1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion, Inicio: 08/07 - Informações aqui.
1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion, Inicio: 08/07 - Informações aqui.
| Magma Dragon |
May 31 2007, 05:26 PM
|
![]() GADOUKEN! Registrado: 19-August 05 De: Londrina - PR Membro nº: 8 |
![]() VENCEDOR DARTH MORDRED ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() 1º Campeonato SNK-Neofighters Yu Gi Oh! Joey The Passion Com a ideia de Darth Mordred e pelo tópico de Arucard sobre Yu Gi OH, surgiu a iniciativa de realizar um torneio de Yu Gi Oh através do popular Hamachi, porém o único jogo do Yu Gi que é compativel é Joey the Passion, porém é o melhor pois reune todas as cartas dos outros dois jogos (Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge). Então para o torneio só é necessário que o participante faça o download dessa versão. "É hora do duelo!" Informações sobre o jogo: Fabricante: Konami Multiplayers: Sim (Apenas o Yu-Gi-Oh! Joey the Passion) Sistema Operacional: Windows 95 ou superior. Processador: 400MHZ ou superior Idioma(s): Inglês Ano de Lançamento: 2003 (Uma placa 3D ajuda muito!) Ultimo prazo para inscrições: ENCERRADO Divulgação da chave entre competidores: Chave dos participantes Online! O sistema de seleção vai ser aleatório, utilizando o programa Tourney Master 2.0 Data e horário do inicio das partidas: 03/07/07 - DIVULGAÇÃO DA CHAVE DO TORNEIO 08/07/07 - INICIO DAS PARTIDAS 15/07/07 - FIM DO TORNEIO E DIVULGAÇÃO OFICIAL DO VENCEDOR. Regras: Tinha, mas depois da cagadado Ariel foi-se tudo! Vou resumir dessa vez: - Melhor de 3 - Modo Advanced ou Forbbiden Padrão do Options do Jogo - Os duelista que vão se enfrentar que escolhem. - Caso não tenha acordo entre os dois, obrigatoriamente é modo advance. - O duelista pode desistir, a melhor de 3 continua, a não ser que ele desista totalmente.(Para desistir, durante o jogo clique no seu deck e escolha Surrender) - Os duelista que combinam o horário mas que seja o quanto antes pra não ficar em cima da hora. - Sempre que possivel salvar o replay. - Depois de duelarem, postem para que a chave prossiga. - O resto eu esqueci - Quem lembrar me avisa. Modo advanced: Eis a lista de cartas restritas no modo advanced: Basta clicar no spoiler para conferir todas. » Spoiler (clique) « Modo Forbbiden Padrão É aquela que você ativa no options do jogo, ele automaticamente vai bloquear as cartas apelonas. No mais que se dane o resto! Vale tudo... Participantes: Removido por questões de sigilo. Total [/b]= 32 Disponivel = 00 * Competidores de Reserva: 05 Total: 00 Disponivel: 05 *Caso algum participante desista, não compareça ou seja desclassificado preliminarmente Poste aqui mesmo se quiser se inscrever que o seu nome será inserido nesta lista. ![]() Sala do Hamachi: (Salas oficiais do torneio) OFFLINE Sala: YuGiOh_SNKNEO Senha: snkneofighters Sala 2: YuGiOh_SNKNEO2 Senha: snkneofighters Sala 3: YuGiOh_SNKNEO3 Senha: snkneofighters Sala funcional e online (Owner: Darth Mordred): Sala: snk-n-ygo! Senha: snk-n Sala 2: snk-n-ygo!2 Senha: snk-n *Procurem não ficar nas 3 ao mesmo tempo, mas podem se cadastrar nas 3 salas e ficarem alternando (Basta dar 2 cliques no nome da sala que fica offline). Sempre que quiser saber se o server está on, clique aqui: STATUS DO SERVIDOR *Vou tentar deixar 24 Horas online. Download: Links por riveraid Joey the Passion -> http://www.megaupload.com/pt/?d=4R1BRGPW APENAS ESTE É NECESSÁRIO SE VOCÊ SÓ QUISER PARTICIPAR DO CAMPEONATO Kaiba's Revenge -> http://www.megaupload.com/pt/?d=32TQ8RTP Yugi the Destiny -> http://www.megaupload.com/pt/?d=QQBOHML3 ***Atenção, depois de baixar e descompactar tem que executar o arquivo SETUP.BAT *** senao vai dar conflito e não vai liberar todas as cartas Links por Arucard: Yugi The Destiny Kaiba the Revenge: Parte 1: 50mb Download Parte 2: 49mb Download Joey the Passion: Parte 1: 53mb Download Parte 2:51mb Download Hamachi e como liberar todas as cartas (Pot riveraid) (Importante ter todas as cartas!) Hamachi mais recente e em Português http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-1.0.2.1-pt-br.exe Tutorial Hamachi http://alphaserver.wordpress.com/2007/04/3...a-jogar-online/ Link todas as cartas http://www.megaupload.com/?d=LNEZV7HJ ou http://rapidshare.com/files/34376118/todas...cartas.rar.html para liberar as cartas: tendo os 3 jogos já instalados, extraia o arquivo na pasta do jogo do Yugi e coloque o arquivo system.dat na pasta Common do Yugi, em seguida, volte para a pasta do Yugi e de um duplo clique no arquivo 100save.reg e confirme em OK, pronto! os 3 jogos iniciaram no modo janela e sem som basta vc habilitar o som. Link das cartas proibidas, limitadas e semi-limitadas caso o pessoal queira padronizar o torneio: http://rapidshare.com/files/34376950/Modo_Advanced.rar.html Tutorial de como jogar: ![]() |
![]() ![]() |
| SamuraY |
Jun 1 2007, 02:31 AM
|
|
Unregistered |
ficaria então quase 1000 cartas ? |
| Non_YsmolQ |
Jun 1 2007, 04:26 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-June 07 Membro nº: 34.160 |
to com o jogo aqui ja as 3 versoes... porem quando vou instalar a do kaiba da um erro no instalador... tipo nao chega nem a abri o instalador... da como se foce erro no programa... porem eu baixei no mesmo local de um amigo e no ele instalou... e voltei a fazer o dl pelo link aqui do forum postado nesse topico mesmo... ai gostaria de saber se ja deu isso com alguem... e se caso tenha dado se tem como arrumar ja tentei uns 2 programas aqui as sem mudancas... vlw ae... []'s |
| Riveraid |
Jun 1 2007, 05:21 AM
|
![]() Valeu Dercy! Agora só o Gaylo me faz rir! Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.513 |
QUOTE(SamuraY @ Jun 1 2007, 02:31 AM) total de 771 cartas mas é o seguinte tem que instalar tudo certinho senao dah conflito e nao libera as cartas. 1º verifique se os 3 jogos estao no mesmo diretorio e em pastas diferentes, o meu estah assim: C:\Konami\Yugi Destiny\ C:\Konami\Kaiba Revenge\ C:\Konami\Joey Passion\ *nao altere as pastas depois da instalação senao eh conflito e tu perderá todas as cartas 2º extraia o jogo do yugi na respectiva pasta e instale(mas nao abra o jogo) execute primeiro o arquivo setup.bat para inserir os sons no jogo e finalizando pode jogar (repare que sera criada uma subpasta chamada common na pasta do yugi, é ai que serah salvo os decks e saves dos duelos) 3º extraia o jogo do kaiba em sua respectiva pasta e instale(nao eh necessario executar o arquivo setup.bat pq o proprio jogo instala os sons automaticamente) finalizando a instalação pode jogar e verifique se as cartas do yugi estao disponiveis, caso nao estejam reinstale e repita o procedimento. 4º extraia o jogo do joey em sua respectiva pasta e instale(mas nao abra o jogo) execute primeiro o arquivo setup.bat para inserir os sons no jogo e finalizando pode jogar e verifique se as cartas do yugi e tb do kaiba estao disponiveis caso nao estejam reinstale e repita o procedimento. 5º com os jogos instalados e com as cartas iniciais disponiveis no jogo do joey é hora de liberar TODAS AS CARTAS, simples baixe o arquivo que estah no inicio do topico e extraia na pasta padrao do Yugi, veja que tem 2 arquivos (system.dat arquivo de sistema que contem o codigo com as cartas liberadas e 100save.reg arquivo de registro que insere as cartas do arquivo system.dat no jogo). Primeiro coloque o arquivo system.dat na pasta common do yugi (ele vai pedir pra substituir entao o faça) depois execute o arquivo 100save.reg e clique em OK, abra o jogo (ele abrira no modo janela porem sem sons, soh vc ir em options e aumentar o som) ufa!!! dificil sim QUOTE(Non_YsmolQ @ Jun 1 2007, 04:26 AM) opa to com o jogo aqui ja as 3 versoes... porem quando vou instalar a do kaiba da um erro no instalador... tipo nao chega nem a abri o instalador... da como se foce erro no programa... porem eu baixei no mesmo local de um amigo e no ele instalou... e voltei a fazer o dl pelo link aqui do forum postado nesse topico mesmo... ai gostaria de saber se ja deu isso com alguem... e se caso tenha dado se tem como arrumar ja tentei uns 2 programas aqui as sem mudancas... vlw ae... []'s amigo eu nunca vi este erro, porem coloque umas imagens pra gente analizar ou entao baixe nos links no inicio deste post |
| Non_YsmolQ |
Jun 1 2007, 06:20 AM
|
|
dei meus pulos aqui hehe liberei todas as cartas sem instalar o kaiba e nem o yogi... to soh com o joey aki e todos os cards... segundo mostra aqui sao 350... \o/ qualque coia soh da um grito ae q eu tento ajuda hehe abraco |
| Cavalcante182 |
Jun 1 2007, 07:49 AM
|
|
Carrie Underwood *__* Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
cavalcante182@hotmail.com "it´s time to duel" EDIT nossa tinha dado erro na hora da extração do jogo os 3 em um e q tava corrompido a 1° parte baixei de novo agora consegui extrair sem estar corrompido bom agora ja estou com o joey the passion mais uma vez "it´s time to duel" EDIT 2 lembrando q eu jogo de dia da semana e de preferencia terça e quinta manha ou tarde se naum tiver como aew vejo se tem como jogar em uma lan house a noite kkkkk(se bem q a noite tem faculdade =/) |
| Non_YsmolQ |
Jun 1 2007, 11:26 AM
|
|
achei outro instalador do jogo na parte do kaiba q tava dando pau aki... e agora deu certo \o/ to com 771 cartas hehehe e to no camp tambem \o/ |
| Mauriciovsky |
Jun 1 2007, 11:30 AM
|
![]() The MS Expert Registrado: 7-October 05 De: Across the Universe Membro nº: 2.873 |
Darth & Cia se quiserem treinar comigo só entrar em contato Abraços ! PS: O jogo não é de 96 não, é que todo jogo de yu-gi-oh aparece 1996 que foi da criação do Mangá |
| thebest.loko |
Jun 1 2007, 05:37 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 7-April 07 Membro nº: 30.747 |
|
| Darth Mordred |
Jun 1 2007, 06:05 PM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
QUOTE(Mauriciovsky @ Jun 1 2007, 12:30 PM) Gostaria de me inscrever - mauriciovsky@brasnet.org Darth & Cia se quiserem treinar comigo só entrar em contato Abraços ! PS: O jogo não é de 96 não, é que todo jogo de yu-gi-oh aparece 1996 que foi da criação do Mangá Blz, Mauricio, tô precisando mesmo ^^ QUOTE(thebest.loko @ Jun 1 2007, 06:37 PM) Voto para jogarmos segundo as regras, no minimo 40 cartas, e no máximo 60. |
| KENPACHI |
Jun 1 2007, 06:18 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-June 06 Membro nº: 13.228 |
obs: bela iniciativa esse campeonato valeu mesmo |
| Darth Mordred |
Jun 1 2007, 07:30 PM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
Alguma solução para isso? |
| Insane_Clown |
Jun 1 2007, 08:36 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-June 07 Membro nº: 34.190 |
msn: shadowcruel@hotmail.com >quem quiser add ta ai< PS: espero que os horarios dos torneios sejam quando eu estier em casa |
| SamuraY |
Jun 1 2007, 10:49 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Darth Mordred @ Jun 1 2007, 08:30 PM) Estou com um grande problema para liberar todas as cartas. É o seguinte, nas opções do jogo, tem a opção de jogar com as cartas do jogo joey e outra com todas as cartas, aconteceu que qdo marco todas as cartas, elas de fato aparecem(771), mas a opção nao salva, qdo vou construir meu deck, volta pra opção das cartas apenas do Joey. Alguma solução para isso? Darth olha esse topico no VGBR... ele ensina arrumar.. vc tem mecher no reg.. ai ele salva as opções de windows e som tbm! http://vgbr.com/forum/index.php?showtopic=15532&st=0 http://www.setbb.com/pokemon/viewtopic.php...&mforum=pokemon Este post foi editado por SamuraY: Jun 1 2007, 11:41 PM |
| thebest.loko |
Jun 1 2007, 11:00 PM
|
|
|
| thebest.loko |
Jun 1 2007, 11:04 PM
|
|
|
| Darth Mordred |
Jun 1 2007, 11:15 PM
|
|
| Nykolay |
Jun 2 2007, 01:25 AM
|
![]() X-Salada Fighter Registrado: 7-April 07 Membro nº: 30.724 |
ouve alguns probleminhas aki entao nao poderei participa... meu win eh 2/3 linux tipo assim... aki nao rodou e 440 mb mano, nem rola mesmo... enfim c deh eu aviso mas axo q nao rola-ra mesmo desculpem-me |
| Darth Mordred |
Jun 2 2007, 01:30 AM
|
Desculpa nº1 --> Marquei a opção, e as cartas estão lá, o proprio jogo faz o controle disso, eu não tenho "culpa". Resposta-->O jogo faz, mas nao tira as cartas sozinhas, vc precisa tirar as forbidden de seu deck, se está com duvidas, zere se deck ou monte-o novamente. Senao quiser faze-lo, use a lista que postarei mais abaixo e tire manualmente as cartas de proibidas de seu deck. Desculpa nº2 --> Eu não sabia Resposta-->Esse topico é obrigatório para todos que vão participar, entao só nao sabe quem não leu o mesmo. Estou estudando com o magma dragon, uma punição para os desatentos(ou espertinhos), que provavelmente será a perda da partida. Eis a lista de cartas proibidas YKJ Change of Heart (SDY-032) ------------------------------- forbidden Y Raigeki (LOB-053) --------------------------------------- forbidden YKJ Change of Heart (SDY-032) ------------------------------- forbidden K Cyber Jar (MRL-077) ------------------------------------- forbidden KJ Delinquent Duo (MRL-039) -------------------------------- forbidden/ KJ Harpie's Feather Duster (SDD-003) ----------------------- forbidden/ KJ Imperial Order (PSV-104) -------------------------------- forbidden/ K Painful Choice (MRL-049) -------------------------------- forbidden/ KJ Change of Heart (SDY-032) ------------------------------- forbidden/ KJ Delinquent Duo (MRL-039) -------------------------------- forbidden/ KJ Imperial Order (PSV-104) -------------------------------- forbidden/ São essas 11 cartas que não podem ter no seu deck. Observe que eu posso ter me esquecido de alguma, se alguém tiver alguma carta acrescentar, sem problemas. Espero que a Joselitagem lá na sala, termine depois dessa lista hehehehe Em relação as limitadas e semi-limitadas, o proprio jogo se encarrega, de supervisionar. Atenção: MARQUE A OPÇAO "FORBIDDEN", EM "OPTION" NO SEU JOGO. Amen! |
| Cavalcante182 |
Jun 4 2007, 08:37 AM
|
|
Carrie Underwood *__* Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
de boa se for assim o campeonato me desculpem mas eu vou sair eu uso 4 delas e naum axo q eu seja "beneficiado" por isso |
| Darth Mordred |
Jun 4 2007, 11:26 AM
|
QUOTE(Cavalcante182 @ Jun 4 2007, 09:37 AM) Mas são cartas fodonas sim, eu por exemplo tinha quase todas no meu baralho, essas são cartas banidas/banidas, por terem jogos baseados apenas nelas, qualquer torneio de yugi-oh, tem essas cartas como proibidas. Nenhum torneio organizado por pessoas que se dedicam ao jogo online, iria permitir ser jogado com as banidas/banidas. Isso já é inclusive, uma possibilidade de um time da neo, enfrentar um time de outro site. CODE de boa se for assim o campeonato me desculpem mas eu vou sair eu uso 4 delas e naum axo q eu seja "beneficiado" por isso Blz, Champz, fica para a próxima. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 06:33 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> 1º Campeonato Yu-gi-oh! Joey The Passion |