Mmorpgs...
Mmorpgs...
| Leonardo Akatsuki |
Oct 20 2005, 07:23 PM
|
![]() Mangekyou Sharingan! Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro Membro nº: 88 |
Se não der...o que tem de bom? Mu online e tibia eu já vou avisando que não gostei... Vlw ae! |
![]() ![]() |
| e_cartman |
Nov 1 2005, 12:06 AM
|
![]() Respeite minha autoridade! Registrado: 22-August 05 De: Duque de Caxias, RJ Membro nº: 274 |
|
| Marfe |
Nov 1 2005, 12:20 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 245 |
QUOTE(Brainy @ Oct 30 2005, 12:57 PM) Não acredito que não mencionaram o FenixRO!!!!!!!!! Muitos membros da Neo estão lá, como a Nasha, o Simbionte, o Kagada, eu mesmo e até nosso camarada ranzinza Coffinator já esteve lá. FenixRO ![]() É isso ae FenixRO mto bom. Tbm to lá. Só cadastrar no server 2 Reborn e ter o rag e sak atualizados pra jogar(tem link de down no site do Fenix). |
| vacalouca |
Nov 6 2005, 10:11 AM
|
![]() Real Name: John 117 (Spartan 117) Registrado: 22-August 05 Membro nº: 235 |
QUOTE O que é o OGame? Como Imperador intergaláctico tens a possibilidade de aumentar o teu poder e a tua influência através da galáxia usando numerosas estratégias. Começas o jogo no teu planeta onde irás construir uma infraestrutura económica e militar graças aos recursos que produzires. Pesquisando novas técnicas e evoluindo os teus edifícios e pesquisas acedes a tecnologias e a sistemas de armas superiores e melhoradas. Durante o jogo tens a possibilidade de colonizar novos planetas e criar alianças com outros Imperadores. Negociar com os outros jogadores e lutar contra impérios inimigos ajudam-te a ganhar recursos para evoluires mais rapidamente. O registro é Free, o interessante desse jogo de estratégia é que ele é jogado pelo browser Screenshot http://www.ogame.org/portal/downloads/scre...N/gebaudeEN.jpg |
| obake |
Nov 6 2005, 01:59 PM
|
![]() \-Space Cowboy-/ Registrado: 21-August 05 De: This Corner of the Earth Membro nº: 93 |
|
| vacalouca |
Nov 6 2005, 04:25 PM
|
![]() Real Name: John 117 (Spartan 117) Registrado: 22-August 05 Membro nº: 235 |
|
| SWAT |
Nov 10 2005, 10:13 AM
|
|
The show must go on Registrado: 23-August 05 De: Lisboa Membro nº: 448 |
Eu recomendo o meu atual no qual estou jogando e curtindo Vespertine Server , a cominudade não estah tão grande ainda , mas eu afirmo q isso ajuda as vezes , pois tem servidor ai abarrotado , mas tbm eh soh LAG >< , fora q com contantes atualizaçoes e cada vez mais completo.Fora q ele eh mesmo C3 ao contrario de muitos q soh tem skin de C3 mas eh C1 ateh hj. |
| dark_Django |
Nov 13 2005, 06:20 PM
|
![]() 2ª Temp. em Outubro XDDDDDDD Registrado: 22-August 05 De: O Diabo mora nos detalhes. Membro nº: 261 |
QUOTE(SWAT @ Nov 10 2005, 10:13 AM) Eu ainda não consigo sair do meu vicio de Lineage2 , o unico problema eh q ele eh pesado , mas mesmo assim eh na minha opinião o melhor , o foda eh q vc vai achar muito server então sempre dê uma olhada. Eu recomendo o meu atual no qual estou jogando e curtindo Vespertine Server , a cominudade não estah tão grande ainda , mas eu afirmo q isso ajuda as vezes , pois tem servidor ai abarrotado , mas tbm eh soh LAG >< , fora q com contantes atualizaçoes e cada vez mais completo.Fora q ele eh mesmo C3 ao contrario de muitos q soh tem skin de C3 mas eh C1 ateh hj. Concordo em genero,nº e grau com o SWAT , como eu estou enjoado de Ragnarok (custou , mas enjoei) , testei nários MMORPG e ateh agora o melhor msm eh Lineage , vai aki que tem 200 servers pra vc escolher : http://www.gamesites200.com/lineage2 FLWZ |
| vdfritz |
Nov 16 2005, 02:01 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
pokos rpgs online vc consegue fzr sua propria distribuição de status mas ruffy, vc gosta de rag soh por causa disso? naum, aki: 1º eu gosto de animes e rag me lembra eles entaum eh legal 2º distribuição de status eficiente e mt variavel 3º sistema de cards nos ekips muito eficiente, vc sente na pele q tah bem melhor c fizer a combinação certa |
| dark_Django |
Nov 16 2005, 07:17 PM
|
![]() 2ª Temp. em Outubro XDDDDDDD Registrado: 22-August 05 De: O Diabo mora nos detalhes. Membro nº: 261 |
QUOTE(Ruffy89 @ Nov 16 2005, 02:01 PM) so mais ragnarok pokos rpgs online vc consegue fzr sua propria distribuição de status mas ruffy, vc gosta de rag soh por causa disso? naum, aki: 1º eu gosto de animes e rag me lembra eles entaum eh legal 2º distribuição de status eficiente e mt variavel 3º sistema de cards nos ekips muito eficiente, vc sente na pele q tah bem melhor c fizer a combinação certa Kra concordo com vc , mas como eu disse , joguei ragnarok desde q eu connheço MMORPG , eu gosto , mas naum consigo mais jogar , e o eskema de naum ter distribuicao de status no Lineage 2 eh um contra , mas pra quem gosta de gráficos realistas (e bota realista nisso) eh um prato cheio , e apesar dos pesares eh bem divertido e FREEEE. |
| vdfritz |
Nov 18 2005, 11:58 AM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
eu jogo rag desde q eu conheço mmog tb, axo q foi outubro do ano passado XD |
| Gradius |
Nov 24 2005, 07:12 PM
|
|
Unregistered |
|
| vdfritz |
Nov 25 2005, 12:03 PM
|
|
| Gradius |
Nov 25 2005, 12:11 PM
|
|
Unregistered |
|
| PhodarK |
Nov 25 2005, 05:00 PM
|
![]() ... Registrado: 24-August 05 De: Nitéroi - RJ Membro nº: 799 |
inquanto isso eu jogo outro rpg FlyFF (Fly For Fun) o jogo eh bem bonzinho eh free e tem uns gráficos 3D q lembram N64 mas eh bom tah a ki o site oficial e aki o link pra download no baixaki eu to me divertindo com o jogo ateh a chegad do meu querido rag.... |
| vdfritz |
Nov 25 2005, 05:10 PM
|
po, isso td tem no rag XDmas no final todas as classes melee atacaram na mesma velocidade e com dano semelhante esse lance de dificil n tem haver, dificil eh uma coisa, impossivel eh otra XD um dia todos serão iguais XD |
| Leonardo Akatsuki |
Dec 2 2005, 01:35 PM
|
![]() Mangekyou Sharingan! Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro Membro nº: 88 |
http://www.gunzonline.com/ (Duelos em 3° pessoa, tiros, espadas...etc) Ambos tem em torno de 150mb, e são bem divertidos. |
| vacalouca |
Dec 2 2005, 03:28 PM
|
O executável tem cerca de 500 megas. |
| Espeeto |
Jan 5 2006, 10:24 PM
|
![]() F£ß|6I - Regimento Ipiranga / BF2 Division... Registrado: 23-August 05 De: Catanduva-SP Membro nº: 728 |
|
| DomClodoaldo |
Jan 9 2006, 12:22 PM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
depois vo baixa este q o vaca cito, vi as screens e c parece com o q eu falei acima, mtas caveiras, ogros, vampiros, e eu com um cavalo e uma lança correndo e matando todo mundo, pena q fica soh na imaginação msm, qdo baixa eh sempre a mesma merda... melhor esperar o fim d semana e jogar rpg d verdade com os amigos! |
| vdfritz |
Jan 9 2006, 01:34 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 07:00 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Mmorpgs... |