Neo-encontro Ce, Vamo ver se agora vai.
Neo-encontro Ce, Vamo ver se agora vai.
| Aiacos |
May 15 2007, 09:20 PM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
Mas para podermos entrarmos, temos que ter os ingressos concordam? Pois bem: comprando separadamente, cada ingresso custa 10 rial. Mas se vc quiser comprar os tres ao msm tempo, sai por 25 rial. Ou seja: economia de 5 rial. Onde comprar: QUOTE Loja Tenshi (Galeria Pedro Jorge, 4º andar, Centro) Revistas&Cia (Av. Pontes Vieira, 1843 / fone: 3257-1057) Livrarias Livro Técnico (North Shopping , Shopping Benfica e UNIFOR) Distrivídeo ( Av.Antonio Sales) A Partir do dia 21/05 ANGBAND Lan House (Rua Alan Kardec 1254, Montese) [Tel: 3491-4728] Loja Impacto Comix (Shopping Avenida 2º andar) Aos sábados na Praça Portugal com os organizadores. Breve, mais pontos de venda serão divulgados! Lembrando que o primeiro lote de ingressos começam a ser vendidos dia 1 de maio! Ingresso Individual: R$10,00 cada dia* E um PACOTE exclusivo para quem comprar os 3 dias: APENAS R$25,00 O primeiro lote irá até o dia 14/06 (14 de Junho), e o público terá 1 mês e meio para adquirir seu ingresso a preço de primeiro lote. Quem comprar este pacote estará pagando o equivalente a R$ 8,33 por dia, um preço bastante acessível, mesmo com atrações internacionais de peso no evento, valor mais barato até mesmo que o ingresso do ano passado, vendido a R$ 9,00. Aproveite! Adquira seu ingresso no primeiro lote e economize!. O segundo lote virá um pouco mais caro! (A partir do dia 15 de Junho). O SANA vai disponibilizar o máximo de ingressos possíveis no primeiro lote, portanto não deixe de garantir seu ingresso por apenas R$ 8,33 o dia (preço do pacote) para o maior evento de cultura japonesa do Norte/Nordeste. Viram o de vermelho? Nao? Entao subam e vejam, seus preguiçosos ¬¬ Pois bem, corram para comprar os ingressos neste mes ainda. No proximo vai custar 12 rial. E ai, tao esperando o q? Mais informaçoes: http://www.portalsana.com.br Entao: serah q agora vai? XD |
![]() ![]() |
| pelos |
Jul 15 2007, 10:06 AM
|
![]() tici-tac-tic-tac....XD..falta pouco tempo.... Registrado: 22-April 07 De: redenção-ce Membro nº: 31.726 |
a maldita praova vai ser 3:00h... ñ sei se vai dar tempo.... bom eu vou me informar direitinho mas o horário é esse mesmo... (a prova vai ser em fortaleza centro) então já é um bom passo.... vamos esperar a comfirmação dos outros integrantes.... eu com certeza vou estar em fortaleza num sei se vai dar certo ,pois como eu já disse,a prova vai ser as 3:00h mas eu vou ver o q eu posso fazer... |
| Vei Pescado |
Jul 15 2007, 10:33 AM
|
|
Unregistered |
QUOTE(pelos @ Jul 15 2007, 10:06 AM) k-ralho ..... a maldita praova vai ser 3:00h... ñ sei se vai dar tempo.... bom eu vou me informar direitinho mas o horário é esse mesmo... (a prova vai ser em fortaleza centro) então já é um bom passo.... vamos esperar a comfirmação dos outros integrantes.... eu com certeza vou estar em fortaleza num sei se vai dar certo ,pois como eu já disse,a prova vai ser as 3:00h mas eu vou ver o q eu posso fazer... Vai cedo pro sana e fica lá com o pessoal até a hora de ir. |
| pelos |
Jul 15 2007, 10:36 AM
|
![]() tici-tac-tic-tac....XD..falta pouco tempo.... Registrado: 22-April 07 De: redenção-ce Membro nº: 31.726 |
|
| Zappa |
Jul 17 2007, 09:54 AM
|
![]() ___________ Registrado: 24-August 05 De: Fortaleza - CE Membro nº: 756 |
|
| Vei Pescado |
Jul 17 2007, 07:45 PM
|
|
Unregistered |
Dia 22 deve ir mta gente aqui do fórum ao ANIME FRIENDS, em "Sumpaulo" né ? De modo que, se tiver uma cyber com webcam nesse evento e no SANA tb, podemos fazer um chat entre os participantes dos neo encontros !! Já peguei o telefone do Zeca, até sexta deveremos combinar os detalhes dessa bagunça toda. Portanto, ninguém fure !!! |
| pelos |
Jul 18 2007, 09:50 PM
|
QUOTE(Vei Pescador @ Jul 17 2007, 08:45 PM) Ó rapaziada... mais uma coisa que eu tô pensando em fazer, se houver condições... Dia 22 deve ir mta gente aqui do fórum ao ANIME FRIENDS, em "Sumpaulo" né ? De modo que, se tiver uma cyber com webcam nesse evento e no SANA tb, podemos fazer um chat entre os participantes dos neo encontros !! Já peguei o telefone do Zeca, até sexta deveremos combinar os detalhes dessa bagunça toda. Portanto, ninguém fure !!! por mim ta tudo bem.....eu faço o chat numa boa.....quem quizer o meu munero tb...XD...............hahuhauhauhauha.............. |
| Aiacos |
Jul 19 2007, 09:30 AM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
» Spoiler (clique) « Sendo que as 18:10 ninguém me tira do Bloco F - Fullmetal Alchemist Postei os três dias para o caso de acabarem indo em algum outro dia ou terem enviado algum "mensageiro" Ah sim, não percam na sala de tokusatsu no 3º dia os dois últimos episódios de kamen rider black! Vei, eh uma otima ideia Ateh mais seus cabeça chata |
| Vei Pescador |
Jul 22 2007, 10:25 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
O bate papo com a galera do AF não rolou pq naõ achei cyber no sana (se tinha eu confesso q não vi |
| Aiacos |
Jul 22 2007, 11:56 PM
|
|
Vcs ficarão ateh o show? Pq se nao ficaram, perderam isso: Rulou bagarai!!!! Depois eu mostro outros videos. |
| JAGUARHX |
Jul 23 2007, 01:23 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.621 |
|
| cesar kill bill |
Jul 23 2007, 07:22 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-September 06 De: redenção-ce Membro nº: 17.657 |
» Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « agora a hora dos cosplays festas » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « depois o vei posta o resto ok |
| Aiacos |
Jul 23 2007, 08:16 PM
|
|
Foi legal. Eu e o cesar fomos a caça dos cosplayers! |
| pelos |
Jul 24 2007, 12:31 PM
|
ontem a noite o cesar kill bill tava me dizendo o q rolou lar.. porra , fiquei com agua na boca... a maldita da prova terninou umas 7,30... um saco mesmo... tem nada ñ..eu vou na proxima...(espero)!!! |
| Vei Pescador |
Jul 24 2007, 08:43 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
QUOTE(cesar kill bill @ Jul 23 2007, 07:22 PM) Mim chegar, demorar ?Bom, inicialmente eu gostei de tudo, principalmente de MANGÁ. Mangá da cara do povo, dos cosplays bizarros e dum negócio q eu nunca tinha visto na vida, uns emos com folhas de caderno com mensagens... a maioria pedindo abraço Não deu pra jogar com a galera, o 98 estava impraticável e Não tava mto a fim de pegar fila, mas tinha bastante coisa pra jogar, mtas filas nos Wiis (eu queria ter jogado o futebol do Mario FATOS E FOTOS: ![]() Aqui mais uma da tchurminha. Não sei se vcs repararam, mas eu estava fazendo Cosplay de David Beckham E o Aiacos tem mesmo esse jeitão de monge budista, tranquilão... nada mais natural, afinal o bairro dele é quase tão longe e inacessível quanto o Tibete O SANA estava cheio de gatinhas: ![]() Tinha a Lara Croft... ![]() Tinha essa mouça fazendo um Iori , a "cara de mau" eu suspeito que era fome (realmente só tinha salgado e Cup Noodles pra merendar, só dps vim saber q podia sair e voltar sem pagar de novo ![]() Goku e Vegeta, os meninos tiraram essa ft de "agá" afinal foram 22 fotos só da Lara e o namorado dela já estava "quase" desconfiando ![]() Troféu "Sailor Moon mais baranga" ![]() Mais comments em breve...fiquem ligados !! Até pq eu ainda vou comentar as fts que o negão postou |
| SanosukeSagara |
Jul 25 2007, 04:15 AM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
Aqui nós vemos o nosso amigo Vei Pescador bastante pensativo em relação ao play3. » Spoiler (clique) « Aqui nós vemos o nosso amigo Zappa (quem diria que era tão feio, ops » Spoiler (clique) « |
| pelos |
Jul 25 2007, 11:42 AM
|
kralho meu o vei......se bandiou pro outro lado.... meu deus achei q num ia viver pra ver isso..... mas eu fiquei imaginando onde ele vai colocar o ps3.....?!?!!?! |
| Saotome-Ranma |
Jul 26 2007, 04:07 PM
|
![]() Ucchan Registrado: 25-September 05 De: Campo Limpo Pta Membro nº: 2.702 |
|
| Roller_Vixi |
Jul 26 2007, 09:51 PM
|
![]() Danado Fighter Registrado: 11-April 06 De: Hortocity Membro nº: 11.228 |
Quem é o personagem que esta emanando este chi maligno?
|
| Vei Pescador |
Jul 28 2007, 01:01 AM
|
|
QUOTE(SanosukeSagara @ Jul 25 2007, 04:15 AM) "FM SANOSUKE SAGARA INFORMA! AS VERDADEIRAS IMAGENS DO NEO ENCONTRO CE " Aqui nós vemos o nosso amigo Vei Pescador bastante pensativo em relação ao play3. » Spoiler (clique) « FM Sanosuke ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A montagem ficou massa...até imaginei quem seria o primeiro a zoar com essa ft (isso não quer dizer q não vai ter troco, viu Sano ? |
| SanosukeSagara |
Jul 28 2007, 01:15 AM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
QUOTE(Vei Pescador @ Jul 28 2007, 01:01 AM) Até já sei de quem se trata, hehehehe, mas por enquanto ele ainda não viu essa foto do Neo encontro. QUOTE(Vei Pescador @ Jul 28 2007, 01:01 AM) É uma cilada Binooo! Obs: ainda bem que o Zappa não viu a montagem que eu fiz dele. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:07 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-encontro Ce |