Convertendo .rmvb Para .avi, usando o winavi 8.0
Convertendo .rmvb Para .avi, usando o winavi 8.0
| Rodrigomds |
Jun 15 2007, 12:17 AM
|
![]() Up, Up, Down, Down, Down Registrado: 24-November 06 De: Zona Leste - SP Membro nº: 20.735 |
Ensinarei aki como converter rmvb para avi usando o winavi video convert 8.0 sem perder a qualidade.. eu vi aki no forum ja tinha um post com essa funcionalidade mais tinha pessoas q n conseguiam fazer issu, entaum tive a idéia de fazer o tuto ok?. Bem aki estah o programa e o crack, o crack é preciso pois c vc n o aplica-lo no programa quando vc converter os videos ficara uma tarja preta no video dizendo q vc tem q comprar o software original.. PS:ambos upados no rapidshare, q na minha opnião é mais rapido o upload.. Programa: http://rapidshare.com/files/37279148/WinAV...o_Converter.exe Crack: http://rapidshare.com/files/37279311/WinAV...8.0.BETA-TE.zip Bem após ter baixado o programa e aplicado o patch..abra o programa e clique em AVI: ![]() Após ter clicado em avi, selecione o video .rmvb q vc desejará converter para .avi Depois de ter selecionado o video clique na aba Advance para fazer as configurações.. ![]() CONFIGURAÇÕES..(siga os passos) ![]() 1- Codec de video, e de audio, eu gosto de deixar estas configurações q vcs estão vendo (XviD mpeg4), mais issu varia de acordo com o codec q vcs acharem mais apropriado.. 2- deixe como estah pois as configurações desta parte é melhor deixar como estah o iten 2.. 3- Aki é o tamanho q ficara o video, exemplo, um rmvb tem digamos q 450 mb, e quando ele for convertido para avi ele n poderá ficar neste tamanho pois se ficar em 450 mb no formato .avi o qualidade do filme vai embora, portanto eu deixo em 900 mb por q quando for convertido para avi ficará no tamnho normal q é 700 mb com uma boa qualidade de vio e de som ok? 4- aki é para vc ver os bitrate do video e o tamanho dele, exemplo: um filme tem o tamanho da imagemem 650 widht e 350 de height entaum vc deve colocar aki o tamanho q o filme tem na imagem, para ver o tamanho q o video tem basta clicar com o botão direito em cima do video, e ir em propriedades e depois na aba resumo, entaum vc vera o tamanho de largura e altura q o seu video tem certo?..ja na parte de som do lado da de video neste mesmo iten (4), são os bitrates de som, deixe como estah nas minhas configurações pois eu acho o melhor, mais caso queira mudar, manda bala.. depois de ter feito isto clique em ok, entaum voltara para aquela aquela tale ja mostrada aki, agora vc sele ciona a pasta onde o akivo convertido ficara clicando em BROWSE no parte OUTPUT DIRECTORY.. Após ter selecionado a pasta para onde o arkivo convertido ira basta clicar em ok q a conversão começará... Qual quer pergunta, duvida ou informação extra só falar comigo ok? ATENÇÃO: tutorial totalmente feito por mim rodrigomds, podem postar em outro lugar c quiserem mais n esqueçam dos créditos ok?.. Bem espero ter ajudado pelo menos um pouco...tchal pra vcs |
![]() ![]() |
| FeLiPeX |
Feb 17 2008, 07:54 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Rodrigomds @ Feb 17 2008, 07:26 PM) me fala qual procedimento q tu tah usando e as config lah do advancend do seu winavi q eu veju uq tah acontecendu de errado eu fiz tudu igualzinho o tutorial unica coisa de diferente eh que no meu naum tinha o "XviD MPEG-4 Codec" e eu dexei oq estava msm so issu EDIT ae cara ja tah tudu blz! consegui ja, tah tudu certu vlws... |
| marcosantos |
Jun 3 2008, 05:47 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-June 08 Membro nº: 66.095 |
|
| Rogerr |
Jun 3 2008, 06:04 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
|
| Kyo |
Jul 21 2008, 08:11 PM
|
![]() Next Clip Next Single Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
pq ele trava no 2% pq sera? |
| Nelo_Angelo |
Jul 21 2008, 11:03 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 12-December 07 Membro nº: 49.773 |
flw |
| Kyo |
Jul 22 2008, 05:58 PM
|
|
| Nelo_Angelo |
Jul 22 2008, 06:11 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 12-December 07 Membro nº: 49.773 |
flw |
| Kyo |
Jul 22 2008, 06:18 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 05:44 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Convertendo .rmvb Para .avi |