Final Fantasy Dissidia, Exclusivo pra PSP
Final Fantasy Dissidia, Exclusivo pra PSP
| LucianoBraga |
May 8 2007, 01:48 PM
|
![]() Dreamcast gamer. Registrado: 7-September 05 De: Cascavel - PR Membro nº: 1.954 |
A Square Enix anunciou um novo Final Fantasy para o PSP. O jogo, que tem subtítulo Dissidia, deve ser mostrado pela primeira vez durante a Square Enix Party este mês no Japão. Nada se sabe sobre o jogo por enquanto, a não ser pelo fato de Tetsuya Nomura ser o desenhista chefe dos personagens. Um site teaser está no ar, mas no momento traz apenas o logo do jogo. Fonte: OuterSpace Site oficial: http://www.square-enix.co.jp/dissidia/ Comentário: E, enfim, aquele "Final Fantasy que ninguém conhece" dos cartazes da Square-Enix Party é anunciado. Seu nome é "Final Fantasy Dissidia", e, segundo fuçadores de código da comunidade, o jogo será exclusivo pra PSP. Seria, em tese, um jogo completamente novo, mas não sei não, pra mim isso é título de crossover. Vamos esperar pra ver no que dá. |
![]() ![]() |
| macsexy |
Jun 26 2008, 10:01 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-July 07 De: sampa city capital Membro nº: 37.055 |
squall vs sephiroth é um sonho meu de anos cara squall e a sua lionheart nossa foi muito show gostei muito da voz do palamecia, mais nao gostei muito da voz da ultimecia sei la meio fresca (bom igual a dona se for ver) squall putz eu preciso de um psp para poder jogar esse final dissidia ae e o crisis core tb |
| instepdrummer |
Jun 27 2008, 10:48 AM
|
![]() Automação ou Computação? Registrado: 16-January 06 De: Vila Velha,ES Membro nº: 5.920 |
Mas mesmo assim, esse game ta prometendo, espero q tenha uma história legal, vamos ver se vai cumprir o esperado! ps: Alguem sabe a data de lançamento??? |
| macsexy |
Jun 27 2008, 11:14 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-July 07 De: sampa city capital Membro nº: 37.055 |
QUOTE(instepdrummer @ Jun 27 2008, 10:48 AM) Nossa lindo esse video, pra ficar perfeito só faltou o Cloud! Mas mesmo assim, esse game ta prometendo, espero q tenha uma história legal, vamos ver se vai cumprir o esperado! ps: Alguem sabe a data de lançamento??? ainda nao tem data de lançamento prevista, a square ainda nao soltou nado sobre o assunto apenas que sera lançado ainda este ano e vc acha que a square vai deixar o cloud de fora, eles tao fazendo o maior suspense isso sim ate porque se tem sephiroth tem que ter mais alguem do ff7 squall/ultimecia tidus/jecht firion/palamecia ... cloud/sephiroth eu queria que tivesse o cecil e provavelmente o golbez tb do ff4 |
| Raziel |
Jun 27 2008, 11:46 PM
|
![]() Ankoku Raikuken Registrado: 25-August 05 Membro nº: 943 |
Realmente o vídeo é show. E tomara que não esplorem muito os personagens de FF7. Só o Seph já está bom. Ou... adicionem o Zach do Crisis Core no lugar do manjadíssimo Cloud. |
| fabiofilho |
Aug 5 2008, 02:10 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Warrior of Light (Final Fantasy) Garland (Final Fantasy) Firion (Final Fantasy II) Emperor Palamecia (Final Fantasy II) Onion Knight (Final Fantasy III) The Cloud of Darkness (Final Fantasy III) Sephiroth (Final Fantasy VII) Squall Leonhart (Final Fantasy VIII) Ultimecia (Final Fantasy VIII) Zidane Tribal (Final Fantasy IX) Kuja (Final Fantasy IX) Tidus (Final Fantasy X) Jecht (Final Fantasy X) Kefka (Final Fantasy VI) Este é o The King of Fighters da Square-Enix. |
| Zappa |
Aug 5 2008, 08:06 PM
|
![]() ___________ Registrado: 24-August 05 De: Fortaleza - CE Membro nº: 756 |
QUOTE(fabiofilho @ Aug 5 2008, 03:10 PM) Personagens confirmados até agora: Warrior of Light (Final Fantasy) Garland (Final Fantasy) Firion (Final Fantasy II) Emperor Palamecia (Final Fantasy II) Onion Knight (Final Fantasy III) The Cloud of Darkness (Final Fantasy III) Sephiroth (Final Fantasy VII) Squall Leonhart (Final Fantasy VIII) Ultimecia (Final Fantasy VIII) Zidane Tribal (Final Fantasy IX) Kuja (Final Fantasy IX) Tidus (Final Fantasy X) Jecht (Final Fantasy X) Kefka (Final Fantasy VI) Este é o The King of Fighters da Square-Enix. Squall e Ultimecia são o Chang e Choi da Square-Enix |
| Sirius |
Aug 5 2008, 08:07 PM
|
|
Quebra-Mundos Fighter Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
|
| Scias |
Aug 6 2008, 08:51 AM
|
|
THE SKULLMAN Registrado: 15-December 05 De: Salto, SP Membro nº: 4.465 |
|
| Sasuke-kun |
Aug 6 2008, 09:58 AM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
Anotem. |
| Simbionte The Killer |
Aug 6 2008, 05:14 PM
|
|
Lime Rulez!!!! Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
Zell=FF8 Sabin=FFVI(Esse TEM q ter...) Shadow=FFVI Aquela garotinha dos nuchakus do FF8 Celes=FFVI se não tiver pelo menos esses eu nem baixo/jogo x.x |
| fabiofilho |
Aug 6 2008, 05:49 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Acho q Tifa vai estar no game. |
| Zappa |
Aug 6 2008, 07:56 PM
|
|
| KENPACHI |
Aug 6 2008, 08:57 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 14-June 06 Membro nº: 13.228 |
|
| instepdrummer |
Aug 6 2008, 09:14 PM
|
![]() Automação ou Computação? Registrado: 16-January 06 De: Vila Velha,ES Membro nº: 5.920 |
QUOTE(KENPACHI @ Aug 6 2008, 08:57 PM) Realmente, Cid aparece em todos os FF(só naum vi no Crisis Core), seria interessante q ele aparecesse... Qto a outros personagens, todos os personagens dos FFs são bons(ok ok, nem todos), mas o Zell seria bem legal se aparecesse ou o Auron do FFX e como sempre tem q ter uma gostosa como disseram, eu votaria na Lulu de FFX, mas é provavel q a eterna musa, Tifa, seja a escolhida! |
| SapoSaiyajin |
Aug 7 2008, 04:12 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-August 08 Membro nº: 73.977 |
mas acho ki esses são personagens ja habilitados... pode ser de a square colocar personagens ki precisam ser liberados jogando... |
| guilherme_rasera |
Aug 7 2008, 04:38 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 13-October 07 Membro nº: 43.140 |
Cadê as gostosas do game. TifaVII, Rinoa VIII, Ashe XII, Yuna e a Lulu FFX. Essas minas vão fazer falta no game...Por mais que seja claro vamor ter a batalha épica entre cloud e sephiroth. |
| Zappa |
Aug 8 2008, 06:49 PM
|
» Spoiler (clique) «
|
| Zappa |
Aug 22 2008, 07:59 AM
|
|
| snk-fan |
Aug 22 2008, 08:19 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 78 |
|
| snk-fan |
Aug 22 2008, 08:19 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 78 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:10 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Final Fantasy Dissidia |