Autorando Um Dvd Anime (vol 1) Ulead Dvd!, video tutorial!
Autorando Um Dvd Anime (vol 1) Ulead Dvd!, video tutorial!
| Kyo |
Apr 11 2007, 03:20 AM
|
![]() Next Clip Next Single Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
![]() Download; http://www.megarotic.com/pt/?d=JYH1V3TJ Tamanho; 41MB Formato; Avi Duraçao; 21 minutos Descriçao; Bom depois do tutorial Autorando com o SONIC DVDit , tutorial convertendo com o DIKO Vol 1 e 2 agora o tao esperando Autorando um DVD com o ULEAD DVD WORKSHOP (que tem ai na seçao torrent o programa) bom o tuto e basico o menu que criei nele e fein mais e so o basico pra vcs treinarem em breve eu vo fazer o VOL 2 usando textos do photoshop e menu animado!! Menu que Criei; http://www.snk-neofighters.com/forum/index...showtopic=26264 ------- Bom espero que curtam esse e um dos tutorial que ja fiz usem o do DIKO pra usar esse tuto ok espero comentarios quando a galera tiver experiente eu posto um tuto de um menu mais bonito! -- ' PS: eu escrevi "Autorançao" invez de Autoraçao |
![]() ![]() |
| Wolf_RS |
Jul 3 2008, 05:00 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-July 08 Membro nº: 68.687 |
|
| Kyo |
Jul 30 2008, 03:50 PM
|
![]() Next Clip Next Single Registrado: 23-August 05 Membro nº: 615 |
filmes recomendo um menu mais simples mais caso vc converta pra MPEG converta pra padrao do DVD acho que MPEGII sei la!! NOSSA O ARQUIVO VOLTOU ESTA ON DINOVO ^^ baixem |
| †††-DoKhO-††† |
Jul 31 2008, 11:58 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-December 06 De: bem perto Membro nº: 21.145 |
|
| stallion |
Sep 4 2008, 08:25 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 15-June 08 Membro nº: 67.104 |
isso facilita muito a vida das pessoas vlw kyo tudo de bom |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th January 2009 - 08:17 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Autorando Um Dvd Anime (vol 1) Ulead Dvd! |