?
Se fosse somente as novas Sets ou CrCs algumas roms apareceriam pelo menos.. mas nenhuma aparece!

Valew...
*

Kra mtos crc's mudaram msm e em alguns sets os nomes também, consulta o dat p/ ajeitar as roms pelo romcenter e sobre as roms aparecerem na lista, verificar se tudo tah certinho, o caminho da pasta no emu, a bios, etc.

QUOTE(fabioff @ Oct 9 2005, 01:06 AM)

muito louco isso XD
well... i have to go now!!! bye ! some body saaaaaaaaaaaaave meeeeeeeee rock.gif  convite.gif
*

Então soh entra se vc criar e ele der o start? q estranho... meia-boca.gif

Tenta mudar algumas coisas, como trocar o kaillera.dll p/ outro, mudar alguma coisa no kaillera.conf, não sei se eh bem isso, mas quem sabe tenha alguma melhora? XD

Soh não dou uma solução melhor pq aqui nunca rolou esse tipo de problema. XD
+Quote Post
VENOM
post Oct 9 2005, 11:22 AM
Post #28

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.895

QUOTE(JiMMy_PaGe @ Sep 23 2005, 05:08 PM)
QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Sep 23 2005, 05:04 PM)
Saca só. descrente.gif
O problema agora é outro. Por "default" a prioridade do emulador é "normal", mas na minha máquina só funciona numa velocidade aceitável (mesmo assim com erros, bugs...) se eu redirecionar para "below normal". lingua.gif
Já testei quase todos os tipos de resolução de vídeo, directdraws e trhottles, mas se uso o turbo (F1) fica rápido demais. surpreso.gif
... no.gif
Meu PC é Athlon. Tenho que baixar a versão de K6 ou não adianta? afff.gif
... lagrima.gif
Os outros FBEvo (sem ser o 3.0) funcionam que é uma beleza... decepcionado.gif
*

PS: Depois poste as configuracoes (incluindo OS) do seu pc pra eu fazer uma comparação aqui com um caso semelhante ok.gif
T+
*

nao consigo rodar o svc chaos no fba 3x
to com emu a uma semana +-
nem sei meche muito..
eh a mesma bios do neo geo ??
eu tentei com a pro fba e nao deu tbm.... o que eu faço ?
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 9 2005, 11:35 AM
Post #29

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(VENOM @ Oct 9 2005, 11:22 AM)
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Sep 23 2005, 05:08 PM)
QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Sep 23 2005, 05:04 PM)
Saca só. descrente.gif
O problema agora é outro. Por "default" a prioridade do emulador é "normal", mas na minha máquina só funciona numa velocidade aceitável (mesmo assim com erros, bugs...) se eu redirecionar para "below normal". lingua.gif
Já testei quase todos os tipos de resolução de vídeo, directdraws e trhottles, mas se uso o turbo (F1) fica rápido demais. surpreso.gif
... no.gif
Meu PC é Athlon. Tenho que baixar a versão de K6 ou não adianta? afff.gif
... lagrima.gif
Os outros FBEvo (sem ser o 3.0) funcionam que é uma beleza... decepcionado.gif
*

T+
*

nao consigo rodar o svc chaos no fba 3x
to com emu a uma semana +-
nem sei meche muito..
eh a mesma bios do neo geo ??
eu tentei com a pro fba e nao deu tbm.... o que eu faço ?
*

O svcchaos q vc tah usando aí eh a versão principal? se for olha a imagem abaixo, e vê se os crc's ( assinatura ) bate c/ os da minha rom, abaixo:

user posted image

Fora isso, ele detectou a rom na lista pelo menos ou não, a bios usada eh a unibios 2.1 q vc acha no tópico do fixo do Fba 3.00x aqui:

Fba 3.00x
+Quote Post
HyRyM
post Oct 9 2005, 11:46 AM
Post #30

Unregistered

Pergunta...
Se eu renomear as roms pra FBA 3x elas funcionarao em qual MaMe???

Gostaria de ter as roms prontas para jogar em varios emuladores pois nem todo mundo tem as roms pra FBA pra jogar no kailera!

Entaum queria saber os pros e contras antes de converter..

FBA todos sabem que possuem varios recursos... e tal... claro que vou usa-lo...

Mas queria saber se naum compensa eu deixar as minhas rom set antigo suportado apenas pelo FBA 2.21 mesmo
Pra jogar com a galera no kailera inclusive pelo Mame no caso de naum ter mesmo como deixar as novas Sets e CrcS por FBA3x e Mame ao mesmo tempo...!!!
Valew!!!

Se alguem puder me ajudar a fazer esse esquema.. obrigado!!!
hyrym@hotmail.com
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 9 2005, 01:43 PM
Post #31

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(StrydeR HyRyM @ Oct 9 2005, 11:46 AM)
Pergunta...
Se eu renomear as roms pra FBA 3x elas funcionarao em qual MaMe???

Gostaria de ter as roms prontas para jogar em varios emuladores pois nem todo mundo tem as roms pra FBA pra jogar no kailera!

Entaum queria saber os pros e contras antes de converter..

FBA todos sabem que possuem varios recursos... e tal... claro que vou usa-lo...

Mas queria saber se naum compensa eu deixar as minhas rom set antigo suportado apenas pelo FBA 2.21 mesmo
Pra jogar com a galera no kailera inclusive pelo Mame no caso de naum ter mesmo como deixar as novas Sets e CrcS por FBA3x e Mame ao mesmo tempo...!!!
Valew!!!

Se alguem puder me ajudar a fazer esse esquema.. obrigado!!!
hyrym@hotmail.com
*

Não compensa, pq geralmente o pessoal deixa os sets + atuais p/ Fba 3.00x, e se vc quise os crc's q precisar q não tiver do dat pode pedir no tópico roms avulsas, sobre roms prontas vc pega Uploads de Roms de Fba AQUI e Roms Avulsas e Patchs

Alguns sets tem crc's iguais vc pode deixar rodando nos dois, mas aí depende de vc. nice.gif

Qualquer dúvida pode ficar à vontade p/ postar aqui. smil40a933b338291.gif
+Quote Post
Azazel9999
post Oct 9 2005, 03:38 PM
Post #32

Eu era Rock.....agora sou Shingo de novo?!?
Group Icon

De: Guarulhos - SP
Membro nº: 1.773

Aew, to com um problema com o Dynamic_Creator.....
Eu faço tudo q tah escrito no tuto q tem lah, mas as roms naum aparecem nem nada, alguem pode me dar um HELP?????
+Quote Post
HyRyM
post Oct 10 2005, 02:04 PM
Post #33

Unregistered

Zec Marquise ...Podemos tratar o problema das minhas roms pelo Msn pra ser mais rapido? Parece que voce entende bastante!!!
Dai se voce quiser tc sobre outros assuntos e so me contatar tambem!
Valew!!!
hyrym@hotmail.com

ok.gif

OFF-Topic: Ao que parece depois que fui suspenso tudo esta funcionando meia boca na minha conta...!!! Naum posso mandar mensagem pessoal nem posso acessar algumas coisas no site!!! Tem gente pensando que por causa disso vou cadastrar outro usuario tipo "hyrym" pra justificar as acusaçoes mentirosas a meu respeito e tão forçando a barra pra issu!!
hehe doce ilusão Babe!!! Malandrão eu? Naum Ninguem é bobo!!!
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 10 2005, 06:05 PM
Post #34

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

Azazel -> posta + detalhes sobre a rom q vc quer rodar, não sei mexer no dynamic, mas pelo tuto q li no readme.txt parece q não eh complicado, vou fuçar nele + tarde testando o novo hack do Rage of Dragons, talvez eu consiga ajudar vc. XD

Hyrym -> Adiciono vc + tarde, lah pelas 11, e tento te ajudar via MSN.

Ateh + firefox.gif
+Quote Post
dpessoa
post Oct 11 2005, 12:08 AM
Post #35

Beginner Fighter
Group Icon

De: SP
Membro nº: 355

eu to com um problema esquisito aqui em no fba 3.00x...
eu tenho todos os sets dos kofs 2001 e 2002 e de acordo com o romcenter está tudo correto mesmo, de cor verde...
mas acontece q o kof 2k1 só é reconhecido qdo coloco fora da pasta de roms do fba (???)... no.gif ... mto estranho...
e o kof 2002 só funciona o kof2002, kof2002d e o kof 2k2mpl (magic plus), os outros 5, bootleg, plus set 1, plus set 2, plus set 3 e o super num rodam de jeito nenhum... decepcionado.gif

alguem pode dizer o q poder ser????
os sets estao perfeitos e segui direitinho o romcenter de acordo com o dat gerado pelo proprio emu...

abraço
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 11 2005, 01:06 AM
Post #36

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(dpessoa @ Oct 11 2005, 12:08 AM)
eu to com um problema esquisito aqui em no fba 3.00x...
eu tenho todos os sets dos kofs 2001 e 2002 e de acordo com o romcenter está tudo correto mesmo, de cor verde...
mas acontece q o kof 2k1 só é reconhecido qdo coloco fora da pasta de roms do fba (???)...  no.gif ... mto estranho...
e o kof 2002 só funciona o kof2002, kof2002d e o kof 2k2mpl (magic plus), os outros 5, bootleg, plus set 1, plus set 2, plus set 3 e o super num rodam de jeito nenhum... decepcionado.gif

alguem pode dizer o q poder ser????
os sets estao perfeitos e segui direitinho o romcenter de acordo com o dat gerado pelo proprio emu...

abraço
*

Talvez seja o caminho da pasta mostrada no emu.
+Quote Post
dpessoa
post Oct 11 2005, 08:28 AM
Post #37

Beginner Fighter
Group Icon

De: SP
Membro nº: 355

nao, ta tudo correto...
quando as roms do kof2k1 estao na pasta roms padrao do emu ele nao reconhece, só quando coloco em outra pasta separada... e o engraçado é q pelo romcenter elas estao 100% corretas...
ja as roms o kof 2k2 só reconhece aquelas 3 q citei acima, mesmo tendo todas com os sets corretos de acordo com o dat gerado do emu e verificado no romcenter...

quem puder ajudar ai...
+Quote Post
Zechs Marquise
post Oct 11 2005, 11:05 AM
Post #38

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(dpessoa @ Oct 11 2005, 08:28 AM)
nao, ta tudo correto...
quando as roms do kof2k1 estao na pasta roms padrao do emu ele nao reconhece, só quando coloco em outra pasta separada... e o engraçado é q pelo romcenter elas estao 100% corretas...
ja as roms o kof 2k2 só reconhece aquelas 3 q citei acima, mesmo tendo todas com os sets corretos de acordo com o dat gerado do emu e verificado no romcenter...

quem puder ajudar ai...
*

Bom krinha, aki eu divido as roms nas pastas de acordo c/ o sistema, e todas s/ exceção são reconhecidas no Fba, vc tentou deletar seu fba.ini e começar do zero a config dele de novo?

O caminho da minha pasta aki eh: D:\Projetos e Imagens de Discos\NeoGeo Disks\Disk_FBA_evo_br\Roms\NeoGeo\ , olha a imagem:

user posted image

Não faço mto idéia do q pode ser isso, provavelmente eh algo bem besta, eu iniciei a config do zero de novo em outra pasta e joguei soh o bottleg e o magic plus nela p/ testar e funcionou perfeitamente, assim como na outra pasta:

user posted image

Tenta de novo e posta aki os resultados.
+Quote Post
Magux
post Oct 21 2005, 09:55 PM
Post #39

Beginner Fighter
Group Icon

De: Guarulhos SP
Membro nº: 1.468

Jimmy estou com dois problemas de roms no fb 3.00x

1º no cps 1 tem uma rom chamada slammaster que quando vou rodar a rom ele executa mas a tela fica preta lagrima.gif

2º no neo geo tem uma rom chamada jockey gran prix q tb esta com esse mesmo problema.

Da um help ai reza.gif
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Oct 21 2005, 10:07 PM
Post #40

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

QUOTE(Magux @ Oct 21 2005, 09:55 PM)
Jimmy estou com dois problemas de roms no fb 3.00x

1º no cps 1 tem uma rom chamada slammaster que quando vou rodar a rom ele executa mas a tela fica preta  lagrima.gif

2º no neo geo tem uma rom chamada jockey gran prix q tb esta com esse mesmo problema.

Da um help ai  reza.gif
*

As duas roms não rodam, inclusive nas versões oficiais dos emus XD
T+ cara
PS: O slammaster roda nas versões antigas do fbevo, como essa usa o source novo, ela nao roda, creio que na proxima versao do fba esse bug vai ser corrigido
+Quote Post

20 Páginas < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th January 2009 - 08:10 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Reportar Bugs De Roms No Fbevo Aqui!